Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve?

+14
Ma
Orimura Ichika
Elise Von Mir
Kamome
Kio'
Subba-kun
Sora Nimus
Kyo-kun
Akane Kurohana ~
Suzaku
TiNoSa
Nutty
Ynys Wydryn
Saraiva-kun
18 participantes

Ir para baixo

Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve?

Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? Vote_lcap13%Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? Vote_rcap 13% 
[ 3 ]
Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? Vote_lcap43%Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? Vote_rcap 43% 
[ 10 ]
Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? Vote_lcap13%Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? Vote_rcap 13% 
[ 3 ]
Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? Vote_lcap17%Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? Vote_rcap 17% 
[ 4 ]
Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? Vote_lcap13%Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? Vote_rcap 13% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 23
 
 

Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? Empty Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve?

Mensagem por Saraiva-kun Qui Dez 06, 2012 7:25 pm

Eu tenho alguns amigos que não se importam muito em ler as letras das músicas que ouvem, assim como tenho outros amigos que são desesperados para decorar as letras de suas músicas. Por isso, decidi fazer uma pesquisa.
E, no seu círculo social, qual a relação das pessoas com as letras das músicas delas?
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Mensagens : 1206
Ka$h : 1117
Likes : 30
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Pororoca


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? Empty Re: Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve?

Mensagem por Ynys Wydryn Qui Dez 06, 2012 8:00 pm

Bom, começando por mim~~
Não decoro toooodaaaaas as músicas que eu escuto, até porque não devo ter capacidade pra isso, mas sempre tem as que viciam demais que acabo decorando as letras e tal. são várias, mas não são muitas. acho que diria algumas só q

E no meu círculo social tem gente que decora as letras das músicas sim, mas também pela mesma coisa. não são todas, só aquelas que viciam etc.. mas tenho vários amigos tbm que nem se importam em saber sobre o que que a música diz.
eu e minhas amigas chegamos até a passar a letra pra português e ficar cantando. E das que são brasileiras a gente passa pro inglês. é engraçado KAJSDHOA8 q
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? RRMTuwW Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? Empty Re: Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve?

Mensagem por Nutty Qui Dez 06, 2012 8:25 pm

Eu decoro as que sou viciada, vejo a letra das que sou viciada e só. Meus amigos são mais ou menos isso também Q
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? Empty Re: Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve?

Mensagem por TiNoSa Qui Dez 06, 2012 8:49 pm

Votei em:
- Só tenho interesse em olhar a letra de algumas músicas.
- Eu não dou a mínima para as letras das músicas que ouço.

Ultimamente tem sido assim. Antigamente eu procurava saber as letras, decorava várias letras inteiras (lembro que eu sabia praticamente todas de Slipknot há uns 7/8 anos atrás e ainda lembro de algumas, aueueaeah), mas depois de um tempo parei de me importar com letras, principalmente quando comecei a ouvir mais metal progressivo e instrumental ainda por cima. Sei lá, fiquei meio revoltz com vocais, daí eu ouvia mais música instrumental que tudo. Depois voltei a ouvir mais músicas com vocal, só que minha relação com as letras das músicas não era a mesma de antes.
Raramente eu entro no Letras.mus pra olhar alguma letra hoje em dia. E na maioria das vezes eu não dou a mínima pra elas, porque é muito raro eu pegar a letra de algumas das músicas que gosto e pensar: "nossa, essa letra é realmente boa." Sou meio chata pra letras de música, então eu prefiro nem ficar reparando nelas direito -QQQ

Em relação aos meus amigos, vish, eu não faço a mínima idéia de como eles são em relação a isso...
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? MRdxMuH Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? HaJA8YtQual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? QpBNVxcQual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? Empty Re: Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve?

Mensagem por Suzaku Qui Dez 06, 2012 9:10 pm

-Eu não dou a mínima para as letras das músicas que ouço

Isso é tão eu! HUAUHAUHAHUA Nem ligo, ainda mais pq ouço K-pop e tipo as traduções geralmente são PÉSSIMAS! UHAUHAUHAHUA Então eu nem ligo, só ouço e pronto, e eu decoro praticamente TODAS as músicas, mesmo sendo em coreano (pra mim, é no meu dialeto próprio, pq eu não sei coreano -q) Mas eu curto decorar, nem faço de propósito, mtas vezes é natural mesmo, eu ouço tantas vezes que quando vejo, já tô cantando! HUAUHAHUAUHA

E meus amigos? Eu tbm não tenho idéia! D:
Suzaku
Suzaku
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3947
Ka$h : 18022
Likes : 128
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 35
Localização : Num barraco qualquer...

Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? Gn0h2UG

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? Empty Re: Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve?

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qui Dez 06, 2012 9:25 pm

Votei em "Decoro algumas letras", afinal tem umas músicas legais, porém com letras toscas que não sou obrigada a ler.
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? Empty Re: Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve?

Mensagem por Saraiva-kun Sex Dez 07, 2012 10:51 am

Suzaku escreveu:Isso é tão eu! HUAUHAUHAHUA Nem ligo, ainda mais pq ouço K-pop e tipo as traduções geralmente são PÉSSIMAS! UHAUHAUHAHUA Então eu nem ligo, só ouço e pronto, e eu decoro praticamente TODAS as músicas, mesmo sendo em coreano (pra mim, é no meu dialeto próprio, pq eu não sei coreano -q) Mas eu curto decorar, nem faço de propósito, mtas vezes é natural mesmo, eu ouço tantas vezes que quando vejo, já tô cantando! HUAUHAHUAUHA
Sei como é. Eu escuto uma banda japa que tem poucas músicas traduzidas na internet, então a escuto só pela sonoridade mesmo. Rs.
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Mensagens : 1206
Ka$h : 1117
Likes : 30
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Pororoca


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? Empty Re: Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve?

Mensagem por Kyo-kun Sex Dez 07, 2012 10:49 pm

Só tenho interesse em olhar a letra de algumas músicas... tem artistas que eu amo as letras e faço questão de ver todas ou a grande maioria pelo menos, eu gosto muito de ficar lendo letras de músicas... Algumas vezes eu não faço muita questão, mesmo que eu goste da música, outras me despertam muita curiosidade e eu vou correndo ver a letra, mas geralmente ouço apenas pela sonoridade, no entanto me incomoda músicas que tem letra ruim. Acontece também de ter músicas que passo a gostar só por causa da letra...
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? Empty Re: Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve?

Mensagem por Sora Nimus Ter Fev 19, 2013 2:11 pm

Assim, se eu curti mesmo a música eu vou olhar, mas se for so um curti tipo "curti esse toquizinho" não pretendo olhar a letra. Letras koreanas ou japonesas eu curto ver a tradução se tiver, já em inglês so se curti muito mesmo, e muitas que eu curto quando vou ver a letra.. é triste.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? HaJA8Yt Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? VgDv2gT Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? Empty Re: Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve?

Mensagem por Subba-kun Qua Fev 20, 2013 12:43 am

*um momento pra apreciar o Sora desencavando esse tpc q eu nunca tinha visto e achei interessante ♥️*



"Só tenho interesse em olhar a letra de algumas músicas"


BITCH PLEASE, SE EU ACHAR A LETRA DAS MUSICAS Q EU GOSTO JÁ É MUITO PRA MIM yaoming BEI*YFG978efg0o8ygpofygi8o0e48ygosdihgaa sdds ouvir músicas em hebraico/macedônio/grego e não achar as letras delas em lugar nenhum *o hipster dos hipsters*

Mas é aquela coisa: Eu ouvi uma música. Adorei. Vou catar a letra pra decorar (independente do idioma). Aí se me vier a curiosidade por algum motivo, tentarei catar a tradução (seja pelo q eu vi no clipe -se tiver tido- ou mesmo pq a melodia me passou uma certa curiosidade pra saber do que se trata).

As vezes eu cato a tradução puramente pra incrementar os gestos q eu fizer qdo tiver cantando
Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? Tumblr_lmykirJKqg1qe3hc3o1_500
pq interpretação é a melhor coisa ♥️ heiheiuhfghd
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? Empty Re: Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve?

Mensagem por Kio' Qua Fev 20, 2013 2:52 am

Minha relação com as letras de música = nula

Nem escuto mais música, além o mais estou sem celular notfu
Kio'
Kio'
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5915
Ka$h : 21537
Likes : 33
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 25
Localização : Por que quer saber? Quer me roubar?

Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? Empty Re: Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve?

Mensagem por Kamome Qui Dez 12, 2013 11:18 am

Decoro as que mais gosto, lógico, especialmente quando a tal da letra trata de um assunto do meu interesse.
avatar
Kamome
Maniac Coward
Maniac Coward

Turandor Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 2149
Ka$h : 11014
Likes : 15
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? Empty Re: Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve?

Mensagem por Elise Von Mir Qui Dez 12, 2013 12:09 pm

Não tenho nenhum interesse, principalmente, porque grande parte de minhas músicas são apenas instrumentais sem letras, mas eu também gosto de músicas com vocal mas não me interesso tanto pelas letras. Em relação as pessoas que conheço, acredito que suas ideologias são formadas a partir de algumas letras de bandas que eles conhecem.
Elise Von Mir
Elise Von Mir
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 179
Ka$h : 1085
Likes : 3
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 27

http://myanimelist.net/profile/theworldisa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? Empty Re: Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve?

Mensagem por Orimura Ichika Qui Dez 12, 2013 3:13 pm

decoro TUTO, TUTO.

especialmente quando é algo como a abertura de um anime, aí eu chego a escrever ele em Hiragana , Katakana e Romaji.
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 2964
Ka$h : 8277
Likes : 93
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 30
Localização : Moon Cell Holy Grail War

Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? MRdxMuH Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? HaJA8Yt

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? Empty Re: Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve?

Mensagem por Ma Qui Dez 12, 2013 4:03 pm

Eu tento decorar tudo. Além do mais, me vejo como se tivesse num show, cantando a música, dançando, tocando violoncelo, guitarra, violão...
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? Empty Re: Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve?

Mensagem por Saraiva-kun Qui Dez 12, 2013 5:46 pm

Orimura Ichika escreveu:decoro TUTO, TUTO.

especialmente quando é algo como a abertura de um anime, aí eu chego a escrever ele em Hiragana , Katakana e Romaji.
 notbad 
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Mensagens : 1206
Ka$h : 1117
Likes : 30
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Pororoca


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? Empty Re: Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve?

Mensagem por Tyler Qui Dez 12, 2013 6:17 pm

Eu escuto só pra relaxar mermo, nem ligo de decorar letra ou não. Só acontece de decorar algumas letras de tanto escutar determinadas músicas pelo vício nelas e só.
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? Empty Re: Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve?

Mensagem por LucasDoA Qui Dez 12, 2013 6:43 pm

Eu gosto sempre de aprender e interpretar a letra de cada música, pois elas sempre( ou na maioria das vezes) passam alguma mensagem.
E é um hobbie decorar as letras.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? DCGib1l Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? 49EG7W4 Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? A4RPXal Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? 4URmKMV Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? Empty Re: Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve?

Mensagem por Kaoru Sex Jan 10, 2014 12:27 pm

Decoro apenas as que acho mais interessantes u-u
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? IePTSs3 Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? DCGib1l Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? Empty Re: Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve?

Mensagem por Vítor Síxx Qua Jan 15, 2014 6:13 pm

Bom eu nao chego a decorar todas mas sempre tenho em mente a mensagem q a musica passa!!!
Vítor Síxx
Vítor Síxx
Autist Bastard
Autist Bastard

Valentine Masculino
Mensagens : 239
Ka$h : 870
Likes : 3
Data de inscrição : 02/01/2014
Idade : 26
Localização : No Inferno!


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve? Empty Re: Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos