Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve?
+14
Ma
Orimura Ichika
Elise Von Mir
Kamome
Kio'
Subba-kun
Sora Nimus
Kyo-kun
Akane Kurohana ~
Suzaku
TiNoSa
Nutty
Ynys Wydryn
Saraiva-kun
18 participantes
Página 1 de 1
Eu tenho alguns amigos que não se importam muito em ler as letras das músicas que ouvem, assim como tenho outros amigos que são desesperados para decorar as letras de suas músicas. Por isso, decidi fazer uma pesquisa.
E, no seu círculo social, qual a relação das pessoas com as letras das músicas delas?
E, no seu círculo social, qual a relação das pessoas com as letras das músicas delas?
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
Re: Qual a sua relação com as letras das músicas que você ouve?
Bom, começando por mim~~
Não decoro toooodaaaaas as músicas que eu escuto, até porque não devo ter capacidade pra isso, mas sempre tem as que viciam demais que acabo decorando as letras e tal. são várias, mas não são muitas. acho que diria algumas só q
E no meu círculo social tem gente que decora as letras das músicas sim, mas também pela mesma coisa. não são todas, só aquelas que viciam etc.. mas tenho vários amigos tbm que nem se importam em saber sobre o que que a música diz.
eu e minhas amigas chegamos até a passar a letra pra português e ficar cantando. E das que são brasileiras a gente passa pro inglês. é engraçado KAJSDHOA8 q
Não decoro toooodaaaaas as músicas que eu escuto, até porque não devo ter capacidade pra isso, mas sempre tem as que viciam demais que acabo decorando as letras e tal. são várias, mas não são muitas. acho que diria algumas só q
E no meu círculo social tem gente que decora as letras das músicas sim, mas também pela mesma coisa. não são todas, só aquelas que viciam etc.. mas tenho vários amigos tbm que nem se importam em saber sobre o que que a música diz.
eu e minhas amigas chegamos até a passar a letra pra português e ficar cantando. E das que são brasileiras a gente passa pro inglês. é engraçado KAJSDHOA8 q
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Eu decoro as que sou viciada, vejo a letra das que sou viciada e só. Meus amigos são mais ou menos isso também Q
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Votei em:
- Só tenho interesse em olhar a letra de algumas músicas.
- Eu não dou a mínima para as letras das músicas que ouço.
Ultimamente tem sido assim. Antigamente eu procurava saber as letras, decorava várias letras inteiras (lembro que eu sabia praticamente todas de Slipknot há uns 7/8 anos atrás e ainda lembro de algumas, aueueaeah), mas depois de um tempo parei de me importar com letras, principalmente quando comecei a ouvir mais metal progressivo e instrumental ainda por cima. Sei lá, fiquei meio revoltz com vocais, daí eu ouvia mais música instrumental que tudo. Depois voltei a ouvir mais músicas com vocal, só que minha relação com as letras das músicas não era a mesma de antes.
Raramente eu entro no Letras.mus pra olhar alguma letra hoje em dia. E na maioria das vezes eu não dou a mínima pra elas, porque é muito raro eu pegar a letra de algumas das músicas que gosto e pensar: "nossa, essa letra é realmente boa." Sou meio chata pra letras de música, então eu prefiro nem ficar reparando nelas direito -QQQ
Em relação aos meus amigos, vish, eu não faço a mínima idéia de como eles são em relação a isso...
- Só tenho interesse em olhar a letra de algumas músicas.
- Eu não dou a mínima para as letras das músicas que ouço.
Ultimamente tem sido assim. Antigamente eu procurava saber as letras, decorava várias letras inteiras (lembro que eu sabia praticamente todas de Slipknot há uns 7/8 anos atrás e ainda lembro de algumas, aueueaeah), mas depois de um tempo parei de me importar com letras, principalmente quando comecei a ouvir mais metal progressivo e instrumental ainda por cima. Sei lá, fiquei meio revoltz com vocais, daí eu ouvia mais música instrumental que tudo. Depois voltei a ouvir mais músicas com vocal, só que minha relação com as letras das músicas não era a mesma de antes.
Raramente eu entro no Letras.mus pra olhar alguma letra hoje em dia. E na maioria das vezes eu não dou a mínima pra elas, porque é muito raro eu pegar a letra de algumas das músicas que gosto e pensar: "nossa, essa letra é realmente boa." Sou meio chata pra letras de música, então eu prefiro nem ficar reparando nelas direito -QQQ
Em relação aos meus amigos, vish, eu não faço a mínima idéia de como eles são em relação a isso...
-Eu não dou a mínima para as letras das músicas que ouço
Isso é tão eu! HUAUHAUHAHUA Nem ligo, ainda mais pq ouço K-pop e tipo as traduções geralmente são PÉSSIMAS! UHAUHAUHAHUA Então eu nem ligo, só ouço e pronto, e eu decoro praticamente TODAS as músicas, mesmo sendo em coreano (pra mim, é no meu dialeto próprio, pq eu não sei coreano -q) Mas eu curto decorar, nem faço de propósito, mtas vezes é natural mesmo, eu ouço tantas vezes que quando vejo, já tô cantando! HUAUHAHUAUHA
E meus amigos? Eu tbm não tenho idéia! D:
Isso é tão eu! HUAUHAUHAHUA Nem ligo, ainda mais pq ouço K-pop e tipo as traduções geralmente são PÉSSIMAS! UHAUHAUHAHUA Então eu nem ligo, só ouço e pronto, e eu decoro praticamente TODAS as músicas, mesmo sendo em coreano (pra mim, é no meu dialeto próprio, pq eu não sei coreano -q) Mas eu curto decorar, nem faço de propósito, mtas vezes é natural mesmo, eu ouço tantas vezes que quando vejo, já tô cantando! HUAUHAHUAUHA
E meus amigos? Eu tbm não tenho idéia! D:
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022
Votei em "Decoro algumas letras", afinal tem umas músicas legais, porém com letras toscas que não sou obrigada a ler.
Sei como é. Eu escuto uma banda japa que tem poucas músicas traduzidas na internet, então a escuto só pela sonoridade mesmo. Rs.Suzaku escreveu:Isso é tão eu! HUAUHAUHAHUA Nem ligo, ainda mais pq ouço K-pop e tipo as traduções geralmente são PÉSSIMAS! UHAUHAUHAHUA Então eu nem ligo, só ouço e pronto, e eu decoro praticamente TODAS as músicas, mesmo sendo em coreano (pra mim, é no meu dialeto próprio, pq eu não sei coreano -q) Mas eu curto decorar, nem faço de propósito, mtas vezes é natural mesmo, eu ouço tantas vezes que quando vejo, já tô cantando! HUAUHAHUAUHA
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Só tenho interesse em olhar a letra de algumas músicas... tem artistas que eu amo as letras e faço questão de ver todas ou a grande maioria pelo menos, eu gosto muito de ficar lendo letras de músicas... Algumas vezes eu não faço muita questão, mesmo que eu goste da música, outras me despertam muita curiosidade e eu vou correndo ver a letra, mas geralmente ouço apenas pela sonoridade, no entanto me incomoda músicas que tem letra ruim. Acontece também de ter músicas que passo a gostar só por causa da letra...
Assim, se eu curti mesmo a música eu vou olhar, mas se for so um curti tipo "curti esse toquizinho" não pretendo olhar a letra. Letras koreanas ou japonesas eu curto ver a tradução se tiver, já em inglês so se curti muito mesmo, e muitas que eu curto quando vou ver a letra.. é triste.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
*um momento pra apreciar o Sora desencavando esse tpc q eu nunca tinha visto e achei interessante *
"Só tenho interesse em olhar a letra de algumas músicas"
BITCH PLEASE, SE EU ACHAR A LETRA DAS MUSICAS Q EU GOSTO JÁ É MUITO PRA MIM BEI*YFG978efg0o8ygpofygi8o0e48ygosdihgaa sdds ouvir músicas em hebraico/macedônio/grego e não achar as letras delas em lugar nenhum *o hipster dos hipsters*
Mas é aquela coisa: Eu ouvi uma música. Adorei. Vou catar a letra pra decorar (independente do idioma). Aí se me vier a curiosidade por algum motivo, tentarei catar a tradução (seja pelo q eu vi no clipe -se tiver tido- ou mesmo pq a melodia me passou uma certa curiosidade pra saber do que se trata).
As vezes eu cato a tradução puramente pra incrementar os gestos q eu fizer qdo tiver cantando
pq interpretação é a melhor coisa heiheiuhfghd
"Só tenho interesse em olhar a letra de algumas músicas"
BITCH PLEASE, SE EU ACHAR A LETRA DAS MUSICAS Q EU GOSTO JÁ É MUITO PRA MIM BEI*YFG978efg0o8ygpofygi8o0e48ygosdihgaa sdds ouvir músicas em hebraico/macedônio/grego e não achar as letras delas em lugar nenhum *o hipster dos hipsters*
Mas é aquela coisa: Eu ouvi uma música. Adorei. Vou catar a letra pra decorar (independente do idioma). Aí se me vier a curiosidade por algum motivo, tentarei catar a tradução (seja pelo q eu vi no clipe -se tiver tido- ou mesmo pq a melodia me passou uma certa curiosidade pra saber do que se trata).
As vezes eu cato a tradução puramente pra incrementar os gestos q eu fizer qdo tiver cantando
pq interpretação é a melhor coisa heiheiuhfghd
Minha relação com as letras de música = nula
Nem escuto mais música, além o mais estou sem celular
Nem escuto mais música, além o mais estou sem celular
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Decoro as que mais gosto, lógico, especialmente quando a tal da letra trata de um assunto do meu interesse.
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
Não tenho nenhum interesse, principalmente, porque grande parte de minhas músicas são apenas instrumentais sem letras, mas eu também gosto de músicas com vocal mas não me interesso tanto pelas letras. Em relação as pessoas que conheço, acredito que suas ideologias são formadas a partir de algumas letras de bandas que eles conhecem.
decoro TUTO, TUTO.
especialmente quando é algo como a abertura de um anime, aí eu chego a escrever ele em Hiragana , Katakana e Romaji.
especialmente quando é algo como a abertura de um anime, aí eu chego a escrever ele em Hiragana , Katakana e Romaji.
Eu tento decorar tudo. Além do mais, me vejo como se tivesse num show, cantando a música, dançando, tocando violoncelo, guitarra, violão...
Orimura Ichika escreveu:decoro TUTO, TUTO.
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Eu escuto só pra relaxar mermo, nem ligo de decorar letra ou não. Só acontece de decorar algumas letras de tanto escutar determinadas músicas pelo vício nelas e só.
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Eu gosto sempre de aprender e interpretar a letra de cada música, pois elas sempre( ou na maioria das vezes) passam alguma mensagem.
E é um hobbie decorar as letras.
E é um hobbie decorar as letras.
Decoro apenas as que acho mais interessantes u-u
Bom eu nao chego a decorar todas mas sempre tenho em mente a mensagem q a musica passa!!!
Vítor Síxx- Autist Bastard
-
Ka$h : 870