Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Today is gonna be the day

2 participantes

Ir para baixo

Today is gonna be the day Empty Today is gonna be the day

Mensagem por Neoshadow Sex Dez 07, 2012 12:33 am

Hoje eu acordei com Wonderwall tocando em um loop eterno na minha cabeça. A primeira frase que soou na minha cabeça foi "today is gonna be the day", como se eu soubesse, de alguma forma, que dia terrível eu teria. E essa frase ficou ecoando na minha mente, mas não de uma forma legal, mas como se fosse alguém exclamando apra sim mesmo, com um tom cansado: "hoje vai ser o dia!". Um dia ruim. Um dia chato. Eu mal cheguei na faculdade e já tive que aturar gente gritando no meu ouvido, jogando trabalho no chão, dizendo que estava uma porcaria. É uma longa história e eu não quero entrar em detalhes, mas foi o suficiente pra me deixar mais cansado e fazer a minha cabeça doer ainda mais. E Wonderwall tocando na minha cabeça enquanto eu andava a esmo pela faculdade, procurando qualquer porcaria pra comer, porque não deu tempo de almoçar no RU. Não que isso seja algo ruim - não o fato de eu ter passado o dia sem almoço, mas sim o fato de eu não ter comido aquela gororoba experimental que os servidores teimam em chamar de "comida". E aí a única pessoa que me faz ter vontade de voltar naquela faculdade não foi pra aula e eu fiquei puto, e, nossa, eu comecei a me achar mega infantil por causa disso. Então finalmente eu pego o ônibus e volto pra casa, mas ainda tenho coisas para fazer: um livro pra ler, uma resenha, milhares de textos para fichar, um seminário pra preparar - e because maybe you're gonna be the one that saves me na minha cabeça, uma vozinha chata que já estava começando a me irritar.

Eu entrei em casa e me joguei no sofá. Minha gata imediatamente pulou no meu colo e me arranhou carinhosamente - carinhosamente, mas ainda está vermelho e doendo -, enquanto o gato do vizinho entrou quietamente pela janela da sala e ficou se esfregando em mim. Meu amigo me liga e pergunta se eu to fazendo alguma coisa, eu digo, irritado, que não, mas tenho milhares de coisas pra fazer. Ele ri na minha cara e pergunta se eu quero ir comer batata frita com ele, mas a minha mãe tinha tentado usar o meu cartão mais cedo e ele aparentemente não estava passando. Mas aceitei, de qualquer forma.

Foi uma droga. Ele levou a irmã dele, minha melhor amiga, e ela ficou falando como vai ser fantástico quando ela for pra Argentina - e eu querendo desesperadamente mandar ela calar a boca, mas fiquei quieto, enfiando milhares de batatas na boca pra não ter que falar nada. Aí o pai do meu amigo me disse de uma dívida que ele fez na locadora, no meu nome, e disse que não tinha dinheiro pra pagar e que eles colocariam o meu nome no SPC se ela não fosse quitada até amanhã. E, porra, ele podia ter me avisado antes! Eu pagava de boa, caralho.

Mas enfim. Eu voltei pra casa e me joguei na minha cama. Exausto. Com vontade de me apagar do mundo, para sempre. No meu quarto tem um espelho de corpo inteiro. Eu me levantei e fiquei me olhando. Eu podia ter pensado qualquer coisa, mas Wonderwall voltou a tocar na minha cabeça. Eu olhei pro lado e visualizei o Ed Kennedy - é, aquele do Eu Sou o Mensageiro -, voltei a olhar pro espelho e pensei "porra, como eu to bonito".

Sim. Esse post inteiro apenas para eu ter a liberdade de dizer que, apesar do meu dia ter sido uma merda completa, eu estou bonito. Surpreendentemente bonito.

(E eu comecei a rir e pensei nos meus amigos e nas pessoas de que eu gosto e - eu não sou o mensageiro)
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003

Today is gonna be the day HaJA8YtToday is gonna be the day CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Today is gonna be the day Empty Re: Today is gonna be the day

Mensagem por TiNoSa Sex Dez 07, 2012 6:09 pm

0QGSDIUÇSDSUIDGDIOASHDSPA9OSJAFL, desculpe, mas eu não consegui deixar de rir, ainda mais quando você contava que a música ecoava na sua cabeça enquanto todas essas desgraças aconteciam, suhashuashuashu.
Tem dias que são assim mesmo, é foda, mas ainda bem que no meu caso não costuma ter música nenhuma de acompanhamento, senão eu ficaria mais P da vida ainda, auhashusahsahusa.
É, pelo menos teve o lado bom, no final das contas. A maioria das pessoas se olha no espelho e acha defeitos. No seu caso, foi o contrário ^^
Mas e aí, a maré de azar passou agora?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Today is gonna be the day MRdxMuH Today is gonna be the day HaJA8YtToday is gonna be the day QpBNVxcToday is gonna be the day XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo