Elas perguntam, eles respondem.
+68
Deanaka
MrJokerTheClown
Burowski
Hugoo
Gabriel D. Sperb
Caladon Aerdor
Airen
chaOS
Akane Kurohana ~
Sforza
Gyokusho
kri
Chroz
Hyoukasuigetsu
Crow J
Sir Panzer
Tae
TiNoSa
Ayame-san
Adry-chan
Hikaru
Kyon
Deeh Namikaze
Dogão Castro
Liddell
Excalibur
Kim
Fire-chi
Ash-chan
Usagi chan
Seth
Rael
Twist
Damon
.
Subba-kun
Tyler
Guima
Namine
lantiskyle
Ma
Fiorenzani
Lipê-kun
Shinya
Pudim
Tsundêrih
Yukio
Daisuke
Pudiim
Ayaka
Lyn
Aster
Hatred
Kiky
Yuchi
Kime
Mizuki
Mystique
Alice
Fayt-Aluk
Kohnny
Madson
Suzaku
Voltrotz
Kuro
Kyo-kun
Rozen
Triela ♥
72 participantes
Página 16 de 22
Página 16 de 22 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22
Re: Elas perguntam, eles respondem.
Namine escreveu:Porque todo homem quando está amando é um bobão? ARRRRGHHHHH E tentar fugir da realidade, que seria no caso que a mulher não o ama.
Bobão....humm
Axo que homem é mais focado no que faz, ai acaba se focando tanto na mulé e acaba virando um lesado nas outras coisas. E como já dissera homem é um bosta pra descobrir indiretas.A não ser que a ga chegue na cara dele e abra o jogo, ele não vai cair na real nunca.
Namine escreveu:Porque todo homem quando está amando é um bobão? ARRRRGHHHHH E tentar fugir da realidade, que seria no caso que a mulher não o ama.
vc está dizendo como? bobão de amor ou leso mesmo? Q
bom, se o cara realmente gosta da menine, então é OBRIGAÇÃO dele ser meio bobão, ficar mechendo com quem gosta ou sei la, se não for, bom, ele é bem desligado -s
mas se for ser leso mesmo, tipo lesadão meeesmo, ai já nao sei ne Q
Sobre tentar fugir da realidade, ele pode ta com medo de ter uma resposta negativa, entende?
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Porque não dá vontade de pensar em outra coisa que não a garota em questão. =)
Não sei se entendi direito dessa parte de "tentar fugir da realidade", mas acho que é porque não quer levar "não", como o Yukio disse. É meio normal querer alimentar esperança, mesmo que tudo indique que o sujeito não tem chance...
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Sumiyoshi escreveu:Namine escreveu:Porque todo homem quando está amando é um bobão? ARRRRGHHHHH E tentar fugir da realidade, que seria no caso que a mulher não o ama.
Hmmmmm...
@topic: Eu não fico mais bobão porque não acredito mais nessa droga do amor, então pra mim é meio sem efeito, eu fico é pensando na hora das "pauladinhas". Então eu creio que seja mais quando o homem ama pela primeira vez mesmo, nesse caso é porque acreditamos que tudo é arco-íris nessa primeira vez e aí emendo com o que o Toninho disse. Mas na primeira vez apenas, pelo menos comigo.
Fayt-Aluk escreveu:Sumiyoshi escreveu:Namine escreveu:Porque todo homem quando está amando é um bobão? ARRRRGHHHHH E tentar fugir da realidade, que seria no caso que a mulher não o ama.
Hmmmmm...
@topic: Eu não fico mais bobão porque não acredito mais nessa droga do amor, então pra mim é meio sem efeito, eu fico é pensando na hora das "pauladinhas". Então eu creio que seja mais quando o homem ama pela primeira vez mesmo, nesse caso é porque acreditamos que tudo é arco-íris nessa primeira vez e aí emendo com o que o Toninho disse. Mas na primeira vez apenas, pelo menos comigo.
A pergunta foi "quando o homem está amando". Se for só paixonitezinha, aí não se aplica o que eu falei: você até olha para uma garota diferente, mas o mundo não se torna aquela garota. Quando você ama, não é questão de o mundo virar arco-íris ou você achar que tudo é maravilhoso e perfeito, mas sim que seus sentimentos direcionam seus pensamentos em direção da garota, o que é bem diferente (até por isto é que não acho que esteja vinculado ao fato de "ser a primeira vez"). Exemplificando, você não deixa de ver ou reconhecer os defeitos da garota, mas ainda assim passa horas pensando nela. C'est ça. =)
E também dei uma resposta bem da minha perspectiva pessoal, não acho que todos compartilhem da mesma visão ou sintam a mesma coisa. Cada um é cada um
.- Neurotic Killer
-
Embora eu já tenha um conhecimento geral da resposta, pergunto: por que os homens preferem mais as difíceis? Sei que não devem ser todos aqui, mas a maioria dos que eu conheço gostam mais das difíceis. Quero saber o que pensam a respeito.
Outra pergunta: sobre o que não gosta de falar entre vocês (homens x homens), mas falaria normalmente com uma mulher?
Outra pergunta: sobre o que não gosta de falar entre vocês (homens x homens), mas falaria normalmente com uma mulher?
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Ka$h : 6884
Sumiyoshi escreveu:
A pergunta foi "quando o homem está amando". Se for só paixonitezinha, aí não se aplica o que eu falei: você até olha para uma garota diferente, mas o mundo não se torna aquela garota. Quando você ama, não é questão de o mundo virar arco-íris ou você achar que tudo é maravilhoso e perfeito, mas sim que seus sentimentos direcionam seus pensamentos em direção da garota, o que é bem diferente (até por isto é que não acho que esteja vinculado ao fato de "ser a primeira vez"). Exemplificando, você não deixa de ver ou reconhecer os defeitos da garota, mas ainda assim passa horas pensando nela. C'est ça. =)
E também dei uma resposta bem da minha perspectiva pessoal, não acho que todos compartilhem da mesma visão ou sintam a mesma coisa. Cada um é cada um
Já para mim "amando" de deixar bobo pode ser justamente a primeira paixonitezinha ou amor mesmo. Quando se ama pela segunda vez, você não fica "bobo" mesmo valorizando ao máximo quem você ama, ou seja, você consegue priorizar sua relação, mas de forma mais madura, sem ser um bobo lezado com as outras pessoas ou um puppy nas mãos de sua parceira. Essa é a minha perspectiva da pergunta e também de relacionamentos. Mas sim, não existe certo ou errado e se você acha que em algum momento do quote acima eu contestei sua perspectiva pessoal, aponte. Foi você que contestou a minha agora. .____.
O "hmmmm.... " foi de desconfiança, porque pareceu profunda sua afirmação, como alguém que está amando no momento e não confessa. Sim, foi uma zueira.
Edit:
Teppão escreveu:~Embora eu já tenha um conhecimento geral da resposta, pergunto: por que os homens preferem mais as difíceis? Sei que não devem ser todos aqui, mas a maioria dos que eu conheço gostam mais das difíceis. Quero saber o que pensam a respeito.
Bom, não sei se é este conhecimento geral que você tem, mas a minha principal teoria é que poucos preferem as mais lindonas, pois ficam com medo de ser rejeitados ou dela ser uma burra sem inteligência ou capacidade para nada além de mostrar o corpo. Geralmente eles preferem uma "mediana", não sendo feia, nem linda, mas por ser mais do "nível" nosso, aí o que acontece? Chove muito mais na horta dessa mediana, em decorrência disso, ela se torna difícil por conta do cu doce. Enquanto a mais bonita, que também é mulher e quer sexo também, se sente solitária porque ninguém chega nela e a nossa sociedade MANDA o homem chegar, não ela chegar, porque isso pode ser considerado algo de MUITO baixo nível para ela. Baseado nisso, respondo duas coisas até: tornarmos as mais difíceis "difíceis"; e por isso vemos homens feios DEMAIS (mas com confiança) com mulheres gostosas e bonitas.
Sobre a outra pergunta: Cê jura, né? Que iremos responder. huahuahua
Última edição por Fayt-Aluk em Qua Out 12, 2011 9:21 pm, editado 1 vez(es)
Triela ♥ escreveu:Embora eu já tenha um conhecimento geral da resposta, pergunto: por que os homens preferem mais as difíceis? Sei que não devem ser todos aqui, mas a maioria dos que eu conheço gostam mais das difíceis. Quero saber o que pensam a respeito.
bom, não sei a grande maioria, mas EU gosto de ir atraz das que convem as caracteristicas iniciais que eu procuro AUSHAUSHUASH Mas no fundo, também segue esse negocio de mais dificeis. Isso de mais dificeis, em minha consepção, é assim: Eu quero aquela garota por ser mais dificil porq ela não é de ficar aloka com um monte de cara e isso me faz mais seguro em saber que estou sendo "O escolhido" por ela. Garotas com esses trajeitos são dificeis, but, opinião própria.
Vixe, essa sei nao UAHSUAHSUAHSU
Yukio- Hysterical Twins
-
Triela escreveu:Embora eu já tenha um conhecimento geral da resposta, pergunto: por que os homens preferem mais as difíceis? Sei que não deve ser todos aqui, mas a maioria dos que eu conheço gostam mais das difíceis. Quero saber o que pensam a respeito.
1)
Talvez porque as fáceis dêem uma impressão de serem "rodadas" e de que elas se apegarão menos a você, que podem se apaixonar a qualquer momento por outro cara e te trocar. Nunca parei pra pensar profundamente.
2)
No meu caso, normalmente coisas mais ligadas à vida amorosa. Mulher é mais receptiva para ouvir, além de que vocês são mais capazes de compreender o comportamento de outra garota.
Fayt-Aluk escreveu:Sumiyoshi escreveu:
Já para mim "amando" de deixar bobo pode ser justamente a primeira paixonitezinha ou amor mesmo. Quando se ama pela segunda vez, você não fica "bobo" mesmo valorizando ao máximo quem você ama, ou seja, você consegue priorizar sua relação, mas de forma mais madura, sem ser um bobo lezado com as outras pessoas ou um puppy nas mãos de sua parceira. Essa é a minha perspectiva da pergunta e também de relacionamentos. Mas sim, não existe certo ou errado e se você acha que em algum momento do quote acima eu contestei sua perspectiva pessoal, aponte. Foi você que contestou a minha agora. .____.
O "hmmmm.... " foi de desconfiança, porque pareceu profunda sua afirmação, como alguém que está amando no momento e não confessa. Sim, foi uma zueira.
Só destaquei que a minha visão é minha, não falei que você estava me contestando. É que eu mesmo reconheço que sou meio bobão para relacionamentos... >.<
Quanto a te contestar, não foi exatamente para dizer que você está errado. Concordei com a diferenciação de comportamentos que você fez, discordei na aplicação (por isso falei em paixonite e amor), mas apenas como forma de reforçar minha visão pessoal, não para dizer que você está errado.
.- Neurotic Killer
-
Por que diabos, quando um garoto não tah mais afim da namorada ao invéz dele terminar logo, ele fica enrolando, dando gelo ou ignorando? Não seria mais facil falar: "Eu adorei (ou não) te conhecer, mas sinceramente, não dah mais, nosso namoro não eh a mesma coisa de antes, e eu prefiro que sejamos só amigos (ou não)"?
Assim pouparia a garota de sofrer tanto e ficar imaginando mil coisas.
Adry-chan- Demented Stranger
-
Ka$h : 15
↑ Pergunta difícil demais
E que nos temos medo de magoar a garota ( apesar que no final você irá acabando a magoando do mesmo jeito ), mas isso vai ficando pior porquê a cada dia fica mas difícil você falar tudo , e como se tivéssemos medo de perder a amizade também .lol
E que nos temos medo de magoar a garota ( apesar que no final você irá acabando a magoando do mesmo jeito ), mas isso vai ficando pior porquê a cada dia fica mas difícil você falar tudo , e como se tivéssemos medo de perder a amizade também .lol
Convidad- Convidado
George escreveu:↑ Pergunta difícil demais
Um 2 em tudo aí. =/
.- Neurotic Killer
-
Olha, SINCERAMENTE, eu pelo menos faço isso pra me livrar da culpa pelo término. Pois quando você termina com alguém a culpa se torna sua, você pode se arrepender, etc, os garotos fazem isso para que as garotas tomem a iniciativa de terminar, fazendo o término ser culpa delas, então se ele se arrepender não vai se culpar pois "foi ela quem terminou". Entendem?
Adry-chan escreveu:Por que diabos, quando um garoto não tah mais afim da namorada ao invéz dele terminar logo, ele fica enrolando, dando gelo ou ignorando? Não seria mais facil falar: "Eu adorei (ou não) te conhecer, mas sinceramente, não dah mais, nosso namoro não eh a mesma coisa de antes, e eu prefiro que sejamos só amigos (ou não)"?
Muitas vezes é por conta que ele não está realmente certo de que não gosta mais da namorada. Ele considera tudo que foi acontecido entre eles dois e vê que foi algo bom, então, pretende não acabar.
O negócio que é apenas uma de muitas alternativas -ss
Yukio- Hysterical Twins
-
Vocês deixariam-na usar brinquedinhos em vocês?
Quando vocês percebem uma garota lhe olhando diferente, vão tentar algo?
Preferem paquerar ou serem paquerados?
Skye escreveu:Vocês deixariam-na usar brinquedinhos em vocês?
Se ela tiver amor a vida nunca irá proferir essa proposta pra mim
Skye escreveu:Quando vocês percebem uma garota lhe olhando diferente, vão tentar algo?
Eu tento, ela fazer isso perto de mim é o mesmo que dizer TE QUIERO
Skye escreveu:Preferem paquerar ou serem paquerados?
Tanto faz, o que importa é o que acontece quando estivermos a sós
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
1° Não lol
2° Eu penso tem algo errado comigo
3° Tanto faz ...
Convidad- Convidado
1) De jeito nenhum! \o/
2) Depende..... ou é algo errado comigo.... ou é algo errado com ela
3) Tanto faz...[2]
1- to nem doidoSkye escreveu:Vocês deixariam-na usar brinquedinhos em vocês?
2 - sei la, pode ser mil coisas que ela ta pensando ne
3 - acho que um pouco de cada AHSUAHSUAHSUH
Yukio- Hysterical Twins
-
kyokun escreveu:Olha, SINCERAMENTE, eu pelo menos faço isso pra me livrar da culpa pelo término. Pois quando você termina com alguém a culpa se torna sua, você pode se arrepender, etc, os garotos fazem isso para que as garotas tomem a iniciativa de terminar, fazendo o término ser culpa delas, então se ele se arrepender não vai se culpar pois "foi ela quem terminou". Entendem?
Não sou homem, mas acho que isso é bem verdade. lol
O "querer se livrar da culpa" é algo muito maior do que o medo em si de magoar a garota, creio eu.
Qual tipo de homem que vocês acham que as mulheres mais gostam?
-
Triela ♥ escreveu:
Qual tipo de homem que vocês acham que as mulheres mais gostam?
dos safads, bombadoes e que dizem ser "dominantes" -s
Yukio- Hysterical Twins
-
Respostas interessantes hueuhehuehuheeh
Acham legal meninas de boné? Ou acham com cara de "mano"? q
-
Triela ♥ escreveu:Respostas interessantes hueuhehuehuheeh
Sendo bonita pode ficar em qualquer roupa, dai aparece mais fetiches pras novidades nas atividades particulares, é legal meninas de boné
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Triela ♥ escreveu:kyokun escreveu:Olha, SINCERAMENTE, eu pelo menos faço isso pra me livrar da culpa pelo término. Pois quando você termina com alguém a culpa se torna sua, você pode se arrepender, etc, os garotos fazem isso para que as garotas tomem a iniciativa de terminar, fazendo o término ser culpa delas, então se ele se arrepender não vai se culpar pois "foi ela quem terminou". Entendem?
Não sou homem, mas acho que isso é bem verdade. lol
O "querer se livrar da culpa" é algo muito maior do que o medo em si de magoar a garota, creio eu.
Mas é claro que é MUITO maior huahuauhauha
Se na hora de fazer as besteiras homem não tem medo de magoar, imagina na hora de terminar?
Página 16 de 22 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22