Eles perguntam, elas respondem.
+76
Kaoru
Soone
OtomeSanKawaii
▶✿FastFood✿◄
Baaltazar
Hyagara
Momiji Binboda
Hikaru
swann
Burowski
Suzaku
Stardust
Huang Zhao
Pace
Hugoo
Miss Murder
Caladon Aerdor
kri
Akane Kurohana ~
Sforza
Gyokusho
Nutty
Airen
nanda.Utau
Lief
Ray Kon
Tae
Rafa31
Skipe
Pudiim
Destiny
Darky_Cherry
TiNoSa
Ayame-san
Adry-chan
Twist
Dogão Castro
Guima
Mizuki
Kiky
Deeh Namikaze
Ash-chan
Usagi chan
Yuuki-chan
Fire-chi
Namine
.
Lipe-san
Subba-kun
Tyler
Aoora
lantiskyle
Ma
Candypoid
Ju Leal
Fiorenzani
Shinya
Lipê-kun
Charlie
Marie
Pudim
Tsundêrih
Scarlat
Yukio
Lyn
Madson
Ayaka
Kime
Mystique
Kyo-kun
Voltrotz
Hatred
Rozen
Fayt-Aluk
Kuro
Triela ♥
80 participantes
Página 11 de 21
Página 11 de 21 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21
Re: Eles perguntam, elas respondem.
летчик escreveu:Depois da dica valiosa e olhe que dei um up e expliquei mais cousa, agora vão investir mais em que... bolsa ou bunda?
bolsa
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
летчик escreveu:Depois da dica valiosa e olhe que dei um up e expliquei mais cousa, agora vão investir mais em que... bolsa ou bunda?
Nunca gostei de bolsas... -q
Ash-chan escreveu:летчик escreveu:Depois da dica valiosa e olhe que dei um up e expliquei mais cousa, agora vão investir mais em que... bolsa ou bunda?
Opa, assim que se fala, toca aqui... a mão, a mão. Porque o fetiche pelo casamento?
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
sei lá....eu sempre sonhei em ter minha casa, um marido pra cuidar...essas coisas!!!!
Usagi chan- Psychotic Villainess
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3789
летчик escreveu:Ash-chan escreveu:летчик escreveu:Depois da dica valiosa e olhe que dei um up e expliquei mais cousa, agora vão investir mais em que... bolsa ou bunda?
Opa, assim que se fala, toca aqui... a mão, a mão. Porque o fetiche pelo casamento?
A estabilidade faz parte da mulher como um complemento ao sentimento materno que todas tem, umas mais que outras.
Casar é o primeiro passo para se estabilizar, que é como se fosse o ponto máximo.
Toda mulher quer casar e constituir uma família. É algo super natural.
Sou só eu que não me imagino a casar -q ?
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
O que vocês acham da idéia de adotar filhos? Adotariam mesmo que tivessem filhos biológicos? *pergunta com alto interesse pessoal, quero ter opiniões femininas*
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Apesar de eu não me achar uma boa futura mãe (teria que ralar muito pra ficar mais atenta e paciente), se fosse pra adotar, eu adotaria sim. É algo maravilhoso que se pode fazer por uma criança, dar à ela uma família, amor, carinho... Admiro muito as pessoas que adotam, ainda mais se o fazem independente das características da criança (sem ficar "escolhendo" cor de pele, idade e etc).Sumiyoshi escreveu:O que vocês acham da idéia de adotar filhos? Adotariam mesmo que tivessem filhos biológicos? *pergunta com alto interesse pessoal, quero ter opiniões femininas*
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Sumiyoshi escreveu:O que vocês acham da idéia de adotar filhos? Adotariam mesmo que tivessem filhos biológicos? *pergunta com alto interesse pessoal, quero ter opiniões femininas*
Eu adotaria. Mesmo se eu tiver filhos biológicos ou não, adotaria uma criança. É um ato de amor muito lindo.
Ma escreveu:Sumiyoshi escreveu:O que vocês acham da idéia de adotar filhos? Adotariam mesmo que tivessem filhos biológicos? *pergunta com alto interesse pessoal, quero ter opiniões femininas*
Eu adotaria. Mesmo se eu tiver filhos biológicos ou não, adotaria uma criança. É um ato de amor muito lindo.
THIS!!!
-
Guima escreveu:Magrinho, gordinho ou musculoso?!
Não me importo com a aparência. Se eu gostar, não vai ser pelo corpo dele.
Porque voces preferem os cafagestes? E apenas a ideia de macho alfa?
Dogão Castro- Autist Bastard
-
Ka$h : 240
Tanto faz, contanto que não seja muuuuito gordo :XGuima escreveu:Magrinho, gordinho ou musculoso?!
Também não gosto de muito musculosos, acho feio aqueles bombados que parecem o corcunda de notredame e.e
Vale salientar que isso vem depois do jeito da pessoa xP
Dogão Castro escreveu:Porque voces preferem os cafagestes? E apenas a ideia de macho alfa?
Tenho algumas teorias sobre isso. o_õ
Geralmente, o cara que é cafajeste, "galinha", tem boa lábia. Com isso, a mulher
Outra teoria é que esse tipo de cara é aparentemente muito confiante. Mulheres, em sua maioria, gostam de caras confiantes porque assim elas se sentem mais seguras. Além do mais, e maioria dos galinhas são bonitos, o que ajudam elas gostarem também — sim, nem todas pensam tanto na "beleza interior", principalmente quando a menina é imatura.
Enfim, é por esses e outros motivos que eu acho que elas inconscientemente preferem os cafajestes aos certinhos.
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Ka$h : 6884
Tanto faz...gosto do garoto pelo que ele é e pelo que me faz senti!!!! já namorei gordinho e magrinho!!!!!Guima escreveu:Magrinho, gordinho ou musculoso?!
Eu tb acho que é pq o homem cafajeste conta uma historia que te convence na hora, pq vc esta apaixonada por ele!!!!Dogão Castro escreveu:Porque voces preferem os cafagestes? E apenas a ideia de macho alfa?
-
Triela ♥ escreveu:Tanto faz, contanto que não seja muuuuito gordo :XGuima escreveu:Magrinho, gordinho ou musculoso?!
Também não gosto de muito musculosos, acho feio aqueles bombados que parecem o corcunda de notredame e.e
Vale salientar que isso vem depois do jeito da pessoa xPDogão Castro escreveu:Porque voces preferem os cafagestes? E apenas a ideia de macho alfa?
Tenho algumas teorias sobre isso. o_õ
Geralmente, o cara que é cafajeste, "galinha", tem boa lábia. Com isso, a mulherbestaacredita no que ele fala, porque ali no momento é tão convincente, que ela se entrega toda e deixa se levar por um sentimento de momento, ou seja, "se apaixona". Fora que esses caras, por saírem com várias, adquirem uma certa experiência né, então eles tem "pegada", o que a ajuda as gurias ficarem mais apaixonadas ainda. Depois, quando ela se dá por si, o cara só queria um lance mesmo, nada sério, e ela acaba se ferrando.
Outra teoria é que esse tipo de cara é aparentemente muito confiante. Mulheres, em sua maioria, gostam de caras confiantes porque assim elas se sentem mais seguras. Além do mais, e maioria dos galinhas são bonitos, o que ajudam elas gostarem também — sim, nem todas pensam tanto na "beleza interior", principalmente quando a menina é imatura.
Enfim, é por esses e outros motivos que eu acho que elas inconscientemente preferem os cafajestes aos certinhos.
meu orgulho ç________ç
na grande maioria, a amizade de mulheres é falsa?
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Bom depende muitooo,, de como a amizade foi construida!!!! eu já tive amiga que me detonava pelas costas!!!! Mas até hj não sei pq?!!
-
Yukio escreveu:
meu orgulho ç________ç
HUAUHAHUUUSHHUUHHUAHUAUHHUAHSU <3
Olha, eu arrisco dizer que sim, viu. Ando me afastando de muitas meninas que são fingidas comigo. ^^"
Infelizmente está assim atualmente.
-
Vocês consideram mais amizades que tem já um bom tempo de estrada ou aquelas em que conheceu a pessoa a pouco tempo ? Não tem meio termo ou uma ou outra especifiquem o/
Convidad- Convidado
Pouco tempo. Não vale a pena o risco de perder uma amizade de um bom tempo, sabe, e se as coisas ficam estranhas ou da muita merda... Não vale a pena. Mas, em compensação, as pessoas de muito tempo, a gente já conhece e já sabe como elas são, a gente não vai se enganar com a pessoas achando que ela é isso e aquelo se a gente já conhecer. Essa é uma pergunta difícil A*
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Vocês consideram mais amizades que tem já um bom tempo de estrada ou aquelas em que conheceu a pessoa a pouco tempo ? Não tem meio termo ou uma ou outra especifiquem o/
Eu sou assim: quando eu conheço alguem me dedico, dou minha força e me disponho a ajudar!!!! assim eu sou tanto com os novos miguxos como tb com os antigos miguxos; pra mim cada pessoa é importante e cada uma tem seu valor!!!!
-
George escreveu:Vocês consideram mais amizades que tem já um bom tempo de estrada ou aquelas em que conheceu a pessoa a pouco tempo ? Não tem meio termo ou uma ou outra especifiquem o/
Não tem amizades 100% verdadeiras e se tenho não passa de 0,1% do total. Dou valor a todas, são necessárias.
George escreveu:Vocês consideram mais amizades que tem já um bom tempo de estrada ou aquelas em que conheceu a pessoa a pouco tempo ? Não tem meio termo ou uma ou outra especifiquem o/
Ah, se eu dissesse que não considero mais as mais antigas, estaria mentindo.
Eu tenho grande consideração pelas antigas justamente por serem antigas, por me aguentarem por todo esse tempo. Q
As mais novas terão que passar por algumas fases ainda, nunca se sabe se ela se manterão. Mas isso não quer dizer que eu faço "hierarquia" de amizades, só que eu sei que posso contar mais com as antigas do que com as as mais novas.
-
Página 11 de 21 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21