Eles perguntam, elas respondem.
+76
Kaoru
Soone
OtomeSanKawaii
▶✿FastFood✿◄
Baaltazar
Hyagara
Momiji Binboda
Hikaru
swann
Burowski
Suzaku
Stardust
Huang Zhao
Pace
Hugoo
Miss Murder
Caladon Aerdor
kri
Akane Kurohana ~
Sforza
Gyokusho
Nutty
Airen
nanda.Utau
Lief
Ray Kon
Tae
Rafa31
Skipe
Pudiim
Destiny
Darky_Cherry
TiNoSa
Ayame-san
Adry-chan
Twist
Dogão Castro
Guima
Mizuki
Kiky
Deeh Namikaze
Ash-chan
Usagi chan
Yuuki-chan
Fire-chi
Namine
.
Lipe-san
Subba-kun
Tyler
Aoora
lantiskyle
Ma
Candypoid
Ju Leal
Fiorenzani
Shinya
Lipê-kun
Charlie
Marie
Pudim
Tsundêrih
Scarlat
Yukio
Lyn
Madson
Ayaka
Kime
Mystique
Kyo-kun
Voltrotz
Hatred
Rozen
Fayt-Aluk
Kuro
Triela ♥
80 participantes
Página 3 de 21
Página 3 de 21 • 1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21
Re: Eles perguntam, elas respondem.
Niinah escreveu:É impressão tua, torimd.
Claro que faz...
Mulheres amam uma pressão psicológica.
Lyn- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7211
Depende do momento.Mas é questão de instinto.Quem se sente ameaçado tem reação desse tipo,nós que somos humanos usamos pscologia;é mais simples,tbm,pq algumas tem menos força que vocês.
Nefer J. Kira escreveu:Depende do momento.Mas é questão de instinto.Quem se sente ameaçado tem reação desse tipo,nós que somos humanos usamos pscologia;é mais simples,tbm,pq algumas tem menos força que vocês.
Quer ver um tipo de pressão psicológica?
Mulher diz: Se você não ir para a festa está tudo acabando com a gente.
Homem Certo: Aceita, chora e vai.
Homem Galinha: Diz não, a menina chora e depois ela vai contar para as amigas e depois volta com ele '-' .
Lyn- Neurotic Killer
-
Lyn ♥ escreveu:Nefer J. Kira escreveu:Depende do momento.Mas é questão de instinto.Quem se sente ameaçado tem reação desse tipo,nós que somos humanos usamos pscologia;é mais simples,tbm,pq algumas tem menos força que vocês.
Homem Galinha: Diz não, a menina chora e depois ela vai contar para as amigas e depois volta com ele '-' .
o.õ
acho que alguem que faz isso não está levando a serio. Uma festa?
o que custava "por que não quer ir? vamos a algum lugar que os dois gostem"
>.<
Convidad- Convidado
Psique escreveu:Lyn ♥ escreveu:Nefer J. Kira escreveu:Depende do momento.Mas é questão de instinto.Quem se sente ameaçado tem reação desse tipo,nós que somos humanos usamos pscologia;é mais simples,tbm,pq algumas tem menos força que vocês.
o.õ
acho que alguem que faz isso não está levando a serio. Uma festa?
o que custava "por que não quer ir? vamos a algum lugar que os dois gostem"
>.<
Por isso psique.. isso é pressão psicológica ><".
Tem mulheres que usam o que eu acho muito legal que é a persuasão...mas esse exemplo é pressão psicológica... por que vocês fazem isso?
Lyn- Neurotic Killer
-
Lyn ♥ escreveu:
Por isso psique.. isso é pressão psicológica ><".
Tem mulheres que usam o que eu acho muito legal que é a persuasão...mas esse exemplo é pressão psicológica... por que vocês fazem isso?
Eu já fiz brincando. brincando mesmo. Eu prefiro convencer *-*
Talvez façam isso pensando que é algo que tem efeito mais rapido? Vai que alguem acha divertido? bem, eu não sei >.<
Pelo menos tente mostrar que não aceita isso. Dá a sensação que não se importam com nosso sentimento na hora.
Convidad- Convidado
Lyn ♥ escreveu:Nefer J. Kira escreveu:Depende do momento.Mas é questão de instinto.Quem se sente ameaçado tem reação desse tipo,nós que somos humanos usamos pscologia;é mais simples,tbm,pq algumas tem menos força que vocês.
Nem todos os casos são assim .. E a garota que faz isso é mt covarde o_o'
E por que o homem galinha não pode ser certo e aceitar o pedido da menina ? kkkk
Lyn , você tá generalizando as coisas .. não é assim .
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 23183
Axo q a mulher do lyn tá pressionando ele.Hummm
Enfim,axo q isso não é tão assim meo.Gurias assim são foda mesmo,o certo é pensarem um no outro,se a guria não quer ir num lugar ela deve discutir isso com o namorado. Realmente esse caso seria muita covardia.
Enfim,axo q isso não é tão assim meo.Gurias assim são foda mesmo,o certo é pensarem um no outro,se a guria não quer ir num lugar ela deve discutir isso com o namorado. Realmente esse caso seria muita covardia.
Então mudar a pergunta....
Por que as mulheres usam da pressão psicológica para conseguir o que quer?
@edit.
Sendo que a persuasão e sedução é tão letal e menos doloroso que a pressão psicológica...
@edit.
Sendo que a persuasão e sedução é tão letal e menos doloroso que a pressão psicológica...
Lyn- Neurotic Killer
-
Pq quando ficamos com uma garota elas ja pensam que estamos namorando ??? ..
P.S...Não to generalizando e que ja aconteceu varias vezes comigo '-' ..
Convidad- Convidado
Lyn ♥ escreveu:Então mudar a pergunta....
@edit.
Bom... Eu não sou do tipo, mas creio que elas façam isso pra se sentirem seguras. Das duas uma: ou ela faz isso por causa de uma insegurança "boa"; ou em má-fé, querendo usar o cara mesmo sem utilizar o próprio corpo... Afinal, em alguns casos dá certo né...
George escreveu:Pq quando ficamos com uma garota elas ja pensam que estamos namorando ??? ..
Porque é difícil uma garota "ficar por ficar", acontece, mas creio que a maioria quando beija alguém não o faria com qualquer um, então acho que na cabeça delas tem algo mais sério do que um simples "só pegay". q
Mas isso é um pensamento meio imaturo né, tudo depende das circunstâncias, do quanto vocês se conhecem e tudo mais... Mas cada um é cada um né.
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Então por que as mulheres gostam de ver a tortura boa? ><"
Lyn- Neurotic Killer
-
Lyn ♥ escreveu:Então por que as mulheres gostam de ver a tortura boa? ><"
Não existe uma tortura boa. Assim não seria tortura, seria algo divertido para os dois. Se alguem faz isso com você, não percebe o quanto te faz mal, até eu que não te conheço vejo que isso te deixa muito, mas muito confuso! Ensina ela a seduzir *--* auahuahauhauahuahuahuaha
Tente ser claro, como a triela disse, ou ela pensa que não te machuca, ou faz por puro egoismo. E o egoísmo...até hoje eu quero uma xplicação pra ele ....
Convidad- Convidado
Pressão psicológica mexe com o interior do homem, faz com que ele fique se sentindo mal e a sedução faz ele se sentir um garanhão. As vezes é bom ele perceber q o mundo não gira só pra ele e ele tem que agradar a outra pessoa tbm!
George escreveu:Pq quando ficamos com uma garota elas ja pensam que estamos namorando ??? ..
Seria a última coisa que eu pensaria... serio não sei porque, mas deve ser pq ela gosta do menino g.g
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Bom, acho que não é todo o motivo, mas, tipo, aqui, pelo menos no meu colégio, mulher que fica com menino é corna. É provável que ela não queira se sentir assim e tenta fazer mais do que ficar, pelo menos uma das razões.George escreveu:Pq quando ficamos com uma garota elas ja pensam que estamos namorando ??? ..
Psique escreveu:
Não existe uma tortura boa. Assim não seria tortura, seria algo divertido para os dois. Se alguem faz isso com você, não percebe o quanto te faz mal, até eu que não te conheço vejo que isso te deixa muito, mas muito confuso! Ensina ela a seduzir *--* auahuahauhauahuahuahuaha
Tente ser claro, como a triela disse, ou ela pensa que não te machuca, ou faz por puro egoismo. E o egoísmo...até hoje eu quero uma xplicação pra ele ....
Ensinar ela seduzir? O.O".
Impossivel... alguns tipos de mulheres vai na mente e fala "Agora você vai sofrer". T_T.
Voltrotz escreveu:Pressão psicológica mexe com o interior do homem, faz com que ele fique se sentindo mal e a sedução faz ele se sentir um garanhão. As vezes é bom ele perceber q o mundo não gira só pra ele e ele tem que agradar a outra pessoa tbm!
UERHUHRE. Vol-chan.. eu concordo com você disse, mas o que eu quero falar é que existe outra maneiras de conseguir alguma coisa sem ser pela chantagem e pressão psicológica '-'
Agora a pergunta:
Por que as mulheres sempre se fazem de boazinhas no outro dia quando ela erra? '.'
Lyn- Neurotic Killer
-
Depende mt da garota . Se a menine gostar mesmo de você e você ficar com ela , ela vai pensar que estão namorando pra não te perder .. é como se ela estivesse apressando as coisas pra marcar território , sacas ? '-' Mas , se for só ficar por ficar , a menine não vai levar a sério , e você pode sair tranquilo que ela não vai dizer nada xD
Lyn ♥ escreveu:Agora a pergunta:
Por que as mulheres sempre se fazem de boazinhas no outro dia quando ela erra? '.'[E o idiota aqui caí na mesma conversa A*]
Novamente , DEPENDE da mulher ;D No caso , a garota deve ter feito isso porque ela reconheceu o erro , e quer tipo "passar uma barracha" naquilo tudo se fazendo de boazinha e fingindo que nada aconteceu . A maneira certa seria conversar e pedir desculpas ;x
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 23183
Por que algumas mulheres depois de se odiarem ficam super amigas e começam a da medo no namorado/irmão? o.o"
Lyn- Neurotic Killer
-
o lyn tem muita experiencia UAHSUASUHASU minins, to mal viss XD
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
Por que as mulheres acham que nós conseguimos lêr mentes?(faz cara de emburrada e espera o "cara" descobrir que ela tem de errado). Por que elas não vem falar diretamente a droga do problema?.....
2ª pergunta Razz
Por que os homens que sempre tem que "chegar" nas mulheres? Elas não podem dar o primeiro passo ou tem medo? (muita vezes a mulher não demonstra nada mas sente algo pelo cara.....ai depois nós somos viramos "enrrolados")
2ª pergunta Razz
Por que os homens que sempre tem que "chegar" nas mulheres? Elas não podem dar o primeiro passo ou tem medo? (muita vezes a mulher não demonstra nada mas sente algo pelo cara.....ai depois nós somos viramos "enrrolados")
Pudim- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 2827
Lyn ♥ escreveu:Por que algumas mulheres depois de se odiarem ficam super amigas e começam a da medo no namorado/irmão? o.o"
Masoq
Acho que isso não é só com mulheres (nin, você está generalizando mesmo KKK), mas realmente isso é mais frequente no mundo feminino, talvez porque algumas mulheres sentem uma pequena inveja uma da outra, uma insegurança em relação a outra, e quando se conhecem melhor, vêem que não é nada daquilo que elas pensavam, que podem ser amigas e tudo mais.
Quanto a parte do medo, essa você que tem explicar. Medo de quê? xP
ahuahuahuahuaha
Pudim escreveu:Por que as mulheres acham que nós conseguimos lêr mentes?(faz cara de emburrada e espera o "cara" descobrir que ela tem de errado). Por que elas não vem falar diretamente a droga do problema?.....
2ª pergunta Razz
1ª pergunta:
>.<
Olha, eu sou desse tipo que não fala. XD
Mas eu também não exijo que ele adivinhe né, depende da situação.
Algumas mulheres podem fazer isso por c* doce também, querem atenção e que o cara insista pra ela dizer o que tem.
Ou, ela não está afim de falar mesmo, como se não quisesse envolvê-lo nos problemas e não causar uma situação chata — o que acaba muitas vezes CAUSANDO. huhuahhuhuahu
2ª pergunta:
Hoje em dia as mulheres estão mais liberais nesse aspecto, creio que algumas tenham coragem de tomar iniciativa sim, não vejo nenhum mal. Se ela quer e ele também quer, não tem problema ela chegar.
Mas ainda tem outras que se sentem inseguras, têm medo de levar um fora ou de ter sido "fácil demais". Isto pode até ser levado em consideração, até porque está no instinto masculino gostar de correr atrás, de um "desafio", por isso eles preferem as mais difíceis, dão mais valor a elas, e a história da garota tomar iniciativa vai sendo raro.
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Lyn ♥ escreveu:Por que algumas mulheres depois de se odiarem ficam super amigas e começam a da medo no namorado/irmão? o.o"
Mulher não vira amiga.. mulher da trégua.
Pudim escreveu:Por que as mulheres acham que nós conseguimos lêr mentes?(faz cara de emburrada e espera o "cara" descobrir que ela tem de errado). Por que elas não vem falar diretamente a droga do problema?.....
Pq o importante não é saber qual o problema dela, é se interessar po ele, é perceber q ela esta diferente e ir perguntar, é o fato dela se sentir importante.
Pudim escreveu:Por que os homens que sempre tem que "chegar" nas mulheres? Elas não podem dar o primeiro passo ou tem medo? (muita vezes a mulher não demonstra nada mas sente algo pelo cara.....ai depois nós somos viramos "enrrolados")
Bom... isso é meio que machismo ainda, quando as mulheres "chegam" ainda tem homens que acha que essas são "atiradas" então muitas evitam a alcunha
Voltrotz escreveu:Pudim escreveu:
Por que as mulheres acham que nós conseguimos lêr mentes?(faz cara de emburrada e espera o "cara" descobrir que ela tem de errado). Por que elas não vem falar diretamente a droga do problema?.....
Pq o importante não é saber qual o problema dela, é se interessar po ele, é perceber q ela esta diferente e ir perguntar, é o fato dela se sentir importante.Pudim escreveu:Por que os homens que sempre tem que "chegar" nas mulheres? Elas não podem dar o primeiro passo ou tem medo? (muita vezes a mulher não demonstra nada mas sente algo pelo cara.....ai depois nós somos viramos "enrrolados")
Bom... isso é meio que machismo ainda, quando as mulheres "chegam" ainda tem homens que acha que essas são "atiradas" então muitas evitam a alcunha
1ª:eu entendi.Mas mesmo assim,nesse caso tudo bem,term razão a mulher querer sentir o tanto que ela é querida,o tanto que ele se importa a ponto de perceber.
Mas Fato que já ocorreu cmg: A garota fica emburrada,você pergunta oque que é,ela não responde,e em uma discussão futura ela usar esse argumento: "daquela vez que eu estava com problema,você nem fez nada". poxa....chega,pergunta oque aconteceu...se importanto e debois receber uma por acusa que ela não quer falar e espera nós com bola de cristal.....ai é tenso.
2ª:é....mundo continua machista mesmo,mas acho que ele está caminhando pra a igualdade.Por exemplo....tem homem que já não liga...mas entendo por que evitam.
Triela escreveu:Pudim escreveu:
2ª pergunta Razz
1ª pergunta:
>.<
Olha, eu sou desse tipo que não fala. XD
Mas eu também não exijo que ele adivinhe né, depende da situação.
Algumas mulheres podem fazer isso por c* doce também, querem atenção e que o cara insista pra ela dizer o que tem.
Ou, ela não está afim de falar mesmo, como se não quisesse envolvê-lo nos problemas e não causar uma situação chata — o que acaba muitas vezes CAUSANDO. huhuahhuhuahu
2ª pergunta:
Hoje em dia as mulheres estão mais liberais nesse aspecto, creio que algumas tenham coragem de tomar iniciativa sim, não vejo nenhum mal. Se ela quer e ele também quer, não tem problema ela chegar.
Mas ainda tem outras que se sentem inseguras, têm medo de levar um fora ou de ter sido "fácil demais". Isto pode até ser levado em consideração, até porque está no instinto masculino gostar de correr atrás, de um "desafio", por isso eles preferem as mais difíceis, dão mais valor a elas, e a história da garota tomar iniciativa vai sendo raro.
1ª: Entendo o seu ponto de vista tepha....mas só como observação....numa relação,ou até mesmo na vida...manter as coisas presas dentro de você pode chegar a não ser saudavel.compartilhar pode te abrir novos pontos de vistas,novos horizontes.....
2ª: Esse ponto do machismo já esta compreendido.....no ponto de vista da inseguranção.....uma descoberta....homens também tem isso kkkk(pelo menos eu ainda tenho),é tenso....mas algo que aprendemos é....engolir a insegurança,manter postura confiante e segura.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
NOVA PERGUNTA: 1ª:Por que tem certas mulheres que quando vê um homem que seja mais bonito,que se preucupe com a estética,e anda arrumado,e extrovertido, algumas pensam que ele é galinha?
2ª:Por que tem mulher que prefere namorar alguem menos bonito e mais fechado? é por se sentir mais segura? "já que ele é assim ninguem vai querer tirar ele de mim"
OBS: se eu tiver fazendo algo errado,me da um toque.não sei se pode colocar 2 perguntas no mesmo tópico....é que se eu for esperar alguem responder pra colocar outra...eu acho que esqueço da otra pergunta .
Pudim- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 2827
Página 3 de 21 • 1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21