Hino/Grito de guerra do MH
+6
Subba-kun
Suzaku
Nutty
Miyu
Kyo-kun
Hugoo
10 participantes
Página 1 de 1
Hino/Grito de guerra do MH
Não sei se já deram uma sugestão parecida, but... não custa tentar né ;A;
Well, estava eu, saltitando feliz pela interwebs e, eis que me surge uma ideia: Que tal criarmos um hino para o MH, ou um grito de guerra?
Sei que muitos aqui (assim como eu, claro), se sentem bem aqui no fórum. Consideram isso como um lar. Um refúgio para seus problemas do mundo lá fora e encontramos amigos de verdade, uma vez que comigo aconteceu exatamente isso! Todos são very importantes para mim, so... ♥
O que acham?
Well, estava eu, saltitando feliz pela interwebs e, eis que me surge uma ideia: Que tal criarmos um hino para o MH, ou um grito de guerra?
Sei que muitos aqui (assim como eu, claro), se sentem bem aqui no fórum. Consideram isso como um lar. Um refúgio para seus problemas do mundo lá fora e encontramos amigos de verdade, uma vez que comigo aconteceu exatamente isso! Todos são very importantes para mim, so... ♥
O que acham?
Re: Hino/Grito de guerra do MH
Acho que isso daria um ótimo concurso se aprovado *-*
Aí, o vencedor, além do hino/grito ficar oficial, ganharia algo (não sei o que /sem ideias)
Aí, o vencedor, além do hino/grito ficar oficial, ganharia algo (não sei o que /sem ideias)
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Mão no peito, mão no saco, mão na xoxota!
Mão no peito, mão no saco mão na... não.... pera....
Mão no peito, mão no saco mão na... não.... pera....
Exatamente! Foi isso que eu pensei, Nutella! *-*Nutty escreveu:Acho que isso daria um ótimo concurso se aprovado *-*
aaah que lindo! Podia ganhar um brasão especial tipo membros destaques, e VIP, Ka$h, o autor do hino, ou podia todo mundo ajudar a fazer, não sei, só sei que adorei essa idéia e provo com vigor <333
Waaaaa~ obrigada Kyo! Fico muito feliz que tenha gostado *-*
E sim, adorei a ideia do brasão! Ficaria divo! ♥
E sim, adorei a ideia do brasão! Ficaria divo! ♥
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Acho digno. ^^
Seria legal também uma logomarca para o fórum, algo que pudesse ser reconhecido quando visto, seria bom também para usar nas publicações na pagina do face e etc.
Seria legal também uma logomarca para o fórum, algo que pudesse ser reconhecido quando visto, seria bom também para usar nas publicações na pagina do face e etc.
Que limd a idéia! <3 aprovo tbm
Já vou começar a pensar numa letra -qq
Já vou começar a pensar numa letra -qq
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022
nossa, so quero ver esse povo postando heuehua
iria ser tipo no vocaroo, ne?
iria ser tipo no vocaroo, ne?
Sim, é bem legal mesmo a idéia do hino/grito de guerra, mas agora que o Subba falou, também fiquei na dúdiva se você pensou numa letra escrita ou cantada no Vocaroo, por exemplo, auhsauhsa. De qualquer forma, acho que seria interessante. Não sou criativa pra essas coisas, mas confio na criatividade do pessoal aqui, uhaeauhaeuauh. E sobre a premiação, também achei legal o que o Kyo disse.
@Hikaru: em relação à logomarca, tem a sugestão da Ma que não foi colocada em prática ainda, que seria para o mascote do fórum. Caso seja, acho que seria algo equivalente a isso, daí poderíamos usá-lo pra isso que você mencionou ^^
@Hikaru: em relação à logomarca, tem a sugestão da Ma que não foi colocada em prática ainda, que seria para o mascote do fórum. Caso seja, acho que seria algo equivalente a isso, daí poderíamos usá-lo pra isso que você mencionou ^^
Apoio totalmente. Seria bem divertido pensar em algo e talvez gravar (vergonha-qn)
LyaNishimoto- Autist Bastard
-
Ka$h : 5686
Waaaa~ fico realmente feliz que gostaram da ideia! *-*
Logomarca pro forum seria digno também! Ou, um brazão para colocar no twitter, facebook e em demais redes sociais!
Logomarca pro forum seria digno também! Ou, um brazão para colocar no twitter, facebook e em demais redes sociais!
Tinoca escreveu:@Hikaru: em relação à logomarca, tem a sugestão da Ma que não foi colocada em prática ainda, que seria para o mascote do fórum. Caso seja, acho que seria algo equivalente a isso, daí poderíamos usá-lo pra isso que você mencionou ^^
Ahhh é verdade. ^^ Dai com a criação do mascote da para por o nome embaixo ou ele tendo a sigla no corpo tbm... Assim iria ficar bem legal para usar nas coisas, até mesmo nos banners né. xD