Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por mais que eu tente relaxar, eu não consigo esse sentimento tá me consumindo

+6
kri
Fire-chi
Nara
Sforza
Madson
Suzaku
10 participantes

Ir para baixo

Por mais que eu tente relaxar, eu não consigo esse sentimento tá me consumindo Empty Por mais que eu tente relaxar, eu não consigo esse sentimento tá me consumindo

Mensagem por Madson Sáb Dez 08, 2012 9:47 pm

eu to muito apreensiva e ansiosa, demais, em em pensar que amanhã vou ficar presa dentro do CC, vendo tudo quanto é tipo de cirurgia que rolar pra fazer amanhã, eu sinto uma pressão psicológica miserável. EU NÃO ESTOU PREPARADA PARA ASSISTIR UMA CIRURGIA PESSOALMENTE!!! EU ACHO QUE NÃO TENHO ESTOMAGO NEM PSICOLÓGICO PARA ISSO. Pode ser que alguns pessoas achem legal, mas eu não acho de jeito nenhum!
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Por mais que eu tente relaxar, eu não consigo esse sentimento tá me consumindo A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Por mais que eu tente relaxar, eu não consigo esse sentimento tá me consumindo Empty Re: Por mais que eu tente relaxar, eu não consigo esse sentimento tá me consumindo

Mensagem por Suzaku Sáb Dez 08, 2012 9:50 pm

Vish Madson, do que é? É de algum curso que vc faz? Deve ser MTO tenso mesmo, eu no seu lugar estaria do MESMO jeito! scary
Suzaku
Suzaku
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3947
Ka$h : 18022
Likes : 128
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 36
Localização : Num barraco qualquer...

Por mais que eu tente relaxar, eu não consigo esse sentimento tá me consumindo Gn0h2UG

Ir para o topo Ir para baixo

Por mais que eu tente relaxar, eu não consigo esse sentimento tá me consumindo Empty Re: Por mais que eu tente relaxar, eu não consigo esse sentimento tá me consumindo

Mensagem por Madson Sáb Dez 08, 2012 9:56 pm

Sim, é do curso técnico de enfermagem que eu faço. Meus amigos disseram que viram sete partos cesarianos, e teve outro também que disse que via uma cirurgia para conter hemorragia interna que os médicos abriram o abdômen da mulher e tirou os órgãos de dentro tava tudo melado de sangue que chega respingou. Medo define -SS
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Por mais que eu tente relaxar, eu não consigo esse sentimento tá me consumindo A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Por mais que eu tente relaxar, eu não consigo esse sentimento tá me consumindo Empty Re: Por mais que eu tente relaxar, eu não consigo esse sentimento tá me consumindo

Mensagem por TiNoSa Sáb Dez 08, 2012 10:15 pm

Essas coisas são complicadas para algumas pessoas. Eu lembro de quando assisti minha primeira necrópsia, fiquei um pouco impressionada no começo, mas acho que o que mais me incomodou foi o cheiro do cadáver mesmo, não tanto a visão. Mas depois de um tempo me acostumei a ver corpos abertos, me acostumei com o cheiro também, no final eu tinha até fome enquanto via as necrópsias, isso quando estava perto da hora do almoço, auhauhaeuhaeuh confesso que ver um fígado sadio sendo fatiado me dava fome -qq

Você provavelmente irá se acostumar a ver cirurgias. No começo eu acho que é assim pra todo mundo. Caso sinta que sua pressão baixou, saia da sala, respire ar puro, tente pensar em outra coisa, ajuda thumb up
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Por mais que eu tente relaxar, eu não consigo esse sentimento tá me consumindo MRdxMuH Por mais que eu tente relaxar, eu não consigo esse sentimento tá me consumindo HaJA8YtPor mais que eu tente relaxar, eu não consigo esse sentimento tá me consumindo QpBNVxcPor mais que eu tente relaxar, eu não consigo esse sentimento tá me consumindo XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Por mais que eu tente relaxar, eu não consigo esse sentimento tá me consumindo Empty Re: Por mais que eu tente relaxar, eu não consigo esse sentimento tá me consumindo

Mensagem por Sforza Dom Dez 09, 2012 10:30 am

Eu não sirvo pra essa área nem se receber o maior saláro do mundo, porque enfermeiro vê a pior parte das coisas x_x tu vai ter que se acostumar... Por pior qe seja, será parte de sua rotina se seguir este caminho.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Por mais que eu tente relaxar, eu não consigo esse sentimento tá me consumindo QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Por mais que eu tente relaxar, eu não consigo esse sentimento tá me consumindo Empty Re: Por mais que eu tente relaxar, eu não consigo esse sentimento tá me consumindo

Mensagem por Nara Dom Dez 09, 2012 10:34 am

Força mulher.... seja macho...
Eu queria ser enfermeiro mas quando imaginei vendo as pessoas abertas eu voltei atras e vou ser professor...
Nara
Nara
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1278
Ka$h : 916
Likes : 11
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Por mais que eu tente relaxar, eu não consigo esse sentimento tá me consumindo Empty Re: Por mais que eu tente relaxar, eu não consigo esse sentimento tá me consumindo

Mensagem por Fire-chi Dom Dez 09, 2012 1:04 pm

Orgaos, tripas, sangue rainbow2
Mas aushuashuas cesariana nao me dou bem nao, nem na tv ;___;
Fire-chi
Fire-chi
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Feminino
Mensagens : 4456
Ka$h : 4201
Likes : 15
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : portugal <3


Ir para o topo Ir para baixo

Por mais que eu tente relaxar, eu não consigo esse sentimento tá me consumindo Empty Re: Por mais que eu tente relaxar, eu não consigo esse sentimento tá me consumindo

Mensagem por kri Dom Dez 09, 2012 2:05 pm

TiNoSa escreveu:[...]Eu lembro de quando assisti minha primeira necrópsia[...]
E por que diabos você resolveu assistir necrópsias? o_O

Meu comentário sobre o tópico como um todo: existe um motivo pelo qual eu não fiz vestibular pra medicina.
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Por mais que eu tente relaxar, eu não consigo esse sentimento tá me consumindo Empty Re: Por mais que eu tente relaxar, eu não consigo esse sentimento tá me consumindo

Mensagem por Madson Dom Dez 09, 2012 3:38 pm

O que você faz, Tinosa? Medicina? Ou algo do tipo? /hummm
E omg, hoje só teve pela manhã e terá amanhã à noite. Eu vi 3 cesarianas, no começo foi tenso, mas depois eu comecei a olhar fixamente e cabei não tirando mais os olhos, nem passei mais nem nada, o ruim é o cheiro de carne queimada, quando o médico usou o bisturi elétrico em um dos partos, foi tenso aquilo. Gente, enfermagem é uma coisa tensa demais, o buraco é bem mais fundo do que aparenta, omg -sss
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Por mais que eu tente relaxar, eu não consigo esse sentimento tá me consumindo A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Por mais que eu tente relaxar, eu não consigo esse sentimento tá me consumindo Empty Re: Por mais que eu tente relaxar, eu não consigo esse sentimento tá me consumindo

Mensagem por Akane Kurohana ~ Dom Dez 09, 2012 4:07 pm

Sforza escreveu:Eu não sirvo pra essa área nem se receber o maior saláro do mundo, porque enfermeiro vê a pior parte das coisas x_x tu vai ter que se acostumar... Por pior qe seja, será parte de sua rotina se seguir este caminho.
Somos duas.

Eu provavelmente teria botado tudo pra fora. Não aguento sas cosia não.
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Por mais que eu tente relaxar, eu não consigo esse sentimento tá me consumindo Empty Re: Por mais que eu tente relaxar, eu não consigo esse sentimento tá me consumindo

Mensagem por TiNoSa Dom Dez 09, 2012 5:44 pm

kri escreveu:
TiNoSa escreveu:[...]Eu lembro de quando assisti minha primeira necrópsia[...]
E por que diabos você resolveu assistir necrópsias? o_O
Madson escreveu:O que você faz, Tinosa? Medicina? Ou algo do tipo? /hummm
Hashsauhsauh, eu trabalhava no Serviço de Verificação de Óbitos da Prefeitura aqui da cidade, então eu precisava aprender essas coisas ^^

Madson escreveu:E omg, hoje só teve pela manhã e terá amanhã à noite. Eu vi 3 cesarianas, no começo foi tenso, mas depois eu comecei a olhar fixamente e cabei não tirando mais os olhos, nem passei mais nem nada, o ruim é o cheiro de carne queimada, quando o médico usou o bisturi elétrico em um dos partos, foi tenso aquilo. Gente, enfermagem é uma coisa tensa demais, o buraco é bem mais fundo do que aparenta, omg -sss
Que bom que deu tudo certo!
Cheiro de carne queimada deve ser meio tenso, eu nunca senti esse não, só cheio de morte, sangue ou decomposição (o pior de todos), uhsauhasuh.

Eu também imagino que seja um pouco diferente lidar com pessoas vivas e pessoas mortas em situações assim. Acho que com pessoas vivas eu ficaria um pouco, sei lá, "chateada", acho que não é a palavra certa. Mas sabe, com dó, tipo assim, porque a pessoa pode estar sentindo dor/sofrendo. Como eu lidava com mortos, eu não tinha esses sentimentos.


Última edição por TiNoSa em Dom Dez 09, 2012 5:50 pm, editado 1 vez(es)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Por mais que eu tente relaxar, eu não consigo esse sentimento tá me consumindo MRdxMuH Por mais que eu tente relaxar, eu não consigo esse sentimento tá me consumindo HaJA8YtPor mais que eu tente relaxar, eu não consigo esse sentimento tá me consumindo QpBNVxcPor mais que eu tente relaxar, eu não consigo esse sentimento tá me consumindo XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Por mais que eu tente relaxar, eu não consigo esse sentimento tá me consumindo Empty Re: Por mais que eu tente relaxar, eu não consigo esse sentimento tá me consumindo

Mensagem por Ma Dom Dez 09, 2012 5:48 pm

Acho que eu levaria de boa vendo o lado de dentro de um corpo. Pelo que eu saiba tem anatomia em Biologia e como pretendo cursar, terei de ver.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Por mais que eu tente relaxar, eu não consigo esse sentimento tá me consumindo YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por mais que eu tente relaxar, eu não consigo esse sentimento tá me consumindo Empty Re: Por mais que eu tente relaxar, eu não consigo esse sentimento tá me consumindo

Mensagem por Aoora Seg Dez 10, 2012 11:14 pm

Não sirvo para essas coisas nem que me paguem, acho que eu teria fugido da sala bem antes de começar a cirurgia.
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 25
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

Por mais que eu tente relaxar, eu não consigo esse sentimento tá me consumindo Empty Re: Por mais que eu tente relaxar, eu não consigo esse sentimento tá me consumindo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos