The Witch's House
3 participantes
Página 1 de 1
The Witch's House
não achei imagem melhor pra usar então deal with it
The Witch's House é um jogo de terror indie criado no RPG Maker, como uma grande parte dos jogos indie que andam ficando populares em vários lugares da internet (Ib e Yume Nikki, por exemplo). No jogo, você controla a personagem principal chamada Viola, que acorda no meio da floresta com um gato preto (que fala) próximo a ela. Além do mais, esse tal gato preto é o "Save Point" do jogo. Então, você vê que a saída da floresta está bloqueada por uma enorme quantidade de rosas, e acaba decidindo ir para a casa da bruxa localizada ao norte, que é onde você fica a maior parte do jogo. Dentro da casa, existem várias armadilhas diferentes que podem te matar rapidamente. Você tem que passar por vários Puzzles, para então achar o jeito certo para adentrar mais pela casa.
Falando nos Puzzles, eles são realmente muito bem planejados. A solução pode até ser algo que você nem deveria ter pensado antes. Mas claro, sempre tem uma coisa que pode te matar no meio deles. Então, é necessário sempre estar pronto para correr, além de salvar o jogo com frequência. Enfim, o jogo tem 2 finais diferentes. O bom, e o verdadeiro. Não vou dar Spoiler, mas o final verdadeiro pode te deixar abismado.
Mas bem, o jogo é realmente muito bom. Eu recomendo jogar pra passar o tempo, ou se você for um fã de jogos de terror indie e quiser mais um game para sua coleção.
~~
voltando ao claw de sempre, eu realmente amei esse jogo
é muito bom pqp
Última edição por Captain Claw em Dom Dez 09, 2012 5:06 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : sou 100% pr0 em ler regras)
Captain Claw- Demented Stranger
-
Ka$h : 348
Re: The Witch's House
Aqui no fórum não pode colocar links para downloads XD
Bem, você conhece algum gameplayer em português? Eu sempre gosto de ver como o jogo é antes de jogar :3
Bem, você conhece algum gameplayer em português? Eu sempre gosto de ver como o jogo é antes de jogar :3
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Tive que editar sua mensagem o mais rapido possível. É proibido links de download no forum. Mande o link por mp a quem quiser. O forum ja teve grandes problemas com essa situacao, por isso nao permitimos.
Convidad- Convidado
Se eu não fosse tão medrosa e ficasse desesperada pra não fazer nada errado e errasse, eu adoraria jogar *-*
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
bem, não conheço ninguém que tenha feito um gameplay em português, mas tem uns outros jogadores americanos que fizeram uns let's plays do jogo e ficaram muito bons o:Lief escreveu:Aqui no fórum não pode colocar links para downloads XD
como pode ver, sou bem pr0fissional em ler as regrasPsique escreveu:Tive que editar sua mensagem o mais rapido possível. É proibido links de download no forum. Mande o link por mp a quem quiser. O forum ja teve grandes problemas com essa situacao, por isso nao permitimos.
mas bem, foi mal, vou lembrar em não fazer isso de novo ):
o jogo pode até ser bem assustador e dar uns sustos bem tensos nos momentos em que você menos espera, mas é melhor jogar de manhã e com a luz ligada pra ficar com menos medoNutty escreveu:Se eu não fosse tão medrosa e ficasse desesperada pra não fazer nada errado e errasse, eu adoraria jogar *-*
eu joguei o jogo lá pra madrugada, mas já que sabia o que iria acontecer no jogo, nem levei muitos sustos o:
Captain Claw- Demented Stranger
-
Ka$h : 348
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza