Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resultados da primeira fase

+7
Tyler
Akane Kurohana ~
Hyoukasuigetsu
Guima
Ma
Michiya
Kohnny
11 participantes

Ir para baixo

Resultados da primeira fase Empty Resultados da primeira fase

Mensagem por Michiya Dom Dez 09, 2012 6:29 pm

Resultados da primeira fase 15zjud
Antes de dar os resultados, quero dizer que a assinatura de LyaNishimoto, mesmo tendo ficado muito bonita, foi desclassificada por ter sido postada depois do prazo.
Então, vamos lá!

Grupo 1- classificados para a segunda fase:
• Facebook's Life – kyokun
• There’s Nobody There – Guima
• Eyes Of God. – Hyoukasuigetsu

Grupo 2 - classificados para a segunda fase:
• Natural Born Basketball Star – Tyler
• I will be king – Lief
• I saw you with her... – Yukix.

Grupo 3 - classificados para a segunda fase:
• Please, don’t leave me – Hikaru
• freedom. – Kohnny
• This is not symmetrical – Ma

Comentários dos jurados:
Primeiramente, o comentário do Jurado Misterioso, que teve que desempatar dois casos:

Resultados da primeira fase Mist

Transtornos excêntricos ou estranhos
• Quanto a I don't know smile e Eyes of God, fico com o segundo citado; como sempre, sem querer desemerecer o primeiro já que os dois ficaram muito legais e está até difícil de escolher e, principalmente, de justificar a decisão; só acredito que o trabalho do hyouka teve um pouco mais em mim - pelo modo como foi escrito o tópico e a sign em si - por isso gostei mais dele, apesar de também não curtir slipknot como a akane, lol.

Transtornos ansiosos ou receosos
• Bom, eu desempatei, votando no this is not symmetrical, na verdade não porque um ficou tãããão melhor que o outro assim, mas porque a Ma realmente soube pegar um personagem que TEM MESMO o transtorno obsessivo, ao ponto de que ele não consegue fazer uma prova e acaba a rasgando em um episódio do anime só porque não estava conseguindo escrever o próprio nome como queria; e apesar da miku estar demonstrando desespero e dependência, ainda acho o kid um pouco mais "símbolo" (vamos dizer assim) do problema do que ela; tirando isso, os dois textos estão excelentes e ambas estão de parabéns, mas ainda fico com o this is not symmetrical.

Resultados da primeira fase R29ijd
Transtornos excêntricos ou estranhos – Grupo 1
• “I don’t know smile”– Akane Kurohana~
A edição tá adorável, achei legal o jeito que o fundo ficou, apesar de achar que poderia haver uma melhorada na questão mesclagem de ambos. E a tipografia também poderia melhorar tanto em estilo, formatação e efeito, quanto em gramática (ai como eu sou chata). A imagem para a sign foi legal, mas algumas modificações deixariam o trabalho todo mais dramático.

• “There’s Nobody There” – Guima
Vou deixar minha opinião mais clara nesta avaliação já que amei a sign e o design. Eu, acho que todos já devem ter visto minha fanfic sobre paranóia e tals, que amo esse tema, já sou meio suspeita pra falar e nem deveria estar falando do tema rsrs, mas realmente adorei a edição e a tipografia em gif. A escolha da imagem pra sign também foi adequada.

• “Facebook’s Life” – Kyokun
O efeito 3D foi bem aplicado na tipografia, que por sinal ficou bem posicionada. Os efeitos na imagem e edição em geral estão ótimos e em harmonia. Também vale dar destaque pro ~feel~ hipster da sign, achei engraçado até, mas fica bem no sentido de completar a idéia do autor.

Transtornos dramáticos, imprevisíveis ou irregulares – Grupo 2
• “Natural Born Basketball Star” – Tyler
A edição poderia estar qualidade melhor, o fundo parece estar bem desfocado. A tipografia merecia um melhor trabalho, em quesito efeitos e mesclagem com o resto da sign e ainda acho que faltou algo “mais” pra transmitir a ideia do tópico.

• “I Will be king” – Lief
Coisas rosa elétrico, amo. Edição ficou legal, as bordas não sobrecarregaram, porém acho que os brushes usados poderiam ter sido mais fortes, já que em algumas partes se nota uma transparência que acaba quebrando a harmonia da sign.

• “I saw you with her...” – Yukix.
Realmente adorei a ideia da sign e edição ficou linda demais. Minha única “bronca” seria a tipografia mesmo, que poderia ser melhor organizada e planejada, até os efeitos estão ótimos

Transtornos ansiosos ou receosos – Grupo 3
• “the despairs that consumes me •••” – Miyu
Achei a edição bem boa, consider entre as melhores, porém, poderia ser mais clara. Digo clara no sentido da iluminação da imagem, a personagem ficou escura e junto com o fundo que não é muito claro, passa uma imagem pesada, não sei realmente explicar, mas gostei da sign.

• “freedom.” – Kohnny
Amei totalmente a ideia da sign e a maneira como a edição foi feita está linda demais. Acredito que a maneira em que a imagem mesma pode falar sobre o assunto dependencia deixa a sign mais forte. Única reclamação seria aquela borboleta alí no canto, que não entendi muito bem a razão dela estar alí, já que ao meu ver, uma sign completamente black & white seria mais forte neste assunto, porém, está muito bom.

• “Please, don’t leave me” – Hikaru
Uma edição harmoniosa, efeitos bem usados e boa iluminação, realmente adorei a sign. Mas, continuando minha implicância com tipografia de todo mundo, acho que poderia ter sido melhor, porém, acho que a ideia dela ta bem aceitável, apenas um leve retoque seria o suficiente.

Resultados da primeira fase Kiky
Transtornos excêntricos ou estranhos
Facebook's Life - kyokun
A doença foi abordada de forma diferente, ficou bem criativo e mostra que qualquer um pode desenvolvê-la por utilizar um conceito atual do dia a dia, que é o facebook. O poemo ficou muito bom, mas na assinatura eu acho que foge um pouquinho. Apesar disso, o detalhe de parte do rosto estar coberto é um detalhe essencial para o contexto da doença, portanto ficou muito bom

Eyes Of God. - Hyoukasuigetsu
Gostei muito da história, ficou bem forte, o entendimento da doença ficou notável. Fora isso, tem muita criatividade e a assinatura combina perfeitamente com a história, ficou bom demais.

There's nobody there - Guima
Ficou tudo muito perfeito. A assinatura capta bem demais o conceito da paranoia, o GIF funcionou super bem e com o texto daquela maneira, se movendo e tremendo, eu quase consigo ver o olho dela tremer, e a expressão dela já diz tudo. A história ficou simples e boa, uma combinação ótima, e o desempenho foi muito bom, trabalhou muito bem com a doença.

I don't know smile. - Akane Kurohana ~
Eu achei sua assinatura muito na zona de conforto e faltou criatividade do que fazer com a doença em comparação ao resto do grupo. Não foi que ficou ruim, eu só esperava mais. Está dentro do contexto, mas pobre em relação aos outros. O grupo estava muito forte, isso acabou te prejudicando, sinto muito.

Transtornos dramáticos, imprevisíveis ou irregulares
She said. - LyaNishimoto
Borderline é uma das doenças que eu mais gosto, fico feliz que tenha conseguido fazer um bom trabalho com ela. A doença do amor foi bem representada tanto na assinatura quando na história, com tragédia e morte, lindo demais. Deu para captar bem o Borderline e toda a intensidade, gostei muito.

I will be king - Lief
A assinatura ficou muito boa e bem dentro do pedido no desafio, assim como a história, tudo ficou bem marcante e dentro do pedido. As cores fortes, junto com a expressão facial e a linguagem corporal, contribuíram muito para o entendimento da doença. O conceito de realeza caiu muito bem, ficou ótimo. Só quero alertar que na explicação pode-se confundir um pouco o histrionismo com o narcisismo, isso é algo que se deve ter cuidado.

Natural Born Basketball Star - Tyler
O que ficou bom de verdade foi a história, eu acho que a doença está perfeita lá, muito bem executada. Mas a assinatura deixou muito a desejar, não tinha muito de narcisismo, precisava ler a história para saber, apesar do basquete ser o foco eu acho que a doença deveria ter sido priorizada aqui. Mas, como a história ficou muito boa, um aspecto contrabalanceia o outro.

I saw you with her... - YukiX.
Para mim, a história foi mais sobre ciúmes e não doença do amor. Não sei, não captou o Borderline, e a assinatura eu também não entendi muito bem, não ficou muito dentro da doença para mim. A doença mais sobre autodestruição e não de matar o outro, apesar de realmente ter o ciúmes, é muito mais do que apenas ciúmes. Sinto muito.

Transtornos ansiosos ou receosos
freedom. - Kohnny
Ficou genial, em todos os aspectos. A dependência foi apresentada de uma maneira diferente do usual que funciona para muitas pessoas que são daquela maneira, dependentes da sociedade, seu raciocínio foi muito bom. A assinatura também, fico super dentro da doença e muito criativa também, um trabalho muito bom.

This is not symmetrical - Ma
A história ficou boa, eu achei até carismática, pois se trata de um obsessivo-compulsivo negando seu estado e podemos perceber a insanidade que a doença trouxe para ele. A assinatura está totalmente no contexto, com toda aquela simetria-não-simétrica, ficou bom de verdade.

Please Don't Leave Me - Hikaru
Ficou bem intenso, eu gostei. A história mostra com clareza a dependência entre o casal, mostra bem o conceito geral da doença. A assinatura eu esperava mais, o desespero não foi suficiente. Apesar disso, a história contou pontos positivos pela clareza.

Our LOVE is not symmetric! ♥️ ~ - Nutty
A mistura de amor e simetria foi boa, o poema foi bom mas eu não consegui entender a assinatura e com esse é o principal aspecto do desafio, sinto em reprová-la. O poema captou muito bem a doença e ainda teve um a mais, saiu da zona de conforto, mas a assinatura se perdeu por não parecer ter nada a ver. O GIF Não funcionou, dificultou muito olhar para a assinatura e foi assim que cheguei à conclusão de estar fora do contexto.

the despairs that consumes me ••• - Miyu
O desespero mostrado foi bom, mas só isso não foi o suficiente já que o desafio pedia bem mais, assim como no caso do Hikaru. A história ficou um pouco breve demais, acho que fugiu um pouco e por isso está sendo reprovado.

Alone. - Strawsweet
Fugiu muito do tema. A assinatura não mostra alguém inibida e reclusa, mostra uma garota chorando, ela está sozinha, sim, mas não foi o suficiente. A história da a entender que a menina tinha um amante mas por ela ter o transtorno de personalidade esquiva, está tudo em conflito e o objetivo da doença não é esse. Tem alguns aspectos, sim, dentro do contexto mas no geral se perdeu demais.

Obrigado quem participou e/ou acompanhou. Aguardem a próxima fase! pig
Michiya
Michiya
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Ka$h : 1645

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados da primeira fase Empty Re: Resultados da primeira fase

Mensagem por Kohnny Dom Dez 09, 2012 6:36 pm

pode comentar aqui? YEAY PASSEI QUE LINDO *O* brigado jurados brigado gente :3 ansioso para a próxima fase q
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Ka$h : 26330

Mensagem por Michiya Dom Dez 09, 2012 6:38 pm

Kohnny escreveu:pode comentar aqui? YEAY PASSEI QUE LINDO *O* brigado jurados brigado gente :3 ansioso para a próxima fase q
CLARO QUE PODE TÁ AQUI PRA ISSO/
aeaeae parebenss s2
Michiya
Michiya
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Ka$h : 1645

Mensagem por Ma Dom Dez 09, 2012 7:22 pm

Passei? Achei que não fosse passar.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

Resultados da primeira fase YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Guima Dom Dez 09, 2012 11:50 pm

Me sentindo naqueles programas onde as modelos ficam com cara de reboca parada na pose enquanto os juízes falam.
Valeu pelas avaliações positivas (e negativas também). Agora vamos à segunda fase \o/
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Ka$h : 17823

http://www.htscantrad.com.br/scans/

Mensagem por Hyoukasuigetsu Seg Dez 10, 2012 12:31 am

Acho que lí a umas horas atrás e ainda estou: "Véi, passei mesmo?? D="

Oh God! Nem tô acreditando -sssss E como não sei muito o que dizer vou pelo que o Guima disse: Vamos á segunda fase õ/
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Ka$h : 4656

Resultados da primeira fase Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Mensagem por Akane Kurohana ~ Seg Dez 10, 2012 12:02 pm

Parabéns ;u;
não passei. s/2
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3969

http://iizayoi.flavors.me/

Mensagem por Tyler Seg Dez 10, 2012 7:15 pm

Do jeito que sou ruim em edição, eu passei porque sou melhor escritor que editor hueaehuheahuhoeahuhoa
Well, que bom muahahahahahahahaha
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 21458

Resultados da primeira fase YH3sXU1

Mensagem por Lief Seg Dez 10, 2012 9:28 pm

• “I Will be king” – Lief
Coisas rosa elétrico, amo. Edição ficou legal, as bordas não sobrecarregaram, porém acho que os brushes usados poderiam ter sido mais fortes, já que em algumas partes se nota uma transparência que acaba quebrando a harmonia da sign.

Thx, levarei em consideração estas críticas, tentando melhorar meus trabalhos~

I will be king - Lief
A assinatura ficou muito boa e bem dentro do pedido no desafio, assim como a história, tudo ficou bem marcante e dentro do pedido. As cores fortes, junto com a expressão facial e a linguagem corporal, contribuíram muito para o entendimento da doença. O conceito de realeza caiu muito bem, ficou ótimo. Só quero alertar que na explicação pode-se confundir um pouco o histrionismo com o narcisismo, isso é algo que se deve ter cuidado.

Obrigado, levarei mais cuidado com as explicações.

Última edição por Lief em Seg Dez 10, 2012 11:19 pm, editado 1 vez(es)
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Mensagem por Hikaru Seg Dez 10, 2012 11:12 pm

AUHSHAs Eu passei. ^^ Nem acredito que consegui... Só não tenho muitas esperanças para a próxima etapa. T_T

Obrigado aos jurados pelos comentários, foram muito construtivos.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

Resultados da primeira fase MRdxMuH Resultados da primeira fase MLfFy4LResultados da primeira fase HaJA8YtResultados da primeira fase A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Kyo-kun Qua Dez 12, 2012 7:35 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAA

MUITO OBRIGADO!! Fiquei muito feliz com as críticas e por poder participar do próximo!! Obrigado mesmo mesmo!!! <3333333333333333333
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Miyu Sáb Dez 15, 2012 11:32 pm

Já esperava esse resultado para mim kkkkk
Devo concordar que a história ficou breve demais. Porém, não consegui pensar em nada mais conveniente...
Antenas, obrigada pelas críticas e tentarei melhorar no próximo ^^
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Ka$h : 27259

http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado