[Finalizada]Tokusatsu
+6
Nara
Akane Kurohana ~
Subba-kun
Hyoukasuigetsu
Aoora
TiNoSa
10 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Votações sobre Sugestões
Página 1 de 1
Você assiste ou se interessa por Tokusatsu?
[Finalizada]Tokusatsu
Estamos avaliando a criação de uma nova seção no fórum destinada a Tokusatsu (quem não sabe do que se trata, pode saber mais aqui), mas antes, gostaríamos de saber quem aqui assiste ou se interessa pelo gênero. Não deixem de votar ;]
Última edição por TiNoSa em Qui Dez 20, 2012 4:05 am, editado 2 vez(es)
Re: [Finalizada]Tokusatsu
Eu assistia muito Tokusatsu antigamente e ainda continuo gostando, então sim, me interesso por Tokusatsu e acharia interessante ter uma sessão destinada a isso <3
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Sim! Apesar de não acompanhar nem manjar tanto, acho interessante! Vai que surjam boas indicações! hahaha
Claro que sim! *0*
Tokusatsu foi a umas das coisas que eu mais amei quando era criança, eu vibrava quando passava CyberCops, Changeman , Flashman e etc.(ainda sou assim sahusahs)
Eu ainda gosto, mas estou assistindo nenhum dos novos, mas nessas férias, irei voltar a assistir, principalmente os Kamen Rider e Super Sentai, se tiver mesmo, vou tentar movimentar bastante a área.
Tokusatsu foi a umas das coisas que eu mais amei quando era criança, eu vibrava quando passava CyberCops, Changeman , Flashman e etc.(ainda sou assim sahusahs)
Eu ainda gosto, mas estou assistindo nenhum dos novos, mas nessas férias, irei voltar a assistir, principalmente os Kamen Rider e Super Sentai, se tiver mesmo, vou tentar movimentar bastante a área.
Até q me interesso e tal, tipo, AMO Shinkenger e Kamen Rider Den-O ♥♥♥
qdo eu era pequeno eu assistia mto, mas hj em dia, por conta d mais animes/mangas e tb com séries d tv eu nem os acompanho mais, mas ainda tenho uns aki pra ver ♥
qdo eu era pequeno eu assistia mto, mas hj em dia, por conta d mais animes/mangas e tb com séries d tv eu nem os acompanho mais, mas ainda tenho uns aki pra ver ♥
Jão, Tokusatsu é uma das coisas que mais me despertam atenção. ♥
Eu nunca cheguei a ver algum que não fosse os da TV aberta, então seria uma boa uma seção aqui *----------*
sdds kitadani cantando música do ryukendo
Eu nunca cheguei a ver algum que não fosse os da TV aberta, então seria uma boa uma seção aqui *----------*
sdds kitadani cantando música do ryukendo
Power Rangers.... *_____* brinks
Nara- Idiot Fiend
-
Ka$h : 916
Por que brinks?Nara escreveu:Power Rangers.... *_____* brinks
Apesar de Power Rangers ser uma versão americana de Abaranger, o Power Rangers ainda entra no gênero mesmo sendo americano, logo tá valendo da mesma forma.
penso que seria interessante ter uma area dedicada a isso :O
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Hugoo escreveu:Por que brinks?Nara escreveu:Power Rangers.... *_____* brinks
Apesar de Power Rangers ser uma versão americana de Abaranger, o Power Rangers ainda entra no gênero mesmo sendo americano, logo tá valendo da mesma forma.
Não só de Abaranger, Power Rangers é a adaptação americana dos Super Sentais. Mas Power rangers pode ser sim, considerado um tokusatsu. \o/
Acho pelos votos, vai ter a seção \o/
Eu quis dizer que Power Rangers é a versão americana literal de Abaranger, inclusive tem muitas cenas (sim, substituição cara de pau de cenas) do Abarangers jogadas no Power Rangers, no caso edições, e não imitação de cenas.Kyouzakii escreveu:Hugoo escreveu:Por que brinks?Nara escreveu:Power Rangers.... *_____* brinks
Não só de Abaranger, Power Rangers é a adaptação americana dos Super Sentais. Mas Power rangers pode ser sim, considerado um tokusatsu. \o/
Ata ^^Hugoo escreveu:Eu quis dizer que Power Rangers é a versão americana literal de Abaranger, inclusive tem muitas cenas (sim, substituição cara de pau de cenas) do Abarangers jogadas no Power Rangers, no caso edições, e não imitação de cenas.Kyouzakii escreveu:Hugoo escreveu:Por que brinks?Nara escreveu:Power Rangers.... *_____* brinks
Foi só a Power Rangers: Dino Thunder que foi baseada no Abaranger, e outras temporadas de Power Rangers também foram inspiradas em outras de Super Sentai, a Mighty Morphin foi inspirada na Zyuranger e etc.
Acho dificil encontrar alguem q não goste de tokusatsu e aindaq tava assistindo ultraman antes do almoço e é muito engraçado os efeitos antigos hsuahusuauashas
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1560
Ultraman <3 epicnatsu_64 escreveu:Acho dificil encontrar alguem q não goste de tokusatsu e aindaq tava assistindo ultraman antes do almoço e é muito engraçado os efeitos antigos hsuahusuauashas
Sim, alguns efeitos são bem engraçado e alguns toscos pela idade como de cybercops(meu toku preferido) shaushahsa, mas eu adoro xD
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Votações sobre Sugestões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza