Straw dando uma de Intrigue Boy
4 participantes
Página 1 de 1
Straw dando uma de Intrigue Boy
Estava escrevendo uma notícia pro concurso...mas vou postar aqui essa e fazer outra melhor -Q
Garota doce tem acidente na cidade Madhousópolis esta manhã
Nesta manhã, Nutty Nuttella Silva Nutrellástica, teve um acidente com um leão-cat. Ela relatou : '' Eu estava caminhando na praça, e assim, do nada, vi aquele cachorrinho que me lembrou muito meu escravo, Destiny... Mas aquele coisa fofa era tão fofa que comecei a vomitar nyan-cats...e por fim um leão-cat.'' Após Nutty vomita-lo, ele mordeu sua perna, e depois seus cabelos. O leão-cat, uma espécie rara, que só é vomitada 1 vez a cada 1000 anos, ainda não foi capturada, mas as autoridades informaram que estão perto de capturar a espécie.
Leia a seguir os relatos das testemunhas :
''Eu estava tirando minha filha Lief da árvore que ela havia escalado, e cuidando das minhas outras filhas, quando vejo a minha mulher vomitando aquele...aquele leão gigante em forma de torrada!''- Guima Nickeverdy , marido da vítima.
''Eu observei ela vomitando aquilo e observei que estava observando, mas parei para falar com a Straw e quando olhei de volta, minha sogra estava sendo atacada!!''- Hyoukasuigetsu Nomobservad.
''EU VI AQUILO!! Estava sentado na praça, e vi ela vomitando aquele monstro...aproveitei para tirar umas fotos!'' - Kri Krikástico.
O raro leão-cat fez mais duas vítimas esta tarde, Suzaku Suvacliso e Kyokun Topístico. Eles disseram em uma entrevista que nunca viram tanto arco-íris, no momento eles passam bem, apenas Nutty que ainda está em repouso.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Apenas um comentário : Morra Straw
Garota doce tem acidente na cidade Madhousópolis esta manhã
Nesta manhã, Nutty Nuttella Silva Nutrellástica, teve um acidente com um leão-cat. Ela relatou : '' Eu estava caminhando na praça, e assim, do nada, vi aquele cachorrinho que me lembrou muito meu escravo, Destiny... Mas aquele coisa fofa era tão fofa que comecei a vomitar nyan-cats...e por fim um leão-cat.'' Após Nutty vomita-lo, ele mordeu sua perna, e depois seus cabelos. O leão-cat, uma espécie rara, que só é vomitada 1 vez a cada 1000 anos, ainda não foi capturada, mas as autoridades informaram que estão perto de capturar a espécie.
Leia a seguir os relatos das testemunhas :
''Eu estava tirando minha filha Lief da árvore que ela havia escalado, e cuidando das minhas outras filhas, quando vejo a minha mulher vomitando aquele...aquele leão gigante em forma de torrada!''- Guima Nickeverdy , marido da vítima.
''Eu observei ela vomitando aquilo e observei que estava observando, mas parei para falar com a Straw e quando olhei de volta, minha sogra estava sendo atacada!!''- Hyoukasuigetsu Nomobservad.
''EU VI AQUILO!! Estava sentado na praça, e vi ela vomitando aquele monstro...aproveitei para tirar umas fotos!'' - Kri Krikástico.
O raro leão-cat fez mais duas vítimas esta tarde, Suzaku Suvacliso e Kyokun Topístico. Eles disseram em uma entrevista que nunca viram tanto arco-íris, no momento eles passam bem, apenas Nutty que ainda está em repouso.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Apenas um comentário : Morra Straw
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Re: Straw dando uma de Intrigue Boy
GENTE, MORTA EROYIUERIOUROYIUERIOYUROYUEROIYUOIRUIYORUYIOEURYIOERYUEROYUEIYRO
ADOTEI PRA VIDA ESSE SOBRENOME QQQQQQQ
Mas só um errinho, Lief não é minha filha OIUOUYOIEWUTWIOTEWUO QQQQQ
ADOTEI PRA VIDA ESSE SOBRENOME QQQQQQQ
Mas só um errinho, Lief não é minha filha OIUOUYOIEWUTWIOTEWUO QQQQQ
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Guima Nickeverdy e Kri Krikástico >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> resto >>>>>>>>>>>>>>>>>>> vocês
ri demais ;u;
ri demais ;u;
é que ela é minha irmã -Q
então deixei como sua filha também -Q
então deixei como sua filha também -Q
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Observando, Somente. HUASUHASUHASUHASUHASUHUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHUHAS
Rí demais HASUHASUHASUHASUHUH Mdels se isso foi só um teste imagino o que ela vai fazer pro concurso mesmo! HAhahaha
Rí demais HASUHASUHASUHASUHUH Mdels se isso foi só um teste imagino o que ela vai fazer pro concurso mesmo! HAhahaha
acho que na parte do olhei de volta, devia estar observei de volta, porque esse menino é um observador
acho que na parte do olhei de volta, devia estar observei de volta, porque esse menino é um observador
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza