[Mangá] Hungry Joker
5 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
[Mangá] Hungry Joker
No ano de 2100s, um novo vírus aparece que drasticamente evoluiu os seres vivos em monstros assassinos. Os humanos foram deixados de lado pelo vírus e pela evolução, estando à beira da extinção. A única proteção que a humanidade possui é o organização de cientistas de batalha do governo, conhecidos como White Jokers
Alice e sua pequena irmã Mona vivem em uma isolada cidade em uma ilha, aonde eles não tem nenhuma esperança de fugir ou de serem ajudados pelos tão longe, Withe Jokers.Alice está disposta a proteger sua irmã,mas ela e suas pistolas não tem nenhuma chance contra um ataque em massa.Um dia,um estranho garoto,num colete branco,com um misterioso cronometro flutuante em sua cabeça,aparece.Seria ele um White Joker,e seria ele capaz de proteger sua cidade?
Link para ler Online[em inglés] http://mangafox.me/manga/hungry_joker/
Eu particularmente adorei o Mangá,Muito bom esse novo aí,tem somente 5 capítulos e Hungry Joker já é a nova aposta da Jump,tendo seu "capítulo sinopse" em 2011 e começado a ser lançado em 2012.
Quem gostou comenta sobre o/
Última edição por Charlie em Ter Dez 11, 2012 11:52 pm, editado 1 vez(es)
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
Re: [Mangá] Hungry Joker
Eu li 3 primeiros capítulos , confesso que não gostei nem um pouco, sei la, fala que é inovador na jump, mas tem umas partes bem cliché(bastante partes q dizer), tipo não gostei do desenho e nem dos personagens, mas vou ler os outros capítulos, vou dar uma chance para ele. Mas acho que não vai durar muito na Jump, só palpite meu, não me taquem pedras.
Também estou apostando nesse mangá, achei legal usar essa ideia dos gênios do passado e tals. Pessoal sempre reclamando de cliches, o que eu não entendo, já que muita coisa já foi produzida e não é sempre possível trazer algo 100% novo ao público, enfim.
Única coisa que me fez ficar "wat?" foi que a oneshot e a série são completamente diferentes. Adorei a história da oneshot, muito mais do que a da série em si, mas agora que apareceram outros personagens, comecei a curtir mais. Resumindo, é um ótimo mangá e tem muito potencial, espero que não flope.
Única coisa que me fez ficar "wat?" foi que a oneshot e a série são completamente diferentes. Adorei a história da oneshot, muito mais do que a da série em si, mas agora que apareceram outros personagens, comecei a curtir mais. Resumindo, é um ótimo mangá e tem muito potencial, espero que não flope.
Como eu disse, o mangá está indo muito mal no TOC SHOUNEN JUMP, máximo que consegue é nono, quando consegue né
Já vi em blogs, que logo logo vai ser cancelado.
Já vi em blogs, que logo logo vai ser cancelado.
Hitsugaya do bleach ganho um mangá próprio UEuehUehUehe
Jonestc- Autist Bastard
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 591
Hungry Joker é um ótimo mangá tem muita coisa pra oferecer mas tem que fazer uma grande diferença nos mangás, espero que não seja cancelado.
DaviTakahico- Autist Bastard
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 791