De que mangá é esse cara?
+2
TiNoSa
Kohnny
6 participantes
Página 1 de 1
De que mangá é esse cara?
Gente preciso saber de que mangá é esse cara de cabelo verde e jaleco! lá em cima meio que rindo assim mais pra esquerda:
http://funnymama.com/post/123658
ou nessa imagem no canto esquerdo o primeiro nmais emc cima com algodão doce de jaleco também!
http://gallery.minitokyo.net/download/507380
please help!!
grato!
http://funnymama.com/post/123658
ou nessa imagem no canto esquerdo o primeiro nmais emc cima com algodão doce de jaleco também!
http://gallery.minitokyo.net/download/507380
please help!!
grato!
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Re: De que mangá é esse cara?
Kohnny, dei uma olhada nas imagens, naquela do Minitokyo eu até olhei as tags pra ver se não achava nada que desse indícios de quem é esse cara, mas não consegui.
Olhei até na Wikipédia os títulos de mangás ativos da Shounen Jump e não consegui indentificar um que pudesse ter o mesmo traço. Enfim, não consegui te ajudar. Mas vou ver com alguém aqui se sabe de alguma coisa.
Olhei até na Wikipédia os títulos de mangás ativos da Shounen Jump e não consegui indentificar um que pudesse ter o mesmo traço. Enfim, não consegui te ajudar. Mas vou ver com alguém aqui se sabe de alguma coisa.
CHampz, até reconheci o cara mns não sei de que mangá é não. Não lembro.
Na dúvida, caça uma lista de mangás mais populares publicados na Shonen Jump e caça entre os que parecerem familiares.
Na dúvida, caça uma lista de mangás mais populares publicados na Shonen Jump e caça entre os que parecerem familiares.
TiNoSa escreveu:Kohnny, dei uma olhada nas imagens, naquela do Minitokyo eu até olhei as tags pra ver se não achava nada que desse indícios de quem é esse cara, mas não consegui.
A valeu tinosa, eu to achando que isso é troll da jump uahiuheiujheiujkasnda enfim kkkk valeu pela ajuda!!!
Caladon Aerdor escreveu:CHampz, até reconheci o cara mns não sei de que mangá é não. Não lembro.
Véeeeeei todo mundo conhece esse cara mas ninguém sabe de onde ele é ((( todo m undo que eu perguntei já reconheceu ele mas ninguem sabe da onde (( acho que isso é um fantasma de nosso subconsciente para nos assombrar à procura do mangá que não existe UHEUHEUHEUEHEU vamo que vamo um dia a gente descobre!
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Bom, eu tentei procurar também e acabei achando uma outra imagem
Fui na página que tinha e achei uma lista com o nome dos mangás e o que eu achei que tem o personagem de cabelo verde e jaleco branco se chama "Enigma". Espero que seja o mesmo Q
Fui na página que tinha e achei uma lista com o nome dos mangás e o que eu achei que tem o personagem de cabelo verde e jaleco branco se chama "Enigma". Espero que seja o mesmo Q
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Mas não é o Sumio de Enigma que ele quer, ele quer o cara com cara de maluco, que na segunda imagem aparece com algodão doce.
Eu já vi de relance esse personagem, mas não sei quem é, acho que sei quem deve saber.
Eu já vi de relance esse personagem, mas não sei quem é, acho que sei quem deve saber.
Ah bom, achei que ele tava falando sobre o cara de Enigma. Esqueçam tudo o que eu falei então ^^ AUHAUHA *mas sao parecidos*
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Perguntei a um amigo e ele não soube...
Mas desconfio que seja o Itsuhito Hades de Hokenshitsu no Shinigami.
Apenas desconfio.
Apenas desconfio.
Ynys Wydryn escreveu:Ah bom, achei que ele tava falando sobre o cara de Enigma. Esqueçam tudo o que eu falei então ^^ AUHAUHA *mas sao parecidos*
Mas valeu pela ajuda ai man!! :3
Hugoo escreveu:Perguntei a um amigo e ele não soube...
Apenas desconfio.
nossa eu acho que é esse mesmo!! Valeu man! Você é o escolhido, o único capaz de responder o enigma final do fim do mundo, como recompensa tu irá ganhar imortalidade durante o dia 21 desse mês :3 mas só durante o dia 21 uhuheuheueh
mas sério valeuzão <3 vou até te dar 1000 de kash como recompensa, pede o kyo lá só mostrar esse post pra ele que ele te transfere :3
e + 300 de kash pra todo mundo que tentou ajudar aqui, vocês merecem!
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Imortalidade durante o dia 21? LOL
Dá pra fazer muita coisa legal, aproveitarei bastante!
De qualquer forma, ainda bem que pude ajudar. xD
E falarei lá no tópico.
Dá pra fazer muita coisa legal, aproveitarei bastante!
De qualquer forma, ainda bem que pude ajudar. xD
E falarei lá no tópico.
Brunos super generoso e jogando ka$h everywhere PKOJISHUGYDVABSND
Mas gente, obrigada por responderem (fiz o bruno vir perguntar por motivospreguiça). Procurei na lista dos mangas da JUMP desde 2004 e que ainda estão ativos, achei de tudo menos o do Hadesu-sensei, pra vocês verem como eu sou foda hehe s2
Mas gente, obrigada por responderem (fiz o bruno vir perguntar por motivos