O que gostam de fazer no tédio?
+7
Sora Nimus
Subba-kun
Neoshadow
Suzaku
Ynys Wydryn
TiNoSa
Hikaru
11 participantes
Página 1 de 1
O que gostam de fazer no tédio?
As vezes a gente é pego em um momento de tédio, quando não tem o que fazer ou tem o que fazer, mas é justamente esse o motivo do tédio. (sdds trabalho).
O que gostam de fazer nesses momentos? Tipo, manusear objetos? lançar bolinhas de papel? fazer origamis ou aviõezinhos? Limpar o salão? kkkkk Não escondam nada. ^^
O que gostam de fazer nesses momentos? Tipo, manusear objetos? lançar bolinhas de papel? fazer origamis ou aviõezinhos? Limpar o salão? kkkkk Não escondam nada. ^^
Re: O que gostam de fazer no tédio?
Eu já percebi que depende...
Tem dia que não tenho nada pra fazer e também não estou afim de fazer nada, aí vou dormir (ou tentar), uaeaeuhhehaeuh.
Eu também já percebi que quando estou bem entediada, é comum eu pegar algum anime ou mangá que está parado há algum tempo e retomá-lo. Hmm, às vezes eu desenho, mas pode ser que estar entediada afete minha inspiração, aí não consigo fazer fazer nada que preste =[
Acho que é isso ^^
Tem dia que não tenho nada pra fazer e também não estou afim de fazer nada, aí vou dormir (ou tentar), uaeaeuhhehaeuh.
Eu também já percebi que quando estou bem entediada, é comum eu pegar algum anime ou mangá que está parado há algum tempo e retomá-lo. Hmm, às vezes eu desenho, mas pode ser que estar entediada afete minha inspiração, aí não consigo fazer fazer nada que preste =[
Acho que é isso ^^
Varia de dia e da minha vontade de fazer as coisas.
Geralmente eu vou dormir já que não tem mais nada de bom pra fazer.
Mas tem vezes que eu vou assistir, filme, série, anime etc ou comer q
Geralmente eu vou dormir já que não tem mais nada de bom pra fazer.
Mas tem vezes que eu vou assistir, filme, série, anime etc ou comer q
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Essa pergunta é meio tensa! -q
Pq se tô no tédio, é justamente por não ter o que fazer [?]
Eu procuro anime pra ver tbm, os que tão parados tem tempo, não gosto de ver tv, nem nada dessas coisas, ou vou procurar alguém no msn, facebook ou afim pra conversar -q
Pq se tô no tédio, é justamente por não ter o que fazer [?]
Eu procuro anime pra ver tbm, os que tão parados tem tempo, não gosto de ver tv, nem nada dessas coisas, ou vou procurar alguém no msn, facebook ou afim pra conversar -q
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022
Vou ler, estudar, ligar pra algum amigo, procurar uma pessoa aleatório no facebook pra conversar, venho pro fórum, assisto filme, assisto anime, escrevo, saio pra caminhar, saio pra andar de bicicleta, vou olhar a rua, vou na padaria, broto na casa dos meus amigos, vou jogar, vou pra faculdade - lá sempre tem alguma coisa pra fazer... Enfim. Uma variedade de coisas. Concluindo, assim, que eu raramente fico entediado - porque, pensa, se eu estou entediado e começo a fazer alguma coisa, eu automaticamente me distraio e... Bom, você entendeu.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Acho q a pergunta certa seria: O que você faz quando quer procrastinar algo na sua vida? hEIuheiuhe
EU AGORA POR EXEMPLO ( ) invez d tá fazendo meus trabalhos, eu venho falar cazamigue no face/msn, ler os mangás q foram acumulando e por em dia (tipo, supostamente qdo eles saem eu vou salvando e jogando numa pasta pa ler tdo supostamente de uma vez qdo der), tomar banho (Q) pq ultimamente tá fazendo mto calor então qqer desculpa é desculpa (feat fazer a rainha Elizabeth no trono e ler qqer coisa no processo) assistir algum epi d alguma série q deixei acumulando na semana, catar alguma letra de música pra tentar aprender, e se eu estiver sozinho em casa eu vou cantar e ainda saio gravando tdo e etc
EU AGORA POR EXEMPLO ( ) invez d tá fazendo meus trabalhos, eu venho falar cazamigue no face/msn, ler os mangás q foram acumulando e por em dia (tipo, supostamente qdo eles saem eu vou salvando e jogando numa pasta pa ler tdo supostamente de uma vez qdo der), tomar banho (Q) pq ultimamente tá fazendo mto calor então qqer desculpa é desculpa (feat fazer a rainha Elizabeth no trono e ler qqer coisa no processo) assistir algum epi d alguma série q deixei acumulando na semana, catar alguma letra de música pra tentar aprender, e se eu estiver sozinho em casa eu vou cantar e ainda saio gravando tdo e etc
AUSHUAHUSHUA Quase todo mundo corre para os animes e mangás. -sss
Quando estou em casa reramente fico entediado, geralmente isso acontece na facul ou no trabalho... Dai eu costumo fazer origami. kkkk
Eu arranjo um pedaço de papel e começo a dobrar, nesses momento de tédio eu pratico fazer o sapo, a borboleta, o tsuru, o cisne.. Eu sabia fazer um rato e um cachorro também, mas parei de fazer e esqueci. USAHUAHSUHAUS
Quando estou em casa reramente fico entediado, geralmente isso acontece na facul ou no trabalho... Dai eu costumo fazer origami. kkkk
Eu arranjo um pedaço de papel e começo a dobrar, nesses momento de tédio eu pratico fazer o sapo, a borboleta, o tsuru, o cisne.. Eu sabia fazer um rato e um cachorro também, mas parei de fazer e esqueci. USAHUAHSUHAUS
A maioria das vezes vou ler algo ou ouvi alguma ost de anime na tentativa de ter alguma ideia genial ou inspiração e sair do tédio, se não dar, então vou pro youtube(até que enjoo).
As vezes vou treinar boxe na parede(senti um pouco de dor ajuda a sair do tédio e muitas outras coisas), e se o tédio chegar a pontos extremos vou tentar contorcionismo.
As vezes vou treinar boxe na parede(senti um pouco de dor ajuda a sair do tédio e muitas outras coisas), e se o tédio chegar a pontos extremos vou tentar contorcionismo.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Vou ver algum gameplay no Youtube ou jogar joguinhos em flash.
Leoo- Autist Bastard
-
Ka$h : 492
Obviamente eu vou ver animes e ler mangás OIUADOIDSUSODISSUDOISODUSOUDSOSDUOSDU
As vezes vou pro tumblr também u.u
As vezes vou pro tumblr também u.u
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Ka$h : 21974
aaaah, geralmente eu enrolo o máximo fazendo nada IREUYOIURYIORUYIOEUIORY
Mas depende bastante. Geralmente eu leio algo (até meus gibis que normalmente ficam intocados, porque eu sei as histórias de cor de todos os 200), ou vou pras redes sociais, fórum, mexo no ps.
Se for MUITO extremo, ajudo minha mãe na casa OIURIOUYORUYIOER (tipo quando fiquei sem pc D: )
Mas depende bastante. Geralmente eu leio algo (até meus gibis que normalmente ficam intocados, porque eu sei as histórias de cor de todos os 200), ou vou pras redes sociais, fórum, mexo no ps.
Se for MUITO extremo, ajudo minha mãe na casa OIURIOUYORUYIOER (tipo quando fiquei sem pc D: )
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
leio
durmo
como
caminho
escuto musica
tomo banho
ligo pra alguém