Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ter irmãos ou não ter.

+15
Lief
Nan-Chan
Thabi
Ukimi
Kookie
Orimura Ichika
Crow J
Bilbo
Sora Nimus
Ynys Wydryn
Leoo
Nutty
TiNoSa
Ma
Hikaru
19 participantes

Ir para baixo

Ter irmãos ou não ter. Empty Ter irmãos ou não ter.

Mensagem por Hikaru Dom Dez 16, 2012 8:41 pm

Bom, já ouvi muita gente que é filho unico dizendo que gostaria de ter irmãos e tals ois acham legais. Mas também já vi gente dizer que preferia ser filho único.
Quando se tem um irmão é evidente que as atenções são divididas e os objetos e coisas desse tipo também, como quartos as vezes, brinquedos... Ou quando se é irmão mais novo ter de ficar com coisas que eram dos mais velho. Ou ser mais velho e suportar os mais novos sendo pestes e dedurando a gente. d\ldgh\gjh *<---revolta*
Ou ser filho unico e as vezes não ter alguem para dividir ou para ter momentos de briga e de alegria, depender de primos e vizinhos para brincar e tal. ^^

O que vocês acham? Na sua opinião é melhor ser filho unico, irmão mais velho ou mais novo?
Contem os pontos positivos e negativos que vocês acham na opção de vocês. xD
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

Ter irmãos ou não ter. MRdxMuH Ter irmãos ou não ter. MLfFy4LTer irmãos ou não ter. HaJA8YtTer irmãos ou não ter. A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ter irmãos ou não ter. Empty Re: Ter irmãos ou não ter.

Mensagem por Ma Dom Dez 16, 2012 9:11 pm

É simples: quem tem irmão não quer ter, pois ele sempre enche a paciência e tem a divisão de posses (como computador - o que é super chato em certas situações). E quem é filho único quer um irmão para ter companhia, pois viu irmãos "se dando bem". Mas uma coisa é fato: irmão é chato e bom ao mesmo tempo. Ele vai te infernizar, mas pode conversar com ele sobre qualquer coisa, pois sua idade é muito próxima da dele e ele e entende melhor que seus pais em algumas situações.

Essa coisa de ter ou não ter irmãos depende da família. Alguns querem no máximo dois para não terem muitas despesas.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

Ter irmãos ou não ter. YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por TiNoSa Dom Dez 16, 2012 9:13 pm

Acho que existem vantagens e desvantagens em ambos. E é bem isso que você disse: quem tem irmãos, reclama, e quem não tem, reclama também, uhasauhsuhsa.
Mas parando pra pensar aqui, eu acho que é melhor ter irmãos sim. Pelo menos no meu caso.
Eu nunca me importei taaanto em ter que dividir as coisas. Quem acabou sofrendo mais foram meus pais, que tiveram que dar em dobro, suahsauhuhsa. E acho que o mais importante em ter meu irmão é que, no futuro, quando minha avó e meus pais não estiverem mais aqui, sei que pelo menos não estarei sozinha, porque tem mais alguém da família.
Então acho que é melhor ter, sim.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Ka$h : 91995

Ter irmãos ou não ter. MRdxMuH Ter irmãos ou não ter. HaJA8YtTer irmãos ou não ter. QpBNVxcTer irmãos ou não ter. XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Hikaru Seg Dez 17, 2012 11:20 am

Eu também acho que ter irmãos é melhor. ^^ No meu caso né. xD
É bem isso mesmo que você falou Tins.

Mas eu queria ter um experiencia de ser filho único também, sei lá, como eu não tenho essa experiencia eu não sei bem o que dizer, quando minha irmã nasceu eu tinha 4 anos, então não lembro muito das coisas no tempo em que ela não existia. xD
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

Ter irmãos ou não ter. MRdxMuH Ter irmãos ou não ter. MLfFy4LTer irmãos ou não ter. HaJA8YtTer irmãos ou não ter. A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Nutty Seg Dez 17, 2012 11:28 am

Eu fui filha única por praticamente 11 anos da minha vida (não chegou a 11, mas minha irmã nasceu no fim do ano e eu faço aniversário no começo). Confesso que só comecei a querer ter irmão mesmo quando eu tinha uns 7~8 anos, antes disso, eu achava ótimo ser sozinha (acho que era egoísmo de criança).

Eu prefiro ter irmã, tá certo que não posso conversar com ela quando preciso porque ela não entende ainda, mas quando ela crescer, vai ser uma companhia a mais e eu sei que não vou ficar sozinha.

Mas é como todo mundo disse: quem tem reclama, quem não tem reclama também Q
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942

Mensagem por Leoo Seg Dez 17, 2012 5:41 pm

Eu quero um irmão. Não tenho primos da minha idade próximos e bom, não tenho companhia. Mas se eu tiver, quero somente quando a situação financeira aqui em casa estiver boa ou eu já estiver trabalhando.
Leoo
Leoo
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Ka$h : 492

Mensagem por Ynys Wydryn Seg Dez 17, 2012 5:53 pm

Eu tenho um irmão mais velho então acho que eu não posso reclamar de "não queria ter um irmão" porque eu sou mais nova etc. Mas várias vezes eu já disse que queria ser filha única que irmão é chato, irritante, não é legal ter e mais um monte de coisa.

Só que ter irmão é muito bom. Eu, pelo menos agora, adoro ter meu irmão como irmão. (q)
Também nunca me importei de ganhar menos atenção do meu pai ou da minha mãe por causa dele. Era meio que igual pra igual. A atenção era justa pros dois lados.
É irritante por causa de brigas. Agora já nem brigo tanto com ele porque a gente quase não se vê, mas antes meu deus, era todos os dias. (e eu apanhava muito). Mas fora isso dá pra ter uma "base" por um irmão. Eu sei que ele é protetor então qualquer coisa que acontecer comigo ele vai ficar brabo e que na maioria das vezes ele vai me proteger. Assim como eu fico do lado dele pra várias coisas ele fica do meu o/ (q de novo)

Mas também queria saber como é a experiência de ser filha única. saposdiapiodjpasdio
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Ter irmãos ou não ter. RRMTuwW Ter irmãos ou não ter. A4RPXal

Mensagem por Sora Nimus Ter Dez 25, 2012 10:21 pm

Hikaru escreveu:Eu também acho que ter irmãos é melhor. ^^ No meu caso né. xD
É bem isso mesmo que você falou Tins.

Mas eu queria ter um experiencia de ser filho único também, sei lá, como eu não tenho essa experiencia eu não sei bem o que dizer, quando minha irmã nasceu eu tinha 4 anos, então não lembro muito das coisas no tempo em que ela não existia. xD

Não é exatamente bom, vc tem o seu computador, o seu ambiente, vc só precisa aprender a ser vc, o lado bom que não tem ninguém pra brigar com vc por nada, o lado ruim que não tem ninguém pra brigar com vc por nada.
Com o tempo vc vai tentando similar seus amigos ou chegados como irmãos, mas consegui alguém realmente assim é bem difícil; é especial ter alguém que vc sabe que vai está com vc por que.. porque não tem outra escolha claro. Sério, ter aquele alguém pra ti puxar quando vc precisa, ti fazer ir pra lugares que não ti interessava, ti chamar atenção ou perder seu tempo, é algo que gostaria de ter tido; claro que quando se consegue sua independência é diferente, mas ter um irmão maior ou menor, é uma confiança que eu gostaria de ter tido.

Só não entendo porque as vezes dizem que eu tenho cara de filho único ....
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831

Ter irmãos ou não ter. HaJA8Yt Ter irmãos ou não ter. VgDv2gT Ter irmãos ou não ter. 4URmKMV

Mensagem por Bilbo Qua Dez 26, 2012 4:59 pm

Depende do irmão, acho uhsauhsahhusa
Tenho 3 irmãos, sou o mais velho.

-------------

O bom de ser filho único é que as chances de te chamarem quando você se alistar diminui Sad. (no caso de quem não quiser ir, claro haha)
Bilbo
Bilbo
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 105

Mensagem por Crow J Seg Dez 31, 2012 8:10 pm

... o engraçado do título do tópico é que faz parecer que nós temos escolha sobre a questão.

"NÃO, MÃE! ABORTA! ABOOORTA!!!"

Crow J, filho mais velho que sempre levou a pior pra que os mais novos fossem mimados.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 4319

Mensagem por Nutty Seg Dez 31, 2012 10:15 pm

Crow J escreveu:... o engraçado do título do tópico é que faz parecer que nós temos escolha sobre a questão.

"NÃO, MÃE! ABORTA! ABOOORTA!!!"

Crow J, filho mais velho que sempre levou a pior pra que os mais novos fossem mimados.
MEL DELSSSS, CROW, nusssssss

Concordo com todo o post do Crow rç
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942

Mensagem por Orimura Ichika Seg Dez 31, 2012 10:41 pm

Eu tenho um irmão e ele é membro desse fórum tambem
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 8277

Ter irmãos ou não ter. MRdxMuH Ter irmãos ou não ter. HaJA8Yt

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Ter irmãos ou não ter. Empty Um pergunta sem resposta certo é isto xD

Mensagem por Kookie Ter Jan 01, 2013 7:56 am

Acho que é bom ter irmãos, porque isso ajuda as pessoas a serem mais extrovertidos e a brincarem mais com as pessoas (e quem sabe conhecer os amigos dos irmãos *-*) mas no meu caso acho que é um pouco solitário pois sou a única rapariga de 4 irmãos e também sou a mais nova o que me faz sentir solitária muitas vezes porque não tenho ninguém com quem falar :C Eu espero que todos os que tenham irmãos devem manter bons laços com eles porque quando os vossos pais desaparecerem e não tiverem ninguém para falar, eles vão estar sempre, mas sempre lá... Agora, se forem lixados com eles e não os tratarem bem é natural que eles vos mandem passear... silent
Kookie
Kookie
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Ka$h : 210

Mensagem por Ukimi Qua Jan 02, 2013 9:31 pm

Preferia ser filha unica, tenho uma irmã mais velha, mas agente não se da de jeito nenhum, quando agente era crianças, aos trancos e barrancos até que brincavamos juntas, depois quando ficamos adolecentes, já começamos a nos distanciar,minhas amigas era inimigas dela e das amigas dela e as amigas dela e ela eram inimigas das minhas e de mim. Depois começaram os barracos e ai paramos de nos falar, moramos na mesma casa, mas nem um "OI" agente troca. Isso é assim já anos.

Então eu preferiria muito mais não ter irmã nenhuma... Mas graças a Deus que aki em casa eu é que sou a mais mimada e preferida u.u ahuhauhuahuhauuahhauuahua e ela me odeia ainda mais por isso, ela tem muito ciumes.
Ukimi
Ukimi
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Ka$h : 538

http://anime.com.br

Mensagem por Thabi Sex maio 31, 2013 7:35 am

Filha unica complexada com irmãos... queria muito um irmão mais velho.. seria a tipica irmã irritante e ciumenta xD
ou eu ser a irmã mais velha de alguma guria kkkk

odeio ficar sozinha como filha unica, minha familia é pequena.
Thabi
Thabi
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Ka$h : 277

Mensagem por Nan-Chan Sex maio 31, 2013 9:43 am

Eu tenho 3 irmãos mais velhos...a diferença de idade entre eles não é muita, porém, deles para mim é. Um de 23, um de 19 e outro de 17. Eu já sofri? Sim...Ele me irritam, brigam comigo e etc.
Porém, sem eles, minha vida seria uma porcaria. Pelo simples fato de que meus irmãos me protegem, eles são super protetores as vezes, na verdade quase sempre. Porém...meus pais viajam muito, então sem eles eu não saberia me virar.
Por um tempo eles cuidaram muito de mim, me mimaram extremamente, agora eu estou um pouco mais velha e vale de mim cuidar deles. É uma troca de favores, eles me protegem, me ajudam a estudar e eu faço comida...
O fato é que nós temos personalidades parecidas, um modo calmo de ser, gostamos das mesmas bandas, mesmos programas de TV. Isso acaba que nós conversemos mais, sem rivalidades de gostos pessoais.
Eu acho que é melhor ter irmão, pois mesmo as pessoas mais antissociais e rudes precisam de companhia, ou pelo menos alguém para confiar as vezes. Pois todos nós gostamos de desabafar.
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394

Mensagem por Lief Sex maio 31, 2013 11:10 am

Ter.
Eu fui ter irmãs com 7 anos, até aí eu fui uma "criança mimada", mas eu não gosto quando meus pais falam isso ahuehau
Como era só eu, eu ganhava tudo que eu queria. E eu era bem daquelas menininhas patricinhas chefinhas de grupos. Para brincar, eu dependia da minha prima (agora falecida) e de dois primos dela, que moravam próximos dela. Eu tinha quatro anos de diferença da minha prima mais velha, depois ela ganhou uma irmã que era quatro anos mais nova do que eu. Lembro de morrer de ciúmes e de não querer ter uma irmã. Eu nunca quis ter irmã. Quando a minha mãe disse que estava grávida, eu sonhava que era um menininho. Tanto que quando a minha mãe falou que era menina, eu chorei. Sério, eu chorei de soluçar! Isso porque antes da Gabriela, a minha mãe tinha perdido um bebê. Não dava para saber o sexo ainda mas até hoje eu juro que era um garoto.

A Gabriela nasceu, bem magrela. Ela teve que tomar banho de luz enquanto estava na maternidade, a minha mãe se apegou demais nela. Deve ser porque antes ela havia perdido um bebê. Bem, eu nunca me importei com este apego. Eu nunca fui grudada com a minha mãe e com ninguém.
Mas o meu pai sempre me mimava quando eu ia com ele comprar fraldas para a Gabi, ele comprava várias barbies ahuehau

Depois veio a Bianca. E novamente, eu queria que fosse um menino. Decidimos que se fosse menino, eu escolheria o nome e que se fosse menina, a Gabriela que iria escolher. É... meu Fernando não veio. Mas veio uma japinha muuuuito linda que eu amo demais kabdishdkakkxh*emoção*
Foi a que nasceu mais magrela e que ficou mais gordinha, é a que tem mais cabelo e também é mais japa. Ela é mais japonesa do que o meu pai.

Bem, a diferença de idade aqui é de 7 entre eu e a gabi(quase Cool e de 4 entre a Gabi e a Bianca. A Bianca tem 12 anos de diferença comigo.

Eu me sinto MUITO velha.
Não vejo a hora delas crescerem, pq crianças irritam demais.

Ter irmãs é legal, você não fica sozinho e nem nada. Só que elas vão estragar tudo que é seu até ganharem uma idade boa.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Mensagem por Momiji Binboda Sáb Jun 01, 2013 10:26 am

Eu tenho uma irmã mais velha, as vezes eu brigo com ela etc... BUT! Amo a minha irmã e agradeço a Deus por ter me dado ela.
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219

Ter irmãos ou não ter. CJV43oJ

Mensagem por Kamui_Kusanagi Sáb Jun 01, 2013 11:13 am

...enfim, vc sempre vai querer o q non tem, kkkkkkkk

e sempre vai axar q é melhor se tivesse o q lhe falta!!
Kamui_Kusanagi
Kamui_Kusanagi
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 122

Mensagem por V-vengeance Sex Jun 14, 2013 2:22 pm

"já ouvi muita gente que é filho unico dizendo que gostaria de ter irmãos e tals ois acham legais"

essas pesoas não tem nossão da bobagem que estão falando, ter irmão é um inferno não é como amigo que você pode dispensar quando terminar a carencia passageira, ser forçado a viver com uma pessoa imbecil e sem noscam que quebra tudo oque toca e tem dois idiotas pra dizer que ele não sabe oque faz mesmo depois dos 10 anos,

ta carente vai sair ou arranja uma namorada mais não diz uma blasfemia dessas, irmão não é que nem videogame que você compra e joga ele nasce chora irrita provavelmente vai ser um fracasso total e não vai gostar de você e quando você avisar que ele esta fazendo uma burrice ele não vai te ouvir e quando ele se ferrar ainda vai achar que você é o errado, isso se os seus pais tiverem nosão porque se não você tera que viver no mesmo quarto que eles, elae ira espalhar as coisas pelo quarto e os seus pais folgados e inuteis irão te forçar a limpar sem contar ele quebrando varios aparelhos eletronicos caros e deletando coisas mportaantes como O DRIVE DE AUDIO do computador, isso se ainda não for pior, não existe irmão mais velho ruim o irmão ja é bom só por não te matar unto com os pais idiotas que não perguntaram a opnião do filho.
V-vengeance
V-vengeance
Demented Stranger
Demented Stranger

Ka$h : 21

Mensagem por Vergil Sex Jun 14, 2013 6:36 pm

/\ Me desculpe, mas esta foi a MAIOR merda que eu já li na minha vida, para mim deu a entender que você é só uma criancinha mimada que não ganhou algo que seu irmão ganhou.

Ter um irmão é uma coisa ótima, mesmo brigando com o meu, no final damos as pazes e damos gargalhadas. Ter um irmão é ter um ombro, ele é o seu melhor amigo e sempre vai estar com você nos momentos mais difíceis, ele é um amigo que sempre vai estar contigo. Então se teu irmão falar que te odeia, isso é só da boca pra fora ele realmente te ama e possivelmente te admira. Eu já passei pela tua fase de não gostar do irmão, mas depois de um tempo tu vai ver o que você falou/escreveu e vai te achar um maior babaca.
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 25822

Ter irmãos ou não ter. DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Mensagem por V-vengeance Dom Jun 16, 2013 12:52 am

aqueles que nunca sofreram não podem entender a dor e nem falar dela, vergil você pode ter tido sorte mais em geral todas as pessoas que tem irmãos preferiam não ter tido
V-vengeance
V-vengeance
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagem por Vergil Dom Jun 16, 2013 1:08 am

Dor?

''mais em geral todas as pessoas que tem irmãos preferiam não ter tido''

Escutem-no! Ele é a voz do povo!
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino

Mensagem por V-vengeance Dom Jun 16, 2013 1:16 am

você não entende vergil então não de maus conselhos as pessoas, eu falo por experiencia prorpia meu irmão quase me matou propositalmente e eu nunca na minha vida ri junto com ele
V-vengeance
V-vengeance
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagem por Vergil Dom Jun 16, 2013 1:30 am

Ah, me desculpe, não sabia que era tão grave assim. Mas eu não estou dando maus conselhos, não é só porque você odeia seu irmão, que todos irão odiar, pode ter vários outros iguais a você, sim. Mas não são todos, tem várias pessoas que amam seus irmãos e eles os amam.
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo