Mês da nostalgia
2 participantes
Página 1 de 1
Mês da nostalgia
Eu estava pensando aqui. ^^ Tipo, o fórum tem 30 versões já e existirão muito mais.... E se em um mês do ano, durante os anos que vem se fizer um rolamento de dado de "n" lados e o numero que cair o fórum ira recuperar a versão correspondente.
Ex: dados = 15
Então será a 15ª versão que teve no MH. ^^
O problema é que na parte de gestão dos temas não ficam todas as versões feitas, acho que só pegam umas 6 né? As outras ficaram perdidas, mas se o Kyo ainda tiver as imagens, com o print screen das antigas versões da para pelo menos simular uma e deixar bem parecida. xD
Não sei se é muito absurda e dependendo do que der pode dar algum trabalho.
Ex: dados = 15
Então será a 15ª versão que teve no MH. ^^
O problema é que na parte de gestão dos temas não ficam todas as versões feitas, acho que só pegam umas 6 né? As outras ficaram perdidas, mas se o Kyo ainda tiver as imagens, com o print screen das antigas versões da para pelo menos simular uma e deixar bem parecida. xD
Não sei se é muito absurda e dependendo do que der pode dar algum trabalho.
Re: Mês da nostalgia
Achei legal a idéia, Hik.
Eu só acho que um mês é muito tempo pra uma versão que já tivemos, porque quem esteve no fórum quando a versão foi colocada pela primeira vez vai acabar se cansando rápido dela, numa segunda vez. Eu acho que uma semana seria melhor, porque ainda mantém aquele clima de novidade (que não é exatamente novidade, auhashusa).
E além disso, teríamos que deixar de incluir aquelas comemorativas (Natal, Haloween, essas coisas, senão ficaria estranho uma versão dessas num mês aleatório, husauhhua). Mas se for uma normal, aí acho que não tem problema.
O que acha?
Eu só acho que um mês é muito tempo pra uma versão que já tivemos, porque quem esteve no fórum quando a versão foi colocada pela primeira vez vai acabar se cansando rápido dela, numa segunda vez. Eu acho que uma semana seria melhor, porque ainda mantém aquele clima de novidade (que não é exatamente novidade, auhashusa).
E além disso, teríamos que deixar de incluir aquelas comemorativas (Natal, Haloween, essas coisas, senão ficaria estranho uma versão dessas num mês aleatório, husauhhua). Mas se for uma normal, aí acho que não tem problema.
O que acha?
Re: Mês da nostalgia
TiNoSa escreveu:Achei legal a idéia, Hik.
O que acha?
Verdade, um mês fica meio longo para um versão antiga, mas um semana como você colocou é um boa Tinoca. -sss
Então tem isso também né, das versões comemorativas, tem a de aniversário também.
Mas mesmo assim ainda sobram mais de 10 versões, dai daria para sortear legal. xD
Agora tem que ver se mais alguém acha legal e concorda.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza