Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homem-Aranha e Gata Negra - "o mal no coração dos homens"

Ir para baixo

Homem-Aranha e Gata Negra - "o mal no coração dos homens" Empty Homem-Aranha e Gata Negra - "o mal no coração dos homens"

Mensagem por Gabriel D. Sperb Ter Dez 18, 2012 7:58 pm

E aí tchurminha oi beleza? Bom, como fã de quadrinho e já que lancei algumas HQs que alguns ficaram interessados, resolvi mostrar pra vocês uma da minha mini series favoritas. Claro que estou falando de uma mini serie do homem aranha, mas não vá pensando que é qualquer quadrinho Manolo. dorgas


Não, essa é uma mini serie com a participação mais que especial da gata negra (Blackcat/Alicia Harvey). Mais que especial, pois nessa serie ela talvez seja mais importante do que nosso herói aracnídeo, no mínimo ela é tão importante quanto. hehe


Bom, deixe eu secar a baba que caiu do meu queixo, por falar na gata negra, e começar a descrever esse quadrinho e o porque dele ser diferente dos outros. Nesssa serie diversos temas são abordados, todos eles sendo temas bem adultos, fugindo das situações cômicas que Petter Park esta acostumado a passar. Ele e sua “amiga” caem em uma investigação no mundo das drogas e muitos fatos, acontecimentos e revelações são feitas. Drogas, estupro, máfia, mutantes, super poderes, uma das personagens mais sexy de todas e muita mais é mostrado nessa minissérie que, a meu ver, é simplesmente fantástica. Com participação especial do x-men noturno, só pra dar mais um bônus aos quadrinhos. Não é uma leitura infantil e com humor, talvez um pouquinho d humor em certas partes, mas é uma leitura voltada ao publico adulto de HQs.


São 3 revistas, divididas em 6 capítulos, se não me engano. Faz um tempinho que eu li pela ultima vez, mas eu realmente sugiro, para aqueles que se interessam, a ler essa serie. Boa leitura, para os que quiserem ler, e obrigado pela atenção. tea


Homem-Aranha e Gata Negra - "o mal no coração dos homens" Gata_4_001

Homem-Aranha e Gata Negra - "o mal no coração dos homens" Homemaranhaegatanegraom

Homem-Aranha e Gata Negra - "o mal no coração dos homens" Aranhagata0201


Quem estiver interessado ou interessada, é só falar aqui mesmo que eu mando o link da pagina por MP. Não sei se poso colocar os links diretamente aqui, de eu puder, alguém me avise, por favor pervo
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos