Yo Minna o/
+5
Suzaku
Ynys Wydryn
TiNoSa
Orimura Ichika
Sforza
9 participantes
Página 1 de 1
Yo Minna o/
Boa Noite pra quem está lendo de noite , Boa Tarde pra quem está lendo de tarde e Bom Dia pra quem está lendo de dia
Putz amei esse fórum , é um paraíso otaku hehe
Gostei bastante , fórum quase perfeito , todos parecem ser bem legais só faltava uma área de tutorias de design mas ta bom
Só não entendi bem o sistema de "Clã" que tem no fórum , quando fui editar meu perfil eu vi isso , nem coloquei nada porque nem sei como entra em um ai fui lá na áreas de Clãs e gostei bastante do Cã Mugiwaras , mas lá não tava dizendo exatamente como entrar
Mas adorei o fórum , estão de parabéns ...
Agora vou ir fazer uma sign pra usar aqui :S
Putz amei esse fórum , é um paraíso otaku hehe
Gostei bastante , fórum quase perfeito , todos parecem ser bem legais só faltava uma área de tutorias de design mas ta bom
Só não entendi bem o sistema de "Clã" que tem no fórum , quando fui editar meu perfil eu vi isso , nem coloquei nada porque nem sei como entra em um ai fui lá na áreas de Clãs e gostei bastante do Cã Mugiwaras , mas lá não tava dizendo exatamente como entrar
Mas adorei o fórum , estão de parabéns ...
Agora vou ir fazer uma sign pra usar aqui :S
AlchemistBaka- Demented Stranger
-
Ka$h : 240
Re: Yo Minna o/
asahuhsuahuhs inverteu o s com o i no nick? xD
Bienvenido ;3
Pra entrar no clã é só ir lá e pedir, seguindo as instruções ;]
Precisando chama o/
Bienvenido ;3
Precisando chama o/
Sforza escreveu:asahuhsuahuhs inverteu o s com o i no nick? xD
Bienvenido ;3
Precisando chama o/
AAAAH agora que eu vi que inverti sem querer
Escrever no escuro sem a merda dos meus óculos dá nisso :S
Tem como trocar o nick ? D:
-
Irasshaimasen pequeno gazebo
três perguntas simples
1 como assim o fórum é quase perfeito?, ele é perfeito + q infinito
2 qual é o seu genero de anime favorito (subirá no meu conceito se disser Ecchi ou Harém, fica a dica)
3 Qual é o verdadeiro nome do Zé Graça? (brincadeira AUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUHS)
agora é sério qual é o seu anime favorito?
mais uma vez bem-vindo
três perguntas simples
2 qual é o seu genero de anime favorito (subirá no meu conceito se disser Ecchi ou Harém, fica a dica)
3 Qual é o verdadeiro nome do Zé Graça? (brincadeira AUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUHS)
mais uma vez bem-vindo
Opa, seja bem-vindo!
Fico feliz em saber que curtiu o fórum!
E só falta uma área de tutoriais de design pra deixá-lo perfeito? Não seja por isso! https://madhouse.forumeiro.com/f31-tutoriais
Aí está, ashahu. E além dela, na parte de Design temos mais algumas outras (Discussões de Design, Recursos, Imagens). Além da área geral, onde você pode postar seus trabalhos.
Se forem avatares e assinaturas, aí é só postá-los na seção de Avatares e Assinaturas ;]
Bom, seu nick eu já arrumei. Acho que tá tudo certo quanto às suas dúvidas. Mas se quiser saber de mais alguma coisa, basta mandar MP pra mim.
Espero que se divirta aqui ;D
E só falta uma área de tutoriais de design pra deixá-lo perfeito? Não seja por isso! https://madhouse.forumeiro.com/f31-tutoriais
Aí está, ashahu. E além dela, na parte de Design temos mais algumas outras (Discussões de Design, Recursos, Imagens). Além da área geral, onde você pode postar seus trabalhos.
Se forem avatares e assinaturas, aí é só postá-los na seção de Avatares e Assinaturas ;]
Bom, seu nick eu já arrumei. Acho que tá tudo certo quanto às suas dúvidas. Mas se quiser saber de mais alguma coisa, basta mandar MP pra mim.
Orimura Ichika escreveu:Irasshaimasen pequeno gazebo
três perguntas simples
mais uma vez bem-vindo
Realmente o fórum é perfeito , tava dando uma olhada e todo mundo se da bem aqui
Sobre genero de anime favorito vamos dizer que um Ecchi e Harém são meio que favoritos pois são os que eu mas sinto vontade de assistir , mas também um Shoujo que eu realmente curto bastante . Alguns de comédia como Angel Beats e Danshi Koukousei no Nichijou (Se você nunca assistiu eu recomendo muito, quase caguei de tanto rir) , um anime de ação e supernatural como Angel Beats novamente , Mirai Nikki e Another que me amarro no Drama.
Agora sobre anime preferido tipo eu tenho uns 10 que são divididos em 2 partes . 1 parte é animes completos e a outra é animes em andamento
Animes Completos
- Spoiler:
1º - Fullmetal Alchemist Brotherhood que até hoje curto muito
2º - Death Note
3º - Dragon Ball , Z e GT que na boa marcou muito minha infância
4º - Digimon Adventure 1 que pra mim é um dos melhores animes de todos
5º - é dificil dizer , já assisti tantos animes e tal , mas acho que é o InuYasha que ainda não acabei de assistir mas é digno de estar no top 5 de animes completos
Animes em Andamento
- Spoiler:
1º - Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! anime muito bom .
2º - Tonari no Kaibutsu-kun
3º - BTOOOM , anime muito bom mas parece que só vai ter 12 episódios
4º - Cara não sei dizer, acho que é Sword Art Online que assisto desde o dia em que lançou
5º - Ai fica dificil, acho que é K ( Sim o nome do anime é K ) , mas acho que futuramente vai ser One Piece ou Fairy Tail , alguns amigos falam pra eu assistir Fairy Tail e One Piece , Fairy Tail já assisti um pouco e achei muito foda e One Piece ultima vez que assistir foi a 10 anos atras ( Na Cartoon KKKK) ...
Só que eu desisti de Fairy Tail porque a Juvia ta mo afim do Gray mas o Gray não pega ela
Fico muito nervoso com animes assim , por isso pulo mas pro Ecchi , Harem e Shoujo
TiNoSa escreveu:Opa, seja bem-vindo!
Eu vi a um tempinho atras a área de tutoriais , é que geralmente as áreas de tutoriais na maioria dos fórum ficam meio que amostra , mas o fórum é perfeito cara , gostei muito.
e sobre o meu nick muito obrigado novamente , como disse no outro tópico eu to te devendo uma o/
-
Seja muito bem vindo, aproveite bastante o fórum o/
Vi ali o spoiler e te digo que Fairy Tail é melhor! HAHAHA
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
AEAEAE
Que bom que gostou daqui!! xD
Continue por aí explorando o forum, e qualquer dúvida ou alguma coisa, ou quiser jogar papo fora, manda uma mensagem pra eu aqui -qqq
Não suma não! xD
Continue por aí explorando o forum, e qualquer dúvida ou alguma coisa, ou quiser jogar papo fora, manda uma mensagem pra eu aqui -qqq
Não suma não! xD
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022
Ynys Wydryn escreveu:Seja muito bem vindo, aproveite bastante o fórum o/
KKKK
Depois que eu acabar de baixar Katekyo Hitman Reborn e assistir eu volto a assistir Fairy Tail , mas vou voltar do começo
Parece que ta tendo umas lutas épicas no Fairy Tail , só espero que o Natsu não esteja sendo "invencível" tipo Ash(pokemon) entende ?
Suzaku escreveu:AEAEAE
Não suma não! xD
Opa , eae
Cara impossível alguém não gostar do fórum .
e podexar que qualquer coisa eu mando mensagem sim
Muito Obrigado
-
Bem-vindo, poste bastante e não suma <3
Quais seus livros favoritos? Gosta de k-pop?
Quais seus livros favoritos? Gosta de k-pop?
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Seja bem-vindo, aproveite bem o fórum, espero que faça muitas amizades novas por aqui o/
Sou capitão dos mugiwaras, você será bem-vindo la ^^
Sou capitão dos mugiwaras, você será bem-vindo la ^^
AlchemistBaka escreveu:Orimura Ichika escreveu:Irasshaimasen pequeno gazebo
três perguntas simples
mais uma vez bem-vindo
Realmente o fórum é perfeito , tava dando uma olhada e todo mundo se da bem aqui
Sobre genero de anime favorito vamos dizer que um Ecchi e Harém são meio que favoritos pois são os que eu mas sinto vontade de assistir , mas também um Shoujo que eu realmente curto bastante . Alguns de comédia como Angel Beats e Danshi Koukousei no Nichijou (Se você nunca assistiu eu recomendo muito, quase caguei de tanto rir) , um anime de ação e supernatural como Angel Beats novamente , Mirai Nikki e Another que me amarro no Drama.
Agora sobre anime preferido tipo eu tenho uns 10 que são divididos em 2 partes . 1 parte é animes completos e a outra é animes em andamento
Animes Completos
- Spoiler:
1º - Fullmetal Alchemist Brotherhood que até hoje curto muito
2º - Death Note
3º - Dragon Ball , Z e GT que na boa marcou muito minha infância
4º - Digimon Adventure 1 que pra mim é um dos melhores animes de todos
5º - é dificil dizer , já assisti tantos animes e tal , mas acho que é o InuYasha que ainda não acabei de assistir mas é digno de estar no top 5 de animes completos
Animes em Andamento
- Spoiler:
1º - Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! anime muito bom .
2º - Tonari no Kaibutsu-kun
3º - BTOOOM , anime muito bom mas parece que só vai ter 12 episódios
4º - Cara não sei dizer, acho que é Sword Art Online que assisto desde o dia em que lançou
5º - Ai fica dificil, acho que é K ( Sim o nome do anime é K ) , mas acho que futuramente vai ser One Piece ou Fairy Tail , alguns amigos falam pra eu assistir Fairy Tail e One Piece , Fairy Tail já assisti um pouco e achei muito foda e One Piece ultima vez que assistir foi a 10 anos atras ( Na Cartoon KKKK) ...
Só que eu desisti de Fairy Tail porque a Juvia ta mo afim do Gray mas o Gray não pega ela
Fico muito nervoso com animes assim , por isso pulo mas pro Ecchi , Harem e Shoujo
então, eu já vi todos esses, mas se vc quer um ecchi engraçado assista kore wa zombie desu ka? ou seitokai yakuindomo, atualmente estou vendo Sora no Otoshimono forte e é espetacular... Amo a Ikaros (Mas não chega nem perto da minha amada Char)
Se voce quiser um ecchi mais sério e violento assista freezing, é mto bom, ppena que é curto. (nem chega até a parte realmente interessante do Manhwa).
de qualquer forma se quiser mais recomendações, eu tenho toneladas de ecchi em meu pc.
porque outro motivo a Char. teria falado aquilo pra mim.
sim eu me auto-proclamei Orimura Ichika.
se pudesse mudar meu nome, eu colocaria esse.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza