Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totalmente Fail

2 participantes

Ir para baixo

Totalmente Fail Empty Totalmente Fail

Mensagem por AlchemistBaka Ter Dez 18, 2012 11:39 pm

[center]Antes de registrar eu não sabia qual nick usar já que meu nick padrão é PunF , mas ai coloquei AlchemistBaka mesmo por ser o nome do meu canal no youtube :S
Mas ai fiz 3 signs , queria que vocês avaliassem dizendo no que eu errei e no que eu posso melhorar Smile

1 ª
Totalmente Fail 22861983

2 ª
Totalmente Fail Punf1copy
PS : PunF e SrTuF são meio que meus nicks padrões em fóruns .

3 ª
Totalmente Fail Sotw4
Uma das primeiras signs que fiz e até hoje uma das minhas preferidas Smile
AlchemistBaka
AlchemistBaka
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 240

Ir para o topo Ir para baixo

Totalmente Fail Empty Re: Totalmente Fail

Mensagem por Subba-kun Dom Jan 13, 2013 10:47 pm

Desenterrando pq sim o/

O preto de fundo poderia ser mais escuro. Esse "quase" preto me dá agonia ç_ç.
O Ed ficou nítido demais de uma forma q juntamente com o contraste alto a qualidade da imagem se perde, tipo, o traço do rosto dele fica muito claro e a linha da boca praticamente inexistente.

O Efeito de luz q tá sobre o braço dele poderia avançar sobre o preto ali do lado esquerdo da imagem de uma forma mais forte (como dá essa impressão do lado direito).

A essa fonte aí perdida ficou algo meio "simples", não que ser simples seja ruim, minimalismo é algo legal, mas pra isso, a fonte deveria ser menos rebuscada, tipo um arial bem pequeno.

A melhor das três ♥
Os tons de azul combinam muito, ainda mais esse fato do back ser "escuro no fundo e claro no centro" da mesma forma q o Megaman o é! O contorno forte do Megaman combina com essa vibe impactante do fundo e as linhas dos "raios de luz" ainda compõem uma imagem com "efeito de movimento" e foco como imagens de mangá.

A fonte se perde alí no canto. Pelas cores e a opacidade fraca fica algo que não se percebe claramente a uma primeira vista. Ela ficaria ótima se fosse clara e naquele canto escuro ali quer vc escreveu "Pun/F/SrTuF", ela se destacaria melhor alí.

Aqui acontece o uso das mesmas coisas na sign 2ª só que com um uso um tanto d uma forma não legal.

O Garurumon se confunde DEMAIS com o fundo por terem as cores MUITO proximas, tipo, pra uma primeira vista uma pessoa pode não saber "onde começa o garuru e onde termina". Ficaria mais legal com um fundo mais escuro e até com um desfoque maior, enfim, de uma forma que desse um destaque no Garurumon e "empurasse ele mais para a frente" já que ele deveria ser o foco da sign, além de dar uma nitidez maior nele pq tá desfocado um pouco. Usando alguma tipografia, algo na cor amarela ou laranja (que é a "cor contrária" do azul) daria um destaque legal.
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Ka$h : 118017

Totalmente Fail HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo