CHEGAY NESSA POAR \õ/
+7
Nutty
TiNoSa
Kyouzakii
Suzaku
Caladon Aerdor
Ynys Wydryn
Guillorhtha
11 participantes
Página 1 de 1
CHEGAY NESSA POAR õ/
Olá pessoitas -q
Bem, podem me chamar de Guill pq eu sei que Guillorhta é meio complicado [ahvah], sou mineira porém moro na Bahia, Salvador. Faço nada da vida a não ser reclamar -q
Sou uma pseudo-gamer e jogo qualquer coisa que estiver na minha frente, mas acho que não nasci pra isso pq sou ruim pra caramba *cry*
Quanto a animes, eu não gosto de me limitar, vejo qualquer gênero desde que eu goste do enredo e não seja meloso demais ou algo do tipo. Elfen Lied, Death Note, Saint Seiya, Avatar (lenda de Korra), Angel Beats, Another, Mirai Nikki, SAO, Steins; Gate, Fate/Zero, Toradora, HighSchool of The Dead, Ao no Exorcist, Soul Eater, Deadman Wonderland e Afro Samurai entram pra lista dos que eu gostei muito de ver.
Musica? Bem, rock. Sou aquela guria estranha que só anda com blusa de banda e spikes riairaira. As que eu mais ouço são Metallica, Iron, Ac/dc, Blind Guardian, Kamelot, Cannibal Corpse, SOAD, SOB, TPR, Ramones, Motörhead, Raimundos, Legião, Engenheiros do Hawaii, VDO, Rancore, Velhas Virgens, Matanza e chega -q
Enfim, falo demais D:
Bem, podem me chamar de Guill pq eu sei que Guillorhta é meio complicado [ahvah], sou mineira porém moro na Bahia, Salvador. Faço nada da vida a não ser reclamar -q
Sou uma pseudo-gamer e jogo qualquer coisa que estiver na minha frente, mas acho que não nasci pra isso pq sou ruim pra caramba *cry*
Quanto a animes, eu não gosto de me limitar, vejo qualquer gênero desde que eu goste do enredo e não seja meloso demais ou algo do tipo. Elfen Lied, Death Note, Saint Seiya, Avatar (lenda de Korra), Angel Beats, Another, Mirai Nikki, SAO, Steins; Gate, Fate/Zero, Toradora, HighSchool of The Dead, Ao no Exorcist, Soul Eater, Deadman Wonderland e Afro Samurai entram pra lista dos que eu gostei muito de ver.
Musica? Bem, rock. Sou aquela guria estranha que só anda com blusa de banda e spikes riairaira. As que eu mais ouço são Metallica, Iron, Ac/dc, Blind Guardian, Kamelot, Cannibal Corpse, SOAD, SOB, TPR, Ramones, Motörhead, Raimundos, Legião, Engenheiros do Hawaii, VDO, Rancore, Velhas Virgens, Matanza e chega -q
Enfim, falo demais D:
Re: CHEGAY NESSA POAR \õ/
AEEE :33
seja bem vinda! aproveite bastante o fórum, poste muito e não suma!
Gostei da apresentação e pode falar a vontade menine!
Tirando SAO, tá acompanhando algum outro dessa temporada? ^^
seja bem vinda! aproveite bastante o fórum, poste muito e não suma!
Gostei da apresentação e pode falar a vontade menine!
Tirando SAO, tá acompanhando algum outro dessa temporada? ^^
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Yo, seja bem vinda (raramento broto para cumprimentar os novatos, então sinta-se uma escolhida pelo destino).
Qual seu console favorito?
Qual seu console favorito?
Nossa! Caladon num tópico de apresentação! O_________________o
Seja bem vinda!
Gostei da apresentação tbm! Gosto de gente que "fala" HUAHUAHUAHUHUA xD
Espero que curta bastante isso aqui xD SAO *-*
Não suma! E qualquer coisa pode mandar msg, dúvida ou se quiser jogar papo fora, estamos aí pra isso! xD
Seja bem vinda!
Gostei da apresentação tbm! Gosto de gente que "fala" HUAHUAHUAHUHUA xD
Espero que curta bastante isso aqui xD SAO *-*
Não suma! E qualquer coisa pode mandar msg, dúvida ou se quiser jogar papo fora, estamos aí pra isso! xD
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022
Seja bem-vinda, aproveite bem o fórum, espero que faça muitas amizades novas por aqui \o/
Seja bem-vinda.
Espero que goste do fórum.
Faço a mesma pergunta que a Ynys, aeeueaheheahaeuh.
Caso esteja acompanhando outros dessa temporada, você pode ir comentando os episódios na seção de Animes e Mangás em Lançamento (que fica dentro de Animes e Mangás) ;D
Espero que goste do fórum.
Faço a mesma pergunta que a Ynys, aeeueaheheahaeuh.
Caso esteja acompanhando outros dessa temporada, você pode ir comentando os episódios na seção de Animes e Mangás em Lançamento (que fica dentro de Animes e Mangás) ;D
riairairi obg gente ><
achei que tdo mundo tinha corrido com medo D:
~~pega uma fita e amarra todos, agora ngm sai mais u-u
Bem, estou vendo os antigos, dessa temporada vejo apenas SAO mesmo... Cês tem algum pra me recomendar? ;-;
Ah, e do console amo SUPER NINTENDO irairairia -n prefiro jogos do pc msm, mas ultimamente estou me viciando no ps3 uahahu
achei que tdo mundo tinha corrido com medo D:
~~pega uma fita e amarra todos, agora ngm sai mais u-u
Bem, estou vendo os antigos, dessa temporada vejo apenas SAO mesmo... Cês tem algum pra me recomendar? ;-;
Ah, e do console amo SUPER NINTENDO irairairia -n prefiro jogos do pc msm, mas ultimamente estou me viciando no ps3 uahahu
Dessa temporada, eu recomendaria Psycho-Pass e Magi, principalmente. Agora, se você não se importa de ficar um pouco confusa, recomendaria também Zetsuen no Tempest e K-Project. Se gosta de comédia, recomendo Ixion Saga DT ;D
Ah, sim, e qualquer coisa, pode me mandar MP.
Ah, sim, e qualquer coisa, pode me mandar MP.
/\ This! hhaha
Além desses, nessa temporada, tem shoujo também, caso goste. Tonari no Kaibutsu-kun e Sukitte Ii na yo (e não são tão melosos assim ahahhaa)
Além desses, nessa temporada, tem shoujo também, caso goste. Tonari no Kaibutsu-kun e Sukitte Ii na yo (e não são tão melosos assim ahahhaa)
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Falo nada, tenho um nitendo 64 aqui e casa (comprei esses dias ainda). Zelda forever~
Ah, assista Fate\Stay Night, CLANNAD, Kanon 2006 e Little Busters! (que é dessa temporada).
Ah, assista Fate\Stay Night, CLANNAD, Kanon 2006 e Little Busters! (que é dessa temporada).
Bem-vinda, poste bastante e não suma!
Não tenho mais muito o que falar, esse povo já perguntou tudo e você já falou tudo
Bem, mas e quanto aos livros? Gosta de ler? Quais seus favoritos?
Não tenho mais muito o que falar, esse povo já perguntou tudo e você já falou tudo
Bem, mas e quanto aos livros? Gosta de ler? Quais seus favoritos?
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Aladin :22
Não tenho sorte, os que eu parei pra ver dessa temporada acabei dropando pq n iam pra frente '-' nem sabia que tinha tanto anime bom de agra riariari
Caladon, eu baixei Zelda pro pc outro dia, achando que iria poder recuperar minha fonte de felicidade da infância e na hora que apareceu o Link sdç o meu anti-vírus detectou um cavalo de troia ;-; *frustrada*
Quanto aos livros, Nutty, são minha paixão tb... Gosto mto de ler. O ultimo que li foi assassin's creed <3
Não tenho sorte, os que eu parei pra ver dessa temporada acabei dropando pq n iam pra frente '-' nem sabia que tinha tanto anime bom de agra riariari
Caladon, eu baixei Zelda pro pc outro dia, achando que iria poder recuperar minha fonte de felicidade da infância e na hora que apareceu o Link sdç o meu anti-vírus detectou um cavalo de troia ;-; *frustrada*
Quanto aos livros, Nutty, são minha paixão tb... Gosto mto de ler. O ultimo que li foi assassin's creed <3
Opa! seja bem vinda! e What!? tu leu Assassin's Creed! :O
To lendo o primeiro volume deste so que como sou muito lerdo passei 2 meses e so li 1/3 do livro T.T talvez porque eu jogue demais ¬.¬
Mas enfim aproveite bem forum e divirta-se!
To lendo o primeiro volume deste so que como sou muito lerdo passei 2 meses e so li 1/3 do livro T.T talvez porque eu jogue demais ¬.¬
Mas enfim aproveite bem forum e divirta-se!
RoanokeZero- Autist Bastard
-
Ka$h : 970
hauahuahua eu li <3 queria eu poder ser boa o suficiente pra ficar jogando por horas e mais horas ;-;
Bem, obrigada ^^
Bem, obrigada ^^
Seja bem-vinda haha. também sou meio nova aqui -q
Você gosta de pudim? Qual sua comida preferida? :3Gordas feito eu só pensam em comida
Você gosta de pudim? Qual sua comida preferida? :3
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Ka$h : 21974
Seja bem-vinda guill, espero que aproveite bastante aqui ^^
ah sunset riders,ninja warrior,gundam wing, bons tempos do super nintendo.
ah sunset riders,ninja warrior,gundam wing, bons tempos do super nintendo.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Guillorhtha escreveu: sou mineira porém moro na Bahia, Salvador.
Quase chorando de alegria! Também moro em Salvador!!
sintam inveja IEUHAIUEHIAUHEIUAHIUEHAIUEHIUAHE
Seja bem vinda ao fórum *-*
xayder- Autist Bastard
-
Ka$h : 3299
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza