Cybercop, os Policiais do Futuro
3 participantes
Página 1 de 1
Cybercop, os Policiais do Futuro
Dennou Keisatsu Cybercop
Sinopse:
Em 1999, o esquadrão especial da polícia de Tóquio conhecido como ZAC (Zero Section Armed Constable ou Policiais Armados da Sessão Zero) cria o Cybercop, um grupo de policiais de elite com armaduras tecnológicas. Os Cybercops passam a combater a organização criminosa Destrap (Death Trap, no original) liderada pelo computador Fuhrer, uma criação de Barão Kageyama, o verdadeiro líder do grupo.
Informações: - Spoiler:
- Cybercop, os Policiais do Futuro (電脳警察サイバーコップ Dennō Keisatsu Saibākoppu?) é uma série japonesa de tokusatsu que foi produzida pelos estúdios Toho, sendo exibida originalmente no Japão pela NTV entre 1988 e 1989. Trazida ao Brasil pela Sato Company (cujo dono era Nelson Sato) e exibida pela extinta Rede Manchete no início dos anos 90 ficando no ar até a metade da mesma década conquistando ótimos indices de audiência. Mais tarde foi reprisada pela CNT. Atualmente é exibida pela Ulbra TV de Porto Alegre. No auge dos seriados Tokusatsu no Brasil na primeira metáde da década de 90 foi criado também o Circo Show dos Cybercops em 1994 com atores brasileiros porém com as armaduras e roupas originais usadas nas gravações no Japão.
Gênero: Henshin Hero
Comentário: É minha serie preferida, seria suspeito eu ficar comentando sobre ela, mas ela marcou época, mesmo com efeitos especias horríveis, por causa de pouco dinheiro, vale apena conferir, tenho completo no meu pc, as vezes eu assisto de novo.
Abertura:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Personagens:
- Spoiler:
Shinya Takeda(Júpiter)
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Outros Membros do ZAC
Tomoko Uesugi
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- não achei sausahsahs
Destrap
Barão Kageyama
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Leia mais:: Wikipédia
Re: Cybercop, os Policiais do Futuro
ESSE EU ADORAVA
teve um tempo desse (2006) q voltei a viciar na op pq um amigo meu vivia cantando ela.
gent, me choca vc postar umas coisas dessas pq DEFINITIVAMENTE NÃO ERA DO SEU TEMPO! heuheuha (sdds manchete, bjs, dou desses)
Eu sei q qdo era pequeno eu achava um máximo, ai qdo voltei a ver depois d grande (grande = +14/15 anos) numa exibição d animes/etc eu fiquei "MAS QUE PORRA É ISSO?!?! COMO EU ACHAVA ISSO LEGAL?!" heihieuhiauh tipo, os efeitos especiais
MEO, A MOTO! AKELAS PORRA D MALINHA VOANDO, PQP, CHOREEEEEEEEEEY AO REVER ISSO! HEOIUEHOIEUHOEIUHEIUhoaiua
Só sei q o mais foda era o Lucifer, porra, o home aparecia carregando um caixão, sdds a vara da infância cair matando na manchete pq "tinha satanismo" das coisas
teve um tempo desse (2006) q voltei a viciar na op pq um amigo meu vivia cantando ela.
gent, me choca vc postar umas coisas dessas pq DEFINITIVAMENTE NÃO ERA DO SEU TEMPO! heuheuha (sdds manchete, bjs, dou desses)
Eu sei q qdo era pequeno eu achava um máximo, ai qdo voltei a ver depois d grande (grande = +14/15 anos) numa exibição d animes/etc eu fiquei "MAS QUE PORRA É ISSO?!?! COMO EU ACHAVA ISSO LEGAL?!" heihieuhiauh tipo, os efeitos especiais
MEO, A MOTO! AKELAS PORRA D MALINHA VOANDO, PQP, CHOREEEEEEEEEEY AO REVER ISSO! HEOIUEHOIEUHOEIUHEIUhoaiua
Só sei q o mais foda era o Lucifer, porra, o home aparecia carregando um caixão, sdds a vara da infância cair matando na manchete pq "tinha satanismo" das coisas
Re: Cybercop, os Policiais do Futuro
Realmente, o cara é jovem para esse Tokusatsu.
Mas tem bom gosto por curti hahaha.
Cybercops para alguns é bem tosco. Eu gostei, tbm tenho esse Toku completo. Tem um fansub que lançando legendado atualmente, pq é mais fácil achar o dublado.
Mas tem bom gosto por curti hahaha.
Cybercops para alguns é bem tosco. Eu gostei, tbm tenho esse Toku completo. Tem um fansub que lançando legendado atualmente, pq é mais fácil achar o dublado.