Alargador o/
+5
TiNoSa
Bilbo
Himiko-chan
Ynys Wydryn
Makoto-kun
9 participantes
Página 1 de 1
Alargador o/
Eu ontem as 22h fui sair com uma amiga e um amigo gay ( EU SOU HETERO ) , ai eu fui e comprei um alargador de 3mm para usar pois oque eu uso é um alargador falso
Chegando em casa 00:20 comecei a tentar colocar mas não dava, peguei uma agulha de crochê que começa fina e vai ficando grossa e tentei , até que a agulha passou toda na minha orelha mas o alargador ainda não passava , vi umas dicas e falava para que colocar tampa de caneta bic e deixar um bom tempo e ficar girando a tampa até que alargasse .
Só que a tampa não entrava , forcei e forcei e finalmente entro só que começou a sangrar .
Nesse exato momento estou com ela na orelha , amanha de manhã vou tirar e tentar colocar o alargador , se não entrar eu vou forçar algo bem mas grosso que o alargador =/
O pior de tudo é que estou fazendo escondido da minha mãe , ela acha alargador feio então nunca deixa eu usar .
Deixa eu usar piercing na boca só que não quero , piercing no nariz só que não quero usar , piercing na lingua só que também não quero , única coisa que eu quero é usar um alargador de até 5mm mas ela não deixa , então estou fazendo escondido e ela nem vai reparar já que esse alargador de 3mm é quase igual o alargador falso que eu usava
Caso de tudo certo eu edito aqui D:
Chegando em casa 00:20 comecei a tentar colocar mas não dava, peguei uma agulha de crochê que começa fina e vai ficando grossa e tentei , até que a agulha passou toda na minha orelha mas o alargador ainda não passava , vi umas dicas e falava para que colocar tampa de caneta bic e deixar um bom tempo e ficar girando a tampa até que alargasse .
Só que a tampa não entrava , forcei e forcei e finalmente entro só que começou a sangrar .
Nesse exato momento estou com ela na orelha , amanha de manhã vou tirar e tentar colocar o alargador , se não entrar eu vou forçar algo bem mas grosso que o alargador =/
O pior de tudo é que estou fazendo escondido da minha mãe , ela acha alargador feio então nunca deixa eu usar .
Deixa eu usar piercing na boca só que não quero , piercing no nariz só que não quero usar , piercing na lingua só que também não quero , única coisa que eu quero é usar um alargador de até 5mm mas ela não deixa , então estou fazendo escondido e ela nem vai reparar já que esse alargador de 3mm é quase igual o alargador falso que eu usava
Caso de tudo certo eu edito aqui D:
Última edição por Makoto-kun em Seg Dez 31, 2012 9:28 pm, editado 1 vez(es)
Re: Alargador o/
ah, alargador é tão <33
meu irmão começou desse jeito também, mas com o de 1mm e depois foi colocando palito de dente (sangra muito já que é madeira e geralmente tem farpa), cotonete e essas coisas até chegar em 8mm
mas o que ele fez também foi pegar aqueles alargadores caracois que vão girando e a medida que tu empurra mais ele pode abrir o buraco e aumentar etc
meu irmão começou desse jeito também, mas com o de 1mm e depois foi colocando palito de dente (sangra muito já que é madeira e geralmente tem farpa), cotonete e essas coisas até chegar em 8mm
mas o que ele fez também foi pegar aqueles alargadores caracois que vão girando e a medida que tu empurra mais ele pode abrir o buraco e aumentar etc
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Ynys Wydryn escreveu:ah, alargador é tão <33
Eu ia comprar esses Alargadores Espiral ( Caracois ) mas como disse to fazendo tudo meio escondido então não deu né , acabei de colocar o alargador , deu tudo certo
Ta meio inchada a orelha mas vou tomar um dorflex ( Remédio para dor ) ja que ta doendo um pouco a orelha e amanha começo a tomar antibiótico para prevenir de inflamações e para cicatrizar mais rápido
Só que estou com medo da minha mãe reparar que esse "brinco" é maior do que eu usava :S
ah, pois é, esqueci desse detalhe que não sabiam que tu tava fazendo isso, esquece então auhau mas agora que já deu certo é só torcer pra ela não ver, mas acho que nem vai ^^
acho que tu só vai ter problema se começar a querer aumentar o furo do alargador.
a maioria das pessoas faz isso, tipo "só vou até não sei quanto" e aí quando vê já ta colocando mais do que disse IUPSAGTIASEFIAUAUY - um amigo meu fez isso. agora tá com 16mm
eu mesma queria colocar, mas meu pai não deixa :c
acho que tu só vai ter problema se começar a querer aumentar o furo do alargador.
a maioria das pessoas faz isso, tipo "só vou até não sei quanto" e aí quando vê já ta colocando mais do que disse IUPSAGTIASEFIAUAUY - um amigo meu fez isso. agora tá com 16mm
-
Ynys Wydryn escreveu:ah, pois é, esqueci desse detalhe que não sabiam que tu tava fazendo isso, esquece então auhau mas agora que já deu certo é só torcer pra ela não ver, mas acho que nem vai ^^
Meu pai deixa de boa , ele mesmo fala " O Corpo é seu , pode colocar piercing até no piru se você quiser "
Mas minha mãe acha feio e mesmo meu pai deixando ele não vai bater de frente com a minha mãe né
Mas eu fui exatamente assim , alargadores falsos de uns 1mm e quando usei eu pensei " disso eu não passo " , agora coloquei um de 3mm e já to pensando em um de 5mm KKK
Mas vou ter que parar no 3mm mesmo porque ano que vem vou voltar a fazer curso na Marinha e talvez começar a trabalhar :S
Ah, mas ela SÓ acha feio? Ou ela tem algo muito forte pra ser contra alargador?
AHUHAu Pois é, meu irmão tirou por causa do trabalho. Apesar de que ele falou com a chefe dele e ela disse que usar alargador e piercing não tem problema no local onde ele trabalha, ele não vai usar. Porque ele lida com consumidores então já não respeitam agora com preconceito com gente que usa essas coisas ficaria pior ainda UAHAH
AHUHAu Pois é, meu irmão tirou por causa do trabalho. Apesar de que ele falou com a chefe dele e ela disse que usar alargador e piercing não tem problema no local onde ele trabalha, ele não vai usar. Porque ele lida com consumidores então já não respeitam agora com preconceito com gente que usa essas coisas ficaria pior ainda UAHAH
-
Ynys Wydryn escreveu:Ah, mas ela SÓ acha feio? Ou ela tem algo muito forte pra ser contra alargador?
Ela acha feio e não gosta exatamente pelo mesmo motivo do seu irmão não usar
Eu faço curso na Marinha então sempre tenho que tirar o alargador antes de entrar mas agora to de férias e ano que vem vou começar a trabalhar .
Mas o estranho é que se eu quiser colocar piercing na boca ela deixa, no nariz , na lingua , ela deixa de boa agora um alargador ela não deixa ...
Que tenso :S
Eu acho alargador tão fofo, quase todos os meus primos usam e eu não ;-;
eu realmente odeio sangue ODSUDSOUDSODSU.
Alargador é perfeito porém não em mim. ser gorda, feia e usar alargador vai ser motivo de zoação na minha escolaPORQUE NA PORRA DA MINHA ESCOLA SÓ TEM GENTE QUE JULGA OS OUTROS POR SEREM OQUE ELES CONSIDERAM "DIFERENTES". E eu meio que me importo muito muito quando os outros falam de mim D: Vou parar com isso, um dia.
Alargador é perfeito porém não em mim. ser gorda, feia e usar alargador vai ser motivo de zoação na minha escola
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Ka$h : 21974
Himiko-chan escreveu:Eu acho alargador tão fofo, quase todos os meus primos usam e eu não ;-;
Alargador é perfeito porém não em mim. ser gorda, feia e usar alargador vai ser motivo de zoação na minha escolaPORQUE NA PORRA DA MINHA ESCOLA SÓ TEM GENTE QUE JULGA OS OUTROS POR SEREM OQUE ELES CONSIDERAM "DIFERENTES". E eu meio que me importo muito muito quando os outros falam de mim D: Vou parar com isso, um dia.
Himiko seja você mesma , não deixe essa sociedade de merda te controlar
Apenas ignore esses idiotas , sou bem magro e sempre fui "popular" na escola e já fiz parte desses que zoavam os outros , mesmo não querendo eu zoava porque se eu não zoasse eu iria acabar sendo zoado , só que ai dei um basta nisso e parei de zoar .
Percebi que era errado e tal , mas uma dica que posso te dar é sempre ignorar , fingir que não escutou ou simplesmente usar essa zoação deles contra eles
e não diga que você é feia , porque não existe mulher feia , apenas se cuide e se valorize porque você vale muito .
Makoto-kun, boa sorte pra não descobrirem cara, de fato, concordo exatamente com seu pai, o corpo é seu, você faz o que quiser com ele.
No mais, Himiko-chan, não ligue para o que eles falam, no final as pessoas que realmente importam são as que não julgam pelas "diferenças". Esses que fazem esses julgamentos escrotos não tem tanta importância, se não aceitam os "diferentes" (não vejo sentido para ser considerado algo diferente, mas, de fato, é o que eles consideram "diferente"), é sinal que nenhum possui personalidade, são todos idênticos na visão deles, se algum sumir não faz falta, há bilhões iguais para ocupar o lugar. Logo, não merecem que você gaste seu tempo ouvindo besteira.
e não diga que você é feia , porque não existe mulher feia , apenas se cuide e se valorize porque você vale muito . (2)
Boas festas galera! \õ
No mais, Himiko-chan, não ligue para o que eles falam, no final as pessoas que realmente importam são as que não julgam pelas "diferenças". Esses que fazem esses julgamentos escrotos não tem tanta importância, se não aceitam os "diferentes" (não vejo sentido para ser considerado algo diferente, mas, de fato, é o que eles consideram "diferente"), é sinal que nenhum possui personalidade, são todos idênticos na visão deles, se algum sumir não faz falta, há bilhões iguais para ocupar o lugar. Logo, não merecem que você gaste seu tempo ouvindo besteira.
e não diga que você é feia , porque não existe mulher feia , apenas se cuide e se valorize porque você vale muito . (2)
Boas festas galera! \õ
Bilbo- Demented Stranger
-
Ka$h : 105
Acho que alargadores são maneiros também! Eu até pensei em usar, mas acho que combino mais com argolas xD
Tenho 4 em cada orelha e estou com elas há anos, uhasuhhsau, é como se já fizessem parte de mim, então não consigo me imaginar usando algo diferente xD
Tenho 4 em cada orelha e estou com elas há anos, uhasuhhsau, é como se já fizessem parte de mim, então não consigo me imaginar usando algo diferente xD
TiNoSa escreveu:Acho que alargadores são maneiros também! Eu até pensei em usar, mas acho que combino mais com argolas xD
Antes de colocar esse alargador eu pensei em usar argolas , mas 2 em cada orelha mas tipo aquelas argolas pequenas e finas , mas ai quando coloquei ela na orelha não ficava legal porque o buraco da orelha tava bem grande então não deu =/
É, se já tava grande, daí o melhor seria alargador mesmo...Makoto-kun escreveu:TiNoSa escreveu:Acho que alargadores são maneiros também! Eu até pensei em usar, mas acho que combino mais com argolas xD
Antes de colocar esse alargador eu pensei em usar argolas , mas 2 em cada orelha mas tipo aquelas argolas pequenas e finas , mas ai quando coloquei ela na orelha não ficava legal porque o buraco da orelha tava bem grande então não deu =/
Falando nisso, se quiser, pode postar fotos suas lá na seção Facebook, daí a gente pode ver como ficou ;]
Alargador o/ ( 2ª Parte )
Quem viu o outro tópico ficou sabendo que coloquei alargador ...
Minha mãe descobriu mas não brigou , eu como sou idiota fiquei comendo Ovo , Carne de Porco , Chocolate e acabou inflamando , ta sangrando um pouco , saindo secreção amarela mas to nem ae o/
Minha mãe já falou para eu tirar , esperar desinflamar e depois colocar de novo , ela disse que deixa mas eu não quero
Mas amanha mesmo vou comprar um espiral e vou usar porque vai ser melhor para limpar e tal
Mas ai ,já já posto fotos na seção Facebook para vocês verem como minha orelha está
Minha mãe descobriu mas não brigou , eu como sou idiota fiquei comendo Ovo , Carne de Porco , Chocolate e acabou inflamando , ta sangrando um pouco , saindo secreção amarela mas to nem ae o/
Minha mãe já falou para eu tirar , esperar desinflamar e depois colocar de novo , ela disse que deixa mas eu não quero
Mas amanha mesmo vou comprar um espiral e vou usar porque vai ser melhor para limpar e tal
Mas ai ,já já posto fotos na seção Facebook para vocês verem como minha orelha está
Fundi o tópico " Alargador o/ ( 2ª Parte )" A este pois apresentam o mesmo assunto. A mensagem acima pertence ao tópico fundido.
C É LOCO O_______________________O
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022
Alargador é fofo :3
Mas acho que tanta experiencia na orelha eu ficaria com medo O.O
Argolas e melhor Q nao me consigo ver usando um alargador mesmo
Mas acho que tanta experiencia na orelha eu ficaria com medo O.O
Argolas e melhor Q nao me consigo ver usando um alargador mesmo
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Makoto-kun escreveu:Eu ontem as 28h fui sair com uma amiga e um amigo gay ( EU SOU HETERO )
Parei de ler aqui.
BRINCADEIRA.
Mas é, toma cuidado aí com essas loucuras.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza