Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Filme]The Neverending Story(História Sem-fim)

3 participantes

Ir para baixo

[Filme]The Neverending Story(História Sem-fim) Empty [Filme]The Neverending Story(História Sem-fim)

Mensagem por Yukio Dom Dez 23, 2012 9:23 pm

[Filme]The Neverending Story(História Sem-fim) 71787_395561523858370_800131158_n

Bastian (Barret Oliver, de Cocoon) é um garoto sonhador, que usa a imaginação como refúgio para os fatos que o entristecem, como as provas de Matemática, brigas na escola e, especialmente, a recente perda de sua mãe. Um dia, o garoto briga na escola, foge, e acaba parando numa livraria, onde toma conhecimento de um livro chamado "A História Sem Fim". A leitura do livro o transporta ao fantástico mundo de "Fantasia", habitado por um caracol de corrida, um morcego planador, um dragão da sorte, elfos, uma Imperatriz Menina, o valente guerreiro Atreyu e uma pedra ambulante chamada Come-Pedra. O jovem começa a visualizar o que lê. A imperatriz que governa "Fantasia" está morrendo e, junto com ela, todo aquele mundo habitado por criaturas maravilhosas. Um jovem guerreiro é a única esperança para encontrar a cura para a doença da imperatriz e impedir que aquele mundo fosse engolido pelo "Nada".

-------------------------

Terminei de ver a trilogia hoje e mesmo não lembrando de quase nada de antes quando menor, vi que é muuuuito boa!
O primeiro filme: O melhor de todos! Os personagens foram bem escolhidos e a fantasia é aquela pura, gostei muito!
O segundo filme: Sendo continuação do primeiro, resolveram mudar o ator de Bastian. De inicio odiei (ele parece muito com Justin Bieber aushuash), mas o filme se mostrou tão bom quanto o primeiro!
O terceiro filme: O tor de Bastian continuou sendo o mesmo, sendo mais velho, mas mudaram quase todos os atores dos outros personagens, odiei isso. A história perdeu toda a fantasia, ficou pendendo algo muito infantil, não gostei desse ultimo.

Recomendo MUITO, sério, to querendo ir atraz do livros depois que vi aushaushuashua
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

[Filme]The Neverending Story(História Sem-fim) Empty Re: [Filme]The Neverending Story(História Sem-fim)

Mensagem por Soniak Ter Set 23, 2014 8:46 pm

Um dos meus filmes mais 'queridinhos'!!!! <3
Pena que as sequencias I e II não foram tão convincentes. O primeiro filme é fiel ao livro.

Nota: Jonathan Brandis, o ator que substituiu o ator anterior como Bastian, se enforcou em 2003, vítima de uma depressão severa.
Em 1994 ele ganhou um award por seu personagem em SeaQuest.
Soniak
Soniak
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 48
Ka$h : 85
Likes : 0
Data de inscrição : 22/09/2014
Localização : In my Dreams


Ir para o topo Ir para baixo

[Filme]The Neverending Story(História Sem-fim) Empty Re: [Filme]The Neverending Story(História Sem-fim)

Mensagem por Sforza Seg Jan 05, 2015 9:28 pm

Preciso rever, faz muito tempo que assisti e só consigo lembrar de fragmentos.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

[Filme]The Neverending Story(História Sem-fim) QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

[Filme]The Neverending Story(História Sem-fim) Empty Re: [Filme]The Neverending Story(História Sem-fim)

Mensagem por Yukio Ter Jan 27, 2015 2:07 am

Soniak escreveu:Um dos meus filmes mais 'queridinhos'!!!! <3
Pena que as sequencias I e II não foram tão convincentes. O primeiro filme é fiel ao livro.

Nota: Jonathan Brandis, o ator que substituiu o ator anterior como Bastian, se enforcou em 2003, vítima de uma depressão severa.
Em 1994 ele ganhou um award por seu personagem em SeaQuest.

Como eu disse, as sequencias só tendeu a piorar =/
Nossa, eu não sabia! E eu até gostava do "novo Bastian", apesar de na verdade eu gostaria um Bastian realmente gordinho e sem graça como no livro.

Sforza escreveu:Preciso rever, faz muito tempo que assisti e só consigo lembrar de fragmentos.

Eu também lembrava somente de fragmentos, mas os que vinha em minha mente eram otimos <3
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

[Filme]The Neverending Story(História Sem-fim) Empty Re: [Filme]The Neverending Story(História Sem-fim)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos