KleineMaus
+7
Suzaku
Orimura Ichika
Giganox
Nutty
TiNoSa
Ynys Wydryn
M3W
11 participantes
Página 1 de 1
KleineMaus
Olá galera,
Eu e minha namorada estamos a um tempo procurando um fórum para nos entreter e com um assunto focado em animes (que adoramos mas somos bem leigos)
Espero fazer boas amizades.
Att
Eu e minha namorada estamos a um tempo procurando um fórum para nos entreter e com um assunto focado em animes (que adoramos mas somos bem leigos)
Espero fazer boas amizades.
Att
M3W- Demented Stranger
-
Ka$h : 840
Re: KleineMaus
Vocês estão usando o mesmo user ou ela vai se cadastrar mais tarde? Não entendi essa parte..
Sejam bem vindos ao fórum! Espero que se divirtam bastante por aqui ^^
Acompanha/acompanham algum anime no momento?
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Ynys Wydryn escreveu:Vocês estão usando o mesmo user ou ela vai se cadastrar mais tarde? Não entendi essa parte..
Obrigado pelos comprimentos
Ela vai criar a conta dela ainda.
Estávamos acompanhando Sword Art Online e estamos acompanhando One Piece (desde não sei quando pq o anime é interminável), porém queremos acompanhar outros animes mas esta difícil xd
M3W- Demented Stranger
-
Pô, legal! Espero que gostem daqui! =)
Na área de Animes & Mangás temos vários tópicos sobre animes, alguns gerais e outros específicos (em animes e mangás finalizados ou em andamento). E é comum acompanharmos lançamentos a cada nova temporada de animes.Tem algum em mente para a próxima?
Caso não tenha visto os que irão começar, pode ver aqui, na lista que o Hugoo linkou: https://madhouse.forumeiro.com/t29060-temporada-de-animes-janeiro-fevereiro-marco-2013
Ah, sim: seja bem-vindo!
Qualquer coisa, pode me mandar uma MP ;]
Na área de Animes & Mangás temos vários tópicos sobre animes, alguns gerais e outros específicos (em animes e mangás finalizados ou em andamento). E é comum acompanharmos lançamentos a cada nova temporada de animes.Tem algum em mente para a próxima?
Caso não tenha visto os que irão começar, pode ver aqui, na lista que o Hugoo linkou: https://madhouse.forumeiro.com/t29060-temporada-de-animes-janeiro-fevereiro-marco-2013
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
seja bem vindo ao forum
Giganox- Demented Stranger
-
Ka$h : 950
É como a Tinosa falou. O fórum está sempre atualizado. fora que vcs podem pedir recomendações por MP para alguns membros daqui. como o Hugoo, esse cara já viu anime como se a tv só exibisse anime o dia inteiro (*~le pensando em como arranjou tanto tempo para ver tanto anime).
Curtiu SAO?
dessa temporada acho que o que mais gostei foi BTOOOM!
Irasshaimasen.
divirtam-se e aproveitem o fórum.
PS: que inveja. não tenho namorada e minhas chances de achar uma que goste de animes é pequena. AUHSAHSUHAUSHAUHSUAHS
Curtiu SAO?
Irasshaimasen.
PS: que inveja. não tenho namorada e minhas chances de achar uma que goste de animes é pequena. AUHSAHSUHAUSHAUHSUAHS
TiNoSa escreveu:Pô, legal! Espero que gostem daqui! =)
Não temos a menor ideia rsrs
Mas procuramos alguns, essa semana eu baixei um anime chamado Jinrui wa Suitai Shimashita mas parou no primeiro episódio... Que anime estranho kkk
Nutty escreveu:Bem-vindo, poste bastante e não suma.
Quais seus livros favoritos? *-*
Olá xd
Vou postando sim mas na medida do possível já que sou bem leigo.
Não sou um grande leitor de livros, mas gostei bastante dos livros do Harry Potter e atualmente estou lendo um livro bem legal 'Ruas Estranhas, original é Down These Strange Streets' que conta algumas histórias de fantasia urbana.
Orimura Ichika escreveu:É como a Tinosa falou. O fórum está sempre atualizado. fora que vcs podem pedir recomendações por MP para alguns membros daqui. como o Hugoo, esse cara já viu anime como se a tv só exibisse anime o dia inteiro (*~le pensando em como arranjou tanto tempo para ver tanto anime).
Curtiu SAO?
Irasshaimasen.
Hahaha nas minhas férias da faculdade ano retrasado eu assisti os 350 primeiros episódios de One Piece e sigo desde então xd
Achei SAO muito legal, mas preferi os primeiros 15 episódios onde o mmorpg era mais ativo na história, a segunda parte ficou mais focada naquele romance mas mesmo assim muito bom o anime num geral.
Eu vi esse BTOOOM até sugeri baixar mas nem lembro porque não baixei, mas irei baixar o primeiro episódio.
...
Que isso bro, há muitas mulheres hoje que gostam de animes basta ter determinação e ser insistente assim como eu fui xd
M3W- Demented Stranger
-
Seja bem vindo! xD
Espero que realmente goste bastante daqui e explore bastante o forum pq tem muita coisa boa por aqui! xD
Qualquer coisa estamos aí xD
E Não some não, participem das atividades do forum, postem bastante, pq a gente gosta de gente assim! ~doida~ -n
Enfim!
Seja bem vindo ~de novo~
Espero que realmente goste bastante daqui e explore bastante o forum pq tem muita coisa boa por aqui! xD
Qualquer coisa estamos aí xD
E Não some não, participem das atividades do forum, postem bastante, pq a gente gosta de gente assim! ~doida~ -n
Enfim!
Seja bem vindo ~de novo~
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022
Orimura Ichika escreveu:
PS: que inveja.não tenho namorada e minhas chances de achar uma que goste de animes é pequena.
Só achar a namorada já está dificil, não precisa nem gostar de animes, nesse momento não tenho nenhuma exigência para as chicas. -q
UHSAHAUUHAS
---------
Bem vindo ao forum, eu ainda sou novo aqui, mas o forum é cheio de gente boa cara, vai curtir!
Abraço.
Bilbo- Demented Stranger
-
Ka$h : 105
Bem vindo cara , espero que goste do forum , seja um user ativo
ja sou seu amigo !!! pois eu soube que você adora SAO . sua namorada tbm ... SAO vem conquistando varios desde o lançamento !!
flw
ja sou seu amigo !!! pois eu soube que você adora SAO . sua namorada tbm ... SAO vem conquistando varios desde o lançamento !!
flw
Choop- Autist Bastard
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : -70
xééhhhh manow,arranjar uma mina do jeito q nós somos eh bem lvl hard kkkkkkkPS: que inveja. não tenho namorada e minhas chances de achar uma que goste de animes é pequena. AUHSAHSUHAUSAUHSUAHS
Espero q goste do fórum e não suma
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
M3W escreveu:
Hahaha nas minhas férias da faculdade ano retrasado eu assisti os 350 primeiros episódios de One Piece e sigo desde então xd
eu te entendo, kkkkk
no começo desse ano eu e meu irmão assistimos em média de 200 episódios de BLEACH.
as Férias é o momento perfeito para atualizar os animes. (embora eu faça isso quando chego em casa após a faculdade também )
Bilbo escreveu:Orimura Ichika escreveu:
PS: que inveja.não tenho namorada e minhas chances de achar uma que goste de animes é pequena.
Só achar a namorada já está dificil, não precisa nem gostar de animes, nesse momento não tenho nenhuma exigência para as chicas. -q
UHSAHAUUHAS
---------
Bem vindo ao forum, eu ainda sou novo aqui, mas o forum é cheio de gente boa cara, vai curtir!
Abraço.
É que ele jogou na mega sena e me ganhou como prêmio :3
xD
Seja bem-vindo meu amor <3 (looooool eu cheguei depois e to dando uma de boa anfitriã ;P) vamos nos divertir bastante aqui!!!!
*-*
Lavin- Demented Stranger
-
Ka$h : 80
UHASSUHAUHSAU, Jintai é um anime nonsense mesmo, mas é muito legal, uhsaahushu, espero que continue assistindo.M3W escreveu:TiNoSa escreveu:Pô, legal! Espero que gostem daqui! =)
Não temos a menor ideia rsrs
Mas procuramos alguns, essa semana eu baixei um anime chamado Jinrui wa Suitai Shimashita mas parou no primeiro episódio... Que anime estranho kkk
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza