Parachute
Página 1 de 1
Parachute
Oi galera
Bem alguém aqui já ouviu falar da banda Parachute?
Eles são de Virginia, nos Estados Unidos e começaram a mostrar suas músicas em 2008, mas só em 2009 realmente passaram a tê-las devidamente gravadas e divulgadas.
A banda segue um estilo rock com um toque de pop ao meu ver, mas eu gosto do som deles e o ponto principal: mandam bem nas letras. Ao menos eu gosto muito.
Eu descobri a banda em minhas loucas pesquisas por bandas desconhecidas há 3 anos, então venho acompanhando o progresso deles desde então e fico muito feliz por eles estarem aos poucos ganhando espaço. Aqui no Brasil é pouquíssimo conhecida e por isso vim divulgar aqui pra vocês! *-*
Aqui vão alguns clips deles:
Espero que gostem e comentem!
\o
Bem alguém aqui já ouviu falar da banda Parachute?
Eles são de Virginia, nos Estados Unidos e começaram a mostrar suas músicas em 2008, mas só em 2009 realmente passaram a tê-las devidamente gravadas e divulgadas.
A banda segue um estilo rock com um toque de pop ao meu ver, mas eu gosto do som deles e o ponto principal: mandam bem nas letras. Ao menos eu gosto muito.
Eu descobri a banda em minhas loucas pesquisas por bandas desconhecidas há 3 anos, então venho acompanhando o progresso deles desde então e fico muito feliz por eles estarem aos poucos ganhando espaço. Aqui no Brasil é pouquíssimo conhecida e por isso vim divulgar aqui pra vocês! *-*
Aqui vão alguns clips deles:
Espero que gostem e comentem!
\o
Lavin- Demented Stranger
-
Ka$h : 80
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza