Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ano novo FAIL

+4
Neoshadow
Caladon Aerdor
Ynys Wydryn
Makoto-kun
8 participantes

Ir para baixo

Ano novo FAIL Empty Ano novo FAIL

Mensagem por Makoto-kun Ter Jan 01, 2013 2:27 am

Meu ano novo foi totalmente FAIL !!!
Vou dar uma resumida para vocês .
O Makoto aqui ( Meu nick é de um anime chamado School Days, assistam e vocês vão entender porque eu escolhi esse nick ) sempre foi muito hm ... qual a palavra certa ? Acho que "pegador" deve servir .
Então eu resolvi passar esse ano novo em casa em vez de ir para a praia como eu sempre faço , ai fui na casa de uma amiga que tava querendo muito que eu fosse lá porque ela disse que ia ter uma festa lá , então eu pensei que se vai ter festa vai ter mulher , só que chegando lá só tinha 2 mulheres e 20 garotos =/
Isto é , sem chances para o Makoto né , porque 1 tinha namorado e a outra é minha amiga que eu nem morto pegaria Sad
EU ODEIO FUNK !!! Mas uns amigos meus me ligaram e chamaram para ir em um baile funk e eu falei que não porque eu odeio e ai eles falaram " Vai ter mulheres lá " então logo eu aceitei , só que chegando lá só tinha mulheres grávidas , mulheres de bandido e uma acabadas lá e o resto era só HOMEM !!!
Fui embora e andei um pouco pra ver se achava alguma mulher mas não achei nenhuma chora

Agora eu estou aqui compartilhando isso com vocês cantinho

E só uma coisa , EU NÃO SOU MACHISTA , em certos pontos eu sou até posso ser mas não trato mulheres como objetos , é só que eu sou muito sedutor hehe
Brincadeira , mas por incrivel que pareça eu sou feio mas mesmo assim consigo seduzir as mulheres '-'

Voltando ao assunto , logo depois um amigo meu me ligou lá da praia de Copacabana eu acho e falou que a praia ta lotada de mulher , e até me pediu algum conselho , pediu que eu ajudasse ele a chegar na garota mas como vou ajudar ele se eu nem to la =/
E então cheguei a conclusão de que era para eu ter ido a praia Sad

To muito chateado com isso chora

Por favor ignorem os erros de português notfu
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Ka$h : 38904

Ano novo FAIL MRdxMuH Ano novo FAIL 6Ac0mGI Ano novo FAIL HaJA8Yt Ano novo FAIL VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ano novo FAIL Empty Re: Ano novo FAIL

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Jan 01, 2013 2:31 am

ÃSDIOUYT8AR6SIOEP97AGDKLASJHEP9AIÇOSDKLASD mano, to em casa bebendo sozinha (e escondida), pior que isso não dÁM ASKJDHUILAJÇLSKDAS

nao teria mais como tu ir pra praia? e como assim a amiga n pode?? aprendi uns tempos atrás que pode sim e q nao interfere na amizade e~\o/
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Ano novo FAIL RRMTuwW Ano novo FAIL A4RPXal

Mensagem por Caladon Aerdor Ter Jan 01, 2013 2:33 am

Legal seu ano novo cara.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Ka$h : 29415

Ano novo FAIL HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Mensagem por Makoto-kun Ter Jan 01, 2013 2:44 am

Ynys Wydryn escreveu:ÃSDIOUYT8AR6SIOEP97AGDKLASJHEP9AIÇOSDKLASD mano, to em casa bebendo sozinha (e escondida), pior que isso não dÁM ASKJDHUILAJÇLSKDAS

nao teria mais como tu ir pra praia? e como assim a amiga n pode?? aprendi uns tempos atrás que pode sim e q nao interfere na amizade e~\o/

Eu bebi metade de uma Bacardi Big Apple sozinho e pura =/
Mamãe deixa eu beber asahsuha
E não da mas , acho que o bilhete do metrô tem que comprar antecipado e sobre a amiga é que eu não pegaria ela , tipo é que ela não intendi as coisas , ultima vez que fiquei com ela , ela espalhou para a escola toda que eu tava namorando com ela e isso estragou tudo , foi muito dificil pegar outra garota depois disso então nunca mas fico com ela Very Happy

Caladon Aerdor escreveu:Legal seu ano novo cara.

Sim muito legal , e foi muito divertido também
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino

Ano novo FAIL MRdxMuH Ano novo FAIL 6Ac0mGI Ano novo FAIL HaJA8Yt Ano novo FAIL VgDv2gT

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Jan 01, 2013 2:50 am

Makoto-kun escreveu:
Ynys Wydryn escreveu:ÃSDIOUYT8AR6SIOEP97AGDKLASJHEP9AIÇOSDKLASD mano, to em casa bebendo sozinha (e escondida), pior que isso não dÁM ASKJDHUILAJÇLSKDAS

E não da mas , acho que o bilhete do metrô tem que comprar antecipado e sobre a amiga é que eu não pegaria ela , tipo é que ela não intendi as coisas , ultima vez que fiquei com ela , ela espalhou para a escola toda que eu tava namorando com ela e isso estragou tudo , foi muito dificil pegar outra garota depois disso então nunca mas fico com ela Very Happy

ahhh bom, então aí não dá @_@ deixa pra outro mesmo AUUAHA

eu bebi metade de uma champagne e agora to com metade de um vinho sl çaslkjaea
meu pai tbm deixa, mas ele já foi dormir e o vinho que ta aqui comigo ele nem sabe que eu tenho ?????

e nao tem como arriscar ou agora já é tarde pra ir na praia? taxi fica muito caro ou sl ? D: *imaginando da casa da minha tia pra praia que é tres quadras sl e.e*
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Ano novo FAIL RRMTuwW Ano novo FAIL A4RPXal

Mensagem por Neoshadow Ter Jan 01, 2013 2:57 am

Do que vocês estão reclamando? Não foram vocês que passaram o ano novo absolutamente sozinho na casa de um amigo - e, sim, o "absolutamente sozinho" exclui, também, a companhia dos meus anfitriões. Sóbrio, porque é família de evangélico - exceto o meu amigo - e eles não aceitam bebidas alcoólicas aqui. E jogando League of Legends, ainda por cima - quando bateu 12h, eu tava no meio da partida. Foi tão ruim que todos os jogadores pararam para comemorar o ano novo e eu fiquei sozinho, matando monstrinhos feito um retardado.

Mas, bom. Esse tópico não é sobre o meu ano novo, não é?

Eu realmente espero que você tenha se divertido. Porque eu não me diverti. (E, sim, estou depressivo e, como um bom depressivo, vou ficar me lamentando sobre isso até que todos se cansem e me mandem ao inferno)
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003

Ano novo FAIL HaJA8YtAno novo FAIL CJV43oJ

Mensagem por Makoto-kun Ter Jan 01, 2013 3:01 am

Ynys Wydryn escreveu:
Makoto-kun escreveu:

ahhh bom, então aí não dá @_@ deixa pra outro mesmo AUUAHA

eu bebi metade de uma champagne e agora to com metade de um vinho sl çaslkjaea
meu pai tbm deixa, mas ele já foi dormir e o vinho que ta aqui comigo ele nem sabe que eu tenho ?????

e nao tem como arriscar ou agora já é tarde pra ir na praia? taxi fica muito caro ou sl ? D: *imaginando da casa da minha tia pra praia que é tres quadras sl e.e*

Eita , como é bom ser vida loka né KKKK
Taxi iria ficar mas de 200 reais , taxista aqui rouba muito , pegam o caminho mas longo =/

Neoshadow escreveu:Do que vocês estão reclamando? Não foram vocês que passaram o ano novo absolutamente sozinho na casa de um amigo - e, sim, o "absolutamente sozinho" exclui, também, a companhia dos meus anfitriões. Sóbrio, porque é família de evangélico - exceto o meu amigo - e eles não aceitam bebidas alcoólicas aqui. E jogando League of Legends, ainda por cima - quando bateu 12h, eu tava no meio da partida. Foi tão ruim que todos os jogadores pararam para comemorar o ano novo e eu fiquei sozinho, matando monstrinhos feito um retardado.

Mas, bom. Esse tópico não é sobre o meu ano novo, não é?

Eu realmente espero que você tenha se divertido. Porque eu não me diverti. (E, sim, estou depressivo e, como um bom depressivo, vou ficar me lamentando sobre isso até que todos se cansem e me mandem ao inferno)

Ah cara eu queria jogar LOL ,mas o meu PC não deixa, PC da xuxa então nem da Very Happy
Eu jogo DotA porque isso o PC aguenta pelo menos , cara eu não me diverti nada =/
Mas tu mora aonde ? Não tem praia por ai não ?
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino

Mensagem por Neoshadow Ter Jan 01, 2013 3:09 am

Você deveria mesmo jogar. Uma galerinha aqui se reúne às vezes pra umas partidas, e acho que poderíamos fazer bom uso de mais um jogador.

Eu moro em Brasília, cara. Além de não ter praia, não tem porra nenhuma pra fazer. De verdade.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino

Mensagem por Makoto-kun Ter Jan 01, 2013 3:12 am

Neoshadow escreveu:Você deveria mesmo jogar. Uma galerinha aqui se reúne às vezes pra umas partidas, e acho que poderíamos fazer bom uso de mais um jogador.

Eu moro em Brasília, cara. Além de não ter praia, não tem porra nenhuma pra fazer. De verdade.

Se meu PC aguentasse LOL eu até jogaria , já tentei duas vezes e nunca deu , esse ano eu monto um PC novo Very Happy

Putz mas Brasília deve ter umas festas na rua né ?
Ah cara se quiser me adc no skype ou no msn adc ae Very Happy
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino

Mensagem por Neoshadow Ter Jan 01, 2013 3:27 am

Makoto-kun escreveu:
Neoshadow escreveu:Você deveria mesmo jogar. Uma galerinha aqui se reúne às vezes pra umas partidas, e acho que poderíamos fazer bom uso de mais um jogador.

Se meu PC aguentasse LOL eu até jogaria , já tentei duas vezes e nunca deu , esse ano eu monto um PC novo Very Happy

Putz mas Brasília deve ter umas festas na rua né ?
Ah cara se quiser me adc no skype ou no msn adc ae Very Happy

Monte, instale e venha jogar. Sem desculpas, mano. u.u

Ter umas _festas na rua_, tem. Em qualquer lugar. A questão é saber se vale a pena sair de casa pra ir nessas festas e, na minha opinião, sair de casa para ir nessas festas nunca é bom. Esse ano, na verdade, eu ia passar na casa de uma guria daqui. Ela nem me conhece direito, e nós só conversamos de verdade na única vez em que nos encontramos - e isso faz, o quê? Um ano? Um ano e meio, talvez. Enfim. Ela só me chamou porque sabe que temos muito em comum - inclusive o fato de eu ser meio antissocial e não ter pra onde ir. Ia rolar música boa, bebida de graça, comida gostosa e ia brotar uma galerinha marota lá... Mas no fim deu que eu fiquei sem carona pra ir. É. Shit happens.

E eu te adiciono lá depois. A gente resolve isso por MP. Ou não.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino

Mensagem por Makoto-kun Ter Jan 01, 2013 3:42 am

Eita mano , basicamente ficamos fudidos nesse ano novo =/
Cara sério as mulheres fugiram daqui , to mo chateado com isso Sad

Aqui aonde moro tem festas na rua mas todas só tocam Pagode ou Funk e ninguem toca um Rock , ou um Nightcore ou Trance chora
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino

Mensagem por Subba-kun Ter Jan 01, 2013 5:40 am

ÇBIEYFGEOI&G#YDUOP(&EG_(UCG`(EG(#&

CHATO SER VOCÊ! smilling EHOI#YT)*@(GHSPIaouhpWOIUha

pq não pegou as mulheres d bandido? Cadê o Challenge accept? ehiueha
Agora fiquei curioso, posta foto sua! lala

E assim, em que pontos você se considera machista, então?
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Ka$h : 118017

Ano novo FAIL HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Mensagem por Makoto-kun Ter Jan 01, 2013 11:37 am

Subba-kun escreveu:ÇBIEYFGEOI&G#YDUOP(&EG_(UCG`(EG(#&

TA LOUCOOOOOOOOO ?
Quero ser baleado não , e também devem estar gravidas ou com doenças =/
Mesmo com camisinha eu não pego mulher com doença , mulheres são malandras Very Happy

Foto minha ? Na boa eu não sou muito fotogênico não e ainda sou meio feio mas posto sim , pegar um foto aqui que eu já tenho e posto , não curto muito tirar foto porque sou feio Sad

Hm ... acho que em questão de não querer que mulher trabalho pesado , pegue pesado e tal ...
Aquele clássico de que o homem que paga a conta , ultima vez eu sai com uma garota que a gente quase se matou porque eu queria pagar a outra e ela queria pagar a conta .
Eu acho que só , deve ter mas só que não estou lembrado .
Até porque todo mundo é machista ,só não percebe
baba
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino

Mensagem por Hugoo Ter Jan 01, 2013 11:41 am

Pior o meu, tive que ir pra igreja com a minha mãe, perdi meu cartão lotado de passagem.

E fiquei no PC depois que voltei da igreja... -.-
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Ka$h : 23305

Ano novo FAIL Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Mensagem por Hikaru Ter Jan 01, 2013 1:13 pm

UAHSUAHUSHU Eu ri aqui da sua desilusão. T_T kkkkk

Ta vendo ai, se vc tivesse logo ido para a praia poderia ter conseguido mais de uma e não seriam mulheres de bandido nem gravidas. USAHUSHAUSHu
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

Ano novo FAIL MRdxMuH Ano novo FAIL MLfFy4LAno novo FAIL HaJA8YtAno novo FAIL A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Makoto-kun Ter Jan 01, 2013 1:35 pm

Hugoo escreveu:Pior o meu, tive que ir pra igreja com a minha mãe, perdi meu cartão lotado de passagem.

E fiquei no PC depois que voltei da igreja... -.-

Na igreja tem umas garotas bonitas Smile

Hikaru escreveu:UAHSUAHUSHU Eu ri aqui da sua desilusão. T_T kkkkk

Ta vendo ai, se vc tivesse logo ido para a praia poderia ter conseguido mais de uma e não seriam mulheres de bandido nem gravidas. USAHUSHAUSHu

ToT

E tu Hikaru , fez oque no ano novo ?
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino

Mensagem por Hugoo Ter Jan 01, 2013 2:19 pm

Mas as grávidas term seu lado bom, o bom é que você não corre o risco de engravidar ela. lol
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Ka$h : 23305

Ano novo FAIL Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Mensagem por Makoto-kun Ter Jan 01, 2013 2:26 pm

Hugoo escreveu:Mas as grávidas term seu lado bom, o bom é que você não corre o risco de engravidar ela. lol

Mas as gravidas do baile tem seu lado ruim , são mulheres de bandidos também =D
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino

Mensagem por Matt Ter Jan 01, 2013 3:54 pm

Huum Você foi convidado para vários lugares e festas, mas não conseguiu o que quase sempre consegue: ficar com várias garotas, mesmo dizendo ser "feio" (que não é *le visita ao tópico de fotos*).

Que história triste Think

xDDD Relaxa, bro, as coisas melhoram o/

Última edição por Matt123 em Ter Jan 01, 2013 11:43 pm, editado 1 vez(es)
Matt
Matt
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Ka$h : 272

Mensagem por Subba-kun Ter Jan 01, 2013 4:45 pm

Makoto-kun escreveu:
Subba-kun escreveu:ÇBIEYFGEOI&G#YDUOP(&EG_(UCG`(EG(#&

TA LOUCOOOOOOOOO ?
Quero ser baleado não , e também devem estar gravidas ou com doenças =/
Mesmo com camisinha eu não pego mulher com doença , mulheres são malandras Very Happy

Foto minha ? Na boa eu não sou muito fotogênico não e ainda sou meio feio mas posto sim , pegar um foto aqui que eu já tenho e posto , não curto muito tirar foto porque sou feio Sad

Hm ... acho que em questão de não querer que mulher trabalho pesado , pegue pesado e tal ...
Aquele clássico de que o homem que paga a conta , ultima vez eu sai com uma garota que a gente quase se matou porque eu queria pagar a outra e ela queria pagar a conta .
Eu acho que só , deve ter mas só que não estou lembrado .
Até porque todo mundo é machista ,só não percebe
baba

Não importa se vc se diz feio, o que importa é se elas acham feio, se ainda estão sóbrias e se vc tem a pegada.
De resto vc pode ser o tribufu do avesso, mas se tiver no lucro então tá d boas. Ano novo FAIL Paimei
E não precisa ficar dizendo que é feio toda hora a gente não é cego -brinks parece aquele pessoal q quer que a gente diga o contrário yaoming heuheiuheuia

Aah, eu sei como é. Uma vez tava saindo do restaurante da universidade com um grupin da sala, aí eu simplesmente peguei a bolsa de uma menina e ela "NÃO, EU SOU FEMINISTA!" e eu "foda-se? nah, é só até a porta, então!" yaoming
heihiuha sei la eu gosto d ajudar independente do sexo, nesse caso, se a pessoa não tiver podendo carregar tal coisa eu ajudo. (ou não, vai depender do meu humor -ss yaoming hieuehiuha)

Outra vez eu tava no shops com uma miga minha:
Ela: - Quer um milkshake?
Eu: - Não pq eu tô pobre! D8
Ela: - Mas eu que vou pagar! *ela tinha acabado d receber o salario*
Eu: - Não precisa.
Ela: - É sério! Quer ou não????
Eu: Ok, quero aquele ali notfu *aponta pro mais caro*
Hikaru escreveu:UAHSUAHUSHU Eu ri aqui da sua desilusão. T_T kkkkk

E quem disse que não tem mulher d bandido que vai pra a praia? yaoming HEIuheiuhaiua
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Ka$h : 118017

Ano novo FAIL HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Mensagem por Hikaru Ter Jan 01, 2013 4:58 pm

ASHAUHS Mas a variedade é maior, então daria para evitar as mulheres de bandido e gravidas e achar alguma livre e desenbuchada. kkkk
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

Ano novo FAIL MRdxMuH Ano novo FAIL MLfFy4LAno novo FAIL HaJA8YtAno novo FAIL A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Makoto-kun Ter Jan 01, 2013 5:44 pm

Cara eu morro de rir com os comentários do Subba

Subba eu falo que sou feio direto porque pra mim serve meio que como uma confiança para mim mesmo , e até porque se eu falar que sou bonito vou estar mentindo para mim mesmo e quando eu dizia que era bonito as garotas falavam que eu era metido =/

Aconteceu uma coisa parecida comigo no shopping foi mas ou menos assim

Spoiler:
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino

Mensagem por Neoshadow Ter Jan 01, 2013 7:47 pm

Subba-kun escreveu:
Outra vez eu tava no shops com uma miga minha:
Ela: - Quer um milkshake?
Eu: - Não pq eu tô pobre! D8
Ela: - Mas eu que vou pagar! *ela tinha acabado d receber o salario*
Eu: - Não precisa.
Ela: - É sério! Quer ou não????
Eu: Ok, quero aquele ali notfu *aponta pro mais caro*

[Eu vivia fazendo isso com uma amiga minha. Fiz ela comprar três DVDs pra mim, uma vez. De uma vez só. Ela comprou toda feliz, mas é porque ela achou que tava me "comprando" - if you catch my meaning. awesome face
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado