Comecei ...
+2
Orimura Ichika
Makoto-kun
6 participantes
Página 1 de 1
Comecei ...
Comecei a assistir o anime Denpa Onna to Seishun Otoko que a Himiko-chan comentou comigo e é aquele clássico " Todas me querem só que eu não pego uma "
Re: Comecei ...
Orimura Ichika escreveu:TIPO ROSARIO TO VAMPIRE ENTÃO?
Obs: Tsukune idiota (ou esperto demais)
Nunca assisti Rosario To Vampire mas eu vou assistir mas tarde
Anime assim me deixa meio nervoso quando assisto , o pior do anime é que ele faz meio que pontuação da adolescência , tipo cada coisa que você faz você pode ganhar ou perder pontos =/
Ai eu fico pensando - Pegar as garotas não ganha ponto ?
Mas o anime em si é bom , até que é meio divertido =/
então vou assistir tbm
gosto de animes assim
se vc quer ver o protagonista pegando as garotas vc tem que assistir ao Amagami SS
gosto de animes assim
se vc quer ver o protagonista pegando as garotas vc tem que assistir ao Amagami SS
Orimura Ichika escreveu:então vou assistir tbm
gosto de animes assim
Vou assistir sim , é que tenho raiva de protagonista que não pega uma =/
Assiste também School Days , tu vai gostar do anime , foi de lá que tirei meu nick .
Pareço um pouco com o Makoto de School Days em meus comportamentos
Mas no Denpa Onna, esse lance de "todas me querem, só que eu não pego uma" está bem longe de ser o foco principal do anime... o foco mesmo são as situações que a Erio cria por conta dela acreditar que é uma alienígena, sempre sobrando pro Niwa.
E as outras garotas nem são tão focadas no Niwa, é mais a Erio e a Ryuuko mesmo, claro que a Meme se atira nele as vezes, mas nada que dê em uma "relação", afinal, eu não acho que ele iria querer pegar a tia.
E as outras garotas nem são tão focadas no Niwa, é mais a Erio e a Ryuuko mesmo, claro que a Meme se atira nele as vezes, mas nada que dê em uma "relação", afinal, eu não acho que ele iria querer pegar a tia.
Hugoo escreveu:Mas no Denpa Onna, esse lance de "todas me querem, só que eu não pego uma" está bem longe de ser o foco principal do anime... o foco mesmo são as situações que a Erio cria por conta dela acreditar que é uma alienígena, sempre sobrando pro Niwa.
Sim eu entendi que o foco do anime é na Erio , só que a história do anime ficaria melhor se ele pelo menos pegasse alguem
Como eu disse antes o anime até que é divertido , mesmo que seja meio confuso as vezes por causa do negocio de data entende ?
em um episódio é 12 de Junho ou JUlho e no outro volta pra 6 de Junho ou Julho '-'
Mas até que é bom o anime , só que todo anime que assisto a garota é sempre a anti-social , isso para mim já enjoou um pouco mas nada que me impeça de assistir o anime .
Só que o anime ta meio corrido , parei no episódio 9 e ainda não assisti o resto então não sei oque vai acontecer mas eu acho que ela deveria sofrer um pouco mas de Bullying e ele ia sei la proteger ela ...
Como disse ainda não vi o resto
Mas o anime em si é muito divertido , como to com preguiça de ir assistir InuYasha e não tenho nada pra fazer =/
o anime parece bom.
logo eu o assistirei.
mas hoje vou começar a assistir Sekirei. Algum de vcs assistiram? se sim o que acharam (o hugo eu já sei que assistiu)
logo eu o assistirei.
mas hoje vou começar a assistir Sekirei. Algum de vcs assistiram? se sim o que acharam (o hugo eu já sei que assistiu)
Gente vc vê mtos animes né? qntos tá vendo atualmente?
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022
Sim assisti, apesar do Ecchi a porrada come solta em Sekirei, tem bastante luta boa e empolgante.Orimura Ichika escreveu:mas hoje vou começar a assistir Sekirei. Algum de vcs assistiram? se sim o que acharam (o hugo eu já sei que assistiu)
Mas eu queria que lançasse uma temporada nova logo, pois é agoniante ler um capítulo por mês do mangá... e ainda mais que está em um arco altamente foda.
50, embora que essa quantidade nem quer dizer muita coisa, não adianta muito estar acompanhando 50 animes, quando eu mal vejo 2 episódios por dia...Suzaku escreveu:Gente vc vê mtos animes né? qntos tá vendo atualmente?
Hugoo escreveu:
Sim assisti, apesar do Ecchi a porrada come solta em Sekirei, tem bastante luta boa e empolgante.
Mas eu queria que lançasse uma temporada nova logo, pois é agoniante ler um capítulo por mês do mangá... e ainda mais que está em um arco altamente foda.
Mas o ecchi é o mais gostoso
mal começou o anime e eu já gostei da Musubi.
Eu terminarei hoje o Sekirei: Pure Engagement. (assisti a primeira temporada em um unico dia e hoje só me faltam tres episódios.
e eu realmente compreendo esta sua agonia. pra mim é a mesma coisa com Sora no Otoshimono e provávelmente será a mesma coisa com Sekirei.
Cuidado com a sua cabeça, cara, cuidadoMakoto-kun escreveu:Pareço um pouco com o Makoto de School Days em meus comportamentos
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Nem sei do que está falando, mas seu set é lindo e eu tinha que comentar isso. *-*
*Leva voadora geral + ban*
Min Martini- Autist Bastard
-
Ka$h : 350
Nutty escreveu:Cuidado com a sua cabeça, cara, cuidadoMakoto-kun escreveu:Pareço um pouco com o Makoto de School Days em meus comportamentos
Tenho bastante cuidado '-'
Mas deve ser bem da hora passar por uma situação daquelas , ver as minas se matando e tal =/
Min Martini escreveu:Nem sei do que está falando, mas seu set é lindo e eu tinha que comentar isso. *-*
auhsahsa
Set de quem ? D:
Seu, Makoto!
Spirited away... ç_ç
Spirited away... ç_ç
-
Min Martini escreveu:Seu, Makoto!
Spirited away... ç_ç
Se quiser eu posso fazer um set para você também , só fala o anime que você quer e a tipografia
SÉRIO?
Nossa, eu ficaria muito feliz e grata, mesmo mesmo, nunca tenho tempo pra fazer nada!
Mas...
O que é tipografia? Y_Y
Nossa, eu ficaria muito feliz e grata, mesmo mesmo, nunca tenho tempo pra fazer nada!
Mas...
O que é tipografia? Y_Y
-
Min Martini escreveu:SÉRIO?
Mas...
O que é tipografia? Y_Y
Tipografia é oque você quer que eu escreva , por exemplo na minha está escrito Makoto-kun
Então , diz ai o anime que você gosta e oque você quer que eu escreva
Anime?
Fruits Basket ou Skip Beat, o que for mais fácil...
Só "Min" no avatar está bom. =3
Fruits Basket ou Skip Beat, o que for mais fácil...
Só "Min" no avatar está bom. =3
-
terminei as duas temporadas de Sekirei ontem e Hugo sem duvida eu quero mais...
onde vc lê o mangá. você poderia postar o link? parece que as editoras brasileiras não tiveram interesse pelo titulo
hoje comecei Mayoi Neko Overrun e Seitokai no Ichizon.
espero conseguir ver logo Denpa Onna.
Quanto a School Days
onde vc lê o mangá. você poderia postar o link? parece que as editoras brasileiras não tiveram interesse pelo titulo
hoje comecei Mayoi Neko Overrun e Seitokai no Ichizon.
espero conseguir ver logo Denpa Onna.
Quanto a School Days
- Spoiler:
- Eu soube que o final dele é justamente o pior final possível do jogo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza