Sdds poder ver os videos que o Subba me indicou
+7
Voltrotz
Suzaku
Nimura-kun
Subba-kun
Ynys Wydryn
Makoto-kun
Hikaru
11 participantes
Página 1 de 1
Sdds poder ver os videos que o Subba me indicou
Sem ter o barulho de um trio elétrico parado na frente da minha casa. T_T Da vontade de gritar: " Ei, a cidade é grande, vai parar na porta de outra pessoa!" Isso só pq o vocalista da banda mora aqui na minha rua e quer "agradar".
Re: Sdds poder ver os videos que o Subba me indicou
Vai na rua pelado e faz pirulicopitero pra eles e pronto assunto resolvido
ÇASILHEGOAUEHAIE Fones de ouvido não resolvem?
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Makoto-kun escreveu:Vai na rua pelado e faz pirulicopitero pra eles e pronto assunto resolvido
Pfvr né, eu conheço a criatura e ele conhece minha familia, sem contar que tinha gente na rua que eu tbm conhecia, se queria que eu pagasse um mico desse?
SUHAUSH Não quero ser o assunto do face pelo próximos meses.
Ynys Wydryn escreveu:ÇASILHEGOAUEHAIE Fones de ouvido não resolvem?
SAUHSAUSh Para vc ter uma ideia... Eu usando fone e ficava ruim de ouvir. O trio estava parado bem na frente daqui de casa. kkk
Q HORROR SUA VIDA
eu simplesmente não suporto qdo tem som de qualquer coisa aqui perto de casa, me dá agonia.
Na casa da minha tia, na frente, TODO FINAL D SEMANA ficam um gazilhão d carros tocando um monte d porcarias e eu simplesmente
Por aqui ano passado abriu uma loja de colchões na frente da minha casa, aí um tempo depois inventaram d colocar uma caixa de som na frente dela.
Eu desejava TODOS OS DIAS que viesse alguém e assaltasse aquela loja, nem precisava acabar com ela, bastando q se livrasse da porra da caixa de som.
num belo dia eu acordo, olho pela janela, e vejo q ladrões tinham invadido ela na noite anterior e levado uma tv, e a caixa de som. feat
eu simplesmente não suporto qdo tem som de qualquer coisa aqui perto de casa, me dá agonia.
Na casa da minha tia, na frente, TODO FINAL D SEMANA ficam um gazilhão d carros tocando um monte d porcarias e eu simplesmente
Por aqui ano passado abriu uma loja de colchões na frente da minha casa, aí um tempo depois inventaram d colocar uma caixa de som na frente dela.
Eu desejava TODOS OS DIAS que viesse alguém e assaltasse aquela loja, nem precisava acabar com ela, bastando q se livrasse da porra da caixa de som.
num belo dia eu acordo, olho pela janela, e vejo q ladrões tinham invadido ela na noite anterior e levado uma tv, e a caixa de som. feat
Cara o Subba tem um humor incrivel sério KKK
Cara aqui em frente a minha casa ta tocando 3 musicas
Tem um carro em frente tocando Forró , na casa ali do lado ta tocando sertanejo e tem um outro carro tocando funk e nessas horas que eu paro e penso * PORQUE NINGUÉM MATOU ESSES FIDAPUTAS AINDA ? *
Cara aqui em frente a minha casa ta tocando 3 musicas
Tem um carro em frente tocando Forró , na casa ali do lado ta tocando sertanejo e tem um outro carro tocando funk e nessas horas que eu paro e penso * PORQUE NINGUÉM MATOU ESSES FIDAPUTAS AINDA ? *
Isso eh azaar d+,um trio eléctrico bem na frente da sua ksa
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Nossa q raiva desses trios! Ainda mais aí na Bahia, onde tdo é festa! -q
Sdds ver qlqr video por causa da internet
UHAHUAUHAUHA
Sdds ver qlqr video por causa da internet
UHAHUAUHAUHA
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022
lembro qdo eu era pequeno e sempre no dia das crianças eles paravam um trio eletrico na frente da minha casa (pq minha casa fica de frente pa uma rua, então ele fechava a rua e ficava certinho ali).
A sorte q era SÓ no dia das crianças e meu nível d tolerância era altíssimo
A sorte q era SÓ no dia das crianças e meu nível d tolerância era altíssimo
É O UNIVERSO *insira bob esponja fazendo arco-íris aqui*Subba-kun escreveu:num belo dia eu acordo, olho pela janela, e vejo q ladrões tinham invadido ela na noite anterior e levado uma tv, e a caixa de som. feat
Já aconteceu comigo várias vezes -s
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
USHAUHSHAS Como assim na rua do Grafith? kk num intendi.
O alivio foi grande quando finalmente decidiram sair daqui e continuar o percurso, mas ainda deram uma volta no jardim que tem aqui na minha rua, tipo, ele fica no centro dividindo a rua em dois lados, dai eles contornaram o jardim e voltaram. T_T
O alivio foi grande quando finalmente decidiram sair daqui e continuar o percurso, mas ainda deram uma volta no jardim que tem aqui na minha rua, tipo, ele fica no centro dividindo a rua em dois lados, dai eles contornaram o jardim e voltaram. T_T
OAISAUHGSAUHAS, que tenso. Eu também odeio quando vêm fazer barulho aqui perto. Mas o que me dá raiva também é buzina. PQP!!!!
Aquele povo que fica buzinando pra algum dos vizinhos e você fica achando que pode ser pra você. Ainda mais porque eu já tive uma época de ir pra escola com a minha prima, e todo dia a mãe dela passava aqui e buzinava, aí eu fiquei, sei lá, meio traumatizada (?), KKKKKKK.
Aquele povo que fica buzinando pra algum dos vizinhos e você fica achando que pode ser pra você. Ainda mais porque eu já tive uma época de ir pra escola com a minha prima, e todo dia a mãe dela passava aqui e buzinava, aí eu fiquei, sei lá, meio traumatizada (?), KKKKKKK.
Cara, é um SACO quando param em frente da sua casa com som alto. Aqui sempre tem festa com som alto até de madrugada... ainda torço para que roubem a casa de quem faz essas festas aqui na rua < 3
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Moras tipo, naquela propaganda de comprimido pra dor de cabeça em que o pamonheiro queria ser cantor?
Min Martini- Autist Bastard
-
Ka$h : 350
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza