Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrada triunfante em 2013...

3 participantes

Ir para baixo

Entrada triunfante em 2013... Empty Entrada triunfante em 2013...

Mensagem por Ma Ter Jan 01, 2013 4:55 pm

seria acordar e viver em um bolha... Final de ano quase me matou. Trabalho, pessoas chatas, caras grudentos, presente que odeiei...

Trabalhar é legal. Mas se você ainda é jovem. Nunca queira começar no final do ano. É horrível. É como morrer todo dia e ainda acordar morto (se isso tem alguma lógica).

Tem uns clientes chatos que brigam até por 1 centavo de troco. Vai tomar no cú. Moedas de 1 centavo tão em extinção, "senhor". E ainda tem aqueles que são mão de vaca e ainda pedem desconto (mesmo nas compras de menos de 10 reais). Minha paciência e super testada ali...

Caras grudentos. Sério, nunca imaginei que teria alguém assim. Ele simplesmente invocou e começou a me seguir. Eu achava engraçado; achava até legal o gesto cortês de beijar a mão. Mas depois comecei a limpar. Ele babava *-* Depois que mandei ele caçar coquinho, numa festa da empresa em que ele tava bêbado, ele ficou na dele. Não é pela idade de 32 anos, mas ser grudento toda hora é um saco e nem tinha interesse nele. Tenho gostos excêntricos como: ser fofinho (sério, garotos musculosos não me atraem, mas se forem fortinhos, fico babando), ter uns gostos parecidos com os meus. Quase cai de amores pelo herdeiro da família Andrade, que fundou a cidade onde moro. (sim, ele entra em meus gostos).

Fim de ano, época de ganhar presente. Amigo secreto é um saco. Você gasta dinheiro e recebe uma coisa horrível em troca. Ganhei uma blusa com estampa de sapato. parecia um carnaval com tanta lantejola, brilho e cores. Nunca espero utilizar aquilo. A única coisa boa foram meus livros. Viver sem eles seria muito remoto, chato e horrivelmente depressivo.

Só espero meu salário chegar e fazer a festa. Vou pintar meu cabelo de vermelho de novo. Me sinto um ogro com o cabelo preto e mecha roxa desbotada.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Entrada triunfante em 2013... YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada triunfante em 2013... Empty Re: Entrada triunfante em 2013...

Mensagem por Makoto-kun Ter Jan 01, 2013 5:54 pm

Parece que foi melhor que o meu
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

Entrada triunfante em 2013... MRdxMuH Entrada triunfante em 2013... 6Ac0mGI Entrada triunfante em 2013... HaJA8Yt Entrada triunfante em 2013... VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada triunfante em 2013... Empty Re: Entrada triunfante em 2013...

Mensagem por Ma Qua Jan 02, 2013 7:36 am

kkkkkkkkkkkkk Pode até ter sido melhor que o seu, tirando o fato que trabalhei no dia 31 e trabalho hoje.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Entrada triunfante em 2013... YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada triunfante em 2013... Empty Re: Entrada triunfante em 2013...

Mensagem por Crow J Qui Jan 03, 2013 1:37 am

Não é pela idade de 32 anos

Sim, tenho certeza absoluta que isso nem sequer foi um fator. Entrada triunfante em 2013... Th_blackrx6

TiozõesSemNoção à parte, legal que você tenha conseguido um emprego. Boa sorte.


Meu Ano Novo foi melhor que o de vocês dois. Eu comi bolo de chocolate com água gelada. Já sinto o fedor da inveja corroendo os corações alheios. Foi mal, pessoal. Quem pode, pode.


Crow J, dançando o Quebra-Nozes na cara da sociedade.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

Entrada triunfante em 2013... Empty Re: Entrada triunfante em 2013...

Mensagem por Ma Qui Jan 03, 2013 9:55 am

Crow J escreveu:
Não é pela idade de 32 anos

Sim, tenho certeza absoluta que isso nem sequer foi um fator. Entrada triunfante em 2013... Th_blackrx6

TiozõesSemNoção à parte, legal que você tenha conseguido um emprego. Boa sorte.


Meu Ano Novo foi melhor que o de vocês dois. Eu comi bolo de chocolate com água gelada. Já sinto o fedor da inveja corroendo os corações alheios. Foi mal, pessoal. Quem pode, pode.


Crow J, dançando o Quebra-Nozes na cara da sociedade.

kkkkkkkkkkkk Foi um pouco, mas se ele não entornasse a lata de cerveja e arrotasse, talvez - Talvez - houvesse algo.

Só consegui porque meu pai trabalha no mercado e é amigo do gerente. E por acaso o mercado é de um amigo do meu pai.

Eu comi pavê e li.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Entrada triunfante em 2013... YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada triunfante em 2013... Empty Re: Entrada triunfante em 2013...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos