Baixei tutoh!
4 participantes
Página 1 de 1
Baixei tutoh!
Os filme de "The Evil Dead" pra ver. EIKE SDDS DAQUELAS TOSQUERA DA DECADA DE 80! XD. (mas o de 2013 agora ate que parece que ta bem bom, e fiel ao original pelo que vi no trailer. só num vai ser o Ash, neh!)
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Re: Baixei tutoh!
Venhe aqui pra casa! u_uSubba-kun escreveu:quero ver filmes trash com vc TT__TT
vc sabe onde eu moro, e tamo tutoh de fériash! *fofocaire que eh de Deush, melheri* =D
sexta ta ai ja, corra pra cá! u_u
E você acha que o jogo veio de onde? XDVoltrotz escreveu:Tem um novo de 2013? XESUS
HAUIHAHUAIA
Eu joguei, não sabia q tinha filme kkk
O filme eh legol! eu assistia quando era pirralho ainda, passava tardão na Band! XD
-
Marlon Kalango escreveu:Venhe aqui pra casa! u_uSubba-kun escreveu:quero ver filmes trash com vc TT__TT
vc sabe onde eu moro, e tamo tutoh de fériash! *fofocaire que eh de Deush, melheri* =D
sexta ta ai ja, corra pra cá! u_u
Preciso!
Ligar-te-ei qqer coisa então! o/
Noossa, se o Gu1lh3rm3-kun ler isso aqui, ele vai ter um ataque de fanboyzisse, UYGASGASAGSYASGYAYGAIUDAYGDI.
Eu sempre ficava enchendo o saco dele falando que The Evil Dead era muito podre, ÁSPKASOKSAKOASKOPAPOKAS. #E DE FATO É
KKKKKKKKKKK
Mas que é engraçado ver os "efeitos" da época, isso é xD
Eu sempre ficava enchendo o saco dele falando que The Evil Dead era muito podre, ÁSPKASOKSAKOASKOPAPOKAS. #E DE FATO É
KKKKKKKKKKK
UAHUAHHAUHAUTiNoSa escreveu:Noossa, se o Gu1lh3rm3-kun ler isso aqui, ele vai ter um ataque de fanboyzisse, UYGASGASAGSYASGYAYGAIUDAYGDI.
KKKKKKKKKKK
Então, eu tava até falando com ele sobre o filme ontem. Eu particularmente gosto dos filmes antigões, eles tem aquele quê a mais que você num sente nos filmes de hoje em dia. A despeito dos efeitos e tals, tem alguns filmes antigos, que eu particularmente acho 'melhores' do que os atuais. Os atuais, a computação grafica eh otima, claro, mas sei la, você sabe que não é real. Os antigos você também sabe, MAS, tem aquele arzinho a mais que o CG não te passa, sabe?
Anyway, eu to curioso pelo que vai sair agora em 2013! *O*
O trailer tá foda!
-
Entendo...Marlon Kalango escreveu:UAHUAHHAUHAUTiNoSa escreveu:Noossa, se o Gu1lh3rm3-kun ler isso aqui, ele vai ter um ataque de fanboyzisse, UYGASGASAGSYASGYAYGAIUDAYGDI.
KKKKKKKKKKK
Então, eu tava até falando com ele sobre o filme ontem. Eu particularmente gosto dos filmes antigões, eles tem aquele quê a mais que você num sente nos filmes de hoje em dia. A despeito dos efeitos e tals, tem alguns filmes antigos, que eu particularmente acho 'melhores' do que os atuais. Os atuais, a computação grafica eh otima, claro, mas sei la, você sabe que não é real. Os antigos você também sabe, MAS, tem aquele arzinho a mais que o CG não te passa, sabe?
Anyway, eu to curioso pelo que vai sair agora em 2013! *O*
O trailer tá foda!
Eu fiquei sabendo desse de 2013 também! Alguém me mostrou o trailer, acho que foi o Gu1 mesmo. Também fiquei afim de assistir.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza