Parabéns Emeagá!!! ♥
2 participantes
Madhouse Anime Forum :: Jardim :: Off Topic :: Comemorações
Página 1 de 1
Parabéns Emeagá!!! ♥
Não poderia faltar né? Um tópico oficial de aniversário para o fórum, esse lymdo que eu gosto tanto.
Então é isso, PARABÉNS MH!!!
Que esse fórum possa ter ainda muito mais anos de vida e abrigar cada vez mais pessoas legais como as que aqui ja se abrigam. -sss
UHUUUUU PARTY HARD!
*imagine gifs legais no tópico*
Então é isso, PARABÉNS MH!!!
Que esse fórum possa ter ainda muito mais anos de vida e abrigar cada vez mais pessoas legais como as que aqui ja se abrigam. -sss
UHUUUUU PARTY HARD!
Re: Parabéns Emeagá!!! ♥
EST`(
+WQ(yhãoyf
\eg~e9yifr
+Wgh\e´986tfrx6ct
zewgí 6rf
\egh´9yefp86zef-´9ygvIF
]gçiYAFp\i6y7\yige
GABÇIHWVBPISYGPAIOUHPIhg0ez86gxepi
SGÌYDfg
ag´viyfrc
Apenax usando a imaginaçãaaaao~~
Eu deveria ter colocado a fonte da versão nesse verde aí, fica bem destacado
Feliz Madhouse, q já passou por tantas coisas e não é por qualquer cubinho de gelo que esse navio vai afundar, não é mesmo?
É como eu coloquei alí no banner: "Nossa casa são aqueles que a compõem", o MH não seria nada sem o pessoal que tá sempre aqui, nos ajudando seja postando, (seja nos stalkeando ), movimentando tudo, movimentando um pouquinho só, enfim, dando a sua parte para se adicionar ao "um todo" que é esta casa.
Usuários vem, usuários vão, o importante é que usuarios tem, e se cada um que passou por aqui deixou sua marca, já tá valendo.
Não chegamos com obrigação nenhuma, nem impomos nada, apenas chegamos aqui com aquele propósito de se divertir, trocar alguma opinião, jogar alguma conversa fora, desabafar ou mesmo de se distrair. É o que esse "um todo" faz. Não depende só de mim ou só de você ou só de x ou y pra fazer isto aqui andar ou parar, é a parcela toda que funciona, mas que sim, vai com a interação que cada um faz aqui.
Interação. É justamente essa palavra. Um só não faz nada, mas já com dois já pode acontecer muita coisa. E assim vamos aumentando o nosso "número de interações" até chegar nisto aqui.
Se este fórum continuou até agora foi por causa de cada um que veio, foi e os que continuam aqui.
Sei que nada é eterno, mas sempre que chega alguém aqui e deixa a sua marca e vem com aquela vontade de movimentar e ficar aqui é o que nos vale.
Uns já foram, outros ficam, novos virão. Tendo sempre esta interação, essa "vontade", criando esse "um todo" que essa casa é e o que nos somos aqui, é o que importa. Parabéns à todos vocês.
(Fazer essa versão me deixou nessa vibe de coração de mãe. -q)
EST`(
+WQ(yhãoyf
\eg~e9yifr
+Wgh\e´986tfrx6ct
zewgí 6rf
\egh´9yefp86zef-´9ygvIF
]gçiYAFp\i6y7\yige
GABÇIHWVBPISYGPAIOUHPIhg0ez86gxepi
SGÌYDfg
ag´viyfrc
Apenax usando a imaginaçãaaaao~~
Eu deveria ter colocado a fonte da versão nesse verde aí, fica bem destacado
Feliz Madhouse, q já passou por tantas coisas e não é por qualquer cubinho de gelo que esse navio vai afundar, não é mesmo?
É como eu coloquei alí no banner: "Nossa casa são aqueles que a compõem", o MH não seria nada sem o pessoal que tá sempre aqui, nos ajudando seja postando, (seja nos stalkeando ), movimentando tudo, movimentando um pouquinho só, enfim, dando a sua parte para se adicionar ao "um todo" que é esta casa.
Usuários vem, usuários vão, o importante é que usuarios tem, e se cada um que passou por aqui deixou sua marca, já tá valendo.
Não chegamos com obrigação nenhuma, nem impomos nada, apenas chegamos aqui com aquele propósito de se divertir, trocar alguma opinião, jogar alguma conversa fora, desabafar ou mesmo de se distrair. É o que esse "um todo" faz. Não depende só de mim ou só de você ou só de x ou y pra fazer isto aqui andar ou parar, é a parcela toda que funciona, mas que sim, vai com a interação que cada um faz aqui.
Interação. É justamente essa palavra. Um só não faz nada, mas já com dois já pode acontecer muita coisa. E assim vamos aumentando o nosso "número de interações" até chegar nisto aqui.
Se este fórum continuou até agora foi por causa de cada um que veio, foi e os que continuam aqui.
Sei que nada é eterno, mas sempre que chega alguém aqui e deixa a sua marca e vem com aquela vontade de movimentar e ficar aqui é o que nos vale.
Uns já foram, outros ficam, novos virão. Tendo sempre esta interação, essa "vontade", criando esse "um todo" que essa casa é e o que nos somos aqui, é o que importa. Parabéns à todos vocês.
(Fazer essa versão me deixou nessa vibe de coração de mãe. -q)
Madhouse Anime Forum :: Jardim :: Off Topic :: Comemorações
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza