Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nada fácil

+3
Crow J
Nutty
Hikaru
7 participantes

Ir para baixo

Nada fácil Empty Nada fácil

Mensagem por Makoto-kun Sex Jan 04, 2013 3:56 pm

Passar a noite acordado fazendo mas de 10 vídeos , passar a madrugada editando o vídeo , postar no youtube .
E eu ainda tinha que sair 6h da manhã então nem dormir , depois de tudo oque acontece ?
Youtube Bloqueia por direitos autorais , mas foda-se eu vou burlar e pronto =/
To morrendo de sono , ainda fiz uma uma viagem do caralho.
Fui daqui (Pavuna) até Curicica , de Curicica fui para Campo Grande e de Campo Grande vim para casa de novo ( Pavuna )
Agora chego em casa vou fazer outro vídeo =/

E ainda tenho que aguentar a ex chata perturbando , ligando aqui pra casa , mandando mensagem e choramingando no face .
Pior de tudo não é nem ela ser chata , é ela não saber digitar nem escrever , pqp
Muito burra , eu vejo ela postando os negócios no face eu morro de rir aqui porque ela come muito letra, eu tenho vontade de corrigir ela mas ai eu deixo pra lá .
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

Nada fácil MRdxMuH Nada fácil 6Ac0mGI Nada fácil HaJA8Yt Nada fácil VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nada fácil Empty Re: Nada fácil

Mensagem por Hikaru Sex Jan 04, 2013 4:13 pm

USHAUSHUA Você ta mó zicado né? kkkk Mas com perseverança você consegue as coisas. -ss
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

Nada fácil MRdxMuH Nada fácil MLfFy4LNada fácil HaJA8YtNada fácil A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Nada fácil Empty Re: Nada fácil

Mensagem por Nutty Sex Jan 04, 2013 4:14 pm

Essa sua ex é uma retardada. Sem mais.
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Nada fácil Empty Re: Nada fácil

Mensagem por Makoto-kun Sex Jan 04, 2013 4:20 pm

Hikaru escreveu:USHAUSHUA Você ta mó zicado né? kkkk Mas com perseverança você consegue as coisas. -ss
Putz nem fala
Acabei de editar o outro vídeo , ta bem simples =/

Nutty escreveu:Essa sua ex é uma retardada. Sem mais.
Verdade , pior é ela tentando fazer chantagem emocional , o tempo todo falando que é minha culpa ela ta assim , que eu só enganei ela PQP



@EDIT

Ta ae o vídeo , já postei também na área de vídeos

Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

Nada fácil MRdxMuH Nada fácil 6Ac0mGI Nada fácil HaJA8Yt Nada fácil VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nada fácil Empty Re: Nada fácil

Mensagem por Crow J Sáb Jan 05, 2013 1:26 am

Makoto-kun escreveu:Pior de tudo não é nem ela ser chata , é ela não saber digitar nem escrever , pqp
Muito burra , eu vejo ela postando os negócios no face eu morro de rir aqui porque ela come muito letra, eu tenho vontade de corrigir ela mas ai eu deixo pra lá .

Cuspindo sem pena no prato que comeu, hein?
Saquei que sua ex tá sendo chata, mas xingar demais a guria num fórum público é deselegante pra cacete. Ela foi "inteligente" o suficiente pra cê namorar com ela... se tu valorizou a aparência muito mais que o cérebro, não tem muita moral pra ficar ridicularizando a fulaninha.

E pow, cê tem prazo pra entregar esses vídeos? Se não tiver, não era mais fácil simplesmente fazer aos poucos, ao invés de tudo de uma vez?


Crow J, que não entendeu.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

Nada fácil Empty Re: Nada fácil

Mensagem por Makoto-kun Sáb Jan 05, 2013 1:50 am

Crow J escreveu:
Makoto-kun escreveu:Pior de tudo não é nem ela ser chata , é ela não saber digitar nem escrever , pqp
Muito burra , eu vejo ela postando os negócios no face eu morro de rir aqui porque ela come muito letra, eu tenho vontade de corrigir ela mas ai eu deixo pra lá .

Cuspindo sem pena no prato que comeu, hein?
Saquei que sua ex tá sendo chata, mas xingar demais a guria num fórum público é deselegante pra cacete. Ela foi "inteligente" o suficiente pra cê namorar com ela... se tu valorizou a aparência muito mais que o cérebro, não tem muita moral pra ficar ridicularizando a fulaninha.

E pow, cê tem prazo pra entregar esses vídeos? Se não tiver, não era mais fácil simplesmente fazer aos poucos, ao invés de tudo de uma vez?


Crow J, que não entendeu.

Crow J você nem sabe oque ela ta fazendo no face mano .
Falando pra geral sobre mim , esses dias ela falou que ia mandar uns caras me bater .
Fazendo mentiras de mim pra todos , falando pra todos que eu terminei com ela porque queria virar gay . Na boa oque ela tem ? Só porque não quero mas ela é porque vou virar gay ? Ainda to fazendo pouco , aqui é um fórum aonde nada mas do que 20 pessoas estão vendo isso , no face ela posta tudo aonde mas de 100 estão vendo.
Segundo eu namorei com ela pelo simples fato de eu ter acha que ela era a pessoa certa , não liguei para aparência e nem muito menos para a inteligência dela porque isso ela não tem muito , eu tive que ensinar tudo á ela , ensinar como se comportar nas casas das outras pessoas , como se comportar em uma mesa na hora do almoço e jantar , cara eu tive que ensinar a ela até como ser uma mulher , vocês nunca viram ela na escola , o pessoal chamava de Bruna Surfistinha e ela achava que era elogio -.-
Algumas pessoas acham que eu sou mal de mais porque eu fui muito frio quando terminei com ela , mas eu tentei ser um amigo , ela que falou que não queria a minha amizade , enquanto eu tava lá tentando terminar de um jeito amigável em que ela não se magoasse ela tava me zoando e inventando mentiras para todos .
Agora eu ignoro ela e sou mal ?

Sobre o vídeo eu fiz logo porque não quero postar daqui a 1 ano , foi um vídeo de zoação mesmo até porque o Hikaru é gente fina Very Happy
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

Nada fácil MRdxMuH Nada fácil 6Ac0mGI Nada fácil HaJA8Yt Nada fácil VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nada fácil Empty Re: Nada fácil

Mensagem por Crow J Sáb Jan 05, 2013 2:34 am

Makoto-kun escreveu:Crow J você nem sabe oque ela ta fazendo no face mano .

Faz diferença?

Makoto-kun escreveu:Falando pra geral sobre mim

Cê tá fazendo a mesma coisa.

Makoto-kun escreveu:esses dias ela falou que ia mandar uns caras me bater .

Isso foi engraçado. Espero que seja só da boca pra fora e fique tudo bem contigo.

Makoto-kun escreveu:Fazendo mentiras de mim pra todos , falando pra todos que eu terminei com ela porque queria virar gay . Na boa oque ela tem ? Só porque não quero mas ela é porque vou virar gay ?

Não há Fúria como aquela de uma mulher chutada. Ela quer mijar na sua alma e cagar no seu coração.

Makoto-kun escreveu:Ainda to fazendo pouco , aqui é um fórum aonde nada mas do que 20 pessoas estão vendo isso , no face ela posta tudo aonde mas de 100 estão vendo.

Já saquei que cê tá puto com ela. Muda alguma coisa? Não tô falando de desabafar sobre as merdas que ela tá fazendo (isso é compreensível), tô falando de ficar nessa de "ela é muito burra, analfabeta, blablabla". São defeitos que fazem parte de quem ela é, não estando relacionados com as coisas que ela está te fazendo agora.

Qualquer garota que observa esse teu comportamento fica pensando "Pow, se um dia eu namorar com ele e a gente acabar, o cara vai ficar me ridicularizando pra gente que eu nem conheço, também?"

Indiscrição desnecessária.

Makoto-kun escreveu:Segundo eu namorei com ela pelo simples fato de eu ter acha que ela era a pessoa certa

"A pessoa certa" não existe.
Existem várias pessoas erradas e certas nesse mundo. Quem faz funcionar é a gente.

Makoto-kun escreveu:não liguei para aparência

Tô rindo aqui.
Bróder, você é homem. Não força a barra. Nada fácil 2pys0vr

A gente SEMPRE liga pra aparência. Uns são mais exigentes, outros são menos exigentes, mas esse fator SEMPRE é levado em conta. 100% das vezes. Todo dia, o dia todo.

Makoto-kun escreveu:e nem muito menos para a inteligência dela porque isso ela não tem muito

Interessante. É que às vezes casais de namorados gostam de usar as bocas para executar uma ação conhecida como "conversar", mas acho que isso tá ficando fora de moda.

Para nós, tradicionalistas, gurias burras só servem pra sexo (e fazer sanduíche de mortadela), então raramente viram namoradas.

Makoto-kun escreveu:eu tive que ensinar tudo á ela , ensinar como se comportar nas casas das outras pessoas , como se comportar em uma mesa na hora do almoço e jantar , cara eu tive que ensinar a ela até como ser uma mulher , vocês nunca viram ela na escola , o pessoal chamava de Bruna Surfistinha e ela achava que era elogio -.-

Diagnóstico do Paciente: Complexo do Super-Herói.
Dica para os Próximos Relacionamentos: não namore uma pessoa que você está tentando "consertar". Nuuuunca dá certo. Ou a pessoa vai mudar por ela mesma, ou nunca vai mudar. Quem vai nessa onda sempre encara muito estresse, frustração e ingratidão.

Makoto-kun escreveu:Algumas pessoas acham que eu sou mal de mais porque eu fui muito frio quando terminei com ela , mas eu tentei ser um amigo , ela que falou que não queria a minha amizade , enquanto eu tava lá tentando terminar de um jeito amigável em que ela não se magoasse ela tava me zoando e inventando mentiras para todos .

Bitches Gonna Bitch.

Makoto-kun escreveu:Agora eu ignoro ela e sou mal ?

Eu não tava falando de ignorar ela. Cê faz o que quiser.

(Nota Relacionada: ... mas se cê quer um conselho, ignorar nesses casos só faz essas gurias irem atrás de MAIS confusão. Ela quer uma reação tua à qualquer custo, mesmo que seja raiva. Daí as calúnias e provocações no Face. Quanto mais tu ignora, mais ela vai tentar chamar tua atenção.)

Makoto-kun escreveu:Sobre o vídeo eu fiz logo porque não quero postar daqui a 1 ano , foi um vídeo de zoação mesmo até porque o Hikaru é gente fina Very Happy

... cê falou que tava fazendo 10 vídeos numa noite. Isso que eu não entendi.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

Nada fácil Empty Re: Nada fácil

Mensagem por Subba-kun Sáb Jan 05, 2013 2:54 am

Minin, mais PAKÊ esse tanto d vídeo pa fazer? O_o c tá ganhando alguma coia com eles ou sei la oq? (Tipo, tinha data pra entregar e etc?)
Youtube já tirou o som d uns videos meus, é triste isso ç_ç
E essa viagem tda q vc deu foi de carro/onibus/a pé?
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Nada fácil HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nada fácil Empty Re: Nada fácil

Mensagem por Makoto-kun Sáb Jan 05, 2013 3:57 am

Ah os 10 vídeos foi aqui pro fórum , é que eu preparei algo pro Subba , Voltroz ( Acho que é esse o nick da criança ) e para o Hikaru , mas ai eu sempre errava algo
Ou eu esquecia de apertar o botão para começar a gravar , ou eu esquecia de tirar o som do jogo ( Eu tava jogando enquanto fazia o vídeo )
Esses 10 vídeos eram basicamente a mesma coisa só que eu mudava algo.
Eu falo rápido de mais então sempre ficava estranho o vídeo , então eu fui e usei a mulher do google tradutor que além de ter uma voz sexy fala mais devagar Very Happy

Só que como a merda dos direitos autorais tava me fudendo eu fiz só o do Hikaru e mas tarde vou preparar uns outros vídeos , esse meu canal de princípio era para ser um canal de games e vlogs mais ai eu desisti porque esse meu PC ta uma merda Sad


~Crow J

Spoiler:
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

Nada fácil MRdxMuH Nada fácil 6Ac0mGI Nada fácil HaJA8Yt Nada fácil VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nada fácil Empty Re: Nada fácil

Mensagem por Crow J Sáb Jan 05, 2013 5:17 am

Makoto-kun escreveu:Oque eu estou fazendo aqui e ela fazendo no face é diferente

Eu apenas digo coisas bobas como ela comer as letras, já ela fala sobre os meus segredos para todos , tem uma grande diferença nisso

A diferença está na intensidade, não no ato de falar mal (que ambos estão executando).
Dizer que alguém é "muito burro" não é uma "coisa boba". Não força.

Ahn... por quê diabos a fulaninha sabe dos seus "segredos"? Não te passou pela cabeça que isso podia acontecer? Você mesmo disse que ela era mal-educada e sem noção... cadê teu auto-controle, cara?

Makoto-kun escreveu:Eu não estou espalhando as coisas para o pessoal da escola ,já ela está .

E o que o analfabetismo funcional da guria tem haver com isso?

Makoto-kun escreveu:Eu era muito de arranjar briga na escola e parei agora vem ela e começa a inventar mentiras para geral da escola , imagina quando voltar as aulas a merda que vai ser .

Do jeito que cê fala, parece que todo mundo vai acreditar cegamente em tudo que ela diz. Te detestam tanto assim por lá?

Makoto-kun escreveu:Mas sabe porque ela está assim ? Nem é porque terminamos.

Nada fácil BiggumsNada fácil BiggumsNada fácil Biggums
A TRAMA SE COMPLICA!!! Não percam os próximos capítulos.

Makoto-kun escreveu:é só porque eu virei amigo de uma amiga dela , então ela acha que eu to transando com essa amiga dela porque eu já peguei umas amigas dela antes de namorarmos .

Resumindo, é ciúmes. O engraçado é que tem muito guri virgem nesse fórum que dava um pulmão e um rim pra ter esse tipo de problema ("OHMEUDEUS, minha ex tá puta porque já peguei as amigas dela e agora ela acha que vou pegar mais uma!!!").

Makoto-kun escreveu:Sobre os caras me bater não foi da boca pra fora , veio uns 5 caras la da escola e tal , falei um negócio com eles e eles foram embora .

Falou "um negócio"? Exijo detalhes, Makoto! Tu intimidou os caras? Deu tua mesada pra eles? Não pula as partes mais legais, cara!

Makoto-kun escreveu:Sobre a aparência eu realmente não liguei tanto , até porque ela não é feia, então eu não precisei ligar para a aparência

Ahn...... bróder.... será que, quem sabe, assim, beeem... mmmmm.... o fato de ela NÃO SER FEIA... não foi justamente o motivo de você "não ligar"?

Queria ver você "não ligar" se ela fosse o Cão Chupando Manga. Laughing

Makoto-kun escreveu:Eu raramente conversava com ela , digo conversas boas , eu tinha que conversar com ela coisas bobas que ela entende-se .

Normalmente eu não tô nem aí pra corrigir os outros, mas é meio engraçado ler você criticando a inteligência da fulaninha enquanto escreve "entendesse" errado.

"Entende-se" é usado em outro tipo de frase.

Makoto-kun escreveu:Pior de tudo era ter que escutar dela que anime é coisa de criança '-'

Cê devia ter mostrado uns Hentais Do Capeta pra mina.

Makoto-kun escreveu:disse que gostava de animes mais não gostava de admitir -.-

Você está confundindo as palavras "mas" e "mais".
No caso, "Mas não gostava de admitir".

Makoto-kun escreveu:E sobre ignorar é porque todo mundo fica falando que eu sou mal porque eu ignoro ela , não estava falando isso por causa de você '-'

Saquei.

Makoto-kun escreveu:Só que não posso fazer nada né , se eu começo a conversar com ela , ela já acha que eu quero voltar .

Depende do que você conversar.

Makoto-kun escreveu:O pior é que ela tem 19 anos mano e tipo eu esperava uma atitude mais adulta dela .

Makoto, a guria acha que cê deu um pé na bunda dela pra comer a tal amiga. "Atitude adulta"? Se ela tivesse 30 anos, estaria agindo do mesmo jeito. Mulher que pensa que foi trocada *sempre* vai sentir um rancor gigante.

Makoto-kun escreveu:eu posto aqui e vem e fala que eu quero ridicularizar ela ?

Ahn... cê quer que eu fique com peninha de ti? Cê quis ridicularizar a guria sim. Tá no seu post, pra todo mundo ler. Cê disse que ela era muito burra e não sabia escrever.

Se ela MERECE que cê faça isso porque te deixou puto, ou se isso faz você se sentir melhor, aí já é outra questão que você tem que pensar sozinho. Dã.

Makoto-kun escreveu: Cara na boa eu só quero que entendam o fato porque ta todo mundo contra mim nessa merda e ninguém sabe a verdade , ela fazendo um monte de merda

Nada fácil Midia-fala-que-eu-te-escuto

Makoto-kun escreveu:Crow J você não é o único que disse que eu to ridicularizando ela , tem umas outras pessoas que são apenas uns colegas que falam a mesma coisa

Mano. Cê já parou pra pensar que, se várias pessoas acham que você está fazendo uma certa coisa... talvez você ESTEJA fazendo essa certa coisa?

Makoto-kun escreveu:Cara pra tu se ligar todo final de semana eu vou para a casa da minha vó que meu primo mora lá , ela adicionou o meu primo no face e ficou inventando um monte de mentiras para ele dizendo que eu fico zoando ele e tal , eu e ele quase caímos na porrada por causa das mentiras dela e agora nem posso ir para lá e estou tendo que passar o final de semana em casa -.-

O cara não acredita em ti? Mesmo sendo tua palavra contra a dela?
Cê tem fama de mentiroso, Makoto? É que bróder, sei lá... do jeito que tu fala, parece que todo mundo acredita em tudo que a guria diz, e ninguém acredita em ti. Porra, olha esse povo nos olhos e fala com sinceridade. Quem gostar de ti de verdade vai te dar essa chance.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

Nada fácil Empty Re: Nada fácil

Mensagem por Tsugumi Sáb Jan 05, 2013 6:13 am

Nass, 10 vídeos... G-G' Te admiro por conseguir fazer uma coisa dessas. Com a preguiça e paciência que tenho, provavelmente largaria no segundo.
Ah, gostei do vídeo! Fairy Tail é vida.

Primeira vez que vejo o Crow J "em ação". Ele me faz pensar duas vezes antes de querer comentar alguma coisa.
Mil tretas e_e'
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Mensagens : 1178
Ka$h : 15977
Likes : 29
Data de inscrição : 30/08/2012
Nada fácil MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Nada fácil Empty Re: Nada fácil

Mensagem por Nutty Sáb Jan 05, 2013 10:49 am

Posso te dar um conselho legal? Escute o nosso Corvo, cara.
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Nada fácil Empty Re: Nada fácil

Mensagem por Makoto-kun Sáb Jan 05, 2013 1:03 pm

Crow J

Spoiler:

Tsugumi
Cara é que sei la , gostei muito do fórum então como todos aqui são legais eu resolvi me dedicar né , só que tava dando tudo errado e o único que deu certo o youtube bloqueou por causa de direitos autorais então mandei um foda-se e fiz esse dae mesmo.

Nutty
no1

Zoa , até que parece ser bom conversar com ele , pode não parece mas eu estou escutando o Crow J . Ele me faz pensar 2 vezes '-'

Cara fui ver e estamos quase montando uma novela aqui '-'
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

Nada fácil MRdxMuH Nada fácil 6Ac0mGI Nada fácil HaJA8Yt Nada fácil VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nada fácil Empty Re: Nada fácil

Mensagem por Crow J Dom Jan 06, 2013 11:33 pm

Tsugumi escreveu:Primeira vez que vejo o Crow J "em ação". Ele me faz pensar duas vezes antes de querer comentar alguma coisa.
Mil tretas e_e'

Quem é você?


Nutty escreveu:Posso te dar um conselho legal? Escute o nosso Corvo, cara.

Nada fácil Gregg-popovich-approved


Makoto-kun escreveu:Sobre o "entende-se" eu falto aulas de português então da um bônus

Te dar bônus por faltar aula? Tá doido?

Vai estudar, guri.

Makoto-kun escreveu:Sobre os animes , já mostrei hentai e ela quase quebrou o meu PC de ciúmes quando viu que eu assistia '-'

Tô rindo aqui. A menina parece ser uma figura.

Makoto-kun escreveu:Sobre meu primo tu acha que eu vou olhar no fundo dos olhos deles e vou falar ?

Ué. Qual seria o problema? Não saquei.

Makoto-kun escreveu:Cara nem tenho fama de mentiroso , é que meu primo é muito cabeça quente e não pensa nas coisas , se eu chegar para ele e falar que o computador mandou ele tomar no cú ele vai achar que é verdade e vai quebrar o computador

Seu círculo social é bastante........ mmm... excêntrico.

Makoto-kun escreveu:Sobre os caras oque eu falei para eles foi
Eu : Vocês vão mesmo me bater ?
Eles : Claro ué , se ta tirando onda com a cara da amanda
Eu : Aff , vocês querem pegar ela né ?
Eles : Queremos mas isso não é da sua conta
Eu : Olha eu estalo o dedo e ela volta para mim e a chance de vocês acaba , agora se vocês forem embora eu não faço
Eles : *Ficaram com cara de idiota e foram embora*

Haha. Curti. Mandou bem.

Makoto-kun escreveu:Foda é que se eu for desabafar com algum amigo meu os caras vão dar conselhos tipo " Mete o pau nela mano " , " Come ela e depois vai embora " , " Manda um foda-se e continua comendo " ...

Pra homem, o que não se resolve com sexo se resolve com porrada, e vice-versa. Se tudo mais falhar, apela pra macumba.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

Nada fácil Empty Re: Nada fácil

Mensagem por Min Martini Ter Jan 08, 2013 6:47 pm

Véi, na boa...

É esperar a onda passar.

Foi namorar a Srta. Tsunami, agora guenta.
Mas não se preocupe, fica a sabedoria pros próximos relacionamentos.

Procure alguém tão bonita quanto, mas com modos a mesa.

E o resto o Corvo já falou.



Min Martini
Min Martini
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 247
Ka$h : 350
Likes : 0
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Nada fácil Empty Re: Nada fácil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos