Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ser irmão mais velho é pra descer no inferno (sim, mudei o ditado popular)

+6
Crow J
Suzaku
Sforza
Pace
Hikaru
Nutty
10 participantes

Ir para baixo

Ser irmão mais velho é pra descer no inferno (sim, mudei o ditado popular) Empty Ser irmão mais velho é pra descer no inferno (sim, mudei o ditado popular)

Mensagem por Nutty Sex Jan 04, 2013 7:51 pm

Minha irmã fez escadinha na cômoda aqui de casa (que fica no quarto do pc), aí a cômoda ia cair em cima dela, eu fui a única que apareci a tempo pra segurar a merda da cômoda (arriscando os meus pés) pra não esmagar ela e ainda levo xingo dos meus pais. Tomar no cu ninguém quer, né? notfu
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942

Ir para o topo Ir para baixo

Ser irmão mais velho é pra descer no inferno (sim, mudei o ditado popular) Empty Re: Ser irmão mais velho é pra descer no inferno (sim, mudei o ditado popular)

Mensagem por Hikaru Sex Jan 04, 2013 7:56 pm

UAHSUHAUSHAUSH Vish! É tipo nos filmes e tal, que um mais novo faz as coisas e poe a culpa no mais velho, só que no seu caso seus pais é que poem a culpa em vc. kkk

Mas fica assim não Nutty, isso é uma fase, acredite isso passa, aqui em casa era assim também. ^^ O bom é que você está por perto para proteger ela quando ela precisar, mesmo que seus pais reclamem de você por isso.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

Ser irmão mais velho é pra descer no inferno (sim, mudei o ditado popular) MRdxMuH Ser irmão mais velho é pra descer no inferno (sim, mudei o ditado popular) MLfFy4LSer irmão mais velho é pra descer no inferno (sim, mudei o ditado popular) HaJA8YtSer irmão mais velho é pra descer no inferno (sim, mudei o ditado popular) A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ser irmão mais velho é pra descer no inferno (sim, mudei o ditado popular) Empty Re: Ser irmão mais velho é pra descer no inferno (sim, mudei o ditado popular)

Mensagem por Nutty Sex Jan 04, 2013 8:09 pm

Hikaru escreveu:UAHSUHAUSHAUSH Vish! É tipo nos filmes e tal, que um mais novo faz as coisas e poe a culpa no mais velho, só que no seu caso seus pais é que poem a culpa em vc. kkk

Mas fica assim não Nutty, isso é uma fase, acredite isso passa, aqui em casa era assim também. ^^ O bom é que você está por perto para proteger ela quando ela precisar, mesmo que seus pais reclamem de você por isso.
Mas cansa isso, Hik --'

Minha mãe vive falando que eu não gosto dela, mas se pah, sou uma das que mais gosta dela nessa casa. Toda vez que vejo ela fazendo cagada, eu dou bronca, não deixo, etc. Salvo ela sempre que ela corre algum risco (quantas vezes não segurei a tv porque ela bateu e começou a balançar perigosamente?) e SEMPRE levo xingo por isso.

Mas se eu deixar ela se machucar, tãdãmmmmm, sou xingada do mesmo jeito <3

Aí vem com "mimimimi você se isola da gente", antes isolada do que levando xingo, 2bgs
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino

Mensagem por Pace Sex Jan 04, 2013 8:37 pm

Eu defendo sempre meu irmão, por isso que ele me ama. -q
Pace
Pace
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Ka$h : 2068

Mensagem por Sforza Sex Jan 04, 2013 9:08 pm

Na verdade, tomar no cu... Enfim... Vai ser apenas uma de muitas reclamações, boa sorte.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

Ser irmão mais velho é pra descer no inferno (sim, mudei o ditado popular) QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Mensagem por Suzaku Sex Jan 04, 2013 11:27 pm

Tá igual eu o dia que eu fui "Salvar" meu irmão.. -q

Ele é sonâmbulo, e eu durmo tarde, aí um belo dia eu tava no meu quarto, era umas 3 ~ 4h aí eu ouço barulho de alguém mexendo na chave da porta da sala, então eu fui ver, era meu irmão... SONÂMBULO, tentando sair, aí eu falei pra ele ir dormir tirei ele da porta e quando eu tava trancando, minha mãe aparece e fala "THIAGO, AONDE VC TAVA INDO ESSA HORA? Nossa! Não posso nem mais deixar a chave na porta de casa e dormir tranquila!"

Eu: poker face feat Why With Hands
Suzaku
Suzaku
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022

Ser irmão mais velho é pra descer no inferno (sim, mudei o ditado popular) Gn0h2UG

Mensagem por Crow J Sáb Jan 05, 2013 1:41 am

Cê acostuma, guria. Garanto que melhora muito quando as coisinhas crescem e começam a agir como seres humanos em miniatura, ao invés de se comportarem como Gnomos Suicidas Que Adoram Subir Em Lugares Altos e Enfiar Os Dedos Na Tomada.

Nutty escreveu:Tomar no cu ninguém quer, né? notfu

Você está completamente errada, e sua total inocência ao escrever essa frase me fez rir. Às vezes esqueço da sua idade, moça. ~

Crow J, que ama os irmãos mais novos, e por isso sempre bateu neles com muito carinho.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 4319

Mensagem por Nutty Sáb Jan 05, 2013 10:37 am

Suzaku escreveu:Tá igual eu o dia que eu fui "Salvar" meu irmão.. -q

Ele é sonâmbulo, e eu durmo tarde, aí um belo dia eu tava no meu quarto, era umas 3 ~ 4h aí eu ouço barulho de alguém mexendo na chave da porta da sala, então eu fui ver, era meu irmão... SONÂMBULO, tentando sair, aí eu falei pra ele ir dormir tirei ele da porta e quando eu tava trancando, minha mãe aparece e fala "THIAGO, AONDE VC TAVA INDO ESSA HORA? Nossa! Não posso nem mais deixar a chave na porta de casa e dormir tranquila!"

Eu: poker face feat Why With Hands
MORRI SUVAS OIERYUOERIYUEROIYUOIYUROIYURIOYUEROIYUREOIYUEROI
EU IA FICAR BEM ASSIM TAMBÉM Q

Crow J escreveu:Cê acostuma, guria. Garanto que melhora muito quando as coisinhas crescem e começam a agir como seres humanos em miniatura, ao invés de se comportarem como Gnomos Suicidas Que Adoram Subir Em Lugares Altos e Enfiar Os Dedos Na Tomada.

Nutty escreveu:Tomar no cu ninguém quer, né? notfu

Você está completamente errada, e sua total inocência ao escrever essa frase me fez rir. Às vezes esqueço da sua idade, moça. ~

Crow J, que ama os irmãos mais novos, e por isso sempre bateu neles com muito carinho.
Nossas tomadas são tampadas, amém q

Agora percebo a inocência na frase, nossa... poker face
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino

Mensagem por TiNoSa Sáb Jan 05, 2013 11:33 am

Nossa, tô morrendo com essas histórias, uahashuashu. Nunca aconteceu nada assim comigo, pelo que me lembro. Geralmente era ao contrário: eu fazia coisas erradas e nem precisava colocar a culpa no meu irmão porque o culpado era ele, automaticamente smilling
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Ser irmão mais velho é pra descer no inferno (sim, mudei o ditado popular) MRdxMuH Ser irmão mais velho é pra descer no inferno (sim, mudei o ditado popular) HaJA8YtSer irmão mais velho é pra descer no inferno (sim, mudei o ditado popular) QpBNVxcSer irmão mais velho é pra descer no inferno (sim, mudei o ditado popular) XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Sforza Dom Jan 06, 2013 12:40 pm

Já me vinguei uma vez da minha irmã, quando ela meteu a cabeça no chão, não pensei se ela morreria, pensei que eu seria morta pela minha mãe. Fez um galo maior que um ovo na testa dela x_x fiz ela correr atrás de mim e quando ela estava entre as 2 camas, puxei uma e ela se estabacou no chão x___x remorso? Não .___.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

Ser irmão mais velho é pra descer no inferno (sim, mudei o ditado popular) QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Mensagem por Nutty Dom Jan 06, 2013 3:23 pm

Sforza escreveu:Já me vinguei uma vez da minha irmã, quando ela meteu a cabeça no chão, não pensei se ela morreria, pensei que eu seria morta pela minha mãe. Fez um galo maior que um ovo na testa dela x_x fiz ela correr atrás de mim e quando ela estava entre as 2 camas, puxei uma e ela se estabacou no chão x___x remorso? Não .___.
Ser morta pela minha mãe seria um CONSOLO, aqui seria a tortura psicológica do meu pai, e acredite, ele NUNCA precisou sequer relar em mim e ninguém nesse mundo me dá mais medo que ele.
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino

Mensagem por Aoora Seg Jan 07, 2013 5:40 am

Sorte que não tenho irmãos... só quero ver o dia em que a minha mãe inventar de botar um pirralhinho pra dentro dessa casa ._____. oi, não suporto crianças pequenas dentro de casa, nem minha prima de 2 anos eu suporto.
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...

Mensagem por Min Martini Seg Jan 07, 2013 2:25 pm

Eu sou a irmã mais nova pentelha. smilling

Ou era, né. *velha*

Na verdade, eu sofria muito bullying do meu irmão 8 anos mais velho, gente. Ele queria ser meu pai, mandar em mim, etc.
Foi triste. E eu era tão quietinha... *cof, cof, cof*

Mas sim, há algo de errado nessa sua última frase, menina. *assoviando*
Min Martini
Min Martini
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Ka$h : 350

Mensagem por Nutty Seg Jan 07, 2013 2:27 pm

/\ eu sou 10 anos mais velha, yay
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino

Mensagem por Lief Seg Jan 07, 2013 5:59 pm

Pfffffffff e eu que tenho duas irmãs mais novas aqui?

A de cinco anos é uma peste. Ela é fraquinha e fica me enchendo o saco ) o)
Ela fala 2737737373837 palavrões e fica me beliscando, me xingando, me enchendo o saco ) o)
Aí eu encosto nela e ela sai gritando, depois a minha mãe vem falando que eu sou mais velha blábláblá deixa a menina blábláblá

Até a mais nova já começou a ser assim ç.ç /triste
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Mensagem por Suzaku Ter Jan 08, 2013 12:49 am

TiNoSa escreveu:Nossa, tô morrendo com essas histórias, uahashuashu. Nunca aconteceu nada assim comigo, pelo que me lembro. Geralmente era ao contrário: eu fazia coisas erradas e nem precisava colocar a culpa no meu irmão porque o culpado era ele, automaticamente smilling

O IRMÃO DA TINOSA É O MELHOOOOOOOORRRRRRRRRR HUAUHAHAUHUAUHUHAUAUHAHUHUA MESTRE DO PAINT!
Suzaku
Suzaku
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Ka$h : 18022

Ser irmão mais velho é pra descer no inferno (sim, mudei o ditado popular) Gn0h2UG

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo