Olá ;]
+7
Sora Nimus
Nutty
Subba-kun
Orimura Ichika
Makoto-kun
TiNoSa
TakeME
11 participantes
Página 1 de 1
Olá ;]
Olá, tudo firme pessoal?
Bom, não tenho nome, nem idade..podem me chamar de TakeME.
Este é meu primeiro fórum, e não sem bem como funciona..
Postarei coisas aleatórias em momentos aleatórios. E normalmente, escrevo fic's ou crônicas em primeira pessoa
De qualquer forma, será um
prazer estar aqui com vocês.
Bom, não tenho nome, nem idade..podem me chamar de TakeME.
Este é meu primeiro fórum, e não sem bem como funciona..
Postarei coisas aleatórias em momentos aleatórios. E normalmente, escrevo fic's ou crônicas em primeira pessoa
De qualquer forma, será um
prazer estar aqui com vocês.
TakeME- Demented Stranger
Ka$h : 440
Re: Olá ;]
UHAHASU, vi seu nome no último usuário cadastrado e achei intrigante. Me lembrou a música Take On Me, lol x)
Hm, não tem nome, nem idade... Pode dizer se é homem ou mulher, pelo menos? Facilitaria na hora de conversar com você, auhashu. A julgar pela sua apresentação, chuto que você é homem, aeuahhuahu.
Espero que goste do fórum. Logo você se acostuma, você vai ver ^^
Se precisar de ajuda em alguma coisa, pode me mandar uma MP ;D
Hm, não tem nome, nem idade... Pode dizer se é homem ou mulher, pelo menos? Facilitaria na hora de conversar com você, auhashu. A julgar pela sua apresentação, chuto que você é homem, aeuahhuahu.
TiNoSa escreveu:UHAHASU, vi seu nome no último usuário cadastrado e achei intrigante. Me lembrou a música Take On Me, lol x)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
kk Sou Homem sim.. esqueci de comentar isso
Eu já conheço um pouco do fórum, pois um amigo, que acho melhor não citar o nome, já me apresentou a ele já faz algum tempo.
Mesmo assim obrigado. Prazer em te conhecer.
quanto mistério rolando nesse tópico. kkkkkk
seja bem-vindo.
se vc escrever alguma crônica aqui mal esperarei para lê-lo, julgando pela sua apresentação, tu deves escrever estórias intrigantes.
qualquer duvida mande mp
e Tinosa-san seria por acaso este Take on me
A-ha owns my mind and me
seja bem-vindo.
se vc escrever alguma crônica aqui mal esperarei para lê-lo, julgando pela sua apresentação, tu deves escrever estórias intrigantes.
qualquer duvida mande mp
A-ha owns my mind and me
TakeME escreveu:TiNoSa escreveu:UHAHASU, vi seu nome no último usuário cadastrado e achei intrigante. Me lembrou a música Take On Me, lol x)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu já conheço um pouco do fórum, pois um amigo, que acho melhor não citar o nome, já me apresentou a ele já faz algum tempo.
Qual o problema de citar o nome do seu amigo? É pq ele foi banido do fórum?
/\ Pode também ser que esse "amigo", seja igual aqueles "meu amigo mandou perguntar"
Enfim, bem-vindo né qqqqq
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Olá senhor sem nome
seja bem vindo!
poste suas fic's a vontade e aproveite o forum :)
seja bem vindo!
poste suas fic's a vontade e aproveite o forum :)
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Orimura Ichika escreveu:quanto mistério rolando nesse tópico. kkkkkk
seja bem-vindo.
qualquer duvida mande mp
A-ha owns my mind and me
kk Eu nunca escrevi nada.. Aliás, tenho um roteiro criado para uma história.. Se eu fosse "Fo@!#" pra desenhar, talvez ficaria bom num mangá...
Subba-kun escreveu:TakeME escreveu:TiNoSa escreveu:UHAHASU, vi seu nome no último usuário cadastrado e achei intrigante. Me lembrou a música Take On Me, lol x)
- kk Obg Orimura, naverdade.. Eu nunca escrevi nada, o q eu falei mesmo foi mais por gosto.. A primeira coisa que eu escrevi, foi hoje mais cedo.. >.<
Qual o problema de citar o nome do seu amigo? É pq ele foi banido do fórum?
kkkkk Não não... É que não quero que ele fique falando de mim mesmo kk
----------------------------------------------------------------------------
Nutty escreveu:/\ Pode também ser que esse "amigo", seja igual aqueles "meu amigo mandou perguntar"
kkkkkk ^^ Obrigado ;]
------------------------------------------------------------------
Sora Nimus escreveu:Olá senhor sem nome
seja bem vindo!
poste suas fic's a vontade e aproveite o forum
Obrigado
PS: Se eu respondi errado, me perdoem.. Ainda não entendi muito bem esse Multi Quote ;x
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Edit: Ynys, minhas habilidades são mais avançadas a de qualquer stalker que viva neste mundo.. bwahahaha
Última edição por TakeME em Seg Jan 07, 2013 2:52 pm, editado 1 vez(es)
Acertei, então, auhsahuashusahu.TakeME escreveu:TiNoSa escreveu:UHAHASU, vi seu nome no último usuário cadastrado e achei intrigante. Me lembrou a música Take On Me, lol x)
Mesmo assim obrigado. Prazer em te conhecer.
Igualmente ^^
E sobre seu comentário a respeito do multi-quote ali, não se preocupe, você está fazendo certo, só que nem precisa colocar esse traço separando, já que as mensagens quotadas já ficam visivelmente separadas das suas respostas ;]
Exatamente, UASHUASHUASHUASH. Curto a versão que a banda Emil Bulls fez, principalmente xDOrimura Ichika escreveu:e Tinosa-san seria por acaso este Take on me
A-ha owns my mind and me
Sem identidade? Não se preocupe, temos stalkers profissionais trabalhando pelas páginas desse fórum que irão descobrir LKAESHPIAOSUE sqn
Seja muito bem vindo, espero que aproveite bastante o fórum ^^
Seja muito bem vindo, espero que aproveite bastante o fórum ^^
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Bem vindo, membro misterioso.
Espero que aproveite sua estadia por aqui, qualquer coisa é só gritar.
Espero que aproveite sua estadia por aqui, qualquer coisa é só gritar.
Matt- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 272
Oi pessoa sem nome e idade
Seja bem-vindo, aproveite bem o fórum, espero que faça muitas amizades novas por aqui o/
Seja bem-vindo, aproveite bem o fórum, espero que faça muitas amizades novas por aqui o/
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza