Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltei da praia

+4
Makoto-kun
Subba-kun
Neoshadow
Ynys Wydryn
8 participantes

Ir para baixo

Voltei da praia  Empty Voltei da praia

Mensagem por Ynys Wydryn Seg Jan 07, 2013 10:33 pm

Antes de conseguir uma corda pra me enforcar -ss


Bom, tentando resumir um pouco:

Eu tinha absoluta certeza que não iria conseguir ficar na praia até o último dia. Primeiramente eu fiz a escolha errada: A amiga que eu levei junto não foi a melhor ideia que eu tive. Eu nem deveria ter levado ela junto porque eu sabia que ela queria sair de noite todos os dias enquanto eu sou de ficar dormindo e reclamando da vida como sempre. -ss Deveria ter ido sozinha mesmo, acho que teria aguentado pelo menos uns diazinhos a mais.
Meu pai de última hora resolveu não levar meu cachorro. RECLAMEI MSM. Ainda espero pelo dia em que ele prefira meu cachorro do que as filhas da namorada dele flap
E depois quando a gente chegou na praia chegou também a sobrinha da namorada dele. Tipo oi quem convidou vc amiga?

O resultado disso foi: Acordar nesses últimos 4 dias com duas crianças brigando e chorando e disputando a atenção da prima delas que só sabia reclamar de tudo + minha amiga com cara de cu 24 horas querendo sair todas as noites + meu pai reclamando comigo pra lavar a louça se não a namorada dele ia ficar chata + eu com raiva disso

E acho que cabô. \o/

Sei lá, acho que o pior de tudo nem foi ter que aturar duas crianças gritando e chorando pra lá e pra cá, mas sim ver meu pai construindo uma família nova bem na minha frente.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Voltei da praia  RRMTuwW Voltei da praia  A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Voltei da praia  Empty Re: Voltei da praia

Mensagem por Neoshadow Seg Jan 07, 2013 11:02 pm

E os gatinhos, pegou? hahaha

Sinto-me muito feliz por você ter conseguido sobreviver tanto tempo a estes horrores. Seja bem-vinda ao lar, Vidrin.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Voltei da praia  HaJA8YtVoltei da praia  CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Voltei da praia  Empty Re: Voltei da praia

Mensagem por Subba-kun Seg Jan 07, 2013 11:17 pm

Gent, e oq raio essa sua amiga tinha preso nos pés q não podia sair d noite pra seja lá onde? Ela tava amarrada em vc por acaso? qqq
Se a namorada do seu pai ia ficar chata pq ninguém lava louça, foda-se ela, ela q pare de reclamar e fizesse sua parte, aff.

Será q não é um tanto de drama essa parte de ver familia nova construindo não? Pq pra mim, tdo mundo tem direito d construir novas vidas (até vc terá) ter recomeços e tal. Sei lá, contanto q ele ainda goste d vc ou te veja como filha de alguma forma, ele poderia fazer um harém q não teria problema, CLARO desde que o que ele fizesse ou deixasse de fazer não desrespeitasse ninguém, obviamente.
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Voltei da praia  HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Voltei da praia  Empty Re: Voltei da praia

Mensagem por Makoto-kun Seg Jan 07, 2013 11:22 pm

Porque todo mundo tem mania de fazer um texto enorme ?
Mas eae , pegou uma cor na praia ? D:
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

Voltei da praia  MRdxMuH Voltei da praia  6Ac0mGI Voltei da praia  HaJA8Yt Voltei da praia  VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Voltei da praia  Empty Re: Voltei da praia

Mensagem por Ynys Wydryn Seg Jan 07, 2013 11:34 pm

Neoshadow escreveu:E os gatinhos, pegou? hahaha

Sinto-me muito feliz por você ter conseguido sobreviver tanto tempo a estes horrores. Seja bem-vinda ao lar, Vidrin.
Gatinhos? Vi nenhum lá não

Obrigada, Neo aieuhuae ^^
Subba-kun escreveu:Gent, e oq raio essa sua amiga tinha preso nos pés q não podia sair d noite pra seja lá onde? Ela tava amarrada em vc por acaso? qqq
Se a namorada do seu pai ia ficar chata pq ninguém lava louça, foda-se ela, ela q pare de reclamar e fizesse sua parte, aff.

Será q não é um tanto de drama essa parte de ver familia nova construindo não? Pq pra mim, tdo mundo tem direito d construir novas vidas (até vc terá) ter recomeços e tal. Sei lá, contanto q ele ainda goste d vc ou te veja como filha de alguma forma, ele poderia fazer um harém q não teria problema, CLARO desde que o que ele fizesse ou deixasse de fazer não desrespeitasse ninguém, obviamente.
Né, e depois ele ainda falava que ela tava estressada com as filhas. Mas também, foi levar pra que?

Mas é óbvio que é drama meu, ahah Mas até meu irmão se sente assim -ss
Só que eu não consigo aceitar o fato de que agora ele tem isso. Porque ele é ~minha~família. Nesses últimos seis anos sempre foi eu, ele e meu irmão agora tá sendo eu e meu irmão ........ meu pai, namorada e as duas filhas. Por isso mesmo ÇLASKJEHOAYFSEAUOS

Makoto-kun escreveu:Porque todo mundo tem mania de fazer um texto enorme ?
Mas eae , pegou uma cor na praia ? D:
Se eu resumisse algo em poucas palavras pra área do twitter seria seria algo + vazio. tava afim de explicar um pouco. ÇLIASHEPOAYFESOT

Ganhei marca do óculos no rosto, isso serve? notfu
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Voltei da praia  RRMTuwW Voltei da praia  A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Voltei da praia  Empty Re: Voltei da praia

Mensagem por Subba-kun Ter Jan 08, 2013 12:41 am

Ynys Wydryn escreveu:
Subba-kun escreveu:Gent, e oq raio essa sua amiga tinha preso nos pés q não podia sair d noite pra seja lá onde? Ela tava amarrada em vc por acaso? qqq
Se a namorada do seu pai ia ficar chata pq ninguém lava louça, foda-se ela, ela q pare de reclamar e fizesse sua parte, aff.

Será q não é um tanto de drama essa parte de ver familia nova construindo não? Pq pra mim, tdo mundo tem direito d construir novas vidas (até vc terá) ter recomeços e tal. Sei lá, contanto q ele ainda goste d vc ou te veja como filha de alguma forma, ele poderia fazer um harém q não teria problema, CLARO desde que o que ele fizesse ou deixasse de fazer não desrespeitasse ninguém, obviamente.
Né, e depois ele ainda falava que ela tava estressada com as filhas. Mas também, foi levar pra que?

Mas é óbvio que é drama meu, ahah Mas até meu irmão se sente assim -ss
Só que eu não consigo aceitar o fato de que agora ele tem isso. Porque ele é ~minha~família. Nesses últimos seis anos sempre foi eu, ele e meu irmão agora tá sendo eu e meu irmão ........ meu pai, namorada e as duas filhas. Por isso mesmo ÇLASKJEHOAYFSEAUOS


AAAAAAAAAaah ta! HEOIuhoiuehuia
gent, isso d aparecer a mulher no meio da familia feliz é tão filme/mangá/etc etc (Até a Branca de Neve te entende!! -sss)
Contanto q essa namorada aí não seja dakelas vilã tipo "vou colocar o seu pai contra vc" então tá d boas o/
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Voltei da praia  HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Voltei da praia  Empty Re: Voltei da praia

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Jan 08, 2013 1:36 am

Subba-kun escreveu:
Ynys Wydryn escreveu:
Subba-kun escreveu:Gent, e oq raio essa sua amiga tinha preso nos pés q não podia sair d noite pra seja lá onde? Ela tava amarrada em vc por acaso? qqq
Se a namorada do seu pai ia ficar chata pq ninguém lava louça, foda-se ela, ela q pare de reclamar e fizesse sua parte, aff.

Será q não é um tanto de drama essa parte de ver familia nova construindo não? Pq pra mim, tdo mundo tem direito d construir novas vidas (até vc terá) ter recomeços e tal. Sei lá, contanto q ele ainda goste d vc ou te veja como filha de alguma forma, ele poderia fazer um harém q não teria problema, CLARO desde que o que ele fizesse ou deixasse de fazer não desrespeitasse ninguém, obviamente.
Né, e depois ele ainda falava que ela tava estressada com as filhas. Mas também, foi levar pra que?

Mas é óbvio que é drama meu, ahah Mas até meu irmão se sente assim -ss
Só que eu não consigo aceitar o fato de que agora ele tem isso. Porque ele é ~minha~família. Nesses últimos seis anos sempre foi eu, ele e meu irmão agora tá sendo eu e meu irmão ........ meu pai, namorada e as duas filhas. Por isso mesmo ÇLASKJEHOAYFSEAUOS


AAAAAAAAAaah ta! HEOIuhoiuehuia
gent, isso d aparecer a mulher no meio da familia feliz é tão filme/mangá/etc etc (Até a Branca de Neve te entende!! -sss)
Contanto q essa namorada aí não seja dakelas vilã tipo "vou colocar o seu pai contra vc" então tá d boas o/

ASEUFOSGEIUHLAKJSE sdds ser caçada até a morte sqn
nah, ela é de boa sim, nao se mete em nada msm, mas ainda sim eu sinto ciúmes UHAUHA
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Voltei da praia  RRMTuwW Voltei da praia  A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Voltei da praia  Empty Re: Voltei da praia

Mensagem por Nimura-kun Ter Jan 08, 2013 1:58 am

Essa namorada do seu pai ta acabando com vc,nem lavar o prato q comeu faz isso, realmente foi horrível isso
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 27
Localização : Em algum arcade center por ae

Voltei da praia  HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Voltei da praia  Empty Re: Voltei da praia

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Jan 08, 2013 2:01 am

Nimura-kun escreveu:Essa namorada do seu pai ta acabando com vc,nem lavar o prato q comeu faz isso, realmente foi horrível isso
wutt? LKSJEGHFIASETOAIYLSEGKJASH
acho q voce entendeu errado. era ela que tava lavando toda a louça e aí começou a reclamar q só ela limpava rs
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Voltei da praia  RRMTuwW Voltei da praia  A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Voltei da praia  Empty Re: Voltei da praia

Mensagem por Nimura-kun Ter Jan 08, 2013 2:03 am

Vesh,e pq ele ñ deixou ela la(entendi errado msm kkkkk falha no engano haushuahsuahsau)
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 27
Localização : Em algum arcade center por ae

Voltei da praia  HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Voltei da praia  Empty Re: Voltei da praia

Mensagem por Suzaku Ter Jan 08, 2013 6:53 am

Tadinhaaa .-.

Ainda bem que vc voltooooou!

Tava morrendo de dó de vc lá já -s Sabia que vc não tava aguentando, via pelas suas esporádicas reclamações comigo no facebook! HUAUHAHUAHUHUAHU

<3
Suzaku
Suzaku
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3947
Ka$h : 18022
Likes : 128
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 36
Localização : Num barraco qualquer...

Voltei da praia  Gn0h2UG

Ir para o topo Ir para baixo

Voltei da praia  Empty Re: Voltei da praia

Mensagem por Hugoo Ter Jan 08, 2013 10:38 am

Pega eu e resolva os seus problemas facilmente!

Brincadeiras a parte... eu entendo mais ou menos, eu ainda tenho lembranças de um namorado que minha mãe tinha e que eu não gostava... não suportava conviver com ele e nem olhar pra cara dele e qualquer coisa eu já xingava ele.... era realmente bem ruim.... pelo menos eu tracei a filha dele

Agora com lance de crianças pior do que em hotel ou casa de parentes, é na própria casa, porque pelo menos fora você já está fora mesmo...
Eu no começo do ano eu tive que aturar mais de 10 pirralhos no meu quarto tirando o sossego e meu conforto. (não que eu não goste de crianças, mas o meu quarto é o meu lugar pra ficar sozinho. )

De qualquer forma bem vinda de volta!
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Voltei da praia  Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Voltei da praia  Empty Re: Voltei da praia

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Jan 08, 2013 1:25 pm

Nimura-kun escreveu:Vesh,e pq ele ñ deixou ela la(entendi errado msm kkkkk falha no engano haushuahsuahsau)
pq ele disse que ela já tava irritada com as crianças etc etc
Suzaku escreveu:Tadinhaaa .-.

Ainda bem que vc voltooooou!

Tava morrendo de dó de vc lá já -s Sabia que vc não tava aguentando, via pelas suas esporádicas reclamações comigo no facebook! HUAUHAHUAHUHUAHU

<3
PIAUSEGAOUGSYEOAIUSEHPOI vc e a tinosa ficaram lendo minhas reclamações UHAUAH
voltei <3 apesar de q eu conseguia entrar no fórum praticamente todos os dias e~
Hugoo escreveu:Pega eu e resolva os seus problemas facilmente!

Brincadeiras a parte... eu entendo mais ou menos, eu ainda tenho lembranças de um namorado que minha mãe tinha e que eu não gostava... não suportava conviver com ele e nem olhar pra cara dele e qualquer coisa eu já xingava ele.... era realmente bem ruim.... pelo menos eu tracei a filha dele

Agora com lance de crianças pior do que em hotel ou casa de parentes, é na própria casa, porque pelo menos fora você já está fora mesmo...
Eu no começo do ano eu tive que aturar mais de 10 pirralhos no meu quarto tirando o sossego e meu conforto. (não que eu não goste de crianças, mas o meu quarto é o meu lugar pra ficar sozinho. )

De qualquer forma bem vinda de volta!
O problema nem chega a ser esse, tudo bem ele namorar e tal. Ela não é chata e nem se mete nas minhas coisas, nem tem porque xingar ela. Eu só reclamo mesmo.. uahau Como o Subba falou é drama meu
Ainda que eles não moram juntos e ela vem pra cá nos finais de semana, mas ainda sim ela traz as duas filhas, pqp. não sou obrigada

Pois é, na praia era uma casa alugada... tudo bem, mas nossa! Aqui em casa não dá meeesmo. Eu tenho que trancar a porta do meu quarto pra elas não ficarem abrindo. Aí elas ficam pelo corredor correndo atrás do meu cachorro. Incomoda mais ainda.

UAHUA, obrigada
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Voltei da praia  RRMTuwW Voltei da praia  A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Voltei da praia  Empty Re: Voltei da praia

Mensagem por Hikaru Ter Jan 08, 2013 3:45 pm

Nossa, que chato tudo isso. ^^ Eu ja não gosto de praias, quando tenho de ir eu fico lá na areia só olhando o mar e tal, no máximo chego perto da água o suficiente para molhar as pernas, mas entra na água não é comigo. Se eu tivesse de aturar isso eu iria pirar. xD

Mas pelo menos você ja saiu dessa loucura toda né? kkk
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

Voltei da praia  MRdxMuH Voltei da praia  MLfFy4LVoltei da praia  HaJA8YtVoltei da praia  A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Voltei da praia  Empty Re: Voltei da praia

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Jan 08, 2013 7:16 pm

Hikaru escreveu:Nossa, que chato tudo isso. ^^ Eu ja não gosto de praias, quando tenho de ir eu fico lá na areia só olhando o mar e tal, no máximo chego perto da água o suficiente para molhar as pernas, mas entra na água não é comigo. Se eu tivesse de aturar isso eu iria pirar. xD

Mas pelo menos você ja saiu dessa loucura toda né? kkk
IUAGEOUAGSIEU Então, eu fui na praia duas vezes. Uma pra ir a pé pra outra praia (levou três horas) e outra pra pensar na vida no último dia.
Aquela água tava muito feia, marrom e tal. Nem cheguei perto direito. Já não gosto de mar, desse jeito fica pior ainda. HAHA

Pois é, consegui sair disso. Meu pai fio querido, achei que ele não iria deixar eu ir embora antes.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Voltei da praia  RRMTuwW Voltei da praia  A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Voltei da praia  Empty Re: Voltei da praia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos