Tem como não lembrar do Subba?
5 participantes
Página 1 de 1
Tem como não lembrar do Subba?
Assistindo The Vampire Diares? (especialmente quando eu vejo as caras cínicas do Klaus!)
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022
Re: Tem como não lembrar do Subba?
VC TA VENDO VAMPIRE DIARIES! *U*~~~~~~~~~~
KLAUS!!!~~
eu ao ler isso
KLAUS!!!~~
eu ao ler isso
Subba-kun escreveu:VC TA VENDO VAMPIRE DIARIES! *U*~~~~~~~~~~
KLAUS!!!~~
eu ao ler isso
SIIIIIMMM EU AMO TVD!
Hj eu tava vendo na Warner aquele episódio da 3ª temporada...
- Spoiler:
- Que o Stefan tá com o Klaus sumido, e o Klaus começa a contar pra ele (Stefan) as coisas que eles faziam no século XX (aquelas roupas ) Aí depois a Elena vai atrás dele com o Damon e bla bla bla... Tem uma hora que o Damon encontra o Klaus no bar e o Klaus fala "Eu prometi pro seu irmão que não ia te matar, mas parece que você quer morrer! *faz cara cínica*"
SÓ LEMBRO DE VC!
O Klaus SEDUZ demais, mas eu ainda prefiro o irmão totoso DAELENA ops revelay meu casal preferido -q (Damon + Elena -q)
PFVR só tem homem seduzente nessa série! Eu me perco! -qqqq
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Eu ainda preciso assistir. Dropei séries e animes por causa do emprego. Só consigo continuar com os livros.
Eu queria conseguir assistir TVD, mas eu não consigo ficar sério vendo isso. HAHAHA Desculpa. Enfim. Eu já tinha visto esse personagem aí, o Klaus, porque uma colega de curso me disse que eu sou ele e tudo mais. Aí eu fiquei curioso e fui pesquisar e etc.
Enfim.
Eu não conheço o personagem, mas acho que o ator ficou bom (If you know what I mean). Mas eu ainda acho que ele meio esquisito, assim. Ele e o resto do elenco. HAHAHA D:
Enfim.
Eu não conheço o personagem, mas acho que o ator ficou bom (If you know what I mean). Mas eu ainda acho que ele meio esquisito, assim. Ele e o resto do elenco. HAHAHA D:
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Comecei a assistir *o* pior que lembra >__> olha que nem conheço bem, mas lembra.
KlefanSuzaku escreveu:Subba-kun escreveu:VC TA VENDO VAMPIRE DIARIES! *U*~~~~~~~~~~
KLAUS!!!~~
eu ao ler isso
SIIIIIMMM EU AMO TVD!
Hj eu tava vendo na Warner aquele episódio da 3ª temporada...
- Spoiler:
Que o Stefan tá com o Klaus sumido, e o Klaus começa a contar pra ele (Stefan) as coisas que eles faziam no século XX (aquelas roupas ) Aí depois a Elena vai atrás dele com o Damon e bla bla bla... Tem uma hora que o Damon encontra o Klaus no bar e o Klaus fala "Eu prometi pro seu irmão que não ia te matar, mas parece que você quer morrer! *faz cara cínica*"
SÓ LEMBRO DE VC!
O Klaus SEDUZ demais, mas eu ainda prefiro o irmão totoso DAELENA ops revelay meu casal preferido -q (Damon + Elena -q)
PFVR só tem homem seduzente nessa série! Eu me perco! -qqqq
eu qdo vejo o Jeremy só lembro d vc agora heuheuheuha (ainda mais agora na 4ª q ele tá todo hardcore fatal matador -sss)
Tb gosto de Delena, shitei briks num epi q todas pensa q eles se beijaram mas na verdade era a Katherine trolando se passando pela Elena
veja tdo, veja o resto
Tyler
um sofrimento eterno é ter q olhar pra a legenda qdo aparece o Klaus TT_TT (mas qdo eu entendo oq eles estão falando eu apenax ignoro heuheuhe)
e qdo ele encoxa o Stefan na parece gritando "TAKE IT OOOOOOOOFF!!!!!!!!!!!!!!!!" ou qdo ele fala "ripaaaaah~~~~~"
Veja! Veja!!Ma escreveu:Eu ainda preciso assistir. Dropei séries e animes por causa do emprego. Só consigo continuar com os livros.
Joseph MorganNeoshadow escreveu:Eu queria conseguir assistir TVD, mas eu não consigo ficar sério vendo isso. HAHAHA Desculpa. Enfim. Eu já tinha visto esse personagem aí, o Klaus, porque uma colega de curso me disse que eu sou ele e tudo mais. Aí eu fiquei curioso e fui pesquisar e etc.
Enfim.
Tá em que temporada?Sforza escreveu:Comecei a assistir *o* pior que lembra >__> olha que nem conheço bem, mas lembra.
PRECISO VER A 4ª TEMPORADA! Tô enrolando com isso! ;-;
Suzaku- Sanguinary Maid
-