Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano

+7
Tyler
Hikaru
Aoora
Tsugumi
Min Martini
Crow J
Ynys Wydryn
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano Empty Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano

Mensagem por Nutty Ter Jan 08, 2013 5:47 pm

Com fotos de bias me gusta 3 BTW, precisam ser imagens gigantes, AÍÍÍ, fiz um recortão com 545465341354 fotos do mesmo bias, mas deu um trabalho do capiroto e ainda faltam frente e verso de dois cadernos (só fiz de um) ahokay
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano Empty Re: Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Jan 08, 2013 6:00 pm

quero ver como ficou depoissss

ano retrasado também fiz essas coisas, só que como eu sou maneira eu peguei algo pronto da internet e mandei imprimir na gráfica
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano RRMTuwW Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano Empty Re: Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano

Mensagem por Crow J Ter Jan 08, 2013 6:25 pm

Durante toda a minha vida, todos os meus cadernos tiveram capas clichêzonas de pessoas aleatórias surfando, andando de bicicleta ou de skate, naquele formato bem industrializado "caderno que você compra no Supermercado pra adolescente Teen Radical Xtreme com Estilo Style!!!".


Isso sempre me feriu no fundo da alma... mas pelo menos eu sou #DESCOLADO.


Crow J, que queria mesmo era um caderno das Tartarugas Ninja, e foda-se o resto.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano Empty Re: Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano

Mensagem por Nutty Ter Jan 08, 2013 6:48 pm

Ynys Wydryn escreveu:quero ver como ficou depoissss

ano retrasado também fiz essas coisas, só que como eu sou maneira eu peguei algo pronto da internet e mandei imprimir na gráfica
PROMETO TIRAR FOTO *-*
Faz uns 2 anos que eu queria fazer algo do tipo, masssssssssss mamai não confiava em coisas compradas pela internet, só esse ano que ela confiou pra me deixar comprar livros no Submarino e agora ela perdeu um pouco o medo -ssss

Crow J escreveu:Durante toda a minha vida, todos os meus cadernos tiveram capas clichêzonas de pessoas aleatórias surfando, andando de bicicleta ou de skate, naquele formato bem industrializado "caderno que você compra no Supermercado pra adolescente Teen Radical Xtreme com Estilo Style!!!".


Isso sempre me feriu no fundo da alma... mas pelo menos eu sou #DESCOLADO.


Crow J, que queria mesmo era um caderno das Tartarugas Ninja, e foda-se o resto.
Quer um abraço, Crow?
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano Empty Re: Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano

Mensagem por Hugoo Ter Jan 08, 2013 7:00 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKK! eu passei pela mesma situação do Crow, comigo foi só as capas clichêzonas também.....

Só uma vez que eu achei os cadernos oficiais de Tilibra do anime de Ragnarok... o anime não é tão bom, mas tava valendo na época!
E pelo menos vinha adesivos do game.
Spoiler:

Fora esses só os clichês.

Daí eu fiz de tudo pra comprar.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano Empty Re: Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano

Mensagem por Min Martini Ter Jan 08, 2013 7:22 pm

Eu só customizei uma agenda escolar.

Ficou uma porcaria.
Depois disso nunca mais.

#FimdasaventurasartísticasdeMin
Min Martini
Min Martini
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 247
Ka$h : 350
Likes : 0
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano Empty Re: Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano

Mensagem por Crow J Ter Jan 08, 2013 7:28 pm

Nutty escreveu:Quer um abraço, Crow?

Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano Tumblr_m46avivdnx1rp6k5y

Vários.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano Empty Re: Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano

Mensagem por Tsugumi Ter Jan 08, 2013 7:35 pm

^ Tadinho.

Sempre quis personalizar meus cadernos, mas né, essa ideia nunca deu certo - e a mãe não deixava; ela sempre aparecia com aqueles cadernos vomitados de rosa pelos Ursinhos Carinhosos, Barbie, Polly e todas as outras coisas "fofas" e irritantes por aí. D: Sofrível >.>

Deve ser legal ter seus bias na frente e no verso do caderno, quem sabe não rola uma tentativa comigo para eu fazer o mesmo com os meus também...

Vai prestar muita atenção na aula esse ano, aham. -qn
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Mensagens : 1178
Ka$h : 15977
Likes : 29
Data de inscrição : 30/08/2012
Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano Empty Re: Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano

Mensagem por Nutty Ter Jan 08, 2013 7:59 pm

Postei a edição que vou usar no primeiro caderno aqui qqq

Min Martini escreveu:Eu só customizei uma agenda escolar.

Ficou uma porcaria.
Depois disso nunca mais.

#FimdasaventurasartísticasdeMin
Fiz um teste, vou comprar um caderno primeiro, se ficar bom, compro os outros 2, também to com medo de ficar uma bosta QQQ

Crow J escreveu:
Nutty escreveu:Quer um abraço, Crow?

Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano Tumblr_m46avivdnx1rp6k5y

Vários.
VEMK, EU TE DOU QUANTOS QUISER \o/

Tsugumi escreveu:^ Tadinho.

Sempre quis personalizar meus cadernos, mas né, essa ideia nunca deu certo - e a mãe não deixava; ela sempre aparecia com aqueles cadernos vomitados de rosa pelos Ursinhos Carinhosos, Barbie, Polly e todas as outras coisas "fofas" e irritantes por aí. D: Sofrível >.>

Deve ser legal ter seus bias na frente e no verso do caderno, quem sabe não rola uma tentativa comigo para eu fazer o mesmo com os meus também...

Vai prestar muita atenção na aula esse ano, aham. -qn
EOIUYEOYUEIORYUEROIUYEROIUYEROIUYO MINHA AMIGA RECLAMA DA MESMA COISA -SSSSSSSSS

Vai ser lindo <3333333 E agora vou ter o que fazer durante as aulas de química/física qqqqq
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano Empty Re: Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano

Mensagem por Aoora Ter Jan 08, 2013 9:05 pm

Vou ver se esse ano eu consigo fazer com as minhas apostilas, já que os cadernos que vou comprar... ;;
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 25
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano Empty Re: Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano

Mensagem por Hikaru Ter Jan 08, 2013 9:17 pm

UHSAHSAUHS Nunca costumizei cadernos, não ligava muito para isso, as folhas eram o que mais me interessavam para escrever fanfics durante as aulas. kkkkk Mas o mais proximo que tive de caderno com um tema que gosto foi um do batiman. ^^


Hugoo escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKK! eu passei pela mesma situação do Crow, comigo foi só as capas clichêzonas também.....

Só uma vez que eu achei os cadernos oficiais de Tilibra do anime de Ragnarok... o anime não é tão bom, mas tava valendo na época!
E pelo menos vinha adesivos do game.
Spoiler:

Fora esses só os clichês.

Daí eu fiz de tudo pra comprar.

NOOOOOOOOOOOOOOOOO CREIO! Você achou mesmo cadernos desse????? Cara como eu queria ter achado algo assim aqui na minha cidade. T_T
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano MRdxMuH Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano MLfFy4LDeixaram eu personalizar os cadernos desse ano HaJA8YtDeixaram eu personalizar os cadernos desse ano A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano Empty Re: Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano

Mensagem por Tyler Qui Jan 10, 2013 1:34 pm

Eu comprava "cadernos de marcas" só pelos adesivos, depois cresci e passei a comprar "cadernos comuns" pela tabela periodica atualizada (mesmo podendo personalizar a capa) mas pra mim, o que importava eram os adesivos. Então se não rola adesivo não tem pra que mudar a capa.
Além do mais semre tenho euforia só pra escolher o material escolar mermo, na hora que passo a usá-los o ânimo de estudante acaba yaoming
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1929
Localização : Shangri-La

Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano Empty Re: Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano

Mensagem por Nutty Qui Jan 10, 2013 1:45 pm

Tyler escreveu:Eu comprava "cadernos de marcas" só pelos adesivos, depois cresci e passei a comprar "cadernos comuns" pela tabela periodica atualizada (mesmo podendo personalizar a capa) mas pra mim, o que importava eram os adesivos. Então se não rola adesivo não tem pra que mudar a capa.
Além do mais semre tenho euforia só pra escolher o material escolar mermo, na hora que passo a usá-los o ânimo de estudante acaba yaoming
Minha vida é tipo isso -s

Masssssss, capa é o que vêem, então pra mim importa sim -s
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano Empty Re: Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano

Mensagem por Makoto-kun Qui Jan 10, 2013 1:51 pm

Sempre quis personalizar meu caderno mas eu nunca aprendi como faz Sad

Comoéquefaz Nutella ?
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano MRdxMuH Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano 6Ac0mGI Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano HaJA8Yt Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano Empty Re: Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano

Mensagem por Nutty Qui Jan 10, 2013 1:57 pm

Makoto-kun escreveu:Sempre quis personalizar meu caderno mas eu nunca aprendi como faz Sad

Comoéquefaz Nutella ?
Pode ser em gráficas, mas eu fiz pelo site da Saraiva -sssss Aí tem que esperar entregarem em casa e meu pai pagou o boleto ontem ♥️

Mas o maior problema é o tamanho da capa, eu tive que procurar por aí o tamanho e tiveram muitas controvérsias, por isso, eu to testando ainda (o tamanho que eu usei era 1396 x 1852) e não tinha imagem do bias desse tamanho, por isso, tive que fazer a montagem que postei aqui no MH -sssss O problema é quem não manja muito dessas coisas de photoshop e talz pra se virar e/ou ficar com caderno mal-feito e_e
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano Empty Re: Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano

Mensagem por Hugoo Qui Jan 10, 2013 2:01 pm

Hikaru escreveu:UHSAHSAUHS Nunca costumizei cadernos, não ligava muito para isso, as folhas eram o que mais me interessavam para escrever fanfics durante as aulas. kkkkk Mas o mais proximo que tive de caderno com um tema que gosto foi um do batiman. ^^


Hugoo escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKK! eu passei pela mesma situação do Crow, comigo foi só as capas clichêzonas também.....

Só uma vez que eu achei os cadernos oficiais de Tilibra do anime de Ragnarok... o anime não é tão bom, mas tava valendo na época!
E pelo menos vinha adesivos do game.
Spoiler:

Fora esses só os clichês.

Daí eu fiz de tudo pra comprar.

NOOOOOOOOOOOOOOOOO CREIO! Você achou mesmo cadernos desse????? Cara como eu queria ter achado algo assim aqui na minha cidade. T_T
Sim, eu achei por sorte e consegui comprar. xD

E também tinha esse:
Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano 018317

Também com adesivos do game.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano Empty Re: Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano

Mensagem por Makoto-kun Qui Jan 10, 2013 2:10 pm

Nutty escreveu:
Makoto-kun escreveu:Sempre quis personalizar meu caderno mas eu nunca aprendi como faz Sad

Comoéquefaz Nutella ?
Pode ser em gráficas, mas eu fiz pelo site da Saraiva -sssss Aí tem que esperar entregarem em casa e meu pai pagou o boleto ontem ♥️

Mas o maior problema é o tamanho da capa, eu tive que procurar por aí o tamanho e tiveram muitas controvérsias, por isso, eu to testando ainda (o tamanho que eu usei era 1396 x 1852) e não tinha imagem do bias desse tamanho, por isso, tive que fazer a montagem que postei aqui no MH -sssss O problema é quem não manja muito dessas coisas de photoshop e talz pra se virar e/ou ficar com caderno mal-feito e_e

eita
Esse ano como vai ser meu ultimo ano na escola eu vou usar Fichário aushahs
Nunca usei fichário e olha que tenho 16 anos =/
Já até achei aonde comprar, fichário muito bonito de animes com várias capas e ainda posso escolher a imagem que quero colocar na capa .
Uma vez tentei personalizar a capa do meu caderno só que achei tão difícil ai comprei vários adesivos de Dragon Ball Z e coloquei na capa do caderno auhsahshua
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano MRdxMuH Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano 6Ac0mGI Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano HaJA8Yt Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano Empty Re: Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano

Mensagem por Nutty Qui Jan 10, 2013 2:16 pm

Eu usei quando tinha 11 anos yaoming Mas não colou porque eu rasgava as folhas facepalm

Depois disso, nunca mais Q sdds ser delicada e feminina
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano Empty Re: Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano

Mensagem por Makoto-kun Qui Jan 10, 2013 2:24 pm

Nutty escreveu:Eu usei quando tinha 11 anos yaoming Mas não colou porque eu rasgava as folhas facepalm

Depois disso, nunca mais Q sdds ser delicada e feminina

Eu via meus primos usando fichário e ficava com mo tristeza do no coração porque minha mãe não deixava eu usar ahokay

Agora eu vou usar e vai ficar foda , to entre escolher a capa do Hellsing , capa do Final Fantasy ou capa de Katekyo Hitman Reborn =/

Foda é eu pagar 90 reais na merda do fichário e quando for usar eu não gostar Sad
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano MRdxMuH Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano 6Ac0mGI Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano HaJA8Yt Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano Empty Re: Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano

Mensagem por Nutty Qui Jan 10, 2013 2:28 pm

/\ tá barato pra personalizado escolhido por tu

Aqui o normal é mais de 100, e só os cadernos normais é uns 30, personalizado na saraiva fica 31~32
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano Empty Re: Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano

Mensagem por Makoto-kun Qui Jan 10, 2013 2:40 pm

Nutty escreveu:/\ tá barato pra personalizado escolhido por tu

Aqui o normal é mais de 100, e só os cadernos normais é uns 30, personalizado na saraiva fica 31~32

To comprando pelo Mercado Livre, se eu fosse procurar fichários com a capa de animes eu iria ter que rodar o Rio de Janeiro todo .

Eita mas de 100 por caderno ? D:



Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano MRdxMuH Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano 6Ac0mGI Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano HaJA8Yt Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano Empty Re: Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano

Mensagem por Nutty Qui Jan 10, 2013 2:47 pm

/\ 100 é o fichário q

30 é o caderno comum, daqueles que a capa tem coisas nada a ver fofinhas vomitadas por unicórnios
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano Empty Re: Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano

Mensagem por Miyu Qui Jan 10, 2013 2:48 pm

Como não estou mais na escola nem rola personalizar caderno... Só se for pro cursinho, mas sei lá né -q
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 30
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano Empty Re: Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano

Mensagem por Nutty Qui Jan 10, 2013 2:50 pm

Miyu escreveu:Como não estou mais na escola nem rola personalizar caderno... Só se for pro cursinho, mas sei lá né -q
Personaliza pra faculdade, MiyuChan
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano Empty Re: Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano

Mensagem por Miyu Qui Jan 10, 2013 2:52 pm

Nutty escreveu:
Miyu escreveu:Como não estou mais na escola nem rola personalizar caderno... Só se for pro cursinho, mas sei lá né -q
Personaliza pra faculdade, MiyuChan
Sim, mas nem prestei vestibular ainda, então vai ser pro cursinho mesmo yaoming
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 30
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano Empty Re: Deixaram eu personalizar os cadernos desse ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos