Por que minha irmã tem um imã pra crianças chatas?
3 participantes
Página 1 de 1
Por que minha irmã tem um imã pra crianças chatas?
É SEMPRE ASSIM
Quando EU era uma pirralha de uns 5~6 anos, qualquer um que enchesse o meu saco ou me batesse, tomava bifa duas vezes pior. MAS A MINHA IRMÃ É UMA SONSA
Toda vez que a gente vai pra um lugar que tem uma daquelas crianças DO HELL, ela é provocada/apanha e NÃO FAZ NADA, nossa, isso me irrita, só pode ser castigo mesmo
Hoje eu fui no dentista, aí eu sentei na segunda sala de espera (pra poder ver os MV's tudo do meu celular sem ser interrompida) que é também o dito lugar "pras crianças brincarem". Tava de boas lá, até chegar o mini capiroto e sentar lá pra brincar, arrastando minha irmã junto. No começo tranquilo, mas aí a menine começou a derrubar os lápis de cor no chão, tomar o desenho que a minha irmã tava pintando e amassar tudo, riscar por cima, etc
Foi quando eu, que tenho vontade de enfiar a mão na cara dessas crianças ativei a CARA BRAVA ULTIMATE e fiquei encarando a menina até ela devolver tudo pra minha irmã. Quando eu abaixei a cabeça pra me concentrar nos MV's novamente, ela fez tudo de novo, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Encarei novamente e dessa vez, até guardei o celular como querendo dizer "Agora a porra vai ficar séria, menina ", aí ela ficou com medo e foi lá com a mãe dela na primeira sala de espera. Minha irmã ficou lá pintando de boas um pouquinho, até que veio sentar do meu lado e pegou um dos meus fones pra assistir o MV de MAMA (que ela adora, salvando a nova geração ).
Não tava nem na metade do MV, the mini capiroto voltou. Ela viu que eu tava dividindo o fone com a minha irmã e veio TIRANDO O FUCKING FONE DA MINHA ORELHA e falou "Vou ouvir ", daí eu "NÃO ", e ela "Deixa, pfvr " e eu "NÃÃÃOOOOO "
Nisso, ela foi chorar pra mãe dela que EU NÃO DEIXAVA ELA MEXER NO MEU CELULAR
Só que a mãe dela deu bronca nela, falando que o celular era meu blablabla e ela não voltou mais, dando paz finalmente
Mas a questão é: eu não posso enfiar a mão na cara das criança, MAS A MINHA IRMÃ PODE, só que não faz
E ela é grande pra idade dela, tipo, tem 5 anos com tamanho de 7~8 anos e talz, ou seja, um tapa/soco que ela dê na cara desses infeliz mini-capiroto que eles vão ficar com medo de RESPIRAR perto dela sem pedir licença
Enfim, fim da revolta da Nutty s/z
Quando EU era uma pirralha de uns 5~6 anos, qualquer um que enchesse o meu saco ou me batesse, tomava bifa duas vezes pior. MAS A MINHA IRMÃ É UMA SONSA
Toda vez que a gente vai pra um lugar que tem uma daquelas crianças DO HELL, ela é provocada/apanha e NÃO FAZ NADA, nossa, isso me irrita, só pode ser castigo mesmo
Hoje eu fui no dentista, aí eu sentei na segunda sala de espera (pra poder ver os MV's tudo do meu celular sem ser interrompida) que é também o dito lugar "pras crianças brincarem". Tava de boas lá, até chegar o mini capiroto e sentar lá pra brincar, arrastando minha irmã junto. No começo tranquilo, mas aí a menine começou a derrubar os lápis de cor no chão, tomar o desenho que a minha irmã tava pintando e amassar tudo, riscar por cima, etc
Foi quando eu, que tenho vontade de enfiar a mão na cara dessas crianças ativei a CARA BRAVA ULTIMATE e fiquei encarando a menina até ela devolver tudo pra minha irmã. Quando eu abaixei a cabeça pra me concentrar nos MV's novamente, ela fez tudo de novo, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Encarei novamente e dessa vez, até guardei o celular como querendo dizer "Agora a porra vai ficar séria, menina ", aí ela ficou com medo e foi lá com a mãe dela na primeira sala de espera. Minha irmã ficou lá pintando de boas um pouquinho, até que veio sentar do meu lado e pegou um dos meus fones pra assistir o MV de MAMA (que ela adora, salvando a nova geração ).
Não tava nem na metade do MV, the mini capiroto voltou. Ela viu que eu tava dividindo o fone com a minha irmã e veio TIRANDO O FUCKING FONE DA MINHA ORELHA e falou "Vou ouvir ", daí eu "NÃO ", e ela "Deixa, pfvr " e eu "NÃÃÃOOOOO "
Nisso, ela foi chorar pra mãe dela que EU NÃO DEIXAVA ELA MEXER NO MEU CELULAR
Só que a mãe dela deu bronca nela, falando que o celular era meu blablabla e ela não voltou mais, dando paz finalmente
Mas a questão é: eu não posso enfiar a mão na cara das criança, MAS A MINHA IRMÃ PODE, só que não faz
E ela é grande pra idade dela, tipo, tem 5 anos com tamanho de 7~8 anos e talz, ou seja, um tapa/soco que ela dê na cara desses infeliz mini-capiroto que eles vão ficar com medo de RESPIRAR perto dela sem pedir licença
Enfim, fim da revolta da Nutty s/z
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Re: Por que minha irmã tem um imã pra crianças chatas?
Por que crianças são todas chatas.
Sério.
Isso é tudo falta de péia. Tudo culpa dos direitos da criança.
Pelo menos essa mãe tinha pelo menos um pito de juízo, viu?
Já teve um guri de seus 6 anos que tomou e ficou brincando com meu estetoscópio.
Eu olhei bem para a mãe (assim: ) e ela primeiro finge que não vê, mas depois quando fica impossível, ela diz:
- Deixa, o bichinho só está brincando um pouquinho!
- Tudo bem, mas se ele quebra é 400 reais, viu? ^_^
Nesse momento a mãe finalmente toma o esteto do guri e me devolve (não sem escândalo por parte do pivete).
É mole? u_u
Sério.
Isso é tudo falta de péia. Tudo culpa dos direitos da criança.
Pelo menos essa mãe tinha pelo menos um pito de juízo, viu?
Já teve um guri de seus 6 anos que tomou e ficou brincando com meu estetoscópio.
Eu olhei bem para a mãe (assim: ) e ela primeiro finge que não vê, mas depois quando fica impossível, ela diz:
- Deixa, o bichinho só está brincando um pouquinho!
- Tudo bem, mas se ele quebra é 400 reais, viu? ^_^
Nesse momento a mãe finalmente toma o esteto do guri e me devolve (não sem escândalo por parte do pivete).
É mole? u_u
Min Martini- Autist Bastard
-
Ka$h : 350
/\ devia ter deixado o guri quebrar, 400 reais a menos na conta da mãe ia fazer ela enxergar que é melhor educar melhor o guri <3
E a mãe não tinha juízo não, era o pai dela que tava TR00 bravo já, aí não teve jeito se não a mulher fazer isso qqq
E a mãe não tinha juízo não, era o pai dela que tava TR00 bravo já, aí não teve jeito se não a mulher fazer isso qqq
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
THIS~~~~~~ pra toda a vida.Min Martini escreveu:Por que crianças são todas chatas.
Não é só sua irmã... Eu também tenho imã pra criança chata. É incrível como elas me adoram.. E eu realmente não posso fazer nada g_g
Como a Min disse, pelo menos essa mãe tinha um pouco de juízo. (edit pq você respondeu D:) Pelo menos o pai tinha um pouco de juízo.
Sempre tem aquelas que quase xingam o desconhecido pra deixar o filho fazer o que bem entender.
E olha, você é a irmã mais velha, sempre dá pra ensinar ela a bater nos outros \o/
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza