Voltei do meu hiato de 2 meses e 5 dias :3
+5
Orimura Ichika
Nimura-kun
Ynys Wydryn
Makoto-kun
Nutty
9 participantes
Página 1 de 1
Voltei do meu hiato de 2 meses e 5 dias :3
É,eu sei que eu demorei MUITO para voltar, demorei 11 dias para fazer o desenho.
What? 11 dias? Então porque não voltou logo?
Quase achei que nunca iria terminar esse desenho u_u mas fiquei ouvindo k-pop, a maior parte Suju e isso me acalmou bastante ^^
Espero que nos próximos desenhos que eu venha a fazer eu gaste menos tempo porque quase duas semana não dá :<
Bem, eu consegui fazer o desenho na nona vez se não me engano, por isso =_='
Estava com muita saudade de vocês, não vivo sem fóruns *^*
Ah sim, o desenho que eu falei antes de ir embora está escaneado também, já vou colocar na minha galeria :3
Também fiz um poema para a escola, um trabalho de informática e outro de artes e todos tinham algo em comum: Suju e eu tirei 10 nos 3 *A* /Sujupower
Tem os desenhos do trabalho de artes que acho que vou colocar aqui também :3 e o poema /talvez
Nesse tempo, eu me formei, vou sentir saudade do povo da minha sala <3 -cry
Nem tivemos despedida - cry²
Me apelidaram de demônio, well, quando tiram o lápis da minha mão eu automaticamente quero matar a pessoa, é um reflexo *assovia*
Então, eu fui embora dia 5 de novembro, um dia antes do aniversário de 7 anos do Suju, se eu tivesse me lembrado, tinha ficado para comemorar o3o
Falando em k-pop, tenho que ver muitos mvs e baixar muitas músicas para recuperar o meu hiato de 2 meses e 5 duas :3
Suju M lançou Break Down *^* Pirei desde que lançou, o álbum ficou muito bom *--* Kyu com aquele cabelo azul fosco quase roxo (?) *---*
Aliás, todos ficaram muito lindos no Mv *3* /táparei
Se divertiram sem mim? :3 bem, por hoje é só, quero muito ver Attack on the Pin-up boys, o elenco é o Suju menos o Kyu por causa do acidente
mas agora sim vou parar de falar de Suju, até amanhã se der porque a minha amiga vai vir buscar o desenho ou eu vou levar para ela sei lá.
Tchau [?] /brincadeira *morre*
Nota: Coloquei o mesmo texto nos fóruns que eu estou cadastrada porque o que mais eu tinha que escrever de diferente em cada um? *tapa*
Nota [2]: Como eu fui idiota e levei o desenho para fazer na escola, lá perto do quinto esboço, como viram que eu estava conseguindo fazer, uma outra amiga minha me pediu para eu fazer um também mas é de
uma atriz brasileira que eu nem conheço e nem gosto mas vou ter que fazer né... ==' Vou ficar ativa quando estiver fazendo ele mas depois qe terminar vou
estudar e desenhar que nem uma condenada então se eu sumir vocês já sabem, não, não, vou tentar não sumir/entrar em hiato de novo porque né,
ausências são chatas :3
What? 11 dias? Então porque não voltou logo?
Quase achei que nunca iria terminar esse desenho u_u mas fiquei ouvindo k-pop, a maior parte Suju e isso me acalmou bastante ^^
Espero que nos próximos desenhos que eu venha a fazer eu gaste menos tempo porque quase duas semana não dá :<
Bem, eu consegui fazer o desenho na nona vez se não me engano, por isso =_='
Estava com muita saudade de vocês, não vivo sem fóruns *^*
Ah sim, o desenho que eu falei antes de ir embora está escaneado também, já vou colocar na minha galeria :3
Também fiz um poema para a escola, um trabalho de informática e outro de artes e todos tinham algo em comum: Suju e eu tirei 10 nos 3 *A* /Sujupower
Tem os desenhos do trabalho de artes que acho que vou colocar aqui também :3 e o poema /talvez
Nesse tempo, eu me formei, vou sentir saudade do povo da minha sala <3 -cry
Nem tivemos despedida - cry²
Me apelidaram de demônio, well, quando tiram o lápis da minha mão eu automaticamente quero matar a pessoa, é um reflexo *assovia*
Então, eu fui embora dia 5 de novembro, um dia antes do aniversário de 7 anos do Suju, se eu tivesse me lembrado, tinha ficado para comemorar o3o
Falando em k-pop, tenho que ver muitos mvs e baixar muitas músicas para recuperar o meu hiato de 2 meses e 5 duas :3
Suju M lançou Break Down *^* Pirei desde que lançou, o álbum ficou muito bom *--* Kyu com aquele cabelo azul fosco quase roxo (?) *---*
Aliás, todos ficaram muito lindos no Mv *3* /táparei
Se divertiram sem mim? :3 bem, por hoje é só, quero muito ver Attack on the Pin-up boys, o elenco é o Suju menos o Kyu por causa do acidente
mas agora sim vou parar de falar de Suju, até amanhã se der porque a minha amiga vai vir buscar o desenho ou eu vou levar para ela sei lá.
Tchau [?] /brincadeira *morre*
Nota: Coloquei o mesmo texto nos fóruns que eu estou cadastrada porque o que mais eu tinha que escrever de diferente em cada um? *tapa*
Nota [2]: Como eu fui idiota e levei o desenho para fazer na escola, lá perto do quinto esboço, como viram que eu estava conseguindo fazer, uma outra amiga minha me pediu para eu fazer um também mas é de
uma atriz brasileira que eu nem conheço e nem gosto mas vou ter que fazer né... ==' Vou ficar ativa quando estiver fazendo ele mas depois qe terminar vou
estudar e desenhar que nem uma condenada então se eu sumir vocês já sabem, não, não, vou tentar não sumir/entrar em hiato de novo porque né,
ausências são chatas :3
Re: Voltei do meu hiato de 2 meses e 5 dias :3
Eu ia contar quantos SuJus você escreveu, mas desisti RYUROYIUREYIRYOIRUYOIERUYOEIRUYRIOUYIROYUREO
Bem-vinda de volta <3
Bem-vinda de volta <3
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
/foram 7 suju QQ
bem vinda de volta ^^
bem vinda de volta ^^
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Bem vindo de volta
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
2 ahsuahsuasMakoto-kun escreveu:WB
Sinceramente eu nem li tudo mas bem vindo de volta
Seja bem-vinda de volta \o/
Obrigada pessoal.
Eu até pensei em escrever o nome de todos os membros <3
Eu até pensei em escrever o nome de todos os membros <3
Nossa, ahusausahu, esse foi um tópico de volta + Blog ao mesmo tempo, apskoaoskapaos. Pelo visto andou bem atarefada x)
Mas que bom que está de volta. Com certeza verei seus desenhos depois *^*
Mas que bom que está de volta. Com certeza verei seus desenhos depois *^*
Bem vinda de volta
acontece comigo também quando fico muito tempo longe do forum, conto os dias. Welcome.
acontece comigo também quando fico muito tempo longe do forum, conto os dias. Welcome.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Obrigada Sora.
Tenho que contar para ver quanto foi o record -q
Tenho que contar para ver quanto foi o record -q