Sign usando efeito smudge
+3
Madson
Subba-kun
Hikaru
7 participantes
Página 1 de 1
Sign usando efeito smudge
Tipo, sou designer em um fórum de RPG que estou participando, dai um cara pediu uma sign com efeito emudge... kkk Quem disse que eu sabia o que era isso?
Então eu fui atras de uns tutoriais e consegui fazer algo. kkkkk Levei um tarde inteira quase para fazer só isso:
Assinatura:
Ela ficou bem escura. ^^ T_T
Deveria ter usado 400x170 nas dimensões...
Então eu fui atras de uns tutoriais e consegui fazer algo. kkkkk Levei um tarde inteira quase para fazer só isso:
Assinatura:
Ela ficou bem escura. ^^ T_T
Deveria ter usado 400x170 nas dimensões...
Re: Sign usando efeito smudge
e q porra eh smudge?
É tipo desfoque? (Se bem q isso é Blurr)
Eu gostei justamente por ela ser escura e tal, e a paleta do fundo é basicamente a mesma do Madara (e ele meio q se confunde com tdo)
gostei da fumacinha, as linhas e o xadrez ali, ficou linds
Eu gostei justamente por ela ser escura e tal, e a paleta do fundo é basicamente a mesma do Madara (e ele meio q se confunde com tdo)
O engraçado é que fiz uma sain recentemente com esse efeito, só que eu não sabia que o povo apelida isso de efeito smudge, até pq eu nem ando em sites de designers ou vejo tutoriais, então eu fico na desinformação, eu só sei é o nome da ferramenta uehueheuhe Mas o smudge é diferente de blur, o blur é a gota redonda e o smudge é a mãozinha, ou estou enganada? Mas então filhotinho, eu gostei bastante dessa sain, ficou linda, gostei de tudo nem sei o que dizer mais aiai// Anyway, e o que o povo falou da sain, gostaram?
Subba-kun escreveu:e q porra eh smudge?
UASHUAHSU Também não sei direito, mas é usando a ferramenta da mãozinha que tem no Ps. kkkkk
Vlw Subby.
Legal que gostou... O fundo da imagem é meio que uma mesclagem do background que escolhi com uma camada de Madaras desfocados. kkkkk
Madson escreveu:O engraçado é que fiz uma sain recentemente com esse efeito, só que eu não sabia que o povo apelida isso de efeito smudge, até pq eu nem ando em sites de designers ou vejo tutoriais, então eu fico na desinformação, eu só sei é o nome da ferramenta uehueheuhe Mas o smudge é diferente de blur, o blur é a gota redonda e o smudge é a mãozinha, ou estou enganada? Mas então filhotinho, eu gostei bastante dessa sain, ficou linda, gostei de tudo nem sei o que dizer mais aiai// Anyway, e o que o povo falou da sain, gostaram?
Eu não conheço muito esses troços também, vou me baseando pelo que acho nos tutoriais.
Obrigado papis.
UASHAUHS Bom, o cara que fez o pedido disse que gostou. ^^
Muito legal essa sign, Hik!
E pois é, smudge (borrar) dá uma "puxada", enquanto blur (desfoque) embaça. Só usei essas ferramentas pra desenhar mesmo, e eu também não sabia que algumas pessoas usavam em edições. Ficou legal.
Ah, e não posso deixar passar: "emudge", kkkkk, tinha que ter algo do tipo
E pois é, smudge (borrar) dá uma "puxada", enquanto blur (desfoque) embaça. Só usei essas ferramentas pra desenhar mesmo, e eu também não sabia que algumas pessoas usavam em edições. Ficou legal.
AAAAh eh a ferramenta d borrar!!! -ssHikaru escreveu:Subba-kun escreveu:e q porra eh smudge?
UASHUAHSU Também não sei direito, mas é usando a ferramenta da mãozinha que tem no Ps. kkkkk
Vlw Subby.
Legal que gostou... O fundo da imagem é meio que uma mesclagem do background que escolhi com uma camada de Madaras desfocados. kkkkk
Costumo usar ela pra suavizar serilhado de contornos de desenhos, espalhar cores e desenhar gotas
Nossa, nem parece q tem Madaras desfocados ali o-o
TiNoSa escreveu:
CHO RAN DO
Eu gostei, ficou muito bom, Hik *-*
Qual o efeito que você usou na tipografia?
Smudge pelo que eu saiba é aquela maozinha que você passa e borra a imagem. Eu uso essa tool para consertar alguns defeitos sem muito adorno.
E para quem nem sabia o que era ficou bem legal.
Miyu escreveu:Eu gostei, ficou muito bom, Hik *-*
Vlw Miyu.
Eu pus a camada da tipografia como sobrepor (cor da fonte branca ou preta, não lembro) e usando sombra projetada com algumas configurações que tinha no tutorial. xD
Ma escreveu:Smudge pelo que eu saiba é aquela maozinha que você passa e borra a imagem. Eu uso essa tool para consertar alguns defeitos sem muito adorno.
Isso mesmo... Mas não usei diretamente no fundo não, foi tudo um processo lá para dar o um efeito lá. ^^
thx Ma.
Curti, a nébula atrás junto do smudge ficou bem legal, a tipo ficou bem trabalhada, escureceu bem e eu só não gostei que ficou um pouco vazia demais.
Yuuta- Demented Stranger
-
Ka$h : 760