Sign usando efeito smudge
+3
Madson
Subba-kun
Hikaru
7 participantes
Página 1 de 1
Sign usando efeito smudge
Tipo, sou designer em um fórum de RPG que estou participando, dai um cara pediu uma sign com efeito emudge... kkk Quem disse que eu sabia o que era isso?
Então eu fui atras de uns tutoriais e consegui fazer algo. kkkkk Levei um tarde inteira quase para fazer só isso:
Assinatura:
Ela ficou bem escura. ^^ T_T
Deveria ter usado 400x170 nas dimensões...
Então eu fui atras de uns tutoriais e consegui fazer algo. kkkkk Levei um tarde inteira quase para fazer só isso:
Assinatura:
Ela ficou bem escura. ^^ T_T
Deveria ter usado 400x170 nas dimensões...
Re: Sign usando efeito smudge
e q porra eh smudge?
É tipo desfoque? (Se bem q isso é Blurr)
Eu gostei justamente por ela ser escura e tal, e a paleta do fundo é basicamente a mesma do Madara (e ele meio q se confunde com tdo)
gostei da fumacinha, as linhas e o xadrez ali, ficou linds
Eu gostei justamente por ela ser escura e tal, e a paleta do fundo é basicamente a mesma do Madara (e ele meio q se confunde com tdo)
O engraçado é que fiz uma sain recentemente com esse efeito, só que eu não sabia que o povo apelida isso de efeito smudge, até pq eu nem ando em sites de designers ou vejo tutoriais, então eu fico na desinformação, eu só sei é o nome da ferramenta uehueheuhe Mas o smudge é diferente de blur, o blur é a gota redonda e o smudge é a mãozinha, ou estou enganada? Mas então filhotinho, eu gostei bastante dessa sain, ficou linda, gostei de tudo nem sei o que dizer mais aiai// Anyway, e o que o povo falou da sain, gostaram?
Subba-kun escreveu:e q porra eh smudge?
UASHUAHSU Também não sei direito, mas é usando a ferramenta da mãozinha que tem no Ps. kkkkk
Vlw Subby.
Legal que gostou... O fundo da imagem é meio que uma mesclagem do background que escolhi com uma camada de Madaras desfocados. kkkkk