Oi, gente!
+9
Lateralus
Nimura-kun
Nutty
Crow J
Subba-kun
Kyouzakii
Caladon Aerdor
Ynys Wydryn
Asira
13 participantes
Página 1 de 1
Oi, gente!
Oi, meu nome é Laís e a Ynys que me apresentou esse fórum. Eu gosto de desenhar, então ela me incentivou a usar a área de design ^^
Ah, meu nick é porque Asira é uma personagem minha que, aliás, pretendo desenhar bastante daqui pra frente...
Pra quem quiser ver, aqui tem o link do meu DeviantART: http://laisdossin.deviantart.com/
Enfim, espero gostar do fórum e que vocês gostem de mim também ^^
Ah, meu nick é porque Asira é uma personagem minha que, aliás, pretendo desenhar bastante daqui pra frente...
Pra quem quiser ver, aqui tem o link do meu DeviantART: http://laisdossin.deviantart.com/
Enfim, espero gostar do fórum e que vocês gostem de mim também ^^
Asira- Demented Stranger
-
Ka$h : 410
Re: Oi, gente!
Boniita! vccccc chegouuuuuu
Seja bem vinda e aproveite bastante o fórum <3
Seja bem vinda e aproveite bastante o fórum <3
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Seja bem-vinda, aproveite bem o fórum, espero que faça muitas amizades novas por aqui \o/
Dei uma vista por alto no seu DA e adorei o seu traço e achei mto lindo seu trabalho com pixels *Q*
o meu eh o http://subba-kun.deviantart.com
o meu eh o http://subba-kun.deviantart.com
Obrigada, pessoal!
Subba-Kun, te dei watch
Subba-Kun, te dei watch
Asira- Demented Stranger
-
Eu até tinha ido com a sua cara por causa do avatar, mas tua assinatura revelou que você é a favor do emprisionamento de corvos indefesos e inocentes, uma postura que acho nojenta e imperdoável.
Crow J, extremamente revoltado.
Crow J, extremamente revoltado.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAA COM O CROW ORIYUEROYUYOIRUYEIORUYEROIUYOIRYUEROIUYOIRUEIO
Bem-vinda, poste bastante e não suma OUYROIYUEROIYURRORUOYIU volver seus desenhos
@Edit: OMFGGGGGGGGGG QUE LINDOS, ADOREI
E gente, você joga Neopets? q ~aquela que viu a Illusen e lembrou que era sua fada favorita quando jogava~
Bem-vinda, poste bastante e não suma OUYROIYUEROIYURRORUOYIU volver seus desenhos
@Edit: OMFGGGGGGGGGG QUE LINDOS, ADOREI
E gente, você joga Neopets? q ~aquela que viu a Illusen e lembrou que era sua fada favorita quando jogava~
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
AOSHAHSOHSAOHSA neopets, eu visito minha conta de vez em quando, eu jogava desde os... meus 10 anos, acho
E Crow, não precisa se preocupar, não sou a favor do emprisionamento deles não, foi uma amiga que me deu de aniversário
E Crow, não precisa se preocupar, não sou a favor do emprisionamento deles não, foi uma amiga que me deu de aniversário
Asira- Demented Stranger
-
Eae,bem vinda ao forum,espero q faça boas amizades aki ^^
Curti seus desenhos,vc tem talento ein
Curti seus desenhos,vc tem talento ein
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Seja bem vinda fellow deviant :3
espero que se divirta por aqui o/
tbm dei uma olhada lá na sua galeria,gostei bastante do seu traço o/
o meu deviant caso se interesse xD
http://purpleblock.deviantart.com/
espero que se divirta por aqui o/
tbm dei uma olhada lá na sua galeria,gostei bastante do seu traço o/
o meu deviant caso se interesse xD
http://purpleblock.deviantart.com/
Eu por aí também, acho que até com uns 9 ORIUOEIUYOIERUOYREI sdds infânciaAsira escreveu:AOSHAHSOHSAOHSA neopets, eu visito minha conta de vez em quando, eu jogava desde os... meus 10 anos, acho
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Seja bem-vinda, amiga da Vidrinho x)
Muito lindo seu DA *-*
Olhei suas pastas, adorei tanto os desenhos tradicionais e os de pixels e ícones. Tão pequenininhos, deve ser difícil de fazer. Sempre faço meus desenhos com uma resolução gigantesca, auhsahuahua, sou bem o contrário xD
E você tem até tutoriais, muito legal x))
Esse é o meu: http://tinosa.deviantart.com/
Ah, e já dei watch no seu ^^
Muito lindo seu DA *-*
Olhei suas pastas, adorei tanto os desenhos tradicionais e os de pixels e ícones. Tão pequenininhos, deve ser difícil de fazer. Sempre faço meus desenhos com uma resolução gigantesca, auhsahuahua, sou bem o contrário xD
Asira escreveu:E Crow, não precisa se preocupar, não sou a favor do emprisionamento deles não, foi uma amiga que me deu de aniversário
Apesar de ainda estar terrivelmente desconfiado, vou ser paciente e ler mais posts seus antes de decidir se você é legal ou não.
A bondade do meu coração não tem limites.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Obrigada, te dei watch também! Nossa, eu não sei como tu consegue fazer coisas tão grandes, to acostumada a fazer coisas pequenas e cheias de detalhes. Se eu fizer algo grande demais, fica horrível D:TiNoSa escreveu:Seja bem-vinda, amiga da Vidrinho x)
Muito lindo seu DA *-*
Asira- Demented Stranger
-
Hm, hm.
Se realmente não quer aprisionar corvos (ou gatos), eu acho que posso ser sua amiga.
Seu traço me diz que você é boa pessoa. -q
Seja bem-vinda. =3
Se realmente não quer aprisionar corvos (ou gatos), eu acho que posso ser sua amiga.
Seu traço me diz que você é boa pessoa. -q
Seja bem-vinda. =3
Min Martini- Autist Bastard
-
Ka$h : 350
ASAUHSAHUA, pior que eu nem sei de onde tirei esse costume. Lembro que meus primeiros desenhos no PS eram feitos numa resolução não tãoo grande (mas sempre acima de 1000), mas agora piorou, auhsahuashu, tenho feito uns com mais de 2000 de altura, tenho até um com 4500x3000, uhasuhashu, acho que esse é o meu maior, mas era porque meus pais pediram pra eu fazer um para que eles ampliassem e transformassem num quadro, daí fiz numa boa resolução. E deu certo, o quadro ficou grande ^^Asira escreveu:Obrigada, te dei watch também! Nossa, eu não sei como tu consegue fazer coisas tão grandes, to acostumada a fazer coisas pequenas e cheias de detalhes. Se eu fizer algo grande demais, fica horrível D:TiNoSa escreveu:Seja bem-vinda, amiga da Vidrinho x)
Muito lindo seu DA *-*
Acho que o maior problema dos desenhos em arquivos grandes é que dependendo do pincel que você vai usar, fica pixelizado. Brushes e texturas também costumam perder muito a qualidade quando aplicados em desenhos nessas dimensões. Acho que esse é o maior problema =/
Eu te entendo, só não sei muito sobre pintura digital (além de pixel art) porque já tentei e fui falha. Não sei, eu acho que gosto mais do tradicional mesmo, tanto que ando pintando uns quadros com tinta a óleo e quero aprender a usar aquarela...TiNoSa escreveu:ASAUHSAHUA, pior que eu nem sei de onde tirei esse costume. Lembro que meus primeiros desenhos no PS eram feitos numa resolução não tãoo grande (mas sempre acima de 1000), mas agora piorou, auhsahuashu, tenho feito uns com mais de 2000 de altura, tenho até um com 4500x3000, uhasuhashu, acho que esse é o meu maior, mas era porque meus pais pediram pra eu fazer um para que eles ampliassem e transformassem num quadro, daí fiz numa boa resolução. E deu certo, o quadro ficou grande ^^Asira escreveu:Obrigada, te dei watch também! Nossa, eu não sei como tu consegue fazer coisas tão grandes, to acostumada a fazer coisas pequenas e cheias de detalhes. Se eu fizer algo grande demais, fica horrível D:TiNoSa escreveu:Seja bem-vinda, amiga da Vidrinho x)
Muito lindo seu DA *-*
Acho que o maior problema dos desenhos em arquivos grandes é que dependendo do pincel que você vai usar, fica pixelizado. Brushes e texturas também costumam perder muito a qualidade quando aplicados em desenhos nessas dimensões. Acho que esse é o maior problema =/
Asira- Demented Stranger
-
Entendi...Asira escreveu:Eu te entendo, só não sei muito sobre pintura digital (além de pixel art) porque já tentei e fui falha. Não sei, eu acho que gosto mais do tradicional mesmo, tanto que ando pintando uns quadros com tinta a óleo e quero aprender a usar aquarela...TiNoSa escreveu:ASAUHSAHUA, pior que eu nem sei de onde tirei esse costume. Lembro que meus primeiros desenhos no PS eram feitos numa resolução não tãoo grande (mas sempre acima de 1000), mas agora piorou, auhsahuashu, tenho feito uns com mais de 2000 de altura, tenho até um com 4500x3000, uhasuhashu, acho que esse é o meu maior, mas era porque meus pais pediram pra eu fazer um para que eles ampliassem e transformassem num quadro, daí fiz numa boa resolução. E deu certo, o quadro ficou grande ^^Asira escreveu:Obrigada, te dei watch também! Nossa, eu não sei como tu consegue fazer coisas tão grandes, to acostumada a fazer coisas pequenas e cheias de detalhes. Se eu fizer algo grande demais, fica horrível D:TiNoSa escreveu:Seja bem-vinda, amiga da Vidrinho x)
Muito lindo seu DA *-*
Pintura digital, depois que você pega o jeito com a mesa digitalizadora e os programas (PS ou SAI) se torna algo muito cômodo, já que você não precisa comprar materiais e nem ter medo de errar (já que pode voltar atrás com o que está fazendo facilmente).
Eu admiro quem faz desenho/pintura tradicional, principalmente nessa parte de tomar cuidado pra não errar, porque depois fica difícil de consertar.
Se pá é porque já pintei uns quadros quando tinha uns 14 anos e errei, aushuhaashuu, daí fiquei meio "traumatizada", lol. Mas até essa idade eu só fazia desenhos tradicionais, aqui dá pra ver alguns. E falando nisso, depois faça um improvement meme também, todo mundo que desenha deveria fazer, é muito legal ='D
AH, improvement meme, eu já tinha visto algo assim. Eu acho que é uma boa ideia fazer isso, começando por 2010, já que tenho vários no computador...TiNoSa escreveu:Entendi...Asira escreveu:Eu te entendo, só não sei muito sobre pintura digital (além de pixel art) porque já tentei e fui falha. Não sei, eu acho que gosto mais do tradicional mesmo, tanto que ando pintando uns quadros com tinta a óleo e quero aprender a usar aquarela...TiNoSa escreveu:ASAUHSAHUA, pior que eu nem sei de onde tirei esse costume. Lembro que meus primeiros desenhos no PS eram feitos numa resolução não tãoo grande (mas sempre acima de 1000), mas agora piorou, auhsahuashu, tenho feito uns com mais de 2000 de altura, tenho até um com 4500x3000, uhasuhashu, acho que esse é o meu maior, mas era porque meus pais pediram pra eu fazer um para que eles ampliassem e transformassem num quadro, daí fiz numa boa resolução. E deu certo, o quadro ficou grande ^^Asira escreveu:Obrigada, te dei watch também! Nossa, eu não sei como tu consegue fazer coisas tão grandes, to acostumada a fazer coisas pequenas e cheias de detalhes. Se eu fizer algo grande demais, fica horrível D:TiNoSa escreveu:Seja bem-vinda, amiga da Vidrinho x)
Muito lindo seu DA *-*
Pintura digital, depois que você pega o jeito com a mesa digitalizadora e os programas (PS ou SAI) se torna algo muito cômodo, já que você não precisa comprar materiais e nem ter medo de errar (já que pode voltar atrás com o que está fazendo facilmente).
Eu admiro quem faz desenho/pintura tradicional, principalmente nessa parte de tomar cuidado pra não errar, porque depois fica difícil de consertar.
Se pá é porque já pintei uns quadros quando tinha uns 14 anos e errei, aushuhaashuu, daí fiquei meio "traumatizada", lol. Mas até essa idade eu só fazia desenhos tradicionais, aqui dá pra ver alguns. E falando nisso, depois faça um improvement meme também, todo mundo que desenha deveria fazer, é muito legal ='D
E eu tenho mesa digitalizadora, mas eu comecei a me dedicar em desenhos feitos em pixel mesmo, vamos ver no que dá ^^
Asira- Demented Stranger
-
Seja bem vinda
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Gostei dos seus desenhos *-----------------------------*
Pixel art deve ser o cão -q
Bem-vinda! *^^*
Pixel art deve ser o cão -q
Bem-vinda! *^^*
Obrigada <333
Pixel art é tenso, mas depois que se pega o jeito, é mais fácil do que desenhar D:
Pixel art é tenso, mas depois que se pega o jeito, é mais fácil do que desenhar D:
Asira- Demented Stranger
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza