Mamãe quer jogar meu all star fora
+7
Min Martini
Aoora
Nutty
Lief
Miyu
Yukio
Ma
11 participantes
Página 1 de 1
Mamãe quer jogar meu all star fora
Ela tá reclamando que só uso ele, mas não vejo nada demais a não ser que tá rasgado, o cadarço desfiado e algumas partes descoladas; mas ainda está inteiro é muito melhor que meus outros sapatos.
Re: Mamãe quer jogar meu all star fora
Só isso? asuhaushaushas
Eu gosto da marca bull terrier, os tenis são MUITO confortáveis! aushaushuas E tipo, dependendo do tenis não é tão caro, é na faixa normal da maioria dos tenis. Sem falar que são estilos trilha e são bonitos. Costumam durar MUITO tempo asuhasuhasuahsu bom demais!
Eu gosto da marca bull terrier, os tenis são MUITO confortáveis! aushaushuas E tipo, dependendo do tenis não é tão caro, é na faixa normal da maioria dos tenis. Sem falar que são estilos trilha e são bonitos. Costumam durar MUITO tempo asuhasuhasuahsu bom demais!
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Fala para ela comprar outro então ashuashuas
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
/\ This
Ganhei dois usando essa técnica milenar
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Não dá, pois o que quero não vende aqui. É aqueles de cano alto.
Eu pego escondido durante a noite quando minha mãe tenta jogar fora, é. -q
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Compra pela internet.
Case solved.
Case solved.
Min Martini- Autist Bastard
-
Ka$h : 350
Lief escreveu:Fala para ela comprar outro então ashuashuas
Dá última vez que tentei essa técnica "infalível" eu recebi um "espera teu aniversário" como respostaNutty escreveu:/\ This
Mas é assim mesmo, se ela quer que tu jogue um fora tem que ganhar um novo POASEPOAIUSE Internet sempre tem ^^
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
PRA MIM ERA IMPUSSIBRUYnys Wydryn escreveu:Dá última vez que tentei essa técnica "infalível" eu recebi um "espera teu aniversário" como resposta
Tipo, era Novembro e meu aniversário é só em Abril, era mais fácil ela me mandar esperar o natal (e de fato, foi o meu presente por parte da mamai no natal, do papai foi o play2)
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Ainda tentando descobrir a macumba que existe no all star, pq essa macumba não pega em mim, o miserável só acaba com meu pé.
Eu amava, mas já passei da idade de usar.
Agora é só sapatilha pro trabalho e salto diva pras saídas.
Agora é só sapatilha pro trabalho e salto diva pras saídas.
Min Martini- Autist Bastard
-
Ka$h : 350
PIASEGYA8SYEFAOSEIUGHASOIUASE sempre assim D:Nutty escreveu:PRA MIM ERA IMPUSSIBRUYnys Wydryn escreveu:Dá última vez que tentei essa técnica "infalível" eu recebi um "espera teu aniversário" como resposta
Tipo, era Novembro e meu aniversário é só em Abril, era mais fácil ela me mandar esperar o natal (e de fato, foi o meu presente por parte da mamai no natal, do papai foi o play2)
aí como eu nao quis esperar, eu economizei um dinheiro e comprei o tênis, mas teve uma vez q eu me juntei com meu irmão e a gente incomodou tanto que ganhos tênis novos OASDHASIOUHAOIUDS
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Madson escreveu:Ainda tentando descobrir a macumba que existe no all star, pq essa macumba não pega em mim, o miserável só acaba com meu pé.
Eu também não sei. Ele machuca ainda, mas sempre coloco band aid(?) e fica mais confortável. Eu amo all star por ser um sapato que mesmo caindo as pedaços ainda é utilizável e não fica brega com nenhuma roupa. Até vestido fica legal usando all star.
Eu até compraria pela internet. Tenho que ver se o limite do cartão da mamis ainda dá.
mas gent, pq ela quer acabar com esse momento, tenis todo fudido é a melhor coisa
é marca de guerra, é style, é poder! Num deixa não!
Subba-kun escreveu:mas gent, pq ela quer acabar com esse momento, tenis todo fudido é a melhor coisa
E é tão poder all star acabado. Ela é pobre soberba. Quem do bom e melhor, mas não tem verba. Eu nem tenho sapatos direito e ela quer jogar fora.
Ma escreveu:Subba-kun escreveu:mas gent, pq ela quer acabar com esse momento, tenis todo fudido é a melhor coisa
E é tão poder all star acabado. Ela é pobre soberba. Quem do bom e melhor, mas não tem verba. Eu nem tenho sapatos direito e ela quer jogar fora.
vish, sei MTO BEM COMO É, MEU PAI É DESSE JEITO
fica querendo comprar meio mundo (qdo nem tem necessidade) e a gente "tu num tem $ nem pra pagar as contas q já tem e ainda quer arrumar mais?!"
aff
enfim, se ela quiser comprar um novo pra ti, ok. Vc fica com os 2 e usa o novo qdo tiver q sair com ela pq daí "ela olha e acha bonito"
Subba-kun escreveu:Ma escreveu:Subba-kun escreveu:mas gent, pq ela quer acabar com esse momento, tenis todo fudido é a melhor coisa
vish, sei MTO BEM COMO É, MEU PAI É DESSE JEITO
fica querendo comprar meio mundo (qdo nem tem necessidade) e a gente "tu num tem $ nem pra pagar as contas q já tem e ainda quer arrumar mais?!"
aff
enfim, se ela quiser comprar um novo pra ti, ok. Vc fica com os 2 e usa o novo qdo tiver q sair com ela pq daí "ela olha e acha bonito"
Eu uso para trabalhar e ainda reclama. O sapato é meu e dá para usar. Até parece que dá para usar algum sapato desconfortável quando se trabalha num supermercado e anda pra lá e pra cá.
ASUAHSU Tenho uma amiga que ela só usa allstar praticamente. ^^
Mas vc ta certa Ma, ainda da para usar então pq não continuar usando? kkk Vamos dar um descanso ao consumismo meu povo.. Só não muito para não acabar em crise do capitalismo novamente. T_T
Mas vc ta certa Ma, ainda da para usar então pq não continuar usando? kkk Vamos dar um descanso ao consumismo meu povo.. Só não muito para não acabar em crise do capitalismo novamente. T_T