Anime Filmes que valem a pena
+10
Matt
Ehren Jaeger
Vergil
jcamaral
Orimura Ichika
Subba-kun
TiNoSa
Ynys Wydryn
Nimura-kun
Sora Nimus
14 participantes
Página 1 de 1
Anime Filmes que valem a pena
Bem as uns tempos eu estava assistindo Paprika (que filme foda! que filme foda! que filme foda!) fiquei emocionado, e então pensei: cara existem tantos filmes fodas assim que eu ainda não assisti. Então vi pedir pra vocês, que indiquem/comentassem anime filmes assim, que valem totalmente a pena, independente do gênero.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Re: Anime Filmes que valem a pena
Ja assistiu akira?,eh mto bom tbm,recomendo
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Ka$h : 17182
'Hotarubi no Mori e' vale? Porque se sim, tem que assistir.
Assisti Paprika recentemente também, mas não cheguei a entender muita coisa. Já foram duas vezes que eu tentei assistir e acabei dormindo no meio *medo*
Assisti Paprika recentemente também, mas não cheguei a entender muita coisa. Já foram duas vezes que eu tentei assistir e acabei dormindo no meio *medo*
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Vi um trailer de Paprika uma vez, parece ser interessante, mas não cheguei a assistir.
Nausicaä do Vale do Vento é bem interessante, Summer Wars eu também gostei, os filmes de Legend of The Galactic Heroes (mas aí compensa assistir os 110 OVAs também, pra entender melhor a história), 5 Centimeters per Second é muito bonito também... Mas acho que meu anime filme favorito é Tekkonkinkreet, gosto muito muito mesmo de tudo: história, trilha sonora, personagens, "moral da história", enfim, acho lindo esse filme.
Nausicaä do Vale do Vento é bem interessante, Summer Wars eu também gostei, os filmes de Legend of The Galactic Heroes (mas aí compensa assistir os 110 OVAs também, pra entender melhor a história), 5 Centimeters per Second é muito bonito também... Mas acho que meu anime filme favorito é Tekkonkinkreet, gosto muito muito mesmo de tudo: história, trilha sonora, personagens, "moral da história", enfim, acho lindo esse filme.
aah, no caso vc quer dizer "Animações" q geralmente o povo se refere a filmes de animes, ou mesmo "Movies" -ss
(eu tenho a impressão q tem um tópico tipo isso aqui, eu acho, enfim..)
Totoro ♥♥
Mononoke Hime ♥♥
Todo trabalho do Estudio Ghibli é lindo~~
Tb cito o Steamboy e Metropolis, são fantásticos!
E Toki o Kaeru shoujo ♥
Totoro ♥♥
Mononoke Hime ♥♥
E Toki o Kaeru shoujo ♥
Ouvi falar muito do mangá, mas ainda não assisti, o filme é grande?Nimura-kun escreveu:Ja assistiu akira?,eh mto bom tbm,recomendo
Assistirei sim ^^Ynys Wydryn escreveu:'Hotarubi no Mori e' vale? Porque se sim, tem que assistir.
Difícil de entender mesmo, as falas principalmente, mas quando me concentro na paprika, o filme vai me fascinando e capturo rapidamente a genialidade do filme.
Concerteza não consegui dormir no filme, medo de ter meus sonhos devorados qqq
É maravilhoso, simplesmente, não apenas pela surrealidade, mas os personagens, romance, tudo apresenta um significado no filme de uma maneira tão diferente, e a trilha mostra perfeitamente toda a Loucura e Genialidade do anime. apenas ouçaTiNoSa escreveu:Vi um trailer de Paprika uma vez, parece ser interessante, mas não cheguei a assistir.
https://www.youtube.com/watch?v=Qe4NYtELlGg
Tekkonkinkreet, pesquisando sobre paprika encontrei esse nome, pelo trailer parece ser meio psicho também.
ThissSubba-kun escreveu:aah, no caso vc quer dizer "Animações" q geralmente o povo se refere a filmes de animes, ou mesmo "Movies" -ss
Totoro ♥♥
Mononoke Hime ♥♥
E Toki o Kaeru shoujo ♥
so não quis falar filmes de anime pra não ser confundido com bleach ou tais
Opa! Steamboy e Metropolis já na minha lista \o/
-
Sora Nimus escreveu:Ouvi falar muito do mangá, mas ainda não assisti, o filme é grande?Nimura-kun escreveu:Ja assistiu akira?,eh mto bom tbm,recomendo
Nossa, eh akele momento bem "COMASSIM NUNCA ASSISTIU AKIRA?!?!?" O____o
tipo, uns gazilhões d anos atrás ele passava mto d madrugada na Band (sdds epoca d animes na tv aberta )
foi um dos primeiros assim q eu vi (ainda pequeno até) e ficava "wow!! o__o" A história, a trilha sonora ~densa~, o Akira, A MOTO DO TETSUO = SEU ARGUMENTO É INVÁLIDO. Apenax <3 Enfim, veja tb (bonus q é desses animes cult q tipo "marcou o conceito d animação, cultura, etc" o/
Sora Nimus escreveu:ThissSubba-kun escreveu:aah, no caso vc quer dizer "Animações" q geralmente o povo se refere a filmes de animes, ou mesmo "Movies" -ss
Totoro
Mononoke Hime
E Toki o Kaeru shoujo
so não quis falar filmes de anime pra não ser confundido com bleach ou tais
Opa! Steamboy e Metropolis já na minha lista \o/
aaaah tah, no caso bem específico pra essas animações q são independentes de séries e tal, ok
Qdo assistir Steamboy e Metropolis venha comentar com nosotros
(sei la, cria um tópico d review, votação, oq kizer e veremos )
Pretendo assistir esse 5 centimeters per second.
recebi mtas recomendações sobre o filme.
eu pretendo assistir outros filmes de anime, mas não são one shot como o que vcs recomendaram então decidi não postar.
eu pretendo assistir outros filmes de anime, mas não são one shot como o que vcs recomendaram então decidi não postar.
Filmes do Studio Ghibli! Assisti todos ou quase todos, se não assisti porque não achei pra baixar (talvez Porco Rosso e outro que esqueci o nome), recomendo todos (hehehe). OBS: Um dos meu preferidos é "Karigurashi no Arrietty"
- Toki wo Kakeru Shoujo, Fate Stay Night - Unlimited Blade Works (sou fanático por esse filme), Ookami Kodomo no Ame to Yuki, King of Thorn (mas prefiro o mangá), Summer Wars, Appleseed (os dois filmes) e Perfect Blue (se gosta de terror psicológico).
- Toki wo Kakeru Shoujo, Fate Stay Night - Unlimited Blade Works (sou fanático por esse filme), Ookami Kodomo no Ame to Yuki, King of Thorn (mas prefiro o mangá), Summer Wars, Appleseed (os dois filmes) e Perfect Blue (se gosta de terror psicológico).
Exatamente, esses são os melhores. Mas a verdade é que filmes de anime vai precisar ver a série mesmo ou fica por entender quase nada do filme. Paprika já é assim.Orimura Ichika escreveu:Pretendo assistir esse 5 centimeters per second.
Fate Unlimited Blade Works assisti umas quatro vezes, está no top da minha lista, só fica atrás de Paprika e os filmes de Kara no Kyoukai.jcamaral escreveu:Filmes do Studio Ghibli! Assisti todos ou quase todos, se não assisti porque não achei pra baixar (talvez Porco Rosso e outro que esqueci o nome), recomendo todos (hehehe). OBS: Um dos meu preferidos é "Karigurashi no Arrietty"
Eu procurei o livro do Perfect Blue e não achei, aí esqueci de assisti-lo, valeu por mim lembrar.
Pra mim terror só se for muito bom, e justamente isso que gosto em terror psicológico por ser muito bom. Assim como outros animes de psiquiatria que são raros de si encontrar.
-
Assista Jin Roh: The Wolf Brigade, se você gosta de algo mais ''sombrio'', forte e histórico
Se passa num mundo paralelo onde a Alemanha Nazista ganhou a guerra e traiu o Japão, recomendo muito. Entrou pro meus tops de filmes
Se passa num mundo paralelo onde a Alemanha Nazista ganhou a guerra e traiu o Japão, recomendo muito. Entrou pro meus tops de filmes
Ver o filme de Bayonetta que foi confirmado, vem ni mim delicia de mulher...
Sombrio é uma boa definição.Vergil escreveu:Assista Jin Roh: The Wolf Brigade, se você gosta de algo mais ''sombrio'', forte e histórico
Esse do seu set né
Verei se acho pra baixar(hd) ou vejo online.
Ehren Jaeger escreveu:Ver o filme de Bayonetta que foi confirmado, vem ni mim delicia de mulher...
quando quando quando
-
^Ynys Wydryn escreveu:'Hotarubi no Mori e'
^Orimura Ichika escreveu: 5 centimeters per second.
Que filmes :')
Toki Wo Kakeru Shoujo também é muito bom.
Matt- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 272
Qualquer um do Satoshi Kon
principalmente Perfect Blue e Paprika :3
Cencoroll é legal também
,e
caso você ñ tenha visto ainda eu recomendo os 3 filmes de Berserk *0*
Hell angels é muito foda também *------*
Redline é bem badass
os dois movies de Gurren Lagann são muito fodasticos tbm
e por ultimo dead leaves :3
Cencoroll é legal também
,e
caso você ñ tenha visto ainda eu recomendo os 3 filmes de Berserk *0*
Hell angels é muito foda também *------*
Redline é bem badass
os dois movies de Gurren Lagann são muito fodasticos tbm
e por ultimo dead leaves :3
Satoshi é mestre.Lateralus escreveu:Qualquer um do Satoshi Kon
Enfim... Pale Cocoon e Colourful. Esses são realmente bons. =P
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
Tão lindo esse filme, boa perspectiva da protagonista, apenas lindo :3Matt escreveu:^Ynys Wydryn escreveu:'Hotarubi no Mori e'^Orimura Ichika escreveu: 5 centimeters per second.
Que filmes :')
Toki Wo Kakeru Shoujo também é muito bom.
Dead leaves, muito non-sense vei hahah :3Lateralus escreveu:Qualquer um do Satoshi Kon
Berserk, já, cara o compositor da trilha é o mesmo de Paprika e Paranoia Agent, sem palavras.
Toppa lagann é que ainda não terminei a primeira temporada, fico sem saber se vou me confundi nos filmes e tals
Não achei o Colourful, esse outro parece interessante, curtinho :3Kamome escreveu:Satoshi é mestre.Lateralus escreveu:Qualquer um do Satoshi Kon
Enfim... Pale Cocoon e Colourful. Esses são realmente bons. =P
-
Akira, Ponyo, Summer Wars, Toki wo Kakeru Shoujo, Loup Garous, A viagem de Chihiro, Howl's Moving Castle, qualquer coisa do Hayao Myasaki.
Hayao Myasaki é mestre
Princess Mononoke :333
Princess Mononoke :333
-
Penso em movies, a primeira coisa que me vem a mente é Ghibli <3
Ainda preciso me atualizar, vários pra ver.
Amo Atriz Milenar, O Túmulo dos Vagalumes, Mimi wo sumaseba, Kiki's delivery service, A Viagem de Chihiro, Totoro, Castelo Animado...
De animes mesmo, meu favorito é X, chorei litros. O primeiro de FMA, muito bom também.