For MinMartini o/
5 participantes
Página 1 de 1
For MinMartini o/
Demorei porque tive problemas com o Photoshop e ai tive que baixar tudo de novo =/
Ta feio mas foi de bom coração
Sign
Eu sei que você falou outro anime mas é que as rendes ( imagens ) de Fruit Basket e o outro lá estavam com uma qualidade horrível então fiz do Byakuran de Katekyo Hitman Reborn .
Ficaram horríveis, eu sei disse , mas é que tava foda =/
Eu tinha feito uma diferente com 420x150 e tinha ficado bonita , só que eu esqueci de salvar a PSD e ai o PC reinicio , ai fiz nesse modelo
Espero que goste
Novas Sign
1 -
2 -
Ta feio mas foi de bom coração
Sign
- Spoiler:
- 1 -
2 -
- Spoiler:
Eu sei que você falou outro anime mas é que as rendes ( imagens ) de Fruit Basket e o outro lá estavam com uma qualidade horrível então fiz do Byakuran de Katekyo Hitman Reborn .
Ficaram horríveis, eu sei disse , mas é que tava foda =/
Eu tinha feito uma diferente com 420x150 e tinha ficado bonita , só que eu esqueci de salvar a PSD e ai o PC reinicio , ai fiz nesse modelo
Espero que goste
Novas Sign
1 -
2 -
Última edição por Makoto-kun em Seg Jan 14, 2013 12:46 am, editado 2 vez(es)
Re: For MinMartini o/
Gostei da segunda sign porque a mensagem está legível e na primeira não. (Por causa desse coiso roxo aí q deixa as palavras um tanto ilegíveis).
Essas signs vazadas e até o jeito da tipografia meio que dão a entender q são um "estilo seu", isso é interessante pq meio que vai lembrar vc, tipo "são trabalhos dele". Mas é sempre bom inovar. Não estou dizendo que é feio ou que não deva fazer, e sim que é legal criar várias formas que puder só pra "não ficar estagnado naquele padrão", digamos x] )
Outra coisa que eu notei agora também foi justamente o uso dessas cores na tipografia aliadas com essa coisa vazada. Vamos dizer que você fez essa sign pra ela ser supostamente usada aqui (e vamos dizer que na época de agora), os tons escuros dificultam a leitura do texto e a parte mais verde/azul praticamente fica inexistente. Seria melhor que elas estivessem em uma fonte mais clara ou mesmo com um contorno claro.
Ah, e gostei do avatar (apesar de ter achado que o "Martini" ficou mto claro alí, mas se o foco era pra dar no nome mesmo então está bom) o/
Essas signs vazadas e até o jeito da tipografia meio que dão a entender q são um "estilo seu", isso é interessante pq meio que vai lembrar vc, tipo "são trabalhos dele". Mas é sempre bom inovar. Não estou dizendo que é feio ou que não deva fazer, e sim que é legal criar várias formas que puder só pra "não ficar estagnado naquele padrão", digamos x] )
Outra coisa que eu notei agora também foi justamente o uso dessas cores na tipografia aliadas com essa coisa vazada. Vamos dizer que você fez essa sign pra ela ser supostamente usada aqui (e vamos dizer que na época de agora), os tons escuros dificultam a leitura do texto e a parte mais verde/azul praticamente fica inexistente. Seria melhor que elas estivessem em uma fonte mais clara ou mesmo com um contorno claro.
Ah, e gostei do avatar (apesar de ter achado que o "Martini" ficou mto claro alí, mas se o foco era pra dar no nome mesmo então está bom) o/
Subba-kun escreveu:Gostei da segunda sign porque a mensagem está legível e na primeira não. (Por causa desse coiso roxo aí q deixa as palavras um tanto ilegíveis).
Vish nem pensei sobre os tons escuros do fórum =/
Cara eu ia colocar a tipografia dentro da sign só que o limite aqui do fórum é 600x300 então não dava para colocar a tipografia dentro da sign se não iria ficar fora das regras
Sobre o Avatar era pra dar mas foco no Min
Subba-kun escreveu:ué, faz a tipografia maior e depois redimenciona a sign qdo terminar -s
Nem pensei nisso
Makoto-kun escreveu:Subba-kun escreveu:ué, faz a tipografia maior e depois redimenciona a sign qdo terminar -s
Nem pensei nisso
um tapa na sua cara agora, apenax
eu já redimensionei uma sign sua por causa disso, se não me engano Q
Mas eu gostei sim do trabalho, ficou muito bonito *-* ~sdds conseguir fazer críticas construtivas estilo Subba~
Fruits Basket é mesmo um porre achar imagens pra sign -sss Até porque, o próprio anime não tem aquela qualidade boa igual esses animes da nova temporada >.>
Mas eu gostei sim do trabalho, ficou muito bonito *-* ~sdds conseguir fazer críticas construtivas estilo Subba~
Fruits Basket é mesmo um porre achar imagens pra sign -sss Até porque, o próprio anime não tem aquela qualidade boa igual esses animes da nova temporada >.>
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Nutty escreveu:eu já redimensionei uma sign sua por causa disso, se não me engano Q
Já redimensionou sim , foi o primeiro set que fiz aqui
Vou refazer a sign da MinMartini e ai redimensiono =/
Opa, opa, avaliação, aye sir.
Não curti muito a primeira sign, o BG ficou legal, mas esse estilo vazado, eu realmente não gosto prefiro as GFX, a tipografia ficou bem daora, os gradients combinaram MESMO. Lembrando que aquele splatter na primeira não ficou bom :/
Não sei porque, mas eu gostei do avatar, o bg combinou com o branco da render e (acho eu) o bg se fundiu bem com a render e pamz, a tipografia só ficou um pouquinho na parte do "Mar".
Não curti muito a primeira sign, o BG ficou legal, mas esse estilo vazado, eu realmente não gosto prefiro as GFX, a tipografia ficou bem daora, os gradients combinaram MESMO. Lembrando que aquele splatter na primeira não ficou bom :/
Não sei porque, mas eu gostei do avatar, o bg combinou com o branco da render e (acho eu) o bg se fundiu bem com a render e pamz, a tipografia só ficou um pouquinho na parte do "Mar".
Yuuta- Demented Stranger
-
Ka$h : 760
Fiz mais 2 sign
Fiz como falaram e redimensionei elas para 500x300
Fiz como falaram e redimensionei elas para 500x300
- Spoiler:
- 1 -
2 -
Vamos lá:
Acho q eu seria um tanto machista de dizer "rosa ficou bonitinho pq é um set pra menina" mas eu só me ateria a dizer que de alguma forma ele combinou com a camisa do Gokudera.
A disposição dos itens foi mto interessante e gostei desse efeito meio transparente nas bolinhas.
Por ser uma imagem recortada, o foco meio que vai tb para essas partes que saem do plano d fundo principal, aí eu vejo esses contornos azuis e eles me incomodam ç_ç (apesar de q pode ser da imagem original, mas sei lá) dá a impressão de algo que não foi bem recortado, mas na verdade acho que só impressão pq nem está mal recordado, creio.
A qualidade das imagens pequenas está muito baixa, não sei se foi devido a redimensionamento ou já era assim originalmente, enfim, ficou essa coisa um tanto desfocada e não ficou legal.
Acho que as escolhas das imagens tb não deve ter favorecido muito (opinião minha) tipo, pra deixar "a coisa como um todo mais harmoniosa" digamos, parece apenas q foram colocadas imagens aleatórias ao redor e pronto (me lembrou akelas embalagens de produtos piratas bem random -ss) Se fossem imagens , por exemplo, que evidenciassem elementos em separados da imagem principal (a caveira, o rosto do Gokudera, o fogo, etc. Não necessariamente usando a mesma imagem principal) poderia ter ficado mais atrativo.
A fonte do nome até que ficou legal, mas as cores não. Por ter os mesmos tons do fundo e o sombreamento d caixa ser puxado pra fora tb, a parte de dentro meio que se confunde com o fundo (tipo o "ini" d martini ali). Pra alguém q dá uma visão rápida, não captaria o nome claramente numa rapida impressão. E por ser algo com fundo transparente, tem q ser algo que possa combinar com as diferentes tonalidades onde a sign for se encontrar (no caso, se adaptar a fundos escuros e claros, mas isso depende de onde se usa, etc). Talvez um contraste de cores pudesse ficar legal, tipo, um nome escuro com um contorno claro ou vice-versa.
No mais:
Disposição das imagens: Legal
Cores: +-
Recorte da imagem (de um modo geral): Legal
Qualidade da imagem: não
Tipo: bom
Disposição/cor da tipo: não
e é isso.
Acho q eu seria um tanto machista de dizer "rosa ficou bonitinho pq é um set pra menina" mas eu só me ateria a dizer que de alguma forma ele combinou com a camisa do Gokudera.
A disposição dos itens foi mto interessante e gostei desse efeito meio transparente nas bolinhas.
Por ser uma imagem recortada, o foco meio que vai tb para essas partes que saem do plano d fundo principal, aí eu vejo esses contornos azuis e eles me incomodam ç_ç (apesar de q pode ser da imagem original, mas sei lá) dá a impressão de algo que não foi bem recortado, mas na verdade acho que só impressão pq nem está mal recordado, creio.
A qualidade das imagens pequenas está muito baixa, não sei se foi devido a redimensionamento ou já era assim originalmente, enfim, ficou essa coisa um tanto desfocada e não ficou legal.
Acho que as escolhas das imagens tb não deve ter favorecido muito (opinião minha) tipo, pra deixar "a coisa como um todo mais harmoniosa" digamos, parece apenas q foram colocadas imagens aleatórias ao redor e pronto (me lembrou akelas embalagens de produtos piratas bem random -ss) Se fossem imagens , por exemplo, que evidenciassem elementos em separados da imagem principal (a caveira, o rosto do Gokudera, o fogo, etc. Não necessariamente usando a mesma imagem principal) poderia ter ficado mais atrativo.
A fonte do nome até que ficou legal, mas as cores não. Por ter os mesmos tons do fundo e o sombreamento d caixa ser puxado pra fora tb, a parte de dentro meio que se confunde com o fundo (tipo o "ini" d martini ali). Pra alguém q dá uma visão rápida, não captaria o nome claramente numa rapida impressão. E por ser algo com fundo transparente, tem q ser algo que possa combinar com as diferentes tonalidades onde a sign for se encontrar (no caso, se adaptar a fundos escuros e claros, mas isso depende de onde se usa, etc). Talvez um contraste de cores pudesse ficar legal, tipo, um nome escuro com um contorno claro ou vice-versa.
No mais:
Disposição das imagens: Legal
Cores: +-
Recorte da imagem (de um modo geral): Legal
Qualidade da imagem: não
Tipo: bom
Disposição/cor da tipo: não
e é isso.
aaaaah Subba =/
Deu trabalho fazer essa merda ta
Coloquei rosa por causa da blusa dele pois achei que iria combinar mais .
A imagem perdeu boa parte da qualidade depois que eu redimensionei .
Cara eu não tenho muita criatividade quando vou fazer as coisas e tipo eu pensei nisso porque eu vi um wallpaper cheio de bolinhas e ai pensei nisso , eu ia fazer 7 bolinhas sendo que uma ia ser a central .
No centro ia estar o Gokudera e nas outras 6 ia estar os outros guardiões só que eu tive problema para achar a render de cada um , vou fazer mas uma sign e vou caprichar agora !!!
Enquanto eu não receber um " Isso ae ficou legal , gostei " do Subba eu não vou parar
Deu trabalho fazer essa merda ta
Coloquei rosa por causa da blusa dele pois achei que iria combinar mais .
A imagem perdeu boa parte da qualidade depois que eu redimensionei .
Cara eu não tenho muita criatividade quando vou fazer as coisas e tipo eu pensei nisso porque eu vi um wallpaper cheio de bolinhas e ai pensei nisso , eu ia fazer 7 bolinhas sendo que uma ia ser a central .
No centro ia estar o Gokudera e nas outras 6 ia estar os outros guardiões só que eu tive problema para achar a render de cada um , vou fazer mas uma sign e vou caprichar agora !!!
Enquanto eu não receber um " Isso ae ficou legal , gostei " do Subba eu não vou parar
Nossa, quase que passei direto por essa área! xDDD
Poxa, muito obrigada, Makoto! *-*
Vou trocar assim que chegar em casa!
Eu posso não entender disso, mas pra mim ficou lindo. *-*
Apesar que me doeu, gostei mais da primeira sig, mas com o fórum escuro, realmente...
Vou guardar pra quando ele ficar claro. =3=
Apesar que me doeu, gostei mais da primeira sig, mas com o fórum escuro, realmente...
Min Martini- Autist Bastard
-
Ka$h : 350
Min Martini escreveu:Nossa, quase que passei direto por essa área! xDDD
Que bom que gostou , olha eu fiz mais 3
Escolha a que você mais gosta =/
Agora avatar eu só fiz aquele mesmo porque sou horrível fazendo avatares
Novas !
- Spoiler:
- 1 -
2 -
3 - Com Tipografia
4 - Sem Tipografia
Fiz essas agorinha , não ficaram muito legais mas sei lá né , vai que você gosta
Espero que goste
a intensão é essa -sMakoto-kun escreveu:Enquanto eu não receber um " Isso ae ficou legal , gostei " do Subba eu não vou parar
Makoto-kun escreveu:
Novas !
- Spoiler:
1 -
2 -
3 - Com Tipografia
4 - Sem Tipografia
Fiz essas agorinha , não ficaram muito legais mas sei lá né , vai que você gosta
Espero que goste
ah, vc pode criar vários tópicos pa cada set q vc faz, viu? Não tem problema o/
(E o bom é que fica uma visibilidade bem maior pra quem for ver)
Pois bem..
1-
Qual é o problema de deixar as fontes destacadas? >________>
A escolha das fontes é legal, mas as cores vc faz d um jeito que ela praticamente some no fundo ou fica ruim pra ler etc.
Se é "pq é sua intensão", eu diria, ok, dá pra entender (apesar de não achar legal, mas enfim, gosto é gosto) mas se não faz intensionalmente então dá pra concertar isso de boas.
Na primeira sign o problema é esse efeito d sombra interna que deixa a tipo (que já nem e muito clara) ficar mais escura ainda e isso dificulta d uma forma que se você olhar, o r e o n do martini ficam a mesma coisa (Martiri, Mantini, enfim..)
Dica: Deixe a fonte mais branca, mais destacada, com as letras bem visíveis.
2-
A melhor de todas o/
(kd bolinha com o Lambo? e o Hibari? e o Mukuro?)
As cores quentes do fundo combinaram com tudo (o fogo, o cabelo do tsuna, o laranja do chapéu do reborn, o ryohei etc), gostei das imagens e tal, só que a tipografia que matou alí. Ela ficou muito transparente e como eu falei ela fica perdida alí. Ela podia ser com um branco tdo forte (tipo a camisa do tsuna) ou talvez uma cor escura com um contorno claro, talvez ficasse melhor.
Dica: Quando redimencionar imagens, a tendência é elas perderem a nitidez, então tenta passar aquela ferramenta de nitidez um pouco que daí dá uma realçada nos contornos e na propria cor.
3- Com tipo e sem é praticamente a mesma coisa
Enfim, eu fico no seu pé pq eu sei q vc sabe fazer melhor q isso (akela sign da Chihiro é linda)
Subba-kun escreveu:ah, vc pode criar vários tópicos pa cada set q vc faz, viu? Não tem problema o/
(E o bom é que fica uma visibilidade bem maior pra quem for ver)
Pois bem..
1-
Qual é o problema de deixar as fontes destacadas? >________>
A escolha das fontes é legal, mas as cores vc faz d um jeito que ela praticamente some no fundo ou fica ruim pra ler etc.
Se é "pq é sua intensão", eu diria, ok, dá pra entender (apesar de não achar legal, mas enfim, gosto é gosto) mas se não faz intensionalmente então dá pra concertar isso de boas.
Na primeira sign o problema é esse efeito d sombra interna que deixa a tipo (que já nem e muito clara) ficar mais escura ainda e isso dificulta d uma forma que se você olhar, o r e o n do martini ficam a mesma coisa (Martiri, Mantini, enfim..)
Dica: Deixe a fonte mais branca, mais destacada, com as letras bem visíveis.
2-
A melhor de todas o/
(kd bolinha com o Lambo? e o Hibari? e o Mukuro?)
As cores quentes do fundo combinaram com tudo (o fogo, o cabelo do tsuna, o laranja do chapéu do reborn, o ryohei etc), gostei das imagens e tal, só que a tipografia que matou alí. Ela ficou muito transparente e como eu falei ela fica perdida alí. Ela podia ser com um branco tdo forte (tipo a camisa do tsuna) ou talvez uma cor escura com um contorno claro, talvez ficasse melhor.
Dica: Quando redimencionar imagens, a tendência é elas perderem a nitidez, então tenta passar aquela ferramenta de nitidez um pouco que daí dá uma realçada nos contornos e na propria cor.
3- Com tipo e sem é praticamente a mesma coisa
Enfim, eu fico no seu pé pq eu sei q vc sabe fazer melhor q isso (akela sign da Chihiro é linda)
Ah pensei que iam acabar me dando warn se eu criasse varios =/
Tenho problemas com tipografiias =/
Não coloquei os outros porque coloquei só os que andam mas com o Tsuna , não deu para colocar a do Lambo porque as renders que tinha dele aqui tinham a qualidade ruim de mais .
Mukuro e Hibari são isolados então não coloquei =/
Agora vou fazer uma ultra mega blaster fodasticamente foda e você vai olhar e falar "UAAAAL QUE FODA ! "
Ah da Chihiro foi totalmente random
*olha para o lado*
*olha para o outro*
Subba...
Continue com críticas...
assim terei 2924847 opções de set que servirão para o ano todo.
Conto com você!
*APANHA MUITO*
*olha para o outro*
Subba...
Continue com críticas...
assim terei 2924847 opções de set que servirão para o ano todo.
Conto com você!
*APANHA MUITO*
Min Martini- Autist Bastard
-
Ka$h : 350
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza