[Anime] Kotoura-san
3 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
[Anime] Kotoura-san
Gêneros: Comédia, Romance, Escolar.
Sinopse: Uma comédia romântica escolar. Kotoura Haruka é uma garota de 15 anos de idade que pode ler a mente das pessoas. Ela vem sofrendo de problemas causados por sua capacidade de leitura da mente, e seus pais se divorciaram, como resultado. Ela se muda para uma nova escola, mas tenta se manter longe de seus colegas de classe. Manabe Yoshihisa, um de seus colegas de classe, aceita e valoriza a sua capacidade e ela começa a interagir com seus amigos, com a ajuda dele.
_
Comentários: Nossa, o anime começou com um aspecto bem sombrio, a maneira que o anime foi introduzido para mostrar o passado da Haruka foi bem dramático, o clima foi totalmente pesado, o passado dela foi mostrado de tal forma que o anime jamais fosse visto como uma comédia romântica, tava mais para um drama e dos bem pesados.
Mas depois da introdução do passado da Haruka, a figura mudou completamente, o lado sombrio do anime sumiu completamente e foi para o normal do gênero, é bem engraçada as situações causadas quando a Haruka lê a mente dos outros, principalmente do Yoshihisa.
No geral vale a pena ver, é bem engraçado e tem um bom balanço entre as partes dramáticas e as de comédia.
A 1° temporada de 2013 pode não estar tão forte, mas tem alguns anime que valem a pena, sendo esse um deles.
Os que eu achar bom, em breve criarei os tópicos correspondentes.
Re: [Anime] Kotoura-san
Eu já tava chorando no primeiro episódio, mas de uma hora pra outra eu tava rindo do anime, eu fiquei tipo
Agora eu já não aguento esperar os próximos episódios, eu gostei muito da Kotoura :B
Agora eu já não aguento esperar os próximos episódios, eu gostei muito da Kotoura :B
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Ka$h : 21974
Re: [Anime] Kotoura-san
Realmente o primeiro episódio foi bastante dramático,mostrou a vida da Kotoura de uma forma muito impactante,até então eu pensava que o Anime inteiro fosse nesse clima tenso mas,ai lembrei que o gênero era Comédia Romântica então não iria ficar nisso hehe,cada episodio era mais engraçado que o anterior.
Neste anime a personalidade de cada personagem tem algo a ser destacado,porém,poderiam implementar mais nas historias dos outros personagens,que são poucos detalhadas.O final do Anime foi até que bem feito,no entanto,faltou um pouco mais de ação,mas,não posso cobrar nada de um anime deste gênero.
Neste anime a personalidade de cada personagem tem algo a ser destacado,porém,poderiam implementar mais nas historias dos outros personagens,que são poucos detalhadas.O final do Anime foi até que bem feito,no entanto,faltou um pouco mais de ação,mas,não posso cobrar nada de um anime deste gênero.
Miu Matsouka- Demented Stranger
-
Ka$h : 3783