Alguns desenhos meus (Aikawa Ayumu, Akashiya Moka e outros...)
+2
Yuuta
Orimura Ichika
6 participantes
Página 1 de 1
Alguns desenhos meus (Aikawa Ayumu, Akashiya Moka e outros...)
Alguns de meus trabalhos espero que gostem.
Lógico, não é lá essas coisas pois geralmente desenho quando estou entediado e também não sou tão bom quanto queria ser
Ah, mais uma coisa... A mão da Laura realmente está estranha mas eu não sei desenhar mãos.
Enjoy.
Lógico, não é lá essas coisas pois geralmente desenho quando estou entediado e também não sou tão bom quanto queria ser
Ah, mais uma coisa... A mão da Laura realmente está estranha mas eu não sei desenhar mãos.
Enjoy.
- Aikawa Ayumu:
- Akashiya Moka:
- Charlotte Dunois:
- Laura Bodewig:
- Nanasaki Ai:
- Alia:
Re: Alguns desenhos meus (Aikawa Ayumu, Akashiya Moka e outros...)
Realmente não ficou tão bom assim, tente não escurecer algumas partes, eu curti o penúltimo :3
Yuuta- Demented Stranger
-
Ka$h : 760
Ficaram muito bonitos, muito fofos <3
Encontrei alguém pra ilustrar minha Light Novel! \o
Yuki Yume- Demented Stranger
-
Ka$h : 452
kkkk
Arigatou gozaimasu.
mas ainda sim acho que desenho ao nivel da Rukia. kkkkkkkk
Arigatou gozaimasu.
mas ainda sim acho que desenho ao nivel da Rukia. kkkkkkkk
Eu curti seus desenhos, menos o ultimo
o ultimo eu fiz com preguiça msm, por isso ñ saiu bom 8P
Gostei dos desenhos também.
Já saquei que você curte desenhar mulheres, ahuhuhuauash.
Já saquei que você curte desenhar mulheres, ahuhuhuauash.
acho os rostos femininos mais expressivos e mais belos. se eu fosse fazer um mangá seria um dos três gêneros favoritos (ecchi, Harém ou romance o que tambem justifica meu gosto em desenhar garotas)
mas, meu traço é nada perto do seu. Como diria o guru do himalaia, ainda sou um pequeno gazebo.
se tiver conselhos para que o meu desempenho melhore (além de praticar, é claro) ficarei feliz em receber.
mas, meu traço é nada perto do seu. Como diria o guru do himalaia, ainda sou um pequeno gazebo.
se tiver conselhos para que o meu desempenho melhore (além de praticar, é claro) ficarei feliz em receber.
UAHSAHUASHU, entendo. Nossos gostos em relação a animes e mangás influenciam até nos nossos desenhos. Pra você ver só: antigamente (antes de eu deixar de desenhar por 7 anos) eu só desenhava mulheres. Não sabia desenhar homem de jeeeeito nenhum, ahusahhuas.Orimura Ichika escreveu:acho os rostos femininos mais expressivos e mais belos. se eu fosse fazer um mangá seria um dos três gêneros favoritos (ecchi, Harém ou romance o que tambem justifica meu gosto em desenhar garotas)
Aí, quando voltei a desenhar em 2011, eu já era muito fã de yaoi (que muitas vezes tem só personagens masculinos), então eu comecei a desenhar homens. De vez em quando desenho umas mulheres, mas na maioria das vezes são homens ou meninos ^^''
Pra você ver como os gêneros que a gente mais lê influenciam, isso não só em relação à temática, mas até em relação ao traço xD
Se você quer dicas, bom, não sei se sou a melhor pessoa, até porque também preciso aprender muitas coisas em relação a desenho, mas primeiro eu tenho uma pergunta a fazer: seus desenhos são desenhos originais (criados por você, mesmo que baseados em personagens já existentes) ou são cópias (olhar e reproduzir no papel)?
Minhas dicas vão depender da sua resposta ^^
Tenho mais o costume de copiar, simplesmente vejo alguma coisa que gosto e automaticamente pego e desenho.
Entendi. Bom, então o único conselho que eu teria é tentar firmar o traço. Procurar fazer traços mais longos e precisos. Isso ajuda a evitar que o desenho fique tremido. Pra isso, não tem muito segredo, só treino. Tem alguns exercícios de treinar traço (na internet você acha), mas você pode ir treinando enquanto faz desenhos mesmo.Orimura Ichika escreveu:Tenho mais o costume de copiar, simplesmente vejo alguma coisa que gosto e automaticamente pego e desenho.
Agora, se quiser melhorar de uma forma geral, acho que sempre que aprendemos a desenhar por nós mesmos (estudando anatomia, inventando personagens, ou seja, sem copiar), a tendência é a gente melhorar com o passar do tempo. É foda a transição das cópias para desenhos originais nossos, a gente sente que não ficou bom, que tá feio perto das cópias, mas é assim mesmo, até a gente melhorar.
Dá pra ver a diferença nesse improvement meme aqui: https://madhouse.forumeiro.com/t30325-improvement-meme-tinosa-s-2004-2012-artworks
Basicamente: 2004 e 2010: cópias. // 2011 e 2012: desenhos originais.
De 2010 pra 2011 dá pra notar o quanto "decaiu", digamos assim, a complexidade dos desenhos. Mas é desse jeito mesmo quando a gente realmente aprende a desenhar. Aí depois, como você pode ver, deu uma melhora significativa ^^
E a vantagem de desenhar por si só é que você, com o passar do tempo, vai desenvolvendo seu próprio traço, e também sente que ser autor de um desenho seu é diferente de ser autor de um desenho já existente. É uma sensação que eu não sentia quando eu fazia cópias. Antes eu não me sentia criadora, mas agora eu me sinto =)
Se quiser começar, sei até de uns sites que têm várias apostilas que ensinam a desenhar ;]
Sem falar que, com o tempo, você vai poder criar as suas próprias mulheres, do jeito que você quiser, com as características físicas que quiser, até dar a ela a personalidade que quiser, coisa que não dá pra fazer quando copiamos os desenhos de alguém, no máximo quando fazemos fanarts e tomamos uma certa liberdade (mas mesmo fanarts são desenhos criados por você, só baseados num personagem já existente) ^^