TOP 10 Aberturas - Legendadas
4 participantes
Página 1 de 1
TOP 10 Aberturas - Legendadas
Fiz esse vídeo ae , tive que postar ele no videolog porque lá não tenho problemas com Direitos Autorais
Espero que gostem e qualquer erro de português ai foi proposital ein !!!!
E sim eu tenho voz de menina =/
AAAAH CARALEO
Esqueci de colocar as legendas no vídeo pqp
Alguns vídeos eu já baixei com legendas e alguns eu ia colocar separado pqp
Ah foda-se
Link do vídeo : http://www.videolog.tv/video.php?id_video=911209
Espero que gostem e qualquer erro de português ai foi proposital ein !!!!
E sim eu tenho voz de menina =/
AAAAH CARALEO
Esqueci de colocar as legendas no vídeo pqp
Alguns vídeos eu já baixei com legendas e alguns eu ia colocar separado pqp
Ah foda-se
TOP 10 Aberturas - Legendadas por animestory no Videolog.tv.
Link do vídeo : http://www.videolog.tv/video.php?id_video=911209
Re: TOP 10 Aberturas - Legendadas
UHUHSAUASHUAHUAHS' Você fala rápido, é nóis õ/
Eu ri de você comentando e vinha uns barulhos de saliva, e sopros no microfone [?] -q Mas ficou legal, pô. Muito foda aquela op de Mirai Nikki mesmo. Tinha até esquecido dela. E Death Note também, embora eu prefira a segunda op.
OMG, a de Naruto é massa! - Essa foi uma época de mil tretas, sdds ;-;
FMAB *UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU* SEI CANTAR ESSA MÚSICA INTEIRINHA. MINHA OP PREFERIDA DE TODOS OS TEMPOS. Omg, omg, omg.
Ok, parei.
KHR <3 Tenho vontade de rever esse anime e suas ops lindas, ai ai.
Digimon KKK' LOL
Gostei do vídeo. Animou meu dia õ/
Eu ri de você comentando e vinha uns barulhos de saliva, e sopros no microfone [?] -q Mas ficou legal, pô. Muito foda aquela op de Mirai Nikki mesmo. Tinha até esquecido dela. E Death Note também, embora eu prefira a segunda op.
FMAB *UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU* SEI CANTAR ESSA MÚSICA INTEIRINHA. MINHA OP PREFERIDA DE TODOS OS TEMPOS. Omg, omg, omg.
Ok, parei.
Digimon KKK' LOL
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Tsugumi escreveu:UHUHSAUASHUAHUAHS' Você fala rápido, é nóis õ/
Ok, parei.
Digimon KKK' LOL
KKKKKKK
Eita dava pra escutar o barulho da saliva ? Nuss que vergonha
Eu já vou ter que dar uma opinião contrária, e pelo visto vou ter que dar meia hora de cu ali na esquina, certo? Poderia pelo menos me ceder o KY.
Mas enfim, eu achei que as suas escolhas para top 10 ficou bem puxado para o gosto pessoal e por animes que você gosta.
Claro que não são todas ruins, por exemplo a Change the World de Inuyasha é linda demais, foi uma das que mais me causou impacto na primeira vez que eu vi.
Também a de Angel Beats é extremamente épica!
Btooom se eu disser que é digna de top 10, eu estaria puxando pro meu lado pessoal, porque eu gosto muito da opening e do anime, mas se eu for imparcial eu não poderia colocar em um top 10, idem a de Death Note e Danshi Koukousei.
A de FMA é ótima, mas tem melhores.
A de Mirai Nikki é boa, mas acho que isso é o meu lado hater falando, porque tipo, eu acho a letra da Kuusou Mesorogiwi muito boa, mas a melodia é mais fraca que muitas outras músicas da Yousei Teikoku, então devido a isso eu não consigo qualificar como boa. Mas falando imparcialmente é uma excelente abertura, mas não no nível top 10.
A de Naruto, sério que você achou essa a melhor?? Naruto tem várias aberturas legais, até mesmo a Haruka Kanata Vírus do HIV é mais legal do que essa.
Quanto a de Reborn, não estou dizendo isso porque eu odeio Reborn, mas essa abertura é sem graça demais cara, sério mesmo. D:
Merece nem top 100, na boa.
Mas enfim, eu achei que as suas escolhas para top 10 ficou bem puxado para o gosto pessoal e por animes que você gosta.
Claro que não são todas ruins, por exemplo a Change the World de Inuyasha é linda demais, foi uma das que mais me causou impacto na primeira vez que eu vi.
Btooom se eu disser que é digna de top 10, eu estaria puxando pro meu lado pessoal, porque eu gosto muito da opening e do anime, mas se eu for imparcial eu não poderia colocar em um top 10, idem a de Death Note e Danshi Koukousei.
A de Mirai Nikki é boa, mas acho que isso é o meu lado hater falando, porque tipo, eu acho a letra da Kuusou Mesorogiwi muito boa, mas a melodia é mais fraca que muitas outras músicas da Yousei Teikoku, então devido a isso eu não consigo qualificar como boa. Mas falando imparcialmente é uma excelente abertura, mas não no nível top 10.
A de Naruto, sério que você achou essa a melhor?? Naruto tem várias aberturas legais, até mesmo a Haruka Kanata Vírus do HIV é mais legal do que essa.
Quanto a de Reborn, não estou dizendo isso porque eu odeio Reborn, mas essa abertura é sem graça demais cara, sério mesmo. D:
Hugoo escreveu:Eu já vou ter que dar uma opinião contrária, e pelo visto vou ter que dar meia hora de cu ali na esquina, certo? Poderia pelo menos me ceder o KY.
Bitch pode ir lá na esquina dar 30 minutos de cú
Cara esse vídeo eu falei que era na minha opinião , foi uma coisa mais pessoal =/
é que eu não pude comentar o resto porque no final eu explicava uma coisa
Eu entrei em um acordo nesse video , eu coloquei aberturas de animes mais antigos e animes mais novos para ninguém ficar falando que eu to babando ovo para animes mais antigos
Pra mim a de Naruto foi a melhor porque eu gostava muito do Ero-Sennin e essa temporada foi épica .
Ah de Reborn eu coloquei essa porque tanto a abertura quanto a saga foram boa , eu ia colocar a 3ª abertura dele só que a música Drawing Days é mais bonita
O verdadeiro TOP 10 é outro , só que eu coloquei alguns animes que eu assisti ultimamente só para quem nunca assistiu conhecer e ir assistir .
Nossa, eu pensando q qualidade de gravação d celular ia ser ruim mas nem é, tá ótima até! -ss
Tem um q no seu jeito d falar q me lembrou o Yukio -s
apenax
Spoiler do L q morre, CHO RAN DO BCOP*Ë$GF)yi8fpiyegposiyah
na proxima vc podia ir mudando o coisinho do top 10 ali em cima pa cada anime q passar (top9, 8, 7, etc)
pq me perdi total na conta gdoiyfgoieuhjaa
Gostei d umas músicas aí vou baixar (sdds ouvir músicas em japonês)
Vc poderia comentar DURANTE as aberturas, ia ser legal, tipo vc falando d cada detalhe das cenas (ou zoando elas, etc)
Nossa, vendo a d Shippudden aí me deu uma saudade de qdo eu assistia direto pq as animações das aberturas são mto fodas
A abertura de Btoom eh bugada desse jeito mesmo?
DRAWING DAYS *chorando pela nostalgia*
MELHOR ANIME
MELHOR MÚSICA
MELHOR ABERTURA
HATER GONNA DAR MEIA HORA DE CU SEM KY, BJS
Sdds ver Koji Wada cantando ao vivo no Sana
Tem um q no seu jeito d falar q me lembrou o Yukio -s
Makoto-kun escreveu:"essa abertura não tem o que falar, é só foda, só"
apenax
na proxima vc podia ir mudando o coisinho do top 10 ali em cima pa cada anime q passar (top9, 8, 7, etc)
Vc poderia comentar DURANTE as aberturas, ia ser legal, tipo vc falando d cada detalhe das cenas (ou zoando elas, etc)
Nossa, vendo a d Shippudden aí me deu uma saudade de qdo eu assistia direto pq as animações das aberturas são mto fodas
MELHOR ANIME
MELHOR MÚSICA
MELHOR ABERTURA
Subba-kun escreveu:Nossa, eu pensando q qualidade de gravação d celular ia ser ruim mas nem é, tá ótima até! -ss
Tem um q no seu jeito d falar q me lembrou o Yukio -sMakoto-kun escreveu:"essa abertura não tem o que falar, é só foda, só"
apenax
MELHOR ANIME
MELHOR MÚSICA
MELHOR ABERTURA
KKKKK Sobre o BTOOOM a abertura deu uma bugada aqui ai quando eu upei ela foi bugada também KKKK
Vou adotar essa ideia de ir comentando durante a abertura e eu já até fiz o TOP 10 Aberturas - Dubladas , depois posto aqui
Sabia que tu ia gostar da Drawing Days KKKKK
Sobre a contagem de 10 , 9 , 8 ....
No TOP 10 Aberturas - Dubladas eu coloquei isso pra ficar melhor
Só finalizando a edição do TOP 10 Dubladas e posto no videolog o/
já avisando q vou hatear a op d Inuyasha dublada pq é um aborto aquela coisa. (a primeira, no caso)
Subba-kun escreveu:já avisando q vou hatear a op d Inuyasha dublada pq é um aborto aquela coisa. (a primeira, no caso)
mas porque ?
Makoto-kun escreveu:Subba-kun escreveu:já avisando q vou hatear a op d Inuyasha dublada pq é um aborto aquela coisa. (a primeira, no caso)
mas porque ?
Porque a voz do cara é horrível (tá, nem precisava parecer com a original, bastava que soubesse cantar bem), foi mal adaptada, (aliás, o cara basicamente cantou a tradução e fora de tempo) e fazia umas entonações horríveis querendo inventar coisa onde não tem e cagou tudo e quando eu ouço aquilo choro caído no chão em posição fetal toda vez.
O ápice é na segunda parte do refrão que começa com "Change My mind", ele fala isso ANTES numa parte nada a ver aí nessa parte ele já começa com "mudar o mundo a nossa frente" etc e aquele final... NÃO, NÃO!
Sério, prefiro Angélica cantando Digimons Digitais mil vezes -ss
Subba-kun escreveu:Makoto-kun escreveu:Subba-kun escreveu:já avisando q vou hatear a op d Inuyasha dublada pq é um aborto aquela coisa. (a primeira, no caso)
mas porque ?
Porque a voz do cara é horrível (tá, nem precisava parecer com a original, bastava que soubesse cantar bem), foi mal adaptada, (aliás, o cara basicamente cantou a tradução e fora de tempo) e fazia umas entonações horríveis querendo inventar coisa onde não tem e cagou tudo e quando eu ouço aquilo choro caído no chão em posição fetal toda vez.
O ápice é na segunda parte do refrão que começa com "Change My mind", ele fala isso ANTES numa parte nada a ver aí nessa parte ele já começa com "mudar o mundo a nossa frente" etc e aquele final... NÃO, NÃO!
Eu gosto da música , a voz do cara combinou bastante
Angélica cantando Digimon é top das baladas
DIGIMON DIGITAIS DIGIMON SÃO CAMPEÕES
ELES VÃOS SE TRANSFORMAR , PARA SEU MUNDO SALVAR, JUNTOS COMBATEM O MAL , SÃO OS GUERREIROS DA PAZ , NESSE LUGAR VIRTUAL OS DIGIMONS SÃO DEMAIS
Ae o vídeo \/
TOP 10 Aberturas - Dubladas (PT/BR) por animestory no Videolog.tv.
Makoto-kun escreveu:Subba-kun escreveu:Makoto-kun escreveu:Subba-kun escreveu:já avisando q vou hatear a op d Inuyasha dublada pq é um aborto aquela coisa. (a primeira, no caso)
mas porque ?
Eu gosto da música , a voz do cara combinou bastante
Angélica cantando Digimon é top das baladas
DIGIMON DIGITAIS DIGIMON SÃO CAMPEÕES
ELES VÃOS SE TRANSFORMAR , PARA SEU MUNDO SALVAR, JUNTOS COMBATEM O MAL , SÃO OS GUERREIROS DA PAZ , NESSE LUGAR VIRTUAL OS DIGIMONS SÃO DEMAIS
Ae o vídeo \/TOP 10 Aberturas - Dubladas (PT/BR) por animestory no Videolog.tv.
Choro por vc.
Ah, uma dica: Invés de ficar postando seus videos em 21974897649874 posts pra mostrar q fez ele, vc podia postar apenas o link do tópico q vc postou seu vídeo (q no caso é esse aqui para aqueles que estiverem lendo isso agora) pq senão as pessoas vão comentar em 2897468343 lugares diferentes sobre ele e ficaria melhor comentarem em um tópico só pq daí vc vê todos os comments lá e tal o/