Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blessed are the meeks

+38
wsd
Saeba
Aya_Yokasa
Nimura-kun
Dαısy ♡
Kyouzakii
Fuza
Voltrotz
AverageHero
Antiloli
Nutty
Rozen
kiramatch
KyaSarin
Beelzebub
jcamaral
Destiny
Tsugumi
Caladon Aerdor
Föld
LX-Stein
OtomeSanKawaii
Momiji Binboda
Izaya Orihara
LucasDoA
Kaoru
aniotaku
Vergil
Kamome
Tyler
Saraiva-kun
Sforza
Neoshadow
TiNoSa
Hikaru
Makoto-kun
Subba-kun
Sora Nimus
42 participantes

Página 2 de 43 Anterior  1, 2, 3 ... 22 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Blessed are the meeks - Página 2 Empty Re: Blessed are the meeks

Mensagem por Subba-kun Sáb Fev 16, 2013 8:17 pm

Sora Nimus escreveu:
Subba-kun escreveu:

SIIIIIIIIM MELHOR CENA MESMO cry1 *alguém q me entende* ♥️

Q mangá coreano foi esse?
De mangá eu só lembrei d um online q vc vai acompanhando os quadrinhos de uma cena de perseguição tipo descendo a barra d rolagem, só q daí qdo chega num momento d tensão dá um wtf e a barra começa a descer passando os quadros sozinhos (parecendo uma animação) e a pessoa fica bem quer meu corpo nu
Esse mangá eu não li, google umas imgs agora e ele tem uma vibe bem Eclipse de Berserk.
De mangá hardcore (além d Berserk) um q eu li foi o "O Vampiro Que Ri" (The Laughing Vampire) do Suehiro Maruo, q faz essas coisas de eroguro

Quero saber sim notfu

Esse mesmo, e foi apenas um zumbi, um zumbi, imagina se fosse, sei-la, um demonio de berserk.

adoro vampiros o/

Tipo berserk, mas o interesssante de berserk tava no protagonista que não revela nenhum sentimento, o que torna ainda mais misterioso, já nesse mangá é ao contrário, o protagonista revela todo o sentimento na obra(sentimento = ódio).
A tensão fica por parte de que você nunca NUNCA saberá quem sairá vivo nesse mangá
e quando aqueles personagens que vc estava começando a curti são devorados vivos ou esmagados e rasgasdos na frente do protagonista, derrepente você entra dentro do protagonista, e toda raiva, ódio, passa com aqueles traços fortes e rabiscados. Curto esse tipo de ódio em um mangá(não aquelas besterinhas de shounen ou romancinho) apenas isso:
Spoiler:
me arrepio nesse mangá uuh

que nada é so um sonho infantil na verdade
Spoiler:

*akele lapso momentâneo q vi o ultimo quote e pensei q era o assunto da MP* -qqq notfuo crack, eu vou parar..

Eu gostei dakele mangá lá, foi tão wtf ehihudifhiuhg

Pessoas normais: MEU DEUS, TEM UM ESPÍRITO/SATANAIS MEXENDO MINHA BARRA DE ROLAGEM! quer meu corpo nu
Eu: FUDEU, PEGUEI VÍRUS! porr4 ficou séria

Então leia O Vampiro que Ri megusta (aliás, Volume 1 e Volume 2 (final) megusta obs: in inglish

Ah, mas o Gattz tem todo um sentimento aflorado (ao menos qdo ele fica extremamente puto ou com medo mesmo, tipo.. ele MORRE de medo do Zodd ♥️) mas pelo q vc fala deve ser pq o protagonista do seu mangá aí é mais hardcore noq sente mesmo.
Isso de nunca saber quem sairá vivo e os personagens q vc curte morrer assim do nada só me lembrou Battle Royale e Cage of Eden (tô recomendando esses tb, junto com Utena e Wolf's Rain ♥️)
eu lembro da novela feat. sofrimento eterno de um dos personagens q eu mais adorava no Battle Royale, qdo ele tava pra morrer e eu "NÃO, VOCÊ NÃO!!!" Blessed are the meeks - Página 2 Tumblr_lud29vyFFd1qh8sl4
e ele "não, não vou morrer, subba!" Determined *as tripas saindo*
Subba: NÃAAAAAAO, PÕE DE VOLTA!!! PÕE!!!
Blessed are the meeks - Página 2 Tumblr_lfah3806Mm1qexzip

Ele: EU SOU FODA EU VOU CONSEGUIR EU V--- *morre*

1º momento: Negação.
Subba: Haha, ele não morreu, até parece, pff, ele volta jajá.
Blessed are the meeks - Página 2 Tumblr_lhecop8x7a1qdbmwz

2º momento: Realidade.
Autor: Subba, ele morreu. Deal with it. Not Fun

Subba:
Blessed are the meeks - Página 2 Tumblr_lsk2lybaWs1qhsw0o
*este bebê expressa todos os meus feelings*

Aí no mesmo dia eu fui na casa d uma amiga minha (que tinha me indicado/viciado/forçado a ler Battle Royale, e eu sempre ia lá pa ficar fangirlando os ultimos caps q tinha lido).

Cheguei lá no portal da casa dela assim:
Subba: Oi Luana.
Blessed are the meeks - Página 2 Tumblr_lowgyinzmV1qgh3qp

Luana: vish Vish Girl oq foi?

Subba: O... O... O ********* MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEO

Incrivelmente anos depois, ela me indicou/viciou/forçou tb a ler Cage of Eden, e teve um personagem que eu adorava omg TAMBÉM, q teve uma luta OMG foda TAMBÉM, e foi uma novela toda de tensão e emoção e acabou morrendo TAMBÉM.

Deja vù filho da puta

Nossa, ódio por personagens em mangás assim eu só me lembro do FILHODAPUTAAKELEVIADOPORRACARAIMERDAMORRACARAIO do Seishirou de Tokyo Babylon. Sério, não tem um personagem q eu sinta tanta raiva q não seja ele. (E eu nego yaoi dele comigo até a morte, sempre)
(eu = Subba = Subaru = personagem de Tokyo Babylon/X.)

Só que daí ele se fode em X e eu fico com a alma lavada lindo

Gostei do seu fetiche sonho infantil la É tão comercial de Nescau lalalalalala
Sério, ia ser foda fazer isso (e sobreviver depois)

Me lembrou qdo eu era menor, qdo ia pra a escola, eu ficava sentado no lado da janela e ficava olhando pros muros/telhados das casas do lado, e ficava imaginando personagens meus andando por lá acompanhando o movimento do ônibus (com mil acrobacias, habilidades especiais e tdo mais, até patins e etc)
*imaginação lvl Bob Esponja sempre ♥️*

*akele outro momento q eu já tinha eskecido q isso era um formspring DENOVO* notfu sério, eu vou parar..

Enfim.. já chorou vendo um anime/filme/série/mangá/videogame/etc?
Costuma ler mangás/livros/quadrinhos/etc ouvindo música ou no seco mesmo?

Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Ka$h : 118017

Blessed are the meeks - Página 2 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Sora Nimus Seg Fev 18, 2013 11:13 pm

Subba-kun escreveu:
Sora Nimus escreveu:
Subba-kun escreveu:

SIIIIIIIIM MELHOR CENA MESMO cry1 *alguém q me entende* ♥️

Q mangá coreano foi esse?
De mangá eu só lembrei d um online q vc vai acompanhando os quadrinhos de uma cena de perseguição tipo descendo a barra d rolagem, só q daí qdo chega num momento d tensão dá um wtf e a barra começa a descer passando os quadros sozinhos (parecendo uma animação) e a pessoa fica bem quer meu corpo nu
Esse mangá eu não li, google umas imgs agora e ele tem uma vibe bem Eclipse de Berserk.
De mangá hardcore (além d Berserk) um q eu li foi o "O Vampiro Que Ri" (The Laughing Vampire) do Suehiro Maruo, q faz essas coisas de eroguro

Quero saber sim notfu

Esse mesmo, e foi apenas um zumbi, um zumbi, imagina se fosse, sei-la, um demonio de berserk.

adoro vampiros o/

Tipo berserk, mas o interesssante de berserk tava no protagonista que não revela nenhum sentimento, o que torna ainda mais misterioso, já nesse mangá é ao contrário, o protagonista revela todo o sentimento na obra(sentimento = ódio).
A tensão fica por parte de que você nunca NUNCA saberá quem sairá vivo nesse mangá
e quando aqueles personagens que vc estava começando a curti são devorados vivos ou esmagados e rasgasdos na frente do protagonista, derrepente você entra dentro do protagonista, e toda raiva, ódio, passa com aqueles traços fortes e rabiscados. Curto esse tipo de ódio em um mangá(não aquelas besterinhas de shounen ou romancinho) apenas isso:
Spoiler:
me arrepio nesse mangá uuh

que nada é so um sonho infantil na verdade
Spoiler:

*akele lapso momentâneo q vi o ultimo quote e pensei q era o assunto da MP* -qqq notfuo crack, eu vou parar..

Eu gostei dakele mangá lá, foi tão wtf ehihudifhiuhg

Pessoas normais: MEU DEUS, TEM UM ESPÍRITO/SATANAIS MEXENDO MINHA BARRA DE ROLAGEM! quer meu corpo nu
Eu: FUDEU, PEGUEI VÍRUS! porr4 ficou séria

Então leia O Vampiro que Ri megusta (aliás, Volume 1 e Volume 2 (final) megusta obs: in inglish

Ah, mas o Gattz tem todo um sentimento aflorado (ao menos qdo ele fica extremamente puto ou com medo mesmo, tipo.. ele MORRE de medo do Zodd ♥️) mas pelo q vc fala deve ser pq o protagonista do seu mangá aí é mais hardcore noq sente mesmo.
Isso de nunca saber quem sairá vivo e os personagens q vc curte morrer assim do nada só me lembrou Battle Royale e Cage of Eden (tô recomendando esses tb, junto com Utena e Wolf's Rain ♥️)
eu lembro da novela feat. sofrimento eterno de um dos personagens q eu mais adorava no Battle Royale, qdo ele tava pra morrer e eu "NÃO, VOCÊ NÃO!!!" Blessed are the meeks - Página 2 Tumblr_lud29vyFFd1qh8sl4
e ele "não, não vou morrer, subba!" Determined *as tripas saindo*
Subba: NÃAAAAAAO, PÕE DE VOLTA!!! PÕE!!!
Blessed are the meeks - Página 2 Tumblr_lfah3806Mm1qexzip

Ele: EU SOU FODA EU VOU CONSEGUIR EU V--- *morre*

1º momento: Negação.
Subba: Haha, ele não morreu, até parece, pff, ele volta jajá.
Blessed are the meeks - Página 2 Tumblr_lhecop8x7a1qdbmwz

2º momento: Realidade.
Autor: Subba, ele morreu. Deal with it. Not Fun

Subba:
*este bebê expressa todos os meus feelings*

Aí no mesmo dia eu fui na casa d uma amiga minha (que tinha me indicado/viciado/forçado a ler Battle Royale, e eu sempre ia lá pa ficar fangirlando os ultimos caps q tinha lido).

Cheguei lá no portal da casa dela assim:
Subba: Oi Luana.
Blessed are the meeks - Página 2 Tumblr_lowgyinzmV1qgh3qp

Luana: vish Vish Girl oq foi?

Subba: O... O... O ********* MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEO

Incrivelmente anos depois, ela me indicou/viciou/forçou tb a ler Cage of Eden, e teve um personagem que eu adorava omg TAMBÉM, q teve uma luta OMG foda TAMBÉM, e foi uma novela toda de tensão e emoção e acabou morrendo TAMBÉM.

Deja vù filho da puta

Nossa, ódio por personagens em mangás assim eu só me lembro do FILHODAPUTAAKELEVIADOPORRACARAIMERDAMORRACARAIO do Seishirou de Tokyo Babylon. Sério, não tem um personagem q eu sinta tanta raiva q não seja ele. (E eu nego yaoi dele comigo até a morte, sempre)
(eu = Subba = Subaru = personagem de Tokyo Babylon/X.)

Só que daí ele se fode em X e eu fico com a alma lavada lindo

Gostei do seu fetiche sonho infantil la É tão comercial de Nescau lalalalalala
Sério, ia ser foda fazer isso (e sobreviver depois)

Me lembrou qdo eu era menor, qdo ia pra a escola, eu ficava sentado no lado da janela e ficava olhando pros muros/telhados das casas do lado, e ficava imaginando personagens meus andando por lá acompanhando o movimento do ônibus (com mil acrobacias, habilidades especiais e tdo mais, até patins e etc)
*imaginação lvl Bob Esponja sempre ♥️*

*akele outro momento q eu já tinha eskecido q isso era um formspring DENOVO* notfu sério, eu vou parar..

Enfim.. já chorou vendo um anime/filme/série/mangá/videogame/etc?
Costuma ler mangás/livros/quadrinhos/etc ouvindo música ou no seco mesmo?

Já não sei quanto a mp ho
primeira impressão: não sabia que seria tão cedo, demonios possuiriam a internet para devorar as pessoas e se alimentar do medo dela resultando no estado apocalíptico virtual, o que será do futuro agora? quanto já foram pegos? depois penso, agora eu tenho que CORRER pra caralho antes que eu seja pego por esses demônios!! runs runs runs (interessante que pensei isso em 0,4 segundos)

em inglês já não confirmo, so uma vez li um mangá em espanhol, na verdade eu tive que ler em espanhol, pois so tinha em espanhol mesmo yaoming (na época)
verdade, concerteza o Zodd ♥️
HARDCORE deve ser a definição mesmo, é um mangá mais jovial, o interessante realmente é que o personagem é tipo shounen, começa um garoto que tem um sonho nobre, é meio briguento, mas quando vem a parte horror do manga, ele realmente mostra como usar o ódio.
Ele é exatamente o que eu procuro em um seinen desde que vivo, um protagonista que não é um chorão que so sabe pensar em inutilidades tendo que ser salvo por todos, e nem é fodão que faz tudo melhor sozinho e derrota o que tiver na frente(embora me gusta esses do mangá também), ele é apenas, muito humano, e quando for preciso agir ele eleva os sentimentos ao limite! é íncrivel como o autor faz isso.
Pode aproveitar pra ver, o autor atualmente está fazendo um mangá infantil de comedia facepalm
usando a mesma série Shingeki! Kyojin Chuugakkou facepalm
vai demorar mais pra voltar.

-Oi luana.
ç.ç

O primeiro personagem que gostei no maga -Gostei desse personagem. 5 minutos depois ele está morto poker face
o outro personagem foi mais dramático
NÃO NÃO NÃO ELA NÃO! NÃO ELA NÃO! A ÚNICA PERSONAGEM DIVERTIDA DO MANGÁ! NÃOOOO! PORQUEEEEEEEEE! ELA ERA TUDO NESSE MANGÁ! NÃOOOO!
Se é que o autor é realista na hora da morte dos personagem, eles morrem rapidamente sem dar tempo pra um "não vc não pode morrer" de outro personagem, a tensão ta tão horror e forte na hora que a gente se entristeçe so depois da luta também.

Essa imaginação, noss agora sim você me lembrou paprika,
eu imaginava sendo o sonic smilling

/////
Lendo mangás e livros não, preciso me concentrar na musica ou em ler
ja quadrinho(por algum motivo) e qualquer outra coisa, tipo artigos, eu ouço musica de boa, mas apenas em metade do tempo.

Algum anime que chorei? me emocionei e me marcou, caiu um cisco no olho apenas
A primeira coisa a vem a mente foi aquela parte de Elfen Lied, amor paternal, me deixa emocional sim, como também em naruto.
Tem também o episodio 18 de Nijuu mensou no Musume
E o final de Hatenkou Yuugi cry1

Tem uma parte de Hunter x Hunter especial pra mim, no epi 48 se não me engano, quando Chrollo está como guarda-costas da Neon, ele fala algo se emocionando e desce lagrimas do seus olhos, e quando a Neon ver ela corre pro banheiro, ela entra no banheiro com o coração palpitante, se lembra da cena, e diz: "Foi a primeira vez que vi um garoto chorar"
sei que parece bobo, mas se visse a historia dela, na verdade ela tem apenas umas simples informações no mangá, pois é apenas uma personagem secundária apenas pra uma saga, mas quando vi essa cena foi meio que um choque; entenda, é um anime shonen, e espero apenas um shonen e personagens secundários como personagens secundários, mas aqui eu simplesmente paro, e descubro que aquele personagem tem sentimentos, tem uma história de vida e personalidade própria, e em apenas um momento o autor faz isso, isso é quase como se o personagem estivesse vivo, é imprevisível apenas o modo como HunterxHunter faz isso, apenas.

Do Inazuma Eleven(super onze) quando a raimon está jogando na FF(levando uma surra enorme como sempre) e a tecnica do goleiro é impenetrável, todo mundo quebrado e o endo perdido, e então o Goenji vai falar com o endo e diz: "Olhe endo. Vou fazer esse gol pra você"
então ele vai e faz o furacão de fogo e o goleiro defende(com a tecnica indefensível do peitoral), mas a logo essa defensa quica a bola um pouco no ar, e nessa fração de segundo o goenji chega e faz Furacão de Fogo! não teve com pegar, ele fez.
esse momento do goenji foi o mais marcante da Raimon pra mim.

Última edição por Sora Nimus em Qui Mar 07, 2013 11:12 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : sorry ía esquecendo da outra pergunta)
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831

Blessed are the meeks - Página 2 HaJA8Yt Blessed are the meeks - Página 2 VgDv2gT Blessed are the meeks - Página 2 4URmKMV

Mensagem por Hikaru Ter Fev 19, 2013 3:20 pm

AUSHUAHSUHAU E qual deles vc não vai com a cara?
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

Blessed are the meeks - Página 2 MRdxMuH Blessed are the meeks - Página 2 MLfFy4LBlessed are the meeks - Página 2 HaJA8YtBlessed are the meeks - Página 2 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Sora Nimus Ter Fev 19, 2013 4:53 pm

Hikaru escreveu:AUSHUAHSUHAU E qual deles vc não vai com a cara?
Normalmente eu diria nenhum, mas na verdade
Naoya, ele se acha muito, mas no final se descobre que ele não é grande coisa.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino

Blessed are the meeks - Página 2 HaJA8Yt Blessed are the meeks - Página 2 VgDv2gT Blessed are the meeks - Página 2 4URmKMV

Mensagem por Hikaru Sex Mar 22, 2013 11:16 pm

UAHSUHAS Agora tava reparando mais para cima que o Subba quem respondeu uma pergunta minha. UAHSUAHSU Sdds donos dos forms respondendo perguntas dos porprios forms. UAHSUHA

Conseguiu contar quantas perguntas faram repetidas pelo pessoal? AJSUAHSUA
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

Blessed are the meeks - Página 2 MRdxMuH Blessed are the meeks - Página 2 MLfFy4LBlessed are the meeks - Página 2 HaJA8YtBlessed are the meeks - Página 2 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Sora Nimus Ter Abr 02, 2013 11:13 pm

Me faça mais perguntas pra eu perceber huahauahuaahuahua

Não consigo contar coisas assim hahaha cada um tem sua própria até
repetidas ftw
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino

Mensagem por TiNoSa Qui Abr 25, 2013 12:11 am

Você andou sumido ou foi impressão minha? o_O
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Ka$h : 91995

Blessed are the meeks - Página 2 MRdxMuH Blessed are the meeks - Página 2 HaJA8YtBlessed are the meeks - Página 2 QpBNVxcBlessed are the meeks - Página 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Neoshadow Qui Abr 25, 2013 11:55 am

/\

Se você fosse uma cena de um filme, qual seria?
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003

Blessed are the meeks - Página 2 HaJA8YtBlessed are the meeks - Página 2 CJV43oJ

Mensagem por Sora Nimus Sáb Abr 27, 2013 11:24 pm

TiNoSa escreveu:Você andou sumido ou foi impressão minha? o_O
Eu resolvi ficar longe de todo mundo exterior e do pc, na verdade o pc que resolveu ficar longe de mim, por um mês, até eu descobrir o problema. Depois fiquei um tempo estudando e entrando em discussões na internet, como tudo isso estressa, eu voltei pra cá, como sempre hahaha
Neoshadow escreveu:/\

Se você fosse uma cena de um filme, qual seria?
Lembrando de KnK, mas um filme mesmo
"O Mestre das Armas" - quando Huo envenenado dar o último soco no lutador japonês, um soco no peito esquerdo, os dois apenas se olham, no olhar Huo dizia "esse é meu último soco"; o soco mais poderoso, foi esse, um soco que atingi o coração. E o lutador dar essa última vitória para Huo.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino

Mensagem por Sforza Sex maio 03, 2013 1:43 pm

Ficaria bravo se eu dissesse que sempre achei que fosse mulher? >.o
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

Blessed are the meeks - Página 2 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Mensagem por Sora Nimus Sex maio 03, 2013 3:18 pm

Sforza escreveu:Ficaria bravo se eu dissesse que sempre achei que fosse mulher? >.o
not
Se eu dissesse que quando entrei no forum Todo mundo pensou que eu era mulher smilling

Ah é que nem a fic do hik a Sora e o Nimus smilling
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino

Mensagem por Sforza Sex maio 03, 2013 4:19 pm

Vixi! Dupla personalidade só on ou em off tbm? ahuahuhauahua
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino

Mensagem por Sora Nimus Sex maio 03, 2013 5:12 pm

Sforza escreveu:Vixi! Dupla personalidade só on ou em off tbm? ahuahuhauahua
Dual personality sempre hahah

Mais ou menos. Sempre me achei estranho pela minha voz de garota quando ficava feliz, um jeitinho meio feliz a vezes, acho que sempre perceberam isso em mim, até já pensaram que eu era gay outra vez..... mas isso é mais de momento, demais, sou normal.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino

Mensagem por Saraiva-kun Ter Jun 25, 2013 6:56 pm

Você apoia algum movimento, moço?
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Ka$h : 1117

Mensagem por Sora Nimus Sex Jun 28, 2013 3:36 pm

Not.
Apoio várias coisas e entro em alguns lugares pra estudar matérias diferentes, mas não sigo nenhum movimento não.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino

Mensagem por TiNoSa Sáb Ago 03, 2013 7:38 pm

Mano, esqueci de comentar antes, mas você curte Senyuu!! ójfadsljfofjodjfoj, é muito massa, né, eu rachei assistindo o anime. Tô esperando a segunda temporada acabar pra eu ver tudo de uma vez, já que é muito curto.
E eu ri pakas na parte que o Januar Ein falou isso que tá na sua sign, ahuashuuash. Ri o anime inteiro, pra falar a verdade.

De quais outros animes curtos você gosta?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Blessed are the meeks - Página 2 MRdxMuH Blessed are the meeks - Página 2 HaJA8YtBlessed are the meeks - Página 2 QpBNVxcBlessed are the meeks - Página 2 XS42iHi

Mensagem por Sora Nimus Dom Ago 04, 2013 10:45 pm

É a sátira de shounens mais genial que assisti hahahah

Cuticle tantei inaba, Cromartie high school(que é clássico), são muitos bons também.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino

Mensagem por TiNoSa Seg Ago 05, 2013 6:11 am

Mas Cuticle Tantei Inaba não é de episódios com 20 minutos? Eu tava assistindo (ainda não terminei), mas lembro que era mais longo...
Cromartie eu sabia que tinha anime, mas não assisti. Só conheço pelo mangá (que é realmente uma sátira muito massa de mangás de delinquentes xD).

Tá acompanhando Senyuu a cada episódio lançado ou vai esperar terminar essa segunda temporada primeiro, assim como tô fazendo? xD
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Sforza Seg Ago 05, 2013 2:11 pm

Sora Nimus escreveu:
Sforza escreveu:Vixi! Dupla personalidade só on ou em off tbm? ahuahuhauahua
Dual personality sempre hahah

Mais ou menos. Sempre me achei estranho pela minha voz de garota quando ficava feliz, um jeitinho meio feliz a vezes, acho que sempre perceberam isso em mim, até já pensaram que eu era gay outra vez..... mas isso é mais de momento, demais, sou normal.
E o que seria normal pra você? rs
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino

Mensagem por Sora Nimus Seg Ago 05, 2013 2:18 pm

Filosofia  Think 
Alguém que agi ou pensa da forma mais simples possível.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino

Mensagem por Tyler Sáb Out 05, 2013 2:20 pm

O que acha do uso de drogas para fins medicinais?
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Ka$h : 21458

Blessed are the meeks - Página 2 YH3sXU1

Mensagem por Sora Nimus Sáb Out 05, 2013 2:25 pm

Sou totalmente a favor, até acho que plantar uns pezinho não tem nada demais. Os indígenas tinham o costume de usar, mas ainda é certo o quanto ela é útil pra todos.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino

Mensagem por Kamome Sex Out 25, 2013 1:24 pm

1- Como você poderia se descrever, em apenas uma palavra?
Kamome
Maniac Coward
Maniac Coward

Turandor Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014

Mensagem por Sora Nimus Sex Dez 13, 2013 8:06 pm

Kamome escreveu:1- Como você poderia se descrever, em apenas uma palavra?
Não sei ao certo, mas algumas pessoas já me descreveram em apenas uma palavra, então eu vou usa-la também: Amor.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino

Mensagem por TiNoSa Sáb Dez 14, 2013 5:46 pm

Gostei da sign, auheahueh.

Agora voltando a um assunto que a gente tava conversando há um tempo aqui: Senyuu!
Assisti a segunda temporada, a trollagem continuou forte, ashuashuashu, achei muito boa. Acha que deveriam fazer uma 3ª temporada? Acha que tem chance de fazerem?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 43 Anterior  1, 2, 3 ... 22 ... 43  Seguinte

Ir para o topo