Ai eu to la no chat
+4
Makoto-kun
Subba-kun
Kyo-kun
Hikaru
8 participantes
Página 1 de 1
Ai eu to la no chat
Junto com dois novatos legais... Mas ninguem aparece por lá. T_T Vcs não olham o chat não? kkkkk
Re: Ai eu to la no chat
a pa merda
Quando eu cheguei aqui na MH aquilo lá era sempre vazio e eu era sempre sozinho lá
Quando eu cheguei aqui na MH aquilo lá era sempre vazio e eu era sempre sozinho lá
AUSHAUHSAUHS Super dorama lá no chat.
Estrelando Subba e Kyokun... Com participação das Dolls, Elena, Yulia e Godric... imperdível!
Estrelando Subba e Kyokun... Com participação das Dolls, Elena, Yulia e Godric... imperdível!
o fórum tem chat? Q QQ zueira, já entrei lá uma vez
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
TiNoSa escreveu:Argh, eu perdi o resto do dorama. Quem me manda um resumo? ~ÇALKSKÇSK
UM BJ PA QUEM CONSEGUIU ENTENDER A TRAMA HNFPOIUfhbpiusogpéwuiohpha
*sdds Nutty e o Makoto brigando pa saber quem era o home e a mulher do casal da história* boiygf0o8y4gpiudhgpuio
POAKSOAKSAOKA, então tô vendo que vai ser difícil alguém resumir, já que tava difícil de entenderem, kkkkk. Mas afinal, quem era o homem e a mulher da história? Ou era yaoi?Subba-kun escreveu:TiNoSa escreveu:Argh, eu perdi o resto do dorama. Quem me manda um resumo? ~ÇALKSKÇSK
*sdds Nutty e o Makoto brigando pa saber quem era o home e a mulher do casal da história* boiygf0o8y4gpiudhgpuio
TiNoSa escreveu:POAKSOAKSAOKA, então tô vendo que vai ser difícil alguém resumir, já que tava difícil de entenderem, kkkkk. Mas afinal, quem era o homem e a mulher da história? Ou era yaoi?Subba-kun escreveu:TiNoSa escreveu:Argh, eu perdi o resto do dorama. Quem me manda um resumo? ~ÇALKSKÇSK
Assim:
Começa com kyokun e Subba-kun fazendo aegyo um pro outro até q subba-kun fica todo tsundere-ish, kyokun escorrega, cai por cima dele, só que depois se levanta e corre pra uma loja de doces. [cupcakes em forma de monito. (macaquinho em espanhol)].
Aí tem mais momentos shoujos q eles esbarram em atendentes da loja (que falam formando balõezinhos com letras japonesas dentro) e vem um flashback dos dois qdo fizeram uma promessa com um bolinho quando eram pequenos em um parquinho.
Então chega o Godric ~misterioso~ na loja e passa por eles e dá aquele clima tenso.
A história pula para o primeiro capítulo (?) onde está kyokun na escola pensando na vida pois subba-kun faltou a aula por algum motivo.
Dimitri-sensei chama o novo aluno Godric que entra na sala, olha pra kyokun e senta na cadeira onde subba-kun costumava ficar.
Kyokun fica nervoso quando Godric parecia olhar para o que ele estava desenhando (o subba-kun).
Elena, a representante de classe tsundere-ish se intromete pois o Godric não se apresentou para o resto da turma e fica vermelha por ver o que kyokun estava desenhando.
Godric faz o "hmff, tô nem aí", mais clima tenso, e enquanto isso, lá fora numa árvore aparece outra Elena olhando tudo de longe. (Nutty deu um spoiler q na verdade ela é a versão da Elena que veio do futuro para impedir que uma tragédia acontecesse nos tempos atuais).
Depois que o sinal toca eles saem. Kyokun vai atrás do Godric pra tirar satisfações do sumisso de subba-kun e acaba esbarrando no Godric. Quando ia começar o clima tenso de novo chega a Elena querendo saber de tudo também só que é surpreendida pela Yulia e acabam saindo de cena.
Enquanto isso a Elena II entra na escola até os porões e abre uma sala estranha toda refrigerada, falando algo como "está na hora de você sair daí" e vai saindo acompanhado dessa pessoa (que a câmera não foca).
Dimitri-sensei sai da sala e ao encontrar o Godric, que estava relutante, segura seu braço e lembra de um lapso de infância, quando ele (o Dimi) ainda estava no 1º ano e salva um garotinho (de boné, furuba feelings) de ser atropelado por um carro enquanto tentava salvar um gatinho no meio da rua. Godric sente algo pelo Dimitri-sensei.
Voltando à Elena, agora ela está saindo com a pessoa lá do porão, mas aí ao chegar lá emcima, Elena II é surpreendida pela Yulia II (?!?!?) e vem um flashback de infância onde aparecem as duas Elenas juntas (?!?!) brincando de se beijar e a Yulia excluída. x.x É revelado que na verdade as Elenas são irmãs gêmeas só que de tempos diferentes (?!?!?!?) uma é do presente e outra do futuro. Então volta-se do flashback e Elena beija Yulia e diz que "o selamento precisa ser desfeito".
Nesse momento acontesse um terremoto na escola e o Dimitri-sensei agarra o Godric e cai no chão, para impedir que se machucasse e então todos se perguntam o que está acontecendo.
Fim do episódio.
Acabou e ninguém descobriu quem era o homem e a mulher do casal HEoiuhfiouea
Sdds PC i_i esse ano tenho que me dar um note... tenho internet, mas PC não...
ASUHASUHAUHSAUSH o mais engraçado foi saber qual Yulia (I ou II) estava com as Elenas (I e II). kkkk E principalmente quem estava controlando as dolls. kkkk
Wow, resumão, uashasuhuhas, agora sim consegui me situar. Obrigada, Subba! o/Subba-kun escreveu:TiNoSa escreveu:POAKSOAKSAOKA, então tô vendo que vai ser difícil alguém resumir, já que tava difícil de entenderem, kkkkk. Mas afinal, quem era o homem e a mulher da história? Ou era yaoi?Subba-kun escreveu:TiNoSa escreveu:Argh, eu perdi o resto do dorama. Quem me manda um resumo? ~ÇALKSKÇSK
Assim:
Começa com kyokun e Subba-kun fazendo aegyo um pro outro até q subba-kun fica todo tsundere-ish, kyokun escorrega, cai por cima dele, só que depois se levanta e corre pra uma loja de doces. [cupcakes em forma de monito. (macaquinho em espanhol)].
Aí tem mais momentos shoujos q eles esbarram em atendentes da loja (que falam formando balõezinhos com letras japonesas dentro) e vem um flashback dos dois qdo fizeram uma promessa com um bolinho quando eram pequenos em um parquinho.
Então chega o Godric ~misterioso~ na loja e passa por eles e dá aquele clima tenso.
A história pula para o primeiro capítulo (?) onde está kyokun na escola pensando na vida pois subba-kun faltou a aula por algum motivo.
Dimitri-sensei chama o novo aluno Godric que entra na sala, olha pra kyokun e senta na cadeira onde subba-kun costumava ficar.
Kyokun fica nervoso quando Godric parecia olhar para o que ele estava desenhando (o subba-kun).
Elena, a representante de classe tsundere-ish se intromete pois o Godric não se apresentou para o resto da turma e fica vermelha por ver o que kyokun estava desenhando.
Godric faz o "hmff, tô nem aí", mais clima tenso, e enquanto isso, lá fora numa árvore aparece outra Elena olhando tudo de longe. (Nutty deu um spoiler q na verdade ela é a versão da Elena que veio do futuro para impedir que uma tragédia acontecesse nos tempos atuais).
Depois que o sinal toca eles saem. Kyokun vai atrás do Godric pra tirar satisfações do sumisso de subba-kun e acaba esbarrando no Godric. Quando ia começar o clima tenso de novo chega a Elena querendo saber de tudo também só que é surpreendida pela Yulia e acabam saindo de cena.
Enquanto isso a Elena II entra na escola até os porões e abre uma sala estranha toda refrigerada, falando algo como "está na hora de você sair daí" e vai saindo acompanhado dessa pessoa (que a câmera não foca).
Dimitri-sensei sai da sala e ao encontrar o Godric, que estava relutante, segura seu braço e lembra de um lapso de infância, quando ele (o Dimi) ainda estava no 1º ano e salva um garotinho (de boné, furuba feelings) de ser atropelado por um carro enquanto tentava salvar um gatinho no meio da rua. Godric sente algo pelo Dimitri-sensei.
Voltando à Elena, agora ela está saindo com a pessoa lá do porão, mas aí ao chegar lá emcima, Elena II é surpreendida pela Yulia II (?!?!?) e vem um flashback de infância onde aparecem as duas Elenas juntas (?!?!) brincando de se beijar e a Yulia excluída. x.x É revelado que na verdade as Elenas são irmãs gêmeas só que de tempos diferentes (?!?!?!?) uma é do presente e outra do futuro. Então volta-se do flashback e Elena beija Yulia e diz que "o selamento precisa ser desfeito".
Nesse momento acontesse um terremoto na escola e o Dimitri-sensei agarra o Godric e cai no chão, para impedir que se machucasse e então todos se perguntam o que está acontecendo.
Fim do episódio.
Acabou e ninguém descobriu quem era o homem e a mulher do casal HEoiuhfiouea
E, realmente, apesar de eu não ter assistido nenhum dorama na íntegra, já vi uns episódios e é bem nesse estilo mesmo, kkkkkkk.
Nem preciso dizer que amei Dimitri x Godric, né
USAHAUHSUHA, que tenso, ter net mas estar sem pc. Espero que arrume logo um ó_òSforza escreveu:Sdds PC i_i esse ano tenho que me dar um note... tenho internet, mas PC não...
KKKKKKKKK, imagino xDDDHikaru escreveu:ASUHASUHAUHSAUSH o mais engraçado foi saber qual Yulia (I ou II) estava com as Elenas (I e II). kkkk E principalmente quem estava controlando as dolls. kkkk
AUSHAUHSUA Foi o que eu estava dizendo quando começaram a jogar o Godric para cima do Dimitri: - Não é justo fazer isso depois que a Tinoca saiu. kkkkkk
Hikaru escreveu:AUSHAUHSUA Foi o que eu estava dizendo quando começaram a jogar o Godric para cima do Dimitri: - Não é justo fazer isso depois que a Tinoca saiu. kkkkkk
NEEEH! Necessito fazer uns desenhos desse dorama
CHOREIII COM ESSE DRAMA!
Quero maiiiis!
Quero maiiiis!
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022
Suzaku escreveu:CHOREIII COM ESSE DRAMA!
Quero maiiiis!
Vai demorar ein ....
Chat faliu de novo
Na verdade é só a gente combinar que ele continua
NECESSITO saber dos altos mistérios da trama do dorama (isso se a Nutty não ficar dando spoiler da história toda hora) heiuhgoiuhia
NECESSITO saber dos altos mistérios da trama do dorama (isso se a Nutty não ficar dando spoiler da história toda hora) heiuhgoiuhia
Subba-kun escreveu:Na verdade é só a gente combinar que ele continua
Nutella sempre sabe o final do Dorama
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza