RAC amanha ...
4 participantes
Página 1 de 1
Re: RAC amanha ...
Hikaru escreveu:Eu não poderei ir. T_T Sorry. kkkk
Minha amiga ia comigo , mas ai ela quase morreu ontem então ela ficou desanimada em ir comigo T.T
É no RJ, né? Hm, não lembro de muitas pessoas do fórum que são de lá, só o Destiny e o Kyo que tô lembrando agora...
Mas veja com o Destiny, se pá ele vai. O Kyo é tipo eu, já tá quase criando raízes na frente do pc, uhahuashu, então não sei se ele iria.
Mas veja com o Destiny, se pá ele vai. O Kyo é tipo eu, já tá quase criando raízes na frente do pc, uhahuashu, então não sei se ele iria.
HAUSHAUHSUH Por isso que goral do fórum tinha de morar no mesmo estado ou cidade. -ssss Quando tivesse algum evento seria a melhor coisa do mundo. kkk
Kyo mora no interior do Rio, agora num sei se de Barra do Piraí até o canto do evento é mto longeTiNoSa escreveu:É no RJ, né? Hm, não lembro de muitas pessoas do fórum que são de lá, só o Destiny e o Kyo que tô lembrando agora...
Hikaru escreveu:HAUSHAUHSUH Por isso que goral do fórum tinha de morar no mesmo estado ou cidade. -ssss Quando tivesse algum evento seria a melhor coisa do mundo. kkk
HAVERIAM MORTES
TODOS IRIAM SE MUDAR QDO EU CHEGASSE NO ESTADO
EHEUHEiuheiuhaiue (melhor coisa) EOiyt87(TEOP*YEGpoisygoes
Hikaru escreveu:/\ SUAHAUSHUAHSUH Do estado ja não sei, mas da cidade... kkk
sinto q essas mudanças já começaram!
Subba-kun escreveu:Hikaru escreveu:/\ SUAHAUSHUAHSUH Do estado ja não sei, mas da cidade... kkk
sinto q essas mudanças já começaram!
Também sinto isso
mentira sinto não
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza